• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Todas as minhas marmitas querem algo sério.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Todas as minhas marmitas querem algo sério.
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-12-2014, 05:51 AM
Eu passo sempre por essa merda, atualmente tenho duas "namoradas" elas fingem ter certeza que namoram comigo, uma balzaca outra na casa dos 20, se fosse levar a serio, levaria a balzaca... ela torna minha vida mais fácil.

a piveta acredita piamente que vai me dobrar com um chá, só investe no sexo, e coisas relacionadas a ele, é carreirista, vive louca querendo meus contatos, ser amiga de meus amigos tipica interesseira, não se tocou que quero ela longe de mim, sempre me procura oferecendo os buracos. Acho muito bom observar com a lupa da real, trato ela como um exprimento ....

mantenho um pac-b sovina e como bem disse o professor outro dia, tenho um "cabrainvestment" a cada 15/20 dias

Elas sempre falam de futuro facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
06-12-2014, 03:40 PM
(06-12-2014, 05:51 AM)cabraman Escreveu: Eu passo sempre por essa merda, atualmente tenho duas "namoradas" elas fingem ter certeza que namoram comigo, uma balzaca outra na casa dos 20, se fosse levar a serio, levaria a balzaca... ela torna minha vida mais fácil.

a piveta acredita piamente que vai me dobrar com um chá, só investe no sexo, e coisas relacionadas a ele, é carreirista, vive louca querendo meus contatos, ser amiga de meus amigos tipica interesseira, não se tocou que quero ela longe de mim, sempre me procura oferecendo os buracos. Acho muito bom observar com a lupa da real, trato ela como um exprimento ....

mantenho um pac-b sovina e como bem disse o professor outro dia, tenho um "cabrainvestment" a cada 15/20 dias

Elas sempre falam de futuro facepalm:

Muitas mulheres não sabem que o "Chá" só funciona com homens carentes. Por isto tantas feminazi querem proibir a prostituição, pra inflacionar o bucetocard e tornar o "chá", bem mais mortal.... Como você mesmo disse em outro tópico, se o homem tem muita escolha, ele não se submete aos caprichos da mulher... Eu por exemplo, prefiro perder a marmita, que torna-la minha "namorada" e ter que aceita-la no meu circulo social, apresentar pra família, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
07-12-2014, 01:27 PM
(05-12-2014, 01:03 PM)Mandrake Escreveu:
(05-12-2014, 11:55 AM)frost Escreveu: Tive uma marmita uns meses atrás, 2 meses de enrolação.Até que um dia depois do sexo ela diz : " Vai ter um churrasco de familia na casa da minha irma no domingo, vamos? O pessoal tá querendo saber quem é meu namorado misterioso"

Disse que não iria pois não era namorado dela e que não pretendia me relacionar seriamente com ninguém durante um tempo.Acho que nem preciso dizer que perdi a marmita. Talvez se eu não tivesse sido tão direto poderia ir contornando a situaçao até hoje.Como diz o Praga temos que ser teatrais.

Mas pensa bem, vamos supor que vc se omita sobre a real e comparece nesse evento familiar dela.

Dai vc ia se comprometer por bosta. Ia pagar de namorado dela na frente dos familiares, se moendo por dentro. Eles iriam conversar com vc, querer saber de sua vida. E o ego dela seria alimentado.

Fez bem em falar a real pra não entrar em saia justa. Imagine a situação e vc puto por dentro, tendo que se submeter a tortura psicologica pra nao perder uma foda.

Marmitas vem e vão. Seja como o Mandrake (do seriado) " A vida é o meu ambiente, é nela que me prolifero. "

Tá certinho mesmo. Tem que deixar claro essas coisas. Com isso vc bate no ego, cara. Ela continua sendo mais uma e não uma exclusiva.

Talvez até daqui uns tempos ela te procure.
Mulher é bicho doido!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
07-12-2014, 03:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2014, 03:46 PM por Thanatos.)
(07-12-2014, 01:27 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(05-12-2014, 11:55 AM)frost Escreveu: Tive uma marmita uns meses atrás, 2 meses de enrolação.Até que um dia depois do sexo ela diz : " Vai ter um churrasco de familia na casa da minha irma no domingo, vamos? O pessoal tá querendo saber quem é meu namorado misterioso"

Disse que não iria pois não era namorado dela e que não pretendia me relacionar seriamente com ninguém durante um tempo.Acho que nem preciso dizer que perdi a marmita. Talvez se eu não tivesse sido tão direto poderia ir contornando a situaçao até hoje.Como diz o Praga temos que ser teatrais.

Mas pensa bem, vamos supor que vc se omita sobre a real e comparece nesse evento familiar dela.

Dai vc ia se comprometer por bosta. Ia pagar de namorado dela na frente dos familiares, se moendo por dentro. Eles iriam conversar com vc, querer saber de sua vida. E o ego dela seria alimentado.

Fez bem em falar a real pra não entrar em saia justa. Imagine a situação e vc puto por dentro, tendo que se submeter a tortura psicologica pra nao perder uma foda.

Marmitas vem e vão. Seja como o Mandrake (do seriado) " A vida é o meu ambiente, é nela que me prolifero. "

Tá certinho mesmo. Tem que deixar claro essas coisas. Com isso vc bate no ego, cara. Ela continua sendo mais uma e não uma exclusiva.

[b]Talvez até daqui uns tempos ela te procure.
[/b]Mulher é bicho doido!

Minhas ex marmitas nunca voltaram pra tentar me "domar" de novo... Sempre desistem depois de fracassar a primeira vez yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
07-12-2014, 06:11 PM
Detesto essas marmitas que querem te cercar, forçar amizades com seus amigos e querer sair com eles junto. Eu não sei o que passa na cabeça dessas figuras em achar que pode haver alguma possibilidade de vc querer namorar uma delas. Um cara que transforma marmita em namorada é muito doido e otário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
07-12-2014, 09:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2014, 09:57 PM por Thanatos.)
(07-12-2014, 06:11 PM)Rafa Escreveu: Detesto essas marmitas que querem te cercar, forçar amizades com seus amigos e querer sair com eles junto. Eu não sei o que passa na cabeça dessas figuras em achar que pode haver alguma possibilidade de vc querer namorar uma delas. Um cara que transforma marmita em namorada é muito doido e otário.

Elas devem achar que com o Chá, eu me apaixonarei e serei delas... Assim como temos homens que ficam na friendzone, tentando sair da friendzone, temos marmitas querendo virar namoradas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
08-12-2014, 01:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2014, 01:09 AM por Jaguar Paw.)
Mulheres, por natureza, não gostam de sentir-se usadas muito embora, aqui no nosso decadente Ocidente, reservem-se o direito de classificar os homens entre os para transar/namorar/casar.

Reconheço este direito delas mas também o reinvidico para nós e que se dane aquela que acha que serve para algo além de sexo caso o cara a tenha classificado como "apenas para transar". Big Grin Tongue
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-12-2014, 06:35 AM
(07-12-2014, 09:55 PM)Thanatos Escreveu:
(07-12-2014, 06:11 PM)Rafa Escreveu: Detesto essas marmitas que querem te cercar, forçar amizades com seus amigos e querer sair com eles junto. Eu não sei o que passa na cabeça dessas figuras em achar que pode haver alguma possibilidade de vc querer namorar uma delas. Um cara que transforma marmita em namorada é muito doido e otário.

Elas devem achar que com o Chá, eu me apaixonarei e serei delas... Assim como temos homens que ficam na friendzone, tentando sair da friendzone, temos marmitas querendo virar namoradas...

pra mim é o processo natural de modernização das mulheres cobrando, que homem moderno e consciente vai se atrelar a uma mulher que, provavelmente, vai atrasar seu desenvolvimento se existem outras tantas pra abrir o rabo se atrapalhar?

Que homem realista vai aceitar mimimi... de mediana se tem gp top de 200 badaró?

A a marmita, a amizade colorida, são meros ajustes do ser de buracos tentando fisgar um homem com poder de barganha muito superior ao delas, nesse caso a unica coisa que sobra é a boceta....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
08-12-2014, 09:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2014, 09:10 AM por Thanatos.)
(08-12-2014, 01:09 AM)Jaguar Paw Escreveu: Mulheres, por natureza, não gostam de sentir-se usadas muito embora, aqui no nosso decadente Ocidente, reservem-se o direito de classificar os homens entre os para transar/namorar/casar.

Reconheço este direito delas mas também o reinvidico para nós e que se dane aquela que acha que serve para algo além de sexo caso o cara a tenha classificado como "apenas para transar". Big Grin Tongue

Mulheres são utilitaristas, mas não gostam de se sentir usadas. Vai entender... Eu sou utilitarista e não me importo em ser "usado"(dependendo do uso que me dão é claro) e obviamente, se eu a uso também.

(08-12-2014, 06:35 AM)cabraman Escreveu: pra mim é o processo natural de modernização das mulheres cobrando, que homem moderno e consciente vai se atrelar a uma mulher que, provavelmente, vai atrasar seu desenvolvimento se existem outras tantas pra abrir o rabo se atrapalhar?

Que homem realista vai aceitar mimimi... de mediana se tem gp top de 200 badaró?

A a marmita, a amizade colorida, são meros ajustes do ser de buracos tentando fisgar um homem com poder de barganha muito superior ao delas, nesse caso a unica coisa que sobra é a boceta....

Como eu já disse neste tópico, a "marmitazone" pruma mulher, é como a friendzone para um homem. O que é friendzone para um homem? Uma relação onde o homem vira capacho e passa a "servir" a mulher, por desejar uma relação séria com ela. Pois bem, mulheres tem bem menos desejo sexual, mas bem mais "desejos emocionais". Por isto, uma relação de só sexo para elas não compensa.

Aliais, já vi uma pesquisa que mulheres preferem até chocolate ao sexo (http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiza...+SEXO.html ), ou seja, uma relação onde elas fornecem bastante sexo e o cara simplesmente não as assumem e se torna seu namorado, é bem parecido com a "friendzone" masculina, onde o sujeito fornece as "emoções", ajudas, etc; que a mulher quer, sem nada em troca.

Por isto também eu perco as marmitas após recusar algo sério com elas. Já imaginaram se a patricinha que ta friendzonando um beta qualquer dizer pra ele "olha, você só vai ser meu miguxo, muleta emocional e motorista gratuito. Talvez depois de ficar acabada, eu te faça de beta corno", mesmo os mais betas provavelmente se tocariam e sairiam de perto dela. Mesma coisa com as mulheres que um homem marmita. Eu perco bastante marmita, porque sou sincero. Digo na cara que não sou namorado dela. Nunca chamei uma marmita de "amor" e nem vou chamar. Não só pela minha moral, que me impede de engana-las, mas sim porque é humilhante demais isto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
08-12-2014, 12:00 PM
(07-12-2014, 01:27 PM)Tiago Sorine Escreveu:

Talvez até daqui uns tempos ela te procure.
Mulher é bicho doido!

E se ela realmente gosta de você, com certeza ela vai ficar contigo tentando entrar em um namoro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
08-12-2014, 12:05 PM
(08-12-2014, 06:35 AM)cabraman Escreveu:
(07-12-2014, 09:55 PM)Thanatos Escreveu:

pra mim é o processo natural de modernização das mulheres cobrando, que homem moderno e consciente vai se atrelar a uma mulher que, provavelmente, vai atrasar seu desenvolvimento se existem outras tantas pra abrir o rabo se atrapalhar?

Eu diria que friendzone é pior. Afinal o cara não ganha nada com isso, enquanto muita vezes fica bancando a mulher com caronas, presentes, jantares, etc. Na marmitazone a mulher usufrui tanto quanto o homem, geralmente o cara que banca a mulher ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
08-12-2014, 02:19 PM
(08-12-2014, 12:05 PM)Brutus Escreveu:
(08-12-2014, 06:35 AM)cabraman Escreveu:
(07-12-2014, 09:55 PM)Thanatos Escreveu: Elas devem achar que com o Chá, eu me apaixonarei e serei delas... Assim como temos homens que ficam na friendzone, tentando sair da friendzone, temos marmitas querendo virar namoradas...

Eu diria que friendzone é pior. Afinal o cara não ganha nada com isso, enquanto muita vezes fica bancando a mulher com caronas, presentes, jantares, etc. Na marmitazone a mulher usufrui tanto quanto o homem, geralmente o cara que banca a mulher ainda.

Eu falei do ponto de vista sentimental. Pra mulher, o sexo não é quase nada perto do que é o sexo pro homem(vide a pesquisa que eu postei), mas é evidente que do aspecto financeiro, o homem tende a perder bem mais com a friendzone, que com a marmitazone. Mas em todas as formas de relação, o homem tende a perder dinheiro pra mulher. Namoro, casamento, friendzone, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-12-2014, 07:07 AM
(08-12-2014, 02:19 PM)Thanatos Escreveu:
(08-12-2014, 12:05 PM)Brutus Escreveu:
(08-12-2014, 06:35 AM)cabraman Escreveu: pra mim é o processo natural de modernização das mulheres cobrando, que homem moderno e consciente vai se atrelar a uma mulher que, provavelmente, vai atrasar seu desenvolvimento se existem outras tantas pra abrir o rabo se atrapalhar?

Eu falei do ponto de vista sentimental. Pra mulher, o sexo não é quase nada perto do que é o sexo pro homem(vide a pesquisa que eu postei), mas é evidente que do aspecto financeiro, o homem tende a perder bem mais com a friendzone, que com a marmitazone. Mas em todas as formas de relação, o homem tende a perder dinheiro pra mulher. Namoro, casamento, friendzone, etc.

Convenhamos que o valor do ato sexual para um homem é maior que para uma mulher, elas ficam na passividade, dizendo sim ou não aos pretendentes, um homem pra satisfazer seu instinto natural de macho precisa se desenvolver e ter no minimo algum dinheiro pr pelo menos pagar uma gp, a mulher por mais "estranha" que seja só precisa chegar no amiguinho e falar que quer fuder.

Qualquer comparação entre homem e mulher, no mercado sexual, não é justa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
09-12-2014, 10:07 AM
Maior lição que aprendi na vida e citaram acima

Regra de três

Você pode comer qualquer mulher da galáxia 2 (duas) vezes sem que ela fale na palavra namoro ou compromisso
Se comer a terceira isso na cabeça delas eh automaticamente igual a ela não te esquecerá nunca mais e você passará a ser o namorado dela na cabeça delas

Eh sempre assim
Se comer 3 vezes ela pode ter Alzheimer esquecer até o nome dela mesma mas nunca mais vai te esquecer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
09-12-2014, 10:42 AM
(09-12-2014, 07:07 AM)cabraman Escreveu:
(08-12-2014, 02:19 PM)Thanatos Escreveu:
(08-12-2014, 12:05 PM)Brutus Escreveu: Eu diria que friendzone é pior. Afinal o cara não ganha nada com isso, enquanto muita vezes fica bancando a mulher com caronas, presentes, jantares, etc. Na marmitazone a mulher usufrui tanto quanto o homem, geralmente o cara que banca a mulher ainda.

Convenhamos que o valor do ato sexual para um homem é maior que para uma mulher, elas ficam na passividade, dizendo sim ou não aos pretendentes, um homem pra satisfazer seu instinto natural de macho precisa se desenvolver e ter no minimo algum dinheiro pr pelo menos pagar uma gp, a mulher por mais "estranha" que seja só precisa chegar no amiguinho e falar que quer fuder.

Qualquer comparação entre homem e mulher, no mercado sexual, não é justa.

Tem razão.

Mesmo uma sub-mediana, tem uma facilidade maior de descolar fodas, que um alpha destacado, a menos que a sub-mediana seja como um animal marinho por ai que adora falar mal da gente, porque não tem como não broxar com aquilo.
yaoming No mais, isto que você falou é regra pra pelo menos 95% das mulheres.

E do ponto de vista do ego, sempre tem batalhões de manginas, para coloca-las no altar e louva-las.

(09-12-2014, 10:07 AM)Bruce Butler Escreveu: Maior lição que aprendi na vida e citaram acima

Regra de três

Você pode comer qualquer mulher da galáxia 2 (duas) vezes sem que ela fale na palavra namoro ou compromisso
Se comer a terceira isso na cabeça delas eh automaticamente igual a ela não te esquecerá nunca mais e você passará a ser o namorado dela na cabeça delas

Eh sempre assim
Se comer 3 vezes ela pode ter Alzheimer esquecer até o nome dela mesma mas nunca mais vai te esquecer...

Se for pra comer duas ou três vezes e vazar, melhor pegar uma GP mesmo. Uma marmita exige um CF(Custo Fodal) elevado no início, mas após conseguir "conquistar o território", todas as fodas que você consegue, acabam tendo cada vez um custo menor.

E como eu não sou tão alpha assim, embora tenha conseguido melhorar muito meu corpo após muito esforço, eu só consigo aproveitamento de 50%. 50% das mulheres que eu tento marmitar, são marmitadas. O resto, eu abandono por ver que não vai rolar. Ou seja, o custo do motel, gasolina, cinema, etc, etc, etc; que eu preciso para me aproximar de uma marmita, é duas vezes maior, pois a cada duas tentativas, eu consigo uma foda.

Em média, a primeira foda com uma marmita, levando em conta que eu quase sempre preciso de 2 ou 3 saídas(se não conseguir na terceira, largo mão), para leva-la pro motel e ela aceitar, custa em média R$220,00. Já a segunda, terceira, quarta, etc; custa só o motel e dependendo do caso, algum passeio anterior, mas raramente passa de R$150,00, o que eu pago por uma hora com uma puta boa.

Ou seja, pro investimento "valer a pena", eu preciso come-la umas 5 ou 10 vezes no mínimo. Ou então, não compensa pegar marmita alguma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ter 1 mulher só, e TRAIR todas as outras.. PRAGAKHAM 151 36,727 01-09-2020, 09:45 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 12,553 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Preferências, "padrão construído" ou algo natural? Thanatos 30 2,670 30-03-2019, 10:24 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Descolando marmitas no BADOO barãozin 58 38,663 19-11-2015, 11:41 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? Loki 124 17,607 08-11-2015, 05:40 PM
Última Mensagem: Ross

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo