27-08-2016, 02:35 PM
Saudações confrades!
Como já relatei no tópico de jogos, os únicos jogos atuais que jogo são Pro Evolution Soccer e o DotA 2. Como sei que vários confrades aqui também jogam, estou com a ideia de formar uma equipe de DotA 2 para jogar e evoluir tecnicamente.
Aqueles que tiverem interesse em formar um time, peço que me enviem uma MP informando os seguintes dados:
Nick na Steam
Nivel
Quantidade de partidas jogadas
Quantidade de vitórias
Avaliação MMR grupo
Avaliação MMR solo
Média OPM
Média XPM
Para vocês terem uma ideia do nível que estou e avaliarem se compensa ou não formar uma equipe comigo, meus dados são os seguintes:
Nível: 46
Quantidade de partidas jogadas: 1085
Quantidade de vitórias: 490
Avaliação MMR grupo: 1533 (faz tempo que não jogo partidas competitivas em grupo)
Avaliação MMR solo: 1880 (joguei poucas partidas competitivas solo, umas 15 no máximo ao longo da carreira)
Média OPM: 429
Média XPM: 501
Isso não é uma certeza, mas uma analise inicial de viabilidade da ideia.
Como já relatei no tópico de jogos, os únicos jogos atuais que jogo são Pro Evolution Soccer e o DotA 2. Como sei que vários confrades aqui também jogam, estou com a ideia de formar uma equipe de DotA 2 para jogar e evoluir tecnicamente.
Aqueles que tiverem interesse em formar um time, peço que me enviem uma MP informando os seguintes dados:
Nick na Steam
Nivel
Quantidade de partidas jogadas
Quantidade de vitórias
Avaliação MMR grupo
Avaliação MMR solo
Média OPM
Média XPM
Para vocês terem uma ideia do nível que estou e avaliarem se compensa ou não formar uma equipe comigo, meus dados são os seguintes:
Nível: 46
Quantidade de partidas jogadas: 1085
Quantidade de vitórias: 490
Avaliação MMR grupo: 1533 (faz tempo que não jogo partidas competitivas em grupo)
Avaliação MMR solo: 1880 (joguei poucas partidas competitivas solo, umas 15 no máximo ao longo da carreira)
Média OPM: 429
Média XPM: 501
Isso não é uma certeza, mas uma analise inicial de viabilidade da ideia.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1