• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Desapego
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desapego
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
22-08-2015, 06:43 PM
Negocio e desapegar das falatorias e sedução das vadias, vira elas de bunda pra cima e enfiar o desapego na buceta dela e ja era.
E mimimi demais como estas coisas comuns e simples, vamos colocar o vadiometro pra funcionar e ligar o fodas, o mundo ta ai passando e a gente aqui tentando desvendar o segredo da vagina. Putaria e o lema desapegar e lição trepar e obrigação.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
22-08-2015, 10:38 PM
Foda é aquele sentimento: "O que foi que eu fiz?" quando o cara come uma feinha gordinha só pq o pau tava com vontade.

Quem nunca? yaoming
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AC300
Viril
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-08-2015, 02:20 PM
O apego é a ilusão de que o sentido da sua vida reside naquele relacionamento. Por isso a dificuldade em aceitar o fato de que o namoro/casamento pode acabar a qualquer momento. Como o apegado tem dificuldades em entender isso, agarra-se com todas as suas forças e irá proteger essa imagem de que viverá para sempre com a companheira. Sente-se ameaçado quando a sua projeção for contestada por alguma palavra e/ou atitude da pessoa com quem está e acaba não aproveitando os bons momentos da relação, ora, por que se preocupar com isso se não irá “perde-la”? Ainda terá vários anos para ficar com ela, vai melhor com o tempo, não é nesse sentido o que eles dizem? Por isso muitos homens mantêm relacionamentos conturbados, por que creem que quando casarem vai ficar bom, porque acreditam que ela é o amor da sua vida e não encontrará outra.

O desapego consiste na percepção de que o final de um relacionamento é algo natural, tudo nesta vida tem um inicio, meio e fim, ou seja, a minha vida não vai perder o sentido por um término de um período, há coisas tão ou mais importantes do que a que teve o seu final. O homem desapegado sabe que a pessoa não é uma propriedade, sabe que ela tem escolhas e uma delas pode ser a de não estar ao seu lado porque as relações também são feitas disso. Se estiver ao meu lado será bem vinda, mas estará livre para poder partir a qualquer momento.

Creio que o amor deve ser desapegado, se eu tenho a consciência de que amanhã posso não ter a pessoa amada, irei aproveitar ao máximo a sua companhia, se a amo irei repudiar a sua má conduta sem nenhuma hesitação porque quero o seu bem mesmo que isso nos afaste. Mas se tiver apego a ela não vou confrontá-la por temer o nosso rompimento, porque não quero realmente o seu bem, mas a sua aceitação, a sua companhia.

Ser desapegado significa que você aceita a ideia de que tudo pode acabar e que existem outras realizações que dão sentido a sua vida.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)

"Confortare esto vir" (Davi)

Backup atualizado do Blog Doutrinador:
PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html
EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
23-08-2015, 07:07 PM
(23-08-2015, 02:20 PM)AC300 Escreveu: Se estiver ao meu lado será bem vinda, mas estará livre para poder partir a qualquer momento.

- Gostei desta frase. Simples e direta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-08-2015, 09:15 PM
Machos são racionais e justos = achar que a entrega e prazo de tempo indeterminado com sentimento de posse.
Fêmeas são irracionais e injustas = acham-se na entrega como fator de troca e prazo determinado com sentimento de interesse.
Essa desarmonia nunca sera ajustada para dias melhores, em quanto não melhorar a questão chamada justa. Sendo quando lados iguais não se debaterem, mas sim entender o outro através da resiliência moral. Mas com a modernização desenfreada do feminazismo ai perdeu-se mais ainda esse ajuste, pois foi a chave para a conclusão do que se ja era falado e esperado. O aumento da desarmonia gigantesca que acontece na guerra do sexos. Novelas reais da vida estão cada dia mais protagonizadas na vida de cada um e um cabo de guerra onde ja sabemos os perdedores e ganhadores. Investir no que ja e perdido e perder a crença não no próximo mas em si mesmo. Desapego e exercício da pratica de estudar o próximo fazendo a defesa de si mesmo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-08-2015, 12:05 AM
(22-08-2015, 01:49 AM)canislupus Escreveu: Caralho.. também penso assim. Com todo respeito aos demais confrades, mas falar em Deus ? Deus não gosta de putaria.

Confrade Lupus, faço questão de esclarecer melhor o que eu escrevi. Eu não sou exatamente esse tipo que você se refere.
Nunca vivi em putaria. Nunca senti necessidade descontrolada de passar o ferro na primeira que aparecer todo fds. Se tiver uma buceta ótimo, senão, passo minha sexta e sábado felizão assistindo um filme e muito longe de me sentir derrotado ou qq coisa assim. Conto nos dedos quantas vezes fui em puteiro. Ultimamente tenho até pensado a frequentar mais, mas ainda não coloquei esse plano em ação.
Eu sempre tive namorada, nunca fui de trair e acreditava que cedo ou tarde apareceria aquela que eu ficaria pra sempre, ter filhos e constituir família conduzindo-a da maneira mais reta possivel. Só que eu fui mais um que me fudi nessa historia, apesar de nao ter casado.
Eu descobri algo obvio: que me ferrava porque colocava elas num pedestal. Eram minhas deusas. Hoje acho que nao posso gostar menos de mim que uma mulher, nunca! E quando mencionei Deus foi no sentido te-lo como único acima de mim.
Talvez pra voce e outros confrades aqui, os quais sempre terão minha admiração e gratidão por várias coisas que aprendi e pelo acolhimento, o fato de eu nao ter uma namorada/esposa, e comer umas vadias uma vez por mês me torne tão puto quanto um pua que pensa em meter 24/7. Não existe meio termo. Ou você é, ou você não é. Ou sou um metedor fudido que come geral ou um pai de família honrado. Se por ventura alguém nao se encaixa nos extremos é um relativista desonrado. Nao existe meio-pecador né.
Eu não só vou falar de Deus outra vez como também posso afirmar que foi Ele quem me mostrou um caminho iluminado. Sou muito grato por ter me feito enxergar. Agradeço sempre por eu não ter ferrado minha vida nesses namoros que não deram certo. E também nunca esqueço de agradecer pelo meu trabalho, minhas conquistas e por ter uma safada pra comer de vez em quando.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
24-08-2015, 03:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2015, 03:03 AM por Jaguar Paw.)
O desapego realista, como eu o entendo, é algo reativo às mudanças dos últimos 50 anos (não idealizo o mundo pré década de 60, mas é fato que elas, ao longo destas cinco décadas, foram liberadas de uma série de freios morais que continuam sendo exigidos de nós), é uma medida de proteção em relação um meio que espera que o homem prossiga amando à moda antiga mas que doutrina as mulheres, desde a infância, justamente no desapego e na ideia de que ''amar à moda antiga'' é tolice e que não há problemas em darem vazão ao que de pior há em suas naturezas.

Ainda há mulheres que merecem ser amadas à moda antiga? Certamente que há. Porém também é certo que elas são cada vez mais a exceção e não a regra.

Assim sendo, o desapego tornou-se algo indispensável para a sobrevivência do homem moderno e NA nos ensina técnicas para o desenvolvimento dele, as quais servem mesmo para aqueles que repudiam o gnosticismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-08-2015, 09:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2015, 09:47 AM por barãozin.)
Como tava conversando com o pessoal aqui, desapego, desapego mesmo, difícil de um cara comum atingir. Afinal somos humanos e no fim, o apego é até algo bom (qdo bem dosado, claro).

Precisamos, sim, domá-lo. O apego é como se fosse um cavalo. Sem estar domado, ele vai dar coices, pular cercas, não vai puxar carroça ou deixar vc montar nele, etc. Parece de fora até algo legal de se ver aquele cavalão pulando esbaforido, mas no fim aquilo só dá prejuizo...

Agora, um bom cavalo domesticado... sempre será útil, tanto para trabalho qto como meio de transporte. Mesma coisa o apego. Ele sendo usado de forma dosada é até bastante benéfico para qualquer relação (afinal só um robô acharia "legal" continuar com uma pessoa que nutre nada por ela além de desejo utilitarista)

Claro que isso vale pra algo mais a sério com alguém. Vagabunda tem mais é que meter a rola e que se foda rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
24-08-2015, 10:44 AM
Desapego e pratica e que tem como inicio a racionalizacao dos jogos psicologicos femininos e seu adestramento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-08-2015, 07:46 PM
(24-08-2015, 09:46 AM)barãozin Escreveu: Como tava conversando com o pessoal aqui, desapego, desapego mesmo, difícil de um cara comum atingir. Afinal somos humanos e no fim, o apego é até algo bom (qdo bem dosado, claro).

Precisamos, sim, domá-lo. O apego é como se fosse um cavalo. Sem estar domado, ele vai dar coices, pular cercas, não vai puxar carroça ou deixar vc montar nele, etc. Parece de fora até algo legal de se ver aquele cavalão pulando esbaforido, mas no fim aquilo só dá prejuizo...

Agora, um bom cavalo domesticado... sempre será útil, tanto para trabalho qto como meio de transporte. Mesma coisa o apego. Ele sendo usado de forma dosada é até bastante benéfico para qualquer relação (afinal só um robô acharia "legal" continuar com uma pessoa que nutre nada por ela além de desejo utilitarista)

Claro que isso vale pra algo mais a sério com alguém. Vagabunda tem mais é que meter a rola e que se foda rs

Barão disse tudo, barãozin mito entende os paranauê sem ser maluco, todo realista devia ser assim com tamanha clareza mental.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo