• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [Reflexão] Sua vida agradece!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Reflexão] Sua vida agradece!
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
15-06-2015, 02:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2015, 12:18 AM por Appollo.)
Quando você vai parar de fugir? Quando vai parar de se esconder? Quando vai parar de fazer planos? Quando vai parar de evitar os erros? Quando vai parar de evitar a dor?
Quando vai parar de se entregar as suas crenças limitantes?

Esse texto é pra você que tem medo! Medo de si próprio, medo de fracassar, medo de errar. Que não se acha suficientemente bom o bastante para fazer algo. Que dá ouvidos a suas dúvidas, que fica achando desculpas para não por seus planos em ação.

Ação é aquela energia que move o mundo das pessoas, que transforma meninos em homens. Que mostra como a vida é dura, mas que com resiliência tudo é possível.

Até quando vai se esconder debaixo das cobertas e rezar pra que tudo passe. Chorar não resolve o problema, fugir não te afasta do problema, revoltar-se também não resolve.

O tempo é seu limite, a vida passa e o que levamos delas é as lembranças e recordações daquilo que fizemos. Viva uma vida digna de feitos memoráveis, seja a melhor pessoa que possa ser, primeiro para si e depois para os outros.

Lute e proteja aquilo que vale a pena, desvie dos maus costumes e evite o caminho da guerra. Há momentos que não temos opção, então avance com coragem e temperança, aplique a força necessária, nem mais nem menos.

Conheça a si próprio, aceite suas falhas e defeitos! Aceite quem é! Reconheça que você não é perfeito, você controla 90% da sua vida. Os outros 10% não estão nas suas mãos, se preocupar, ficar com raiva ou simplesmente se entristecer não vai mudar. Passe pela dor e aprenda com ela, entenda-a e depois coloque uma pedra sobre ela.

Siga em frente, você é aquilo que acredita ser. Você não é imbatível, você jamais será bom em tudo que fizer, mas será experiente em tudo que fizer. Poderá bater no peito e dizer, fui la e fiz. Sem arrependimentos.

Terá historias para contar, memórias para recordar e verá que esses pequenos pedaços de alegria, levam a um momento de felicidade que você se deu a oportunidade. Pois você foi la e arriscou.

Seu Eu agradece!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-06-2015, 06:24 PM
muito bom, Appollo.

suas dicas são sempre muito boas. obrigado pelo post.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-06-2015, 02:18 AM
Sensacional!!! Excelente!! Edificante!! Esse texto é o estimulo que faltava pra VOCÊ! É! Você que está paralisado ou desmotivado!
Parabéns Appollo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
16-06-2015, 11:35 PM
Muito bom Apollo! Por vezes em momentos difíceis também dou vazão as palavras, e me ponho a escrever e a dissertar sobre aquilo que me incomoda. Ao passo que me pus a refletir, pra que fazer tudo que faço, porque me motivar, por que viver, qual o sentido disso tudo? Uma certeza só fica: quero ser o melhor que posso ser. No dia que morrer, seja hoje, amanhã, daqui um ano ou dez, não interessa, quero saber que dei tudo o que podia. Quero ser a melhor versão de mim mesmo. Só isso é perene, só isso edifica. Esse é nosso verdadeiro legado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
17-06-2015, 09:26 AM
Eu agradeço por esse texto Apollo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
17-06-2015, 01:52 PM
Parabéns Apollo. Texto poderoso. Pedra que rola não cria limo.
Se você parar de andar vai estagnar, movimento é ação, agir é
estar vivo. Mesmo controlando 90% de sua vida, você irá sofrer
100% das consequências. Com trabalho elas podem ser as melhores
. E se não forem dessa vez ,só cabe á voce que sejam da próxima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
17-06-2015, 07:48 PM
Otimo texto Apolo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-06-2015, 09:02 PM
Parabéns, Appollo.

O texto está bem motivador, com muitos pontos altos que sobem o sangue de qualquer um. Obrigado!
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
18-06-2015, 12:06 AM
Vlw galera!

Todos algum dia vão passar por um inferno/passam por um inferno, a diferença está em como a gente sabe lidar com os altos e baixos da vida. Como lidamos com nossas falhas e erros, porque quando as coisas vão mal é fácil nos auto-julgar e apontar nossas falhas e cairmos na depressão.

Nesses momentos temos que respirar bem fundo e simplesmente deixar isso passar, nos esforçarmos para seguir o caminho correto, com paciência e calma. Todos os momentos são feitos de ciclos, nada é eterno. Hoje você está sofrendo, mas amanhã pode estar se alegrando com uma pequena vitória do seu dia-a-dia.

Quando aprenderem a admirarem as pequenas coisas do seu dia-a-dia, quando aprenderem a aproveitar o dia que os cerca. Quando entenderem que o que importa não é o que se tem mas o que se vive, pode ter certeza que você estára a um passo de encontrar a felicidade.

Quando seu espírito é mais forte que a adversidade, nada o impede de vencer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-06-2015, 01:41 AM

Se entenderes este pequeno vídeo. Entenderas a si mesmo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
18-06-2015, 05:08 AM
Texto excelente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-06-2015, 11:22 AM
Ótimo texto. Edificante!!
Barãozin, dá até para colocar no Canal do Búfalo, não?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
18-06-2015, 12:22 PM
Texto excelente,parabéns Appollo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
18-06-2015, 04:16 PM
Realmente muito bom! Nao tiro uma virgula sequer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
01-07-2015, 12:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2015, 12:25 AM por Appollo.)
Muito bom os videos praga!

Deixo vós com um trecho do livro Semente da Vitória do autor Nuno Cobra:

Citar:(...) meu método se funda na premissa de que a vida conspira a nosso favor, embora, infelizmente, como fomos criados por uma sociedade anulante, acabamos conspirando contra nós mesmos. E vai sempre acontecer aquilo em que você acreditar.

Medo, insegurança, vacilação: por isso o homem é tão pequeno em relação às suas reais possibilidades. Eu, que participei tão de perto, vendo a vitória de muitas pessoas sobre seus arraigados princípios de derrotados perenes, sei da força que cada um de nós traz no fundo da alma. Lá dentro, bem lá dentro, conservamos o embrião da vitória, embora já quase apagado na maioria das pessoas. Mas ele está lá, com a sua pujança, esperando o toque que o potencialize. Precisamos apenas colaborar, entrando na luta com coragem e decisão para transformar nossos hábitos anulantes em perspectivas prósperas e vencedoras.

Citar:Observe que quem projeta, na vida, desânimo, problemas, incertezas, pessimismo, é isso que terá como resultado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
01-07-2015, 11:33 AM
excelente texto. para quem esta desmotivado, ou travado em algo na vida, é uma injeção de animo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (reflexão) Exercite sua humildade olhando para o céu a noite Kronos o realista 2 276 18-12-2018, 10:26 AM
Última Mensagem: consigliere
  RACIOCÍNIO RÁPIDO QUE MUDARÁ SUA VIDA PARA SEMPRE Smith 50 7,222 23-12-2017, 09:42 PM
Última Mensagem: Edward Norton
  Reflexão - Morremos não só uma vez mas muitas vezes na vida! Papa Mike 15 3,393 04-05-2017, 03:00 PM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Saiba porque a posição fetal pode salvar sua vida em uma queda de avião Smith 10 3,316 09-12-2016, 12:15 PM
Última Mensagem: Smith
  Encontre sua vocação e encontrará sua felicidade Zack Fair 3 1,985 15-08-2016, 03:54 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo