• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A fuga nessahânica??? O que acham??
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A fuga nessahânica??? O que acham??
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-12-2014, 09:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2014, 09:40 AM por barãozin.)
O foda é a juvenada.

O negócio expandiu muito rápido e o pessoal que costuma ficar muito em facebook não é lá mt adepto de refletir. Querem papinha na boquinha.

Mas também tem uma rapaziada lá q é boa sim.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
23-12-2014, 11:32 AM
O pior passo que a comunidade Realista deu foi entrar no facebook. Deveria ser apenas uma página com o nome relacionado a "Real", outros assuntos políticos que abordamos geraram muitos frutos produtivos, mas na questão de relacionamentos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
23-12-2014, 01:12 PM
Foi bom p expandir. O problema eh q o povo só se preocupou em expandir, sem pensar na qualidade... sem contar q face, ao contrario de site e forum, garante faminha rápido sem precisar ter qualidade, bastando pagar de machao revoltado ou ser palhaço engraçadinho ou pagar de hominho alfa sério .. a juvenada aproveitou e foi querer virar mestre da real da noite pro dia. Face = conhecer a real em janeiro e virar mestre da real em fevereiro..

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
23-12-2014, 01:23 PM
(23-12-2014, 01:12 PM)lawlyet_w Escreveu: Foi bom p expandir. O problema eh q o povo só se preocupou em expandir, sem pensar na qualidade... sem contar q face, ao contrario de site e forum, garante faminha rápido sem precisar ter qualidade, bastando pagar de machao revoltado ou ser palhaço engraçadinho ou pagar de hominho alfa sério .. a juvenada aproveitou e foi querer virar mestre da real da noite pro dia. Face = conhecer a real em janeiro e virar mestre da real em fevereiro..

^This.

Galera chega aqui, diz que conhece a Real a trocentos anos sendo que nunca leu um dos materiais "obrigatórios" - NA, Esther Villar, Doutrina... Porra, isso é o BÁSICO.

No mais, é exatamente o que o Law falou, cresceu em número mas em qualidade (de membros e materiais novos) estagnou ou caiu. Tanto juvena que chega aqui com os mesmos problemas, mas que não se atreve a ler os livros ou AO MENOS usar a ferramenta de pesquisa do fórum para ver se já tem algo do tipo rolando...

facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
23-12-2014, 01:41 PM
(23-12-2014, 11:32 AM)Conrad Escreveu: O pior passo que a comunidade Realista deu foi entrar no facebook. Deveria ser apenas uma página com o nome relacionado a "Real", outros assuntos políticos que abordamos geraram muitos frutos produtivos, mas na questão de relacionamentos...

[2]

Criei um facebook lá e tinha virado CDC da Metendo a Real, mas por falta de tempo nunca mais dei as caras no Facebook pra postar na página.

O que vejo é um bando de juvena compartilhando memes e rindo feito hienas enquanto não aprendem nada e só ficam tirando print de conversa com trollagem com mulheres, coisa que não agrega nada pra Real.

No fóruns, a maioria dos bons tópicos (uns 90%) é criado por cara que tá faz tempo.

Nos fóruns ainda a gente observa os caras virando homens e cuidando da própria vida. No Facebook o que se vê é um bando de macaquinho e papagaio pentelho que só tá lá pela "zuera"; e que em grande maioria tá cagando e andando pra desenvolvimento pessoal. Se tivessem realmente interessado em mudarem a própria vida, primeira coisa é que não passariam o dia macaqueando no Facebook.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
23-12-2014, 02:05 PM
Pessoal já faz cara feia se manda ler um livro. Ficam assustados qdo sabem q a obra de NA tem 7 e tem ainda mais outros autores recomendados na real como villar e creveld... povao n le nem um post inteiro e as vezes nem um tópico.. por isso tb face atrai tanto: "curso da real via facebook - se torne um mestre da real com apenas algumas imagens por dia durante duas semanas". Li 80 livros esse ano e o povo reclama de ler um parágrafo (o que mais tem é: "marcando pra ler depois". Isso qdo nao é: "muito grande, véi" ou "nenly & nenlerey")

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
23-12-2014, 02:07 PM
ou quando rola um tl;dr
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-12-2014, 10:48 AM
Por esse motivo mesmo eu já pensei em dar uma banana pra real. Só não o fiz ainda por conta da última resistência focada em estudo, ciência, desenvolvimento pessoal, e crescimento interior. Que continua sendo. Este forum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
29-12-2014, 05:43 PM
Pelo que entendi do texto, ele afirma que grande parte dos realistas baseia suas ações de acordo com o modo que as mulheres d hj agem.

E isso é verdade.

Por as mulheres serem vadias, os realistas buscam sexo sem apego.
Por as mulheres se atraírem pelos cafas, os realistas buscam virilidade e mostrar que são cabra macho que bebem cerveja no café da manhã.
Por as mulheres não dar bola ou mostrar interesse, os realistas fingem não ligar pra isso.

No fim, o realista vive de acordo com o a forma com que as mulheres vivem. E isso é verdade.

Vivam suas vidas sem se importar se o mundo é uma putaria total. Parem de direcionar suas atividades de acordo com os outros. Parem de viver a vida q os outros querem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RideTheTiger
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-12-2014, 06:48 PM
Citar:Eles encarnam o pior dos princípios da inversão da moral: “o mundo é dos espertos”. Onde quem é bom é trouxa e derrotado e quem é mau é astuto e vencedor.

E é assim que o mundo é, basta abrir os olhos e olhar em volta.

O maior problema dos homens pensantes de hoje não é a falta de moral, mas o excesso. Principalmente o excesso de morais autodestrutivas. Desde criança a mente do homem que se interessa por pensar além é corrompida por religião ("dê a outra face", "ame seus inimigos", "os últimos serão os primeiros"), esquerdismo/feminazismo ("o homem é opressor", "os ricos são os culpados"), TV/cinema, colegas de escola e até familiares. Isso faz com que o interior masculino dele, a sua vontade de conquistar e vencer, seja destruído. Ele vira um adulto ressentido, moralista, aterrorizado por fantasmas em sua mente. Enquanto isso, homens não-pensantes que não se importaram ou sequer perceberam a doutrinação em sua volta, crescem sem essas barreiras morais absurdas, conseguem mulheres, dinheiro, poder e sucesso.

É ou não é doentia, bizarra e desumana toda essa situação? O garoto bom e inteligente que se interessou por seguir o que as pessoas a sua volta lhe disseram é destruído. Enquanto garotos maus ou imbecis vencem.

Imaginem um jovem garoto bom e inteligente que leia esse texto sinceramente em busca de orientação na vida. O que é que seu inconsciente registraria? Registraria que ter mulheres, dinheiro e status é ruim, imoral e indesejável. Que é melhor perder do que desviar da moral. Que ele deve se policiar todo o tempo para verificar se está sendo puro. Alguém acha que esse garoto, exposto a esse texto e milhares de orientações semelhantes ao longo da sua criação, será vencedor na vida? Eu também não acho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
29-12-2014, 08:11 PM
Show ContentSpoiler:
(23-12-2014, 07:24 AM)MILORD Escreveu:
(22-12-2014, 11:28 PM)Mandrake Escreveu: Lawlyet eu nao frequento grupo da real em facebook

[2]

Real pra mim, só o forúm e relacionados...

[3] e [2] respectivamente.

A minha jornada pela Real é absolutamente individual e espaços como o Facebook são "públicos". À exceção de um amigo, ninguém mais sabe que faço parte dela afinal isto diz respeito apenas a mim.

E a Real é sim um ambiente um tanto quanto "pesado", e nem poderia ser de outra forma, afinal trata-se de homens (muitos deles bem jovens) descobrindo como foram iludidos e vilipendiados apenas por serem homens.

Mas, não tenho problema algum quanto a isto, os fortes sobrevivem e os realmente dispostos a aprender tornam-se fortes.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Taffarel de Lima
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-12-2014, 12:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2014, 12:09 AM por Taffarel de Lima.)
Citar:E a Real é sim um ambiente um tanto quanto "pesado", e nem poderia ser de outra forma, afinal trata-se de homens (muitos deles bem jovens) descobrindo como foram iludidos e vilipendiados apenas por serem homens.

Mas, não tenho problema algum quanto a isto, os fortes sobrevivem e os realmente dispostos a aprender tornam-se fortes.

Muito motivador, me sentir um caçador vivendo no começos dos tempos. Aprendendo a sobreviver ao frio e a dor, todo dia. Sem nunca baixar a cabeça as dificuldades e sempre seguir em frente.

[Imagem: SNLEAN792200_155P_lg.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
29-01-2015, 08:49 PM
Jaguar ,

Um homem nunca é iludido e vilipendiado apenas por ser homem. Esse é um pensamento feminazi (elas acham que são oprimidas apenas por serem mulheres). O homem é iludido e vilipendiado por estar numa situação em especial, com alguem em especial e numa época e lugar onde os valores estão completamente distorcidos, onde se misturan carpe diem com jeitinho brasileiro (querer levar vantagem em tudo) e se tempera essa receita com boas doses de relativismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que acham atraente em um cajajeste Rafa 8 2,071 03-05-2017, 08:35 PM
Última Mensagem: Baralho
  Mulheres Francesas . O que acham ? Mistério 65 22,302 20-07-2016, 08:25 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo