• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Paga por sexo? Perdedor!"
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Paga por sexo? Perdedor!"
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
18-05-2016, 02:14 AM
(17-05-2016, 10:39 PM)Loki Escreveu: Já achei no passado que quem pagava por sexo era perdedor, mas hoje, apesar de não gostar muito da prática (embora já tenha ido a cabarés algumas vezes) não mais recrimino quem se utiliza dela, desde que não faça desse expediente sua única interação sexual com mulheres.

Concordo plenamente, só uma ressalva quanto a parte em negrito. Sim, ficar só com GP's pode prejudicar e muito na interação com mulheres, mas vamos supor o seguinte. Imaginem um sujeito que só estuda, trabalha e treina, não tem tempo literalmente pra mais nada e na maioria dos finais de semana, ele esta ocupado estudando. Este cara simplesmente ou pega GP ou não pega nenhuma mulher. Arriscar o pouco tempo que possui para talvez pegar um mulher não me parece inteligente neste caso. Eu já passei por algo parecido, mas felizmente agora possuo mais tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
18-05-2016, 09:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2016, 09:08 AM por Roland.)
(17-05-2016, 10:39 PM)Loki Escreveu: Já achei no passado que quem pagava por sexo era perdedor, mas hoje, apesar de não gostar muito da prática (embora já tenha ido a cabarés algumas vezes) não mais recrimino quem se utiliza dela, desde que não faça desse expediente sua única interação sexual com mulheres.

Vero. Homem que só interage com prostitutas é como leão criado em zoológico; se soltar na selva, ele é quem será devorado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
18-05-2016, 12:50 PM
pagar por sexo é perdedor? quem disse? perdedor é quem não tem grana pra pagar! trollface

de resto é o que o loki falou e a perfeita analogia do roland, do leão...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
18-05-2016, 12:53 PM
(18-05-2016, 02:14 AM)Thanatos Escreveu:

Concordo plenamente, só uma ressalva quanto a parte em negrito. Sim, ficar só com GP's pode prejudicar e muito na interação com mulheres, mas vamos supor o seguinte. Imaginem um sujeito que só estuda, trabalha e treina, não tem tempo literalmente pra mais nada e na maioria dos finais de semana, ele esta ocupado estudando. Este cara simplesmente ou pega GP ou não pega nenhuma mulher. Arriscar o pouco tempo que possui para talvez pegar um mulher não me parece inteligente neste caso. Eu já passei por algo parecido, mas felizmente agora possuo mais tempo.
opa opa opa, isso é interessante. os realistas não recomendam se relacionar com vadias proximas ao seu circulo social e então este cara em busca do des. pessoal para nao atrasar vai buscar vadias fora do circulo, baladas e afins...

cara, sei não, uma noite desperdiçada em balada além de tempo e dinheiro já está garantindo a vaga do japônes no concurso!

a mais vc nao se diverte?

oras, treinar, assistir um joguinho no fds é a coisa mais divertida! ter um play 4 ou curtir umas horinhas na praia é mais benéfico! ai tem a vantagem das gps que é tempo e dinheiro já discutido em outros topicos
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
19-05-2016, 01:33 AM
(18-05-2016, 12:53 PM)Cristiano Ronaldo Escreveu:
(18-05-2016, 02:14 AM)Thanatos Escreveu:

opa opa opa, isso é interessante. os realistas não recomendam se relacionar com vadias proximas ao seu circulo social e então este cara em busca do des. pessoal para nao atrasar vai buscar vadias fora do circulo, baladas e afins...

cara, sei não, uma noite desperdiçada em balada além de tempo e dinheiro já está garantindo a vaga do japônes no concurso!

a mais vc nao se diverte?

oras, treinar, assistir um joguinho no fds é a coisa mais divertida! ter um play 4 ou curtir umas horinhas na praia é mais benéfico! ai tem a vantagem das gps que é tempo e dinheiro já discutido em outros topicos

Não sejam bitolados. Eu, por exemplo, curto Rock e no meu cenário o que não falta é manginice e ambientes lotados de homens caçando as poucas "exceções" do ambiente.

Vou deixar de prestigiar as bandas que eu curto pra não parecer mangina?

Até parece...:taserto

A questão é você fazer o que quiser, independente do vaginoso, como diria nosso confrade Cabraman...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
19-05-2016, 10:08 PM
Complemento para o tópico:

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quem paga a conta? fucker_cwb 73 29,296 30-09-2013, 02:11 PM
Última Mensagem: Tiago
  Digno de dó, de quem paga por uma merda dessa, Virgindade não e milagre PRAGAKHAM 16 9,829 06-12-2012, 11:48 AM
Última Mensagem: AndrewRyan
  Esquerdista Nancy Pelosi paga mais aos homens. Mats 2 2,045 04-06-2012, 02:03 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo