19-06-2015, 11:54 PM
(19-06-2015, 11:42 PM)Don Welzo Escreveu: Interessante essa forma de pensar, pois cheguei a acreditar por um momento que a REAL fosse um subproduto do marxismo mais recente do mundo moderno (na verdade não fui eu, mas um crítica que li a respeito da REAL), embora tenha ganhado vida própria, muito em função da heterogeneidade de seus participantes.
Ele pode ser considerada uma das reações ao que é confusa, errônea e vulgarmente conhecido como "marxismo cultural", porém não vejo em nós uma versão "de direita" do trabalho do negativo neo hegeliano deles. O realista não nega o mundo pós moderno, o realista o supera. E superar e negar são coisas bem distintas.
PS: Tem link da crítica?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)


, a procurei depois mas nunca mais a achei, devo ser pai e nem saiba, ainda bem q ela nao tinha doença pq fiz todos os exames 3 anos depois, mas nao tenho orgulho disso vai vendo, se fizessem isso com uma filha minha eu iria gostar? o maldito funk cumpre a agenda marxista de fazer jovens perderem a virgindade cada vez mais cedo, vejo crianças de 8 @ 11 anos super sexualizadas, pra mim o funk é uma praga, a pra mim td bem se fosse uma musica para maiores de 18 anos, mas é para todos os publicos, e o pior sem letra, se um funkeiro canta uma musica consciente ate mesmo funk consciente nao estora, se isso faz sucesso é reflexo da nossa sociedade falida


