• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros "Investir" em um carrão?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Investir" em um carrão?
Offline comesemfome
on my way
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-09-2015, 01:14 PM
Csda um investe da forma que achar melhor. Mas eu particularmente sou da mesma opinião que o velho Cabra. Acho a coisa mais bizarra o sujeito que come mal, mora mal, mas dirige um carro de 100k. Ainda tem aqueles - além do próprio - que vão dizer que isso é ser humilde. Eu acho que é ser pobre de espírito mesmo.
Eu preferi nao trocar de carro, mas minha casa tá pronta. Daqui uns dois anos quero uma CR-V seminova.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
21-09-2015, 04:01 PM
Carro top só compre se estiver muito folgado no dinheiro , no sentido que ele não vai atrapalhar sua vida financeira em quase nada , e muito menos te endividar muito , compre um carro que comprometa no maximo de 10 à 20 % do seu ganho e não comprometa seus investimentos e planos.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-09-2015, 04:22 PM
(21-09-2015, 01:14 PM)comesemfome Escreveu: Csda um investe da forma que achar melhor. Mas eu particularmente sou da mesma opinião que o velho Cabra. Acho a coisa mais bizarra o sujeito que come mal, mora mal, mas dirige um carro de 100k. Ainda tem aqueles - além do próprio - que vão dizer que isso é ser humilde. Eu acho que é ser pobre de espírito mesmo.
Eu preferi nao trocar de carro, mas minha casa tá pronta. Daqui uns dois anos quero uma CR-V seminova.

Tbm acho bizarro.

Conheço um cara que anda com uma dessas e não tem grana nem pra fazer seguro.

[Imagem: mitsubishi__l200_pick_up_4x4_double_cab_..._6_lgw.jpg]

Ele estaciona na rua morrendo de medo de ser roubado. Muito tenso. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
Tópicos: 0
21-09-2015, 11:03 PM
Haha ousado esse seu amigo confrade! Tem caras que tbem não dispensam altas emoções! Por falar nisso, dois anos de seguro desse carro dá pra levar uma Virago. É uma coisa que tenho pensado: ao invés de um carrão, um bom carro médio e uma motoca maneira pra sair sem rumo no fds.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
22-09-2015, 02:00 PM
Depende de qual carro comprar, prefiro comprar um japonês dos anos 90 e gastar uma grana arrumando ele (claro que tem que manjar de compra de peças e mecânica, o bom dos carros japoneses é que eles são exatamente o mesmo modelo em qualquer lugar do mundo, pega um Mitsubishi/Honda/Mazda/Subaru daqui e dos EUA e é igual (com algum remapeamento no motor por causa da péssima gasolina vendida no Brasil, chamado de "tropicalização")

Como citaram nas primeiras páginas, dá para comprar um carro bom por 20k, gastar outros 20k para deixar literalmente zero e ainda sair muito mais barato que qualquer carrinho "da moda" que não tem nem metade de potência que os antigos tinham...

Mas tem que comprar um carro porque você quer para andar com ele e não por outros motivos...Compra um Civic Hatch 94 a 99 Vti, acelera acima de 6 mil giros e você não vai querer saber de qualquer outro carro...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
23-09-2015, 01:49 AM
PUTA Q PARIU

concordo totalmente com o cabra
querer comprar carrao sem ter dinheiro (q deve ser o caso de 90%do forum) eh manginismo extremo. Sinto dizer meu velho, mas se tu se endivida por causa de carro, ta assinando atestado de mangina beta facepalm: facepalm: facepalm:

"ai mas vou comprar pra mim, pra eu me sentir bem HUE BRBR :=DD :=DD"
pra ti um cu seu paspalho. quer mostrar teu carrao pra quem, pra tua vó otario??

eh exatamente a mesma coisa q uma mulher q coloca silicone
"ai mas eh pra elevar minha auto estima, me sentir bem comigo mesma e ajudar na minha carreira"
yaoming
como se nao fosse pra ter o eguinho inflado e atrair olhares de homens.

la fora eu nao me surpreendo, mas ver esse tipo de coisa aqui no forum eh de cair as bolas

estamos aqui pra discutir desenvolvimento pessoal, finanças e dai vem um bando de beta falando em comprar carrao sem nem ao menos ter dinheiro
deixa eu te falar paspalho: carro eh o maior passivo que existe economicamente falando. A unica coisa q tu vai estar investindo eh numa divida, nos confres do governo e no fim do teu desenvolvimento. Aprendam uma coisa: comprar carrao aqui no brasil (um dos paises q tem os carros mais caros do mundo) = atestado de trouxa.

vao pra algum forum PUA q vcs ganham mais facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
23-09-2015, 03:15 AM
E eu pensando em investir num carrinho de mão, enxada, pá, ancinho e um terçado para capinar mais lotes, para ganhar grana pra ir na lan house acessar o fórum do búfalo. E o cara quer comprar um carro sem ter grana, e de cair o cu da bunda...vtf
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-09-2015, 07:59 AM
Caralho, você vai morar dentro do carro por acaso?
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-09-2015, 08:32 AM
Se quer tanto ter um carro assim, corta todos os gastos desnecessários e tenta juntar uns 10 mil reais durante um ano e compra um Uno véio ou um Fusca.

É carro, anda (há controvérsias...) e serve pelo menos pra trazer suas compras do mercado e na hora de uma emergência.

A auto estima, quando se está sem dinheiro, é levantada com churrasquinho de esquina e uma garrafa de Itaipava (ou a mais barata que tiver no bar).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
23-09-2015, 08:37 AM
Uno é um carro foda pra caralho pra um popular e tem um 0 a 100 de carro 1.6.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
23-09-2015, 02:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2015, 02:28 PM por Chris Kyle.)
Uno é foda pra caralho [2]

Principalmente os quadradões antigos (esses novos são carros de mulher).

Pega um Uno Turbo ou um 1.6R e tá feito, ótimos carros (se estiverem em boas condições)...

[Imagem: uno_turbo.jpg]

[Imagem: 16r.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-09-2015, 02:36 PM
Quem investe em carrão! Seras pobre espiritualmente, financeiramente,socialmente" Estes 3 patamares se tiver alicerces fracos ao decorrer da vida a estrada estará em declive para o buraco. Onde o mesmo foi apenas um fantoche social comedia.
Investir no eu através das ferramentas básicas educação, persuasão, estudos, religião, Hobbies, lhe da a liberdade de escolha, e não ser escolhido pra fazer parte do circo social de seres vazios.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vale a Pena Investir no Brasil? Rain Man 8 2,387 13-06-2014, 03:50 PM
Última Mensagem: São Jorge
  Investir no setor de energia elétrica: vantagens e desvantagens Gekko 9 5,868 07-10-2012, 08:26 PM
Última Mensagem: Joe Bloggs

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo