• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Como as pessoas são.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como as pessoas são.
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-02-2016, 06:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2016, 11:50 PM por DON ROCKY.)
Hoje parei para pensar sobre o comportamento de algumas pessoas logo cheguei a uma conclusão que acho que vale a pena ser debatida aqui.

Como as pessoas atualmente gostam de destacados .. e sao puxa saco.

Como as pessoas odeia o fraco e ama o forte , nao importa como ele conseguiu , se foi de forma licita ou nao sempre vai aparecer admiradores.

Isso não serve somente para as mulheres , serve também para os homens.

Homens sem honra e mulheres vadias.

Atualmente quem se sobressai melhor em algo a frente dos outros sao considerados os " Destacados " não importa em qual campo seja , esses são rodeados de pessoas os famosos puxa saco.

Porque fazem isso ?
Acredito que tentam fazer isso , porque sabem que sozinhos não são ninguém
Utilizam dos outros como muleta.

Você é ou conhece alguém assim , não é ?

Aquele que gosta sempre de estar com os melhores , odeia se relacionar com pessoas abaixo do seu nível muitas vezes desfazendo delas ou ate mesmo tendo nojo , mantendo distancia , evitando , tudo isso por acha em sua mente de galinha que pessoas com menor atributo não lhes agregam em nada.
estão muito enganados..

Aquele tipo que sempre esta bajulando o chefe em busca de algo melhor , achando que ira conseguir alguma coisa desta forma.

O otário(a) que chega na balada logo vai procurar os destacados para se relacionar tudo para ganhar fama em cima deles.

Que chega em um lugar nao sabe ser humilde e procurar o seu local , quer se relacionar com os melhores , mandar em cima dos mais fracos , mas também não passa de um trouxa , um pé de chinelo .. desfaz dos outros , tudo com a ideia de que vai conseguir algo assim facepalm:

Gosta de mostrar serviço na frente do chefe , tudo isso para passar um ar de boa pessoa.

Muitos tem essas idealizações de que se ficar com os fracos vai permanecer igual a eles , mas me diga
Qual o motivo de puxar saco para conseguir algo ?

E lamentável esse tipo de pessoa , se você e assim , sinto te dizer que você e um grande otário, um babaca , um filho da puta , desprezível , um grande merda.

Pessoas que fazem isso , nao passam de derrotados , querem ganhar fama em cima dos outros.

Infelizmente nos dias de hoje oque mais se tem e pessoas assim , mulheres homens com esse comportamento facepalm:

Achei interessante debatermos sobre isso aqui com os confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
06-02-2016, 11:00 PM
Na verdade é uma troca... as pessoas destacadas gostam de ter o ego inflado e as pessoas comuns gostam de ficar na sombra dessas pessoas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
07-02-2016, 02:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2016, 02:23 AM por CR7.)
Assim funcionam as coisas. Sempre foi assim.

Com o ser humano em seu estado de natureza isso é 10x pior. Maquiavel já disse tudo isso a séculos.

É interessante discutir isso daqui.

Sejamos políticos. Fale com todos, aja como a maioria, pense como quiser.

(06-02-2016, 11:00 PM)Hombre de hielo Escreveu: Na verdade é uma troca... as pessoas destacadas gostam de ter o ego inflado e as pessoas comuns gostam de ficar na sombra dessas pessoas.

Boa observação do Hombre de hielo.

Faça amigos e influencie pessoas. Não seja o idiota que infla o ego dos outros e não seja o cara que exalta os mais fortes.
Mas eu tenho que ser sincero e dizer que as vezes você precisa começar de baixo, inflar um ego aqui e ali, elogiar ou "puxar o saco" de alguém ali e aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
08-02-2016, 11:10 AM
Gostei do título do tópico e achei q teríamos uma discussão sobre como as pessoas funcionam, seu comportamento, de modo geral.

Infelizmente i q vejo e uma pessoa criticando outras pessoas porque elas só desejam desejam estar com os melhores - e provavelmente essa pessoa não e a melhor caso contrário não estaria reclamando.

Deixe de se sentir injustiçado por cauda disso e canalize suas energia para mudar o jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-02-2016, 11:49 AM
Talvez um desabafo, ou talvez a verdade,mas importante ressaltar que existem demais disto na era atual ainda mais com a juventude nariz em pé arrogante e falta de humildade! Ate que normal pois hoje tem de tudo na mão, pais entregam o mundo pronto ai ja pensar em ser os donos do mundo mais isso e normal. Mas existem também a geração velha que e assim também estes ainda dão mais vergonha por serem velhos e terem experiencias, mas ainda carregarem sobre os ombros arrogância e puxa saquismo! Vemos muito desta situação em ambiente de trabalhos hostis. Pessoas que precisam denegrir, rebaixar, humilhar o próximo para subir degraus e precisam sempre estar apalpando as bolas de pessoas acima do mesmo. Ser humano assim e um desgraçado da moralidade, existem principalmente nas fêmeas também porque ja são interesseiras de natureza e para alavancar suas peripécias são árduas em puxar o saco daqueles que tem algo a oferecer a elas. Infelizmente pessoas assim o jeito e desprezar e isolar para bem longe.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
08-02-2016, 12:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2016, 12:27 PM por DON ROCKY.)
(08-02-2016, 11:10 AM)Aquiles Escreveu: Gostei do título do tópico e achei q teríamos uma discussão sobre como as pessoas funcionam, seu comportamento, de modo geral.

Infelizmente i q vejo e uma pessoa criticando outras pessoas porque elas só desejam desejam estar com os melhores - e provavelmente essa pessoa não e a melhor caso contrário não estaria reclamando.

Deixe de se sentir injustiçado por cauda disso e canalize suas energia para mudar o jogo.

Cara nunca gostei de gente puxa saco e tanto que sempre que alguem vem puxa saco , logo ja corto isso.
Odeio pessoas assim ja sei oque elas querem , nao estou me sentindo injustiçado , que se foda todo mundo.. nao tenho nem nada a ver com a vida deles , so abri o tipico para nos debatermos sobre essas atitudes ridículas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
08-02-2016, 03:25 PM
Cara, vc só cresce se andar e estiver perto de pessoas acima de você. Com eleas você pode aprender muita coisa. Não precisa ser puxa saco, apenas ser humilde e saber que existem pessoas mais desenvolvidas que nós e que é importante conviver com elas pra saber o que elas fizeram para estar ali.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-02-2016, 02:42 PM
"As pessoas amam os fortes e odeiam os fracos."

Essa frase resume o tópico.

Infelizmente ou felizmente, a natureza do ser humano é assim. A resposta para a pergunta "por que os humanos fazem isso?" é mais biológica do que qualquer outra coisa.

Enquanto estive na chamada matrix, houve momentos em que quis estar perto dos fortes e tentava fazer de tudo para ter a atenção deles, mas não me lembro de ter desprezado fracos em nenhum momento. Na verdade, eu era simpático com os fracos. Provavelmente porque eu também era um.

O único jeito de escapar disso, se você for um dito fraco, é se tornar forte internamente, mudar a si mesmo e posteriormente tratar as pessoas com o devido respeito que merecerem, independentemente de serem fracas ou fortes.

Também acho interessante mencionar que grande parte das pessoas que amam os fortes e odeiam os fracos que encontrei na minha vida eram mulheres. Não, não são só as mulheres que fazem isso, mas acredito que elas fazem isso com mais frequência ou mais notavelmente, pois elas podem ser o que quiserem (fracas ou fortes) e mesmo assim continuarão a receber atenção da maioria dos homens.

(08-02-2016, 03:25 PM)Mr. L Escreveu: Cara, vc só cresce se andar e estiver perto de pessoas acima de você. Com eleas você pode aprender muita coisa. Não precisa ser puxa saco, apenas ser humilde e saber que existem pessoas mais desenvolvidas que nós e que é importante conviver com elas pra saber o que elas fizeram para estar ali.

Isso é verdade. Andar ao lado de uma pessoa destacada que seja humilde é uma experiência boa.

Porém, eu não me sentiria satisfeito andando ao lado de uma pessoa destacada que só se tornou destacada por métodos sujos ou algo do tipo, como citou o autor do tópico. (Mas como descobrir isso?)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
11-02-2016, 04:49 PM
vc pode se relacionar com todos os lados e não se afetar com essas coisas, deveria estar mais focado no seu desenvolvimento pessoal, se sentir injustiçado só até os cinco anos depois é mimimi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
17-02-2016, 04:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2016, 04:49 PM por Saoshyant.)
Simples, seja um lobo em pele de cordeiro. Deixe que o desprezem. Deixe que pensem que você é um bobo. Deixe que pensem que você é só mais um fraco, só mais um rosto em meio a multidão. Pois com isso você poderá surpreendê-los.

Usando essa "persona" de cordeiro, você poderá aplicar um golpe fatal contra o ego deles. Isso não porque você quer isso para alimentar seu ego, como eles fazem, mas porque é algo inevitável quando o fraco se torna forte.

Por isso torne-se forte, faça isso aos poucos, nem que seja com passos de tartaruga, pois em certo momento você triunfará. Adquira força/resistência (física e mental) e conhecimento (prático e teórico).

Quando você der a cartada final, muitos tentarão te bajular, e esse será o momento de mostrar que você é diferente dos demais destacadas. É nesse momento que você terá que deixar claro que não precisou da ajuda de nenhum deles para chegar onde chegou e que não aceita os elogios ou a companhia de pessoas falsas e interesseiras.

Não precisa dizer isso com palavras, visto que pode ser dito com atos.

O mundo vive uma guerra de egos, comece vecendo as batalhas que acontecem dentro de você.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
17-02-2016, 04:27 PM
(17-02-2016, 04:07 PM)Impetuoso Escreveu: Simples, seja um lobo em pele de cordeiro. Deixe que o desprezem. Deixe que pensem que você é um bobo. Deixe que pensem que você é só mais um fraco, só mais um rosto em meio a multidão. Pois com isso você poderá surpreendê-los.

Usando essa "persona" de cordeiro, você poderá aplicar um golpe fatal contra o ego deles. Isso não porque você quer isso para alimentar sei ego como eles fazem, mas porque é algo inevitável quando o fraco se torna forte.

Por isso torne-se forte, faça isso aos poucos, nem que seja com passos de tartaruga, pois em certo momento você triunfará. Adquira força/resistência (física e mental) e conhecimento (prático e teórico).

Quando você der a cartada final, muitos tentarão te bajular, e esse será o momento de mostrar que você é diferente dos demais destacadas. É nesse momento que você terá que deixar claro que não precisou da ajuda de nenhum deles para chegar onde chegou e que não aceita os elogios ou a companhia de pessoas falsas e interesseiras.

Não precisa dizer isso com palavras, visto que pode ser dito com atos.

O mundo vive uma guerra de egos, comece vecendo as batalhas que acontecem dentro de você.

excelente frase, parabéns
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como ano 2000 era imaginado pela as pessoas de 1910 Cosa Nostra 10 4,361 11-01-2014, 10:06 AM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Como eu enxergo pessoas que se sentem enganadas por transexuais Tiago 23 19,987 16-03-2013, 03:30 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo