• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres se juntando
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres se juntando
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
03-03-2015, 11:23 PM
(03-03-2015, 08:57 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Quanto mais calado menos mosca entra na boca, e menos bosta se forma no cérebro, a lei do silencio e desprezo e o melhor remédio.

[2]

Não conseguiria dar um conselho melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Luigi Dracula
Búfalo
**
Tópicos: 0
Posts que curtiu: 0
04-03-2015, 12:17 AM
Prezado Confrade, Pedrobh.

Tu diz que não se importa, mas quer saber a opinião dos outros e fica penando neles e nelas. Me parece que tu quer se afastar, porém não consegue. Penso que seria melhor evitar essas pessoas o mais rápido pssível e se livrar de pensamentos e duvidas irrelevantes.
Somos guerreiros e não fomos atingidos pelos tiros da modernidade, não devemos mudar para nos adaptarmos ao "novo mundo" onde não se existe mais valores a serem preservados, devemos mudar o mundo e impor a nossa vontade sobre ele. Somos o tipo de guerreiro que depois que é despertado não volta a perecer enquanto não conquista o que foi feito por ele e lhe-pertence, a natureza pede isso, o mundo pede isso e nós queremos isto.

By>-Juius Evola

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-03-2015, 12:28 PM
(03-03-2015, 12:49 AM)Pedrobh Escreveu: Ola confrades , depois que conheci a real mudei muito meu modo de pensar as mulheres. so que em alguns lugares noto que as mulheres sempre vem com aquele joguinho e como nao caio nesses joguinhos , elas tentam de toda forma me rebaixar. em alguns casos ao meu ver parece que elas se juntam para tentar me diminuir ou tentar me rebaixar. tento do jeito que posso , mas nao tenho nenhum amigo que tenha este pensamento da real , eles sempre vem com aquela boiolagem e alguns ate se rebaixam para tentar pegar ou conseguir alguma coisa com elas. eu nao faço isso e noto que algumas parece que me odeiam , jogam piadinhas tentam de toda forma me rebaixar! tento nao polarizar mas as vezes passa do limite oque elas fica querendo fazer. em alguns casos " infelizmente " tenho que depender de algumas para fazer algo. meus amigos sao bem idiotas , fazem tudo por uma mediana. e nem adianta falar com eles o contrario que eles dizem que as mulheres tem que se tratar assim. oque fariam neste caso confrades?

Pare de dar moral a elas, afaste-as de sua podre existencia ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
04-03-2015, 04:10 PM
isso mesmo confrades obrigado pelos comentarios , sobre esses amigos se quiser ir na ideia delas , vou deixar ir , ate porque nao tenho nada a ver com a vida de ninguem. se quiser se afastarem tambem sem problemas. antes so que mal acompanhado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
06-03-2015, 09:07 AM
Pedro talvez o que se passa, as vezes quando começamos a entender as coisas pela real, qualquer cinismo ou mesmo merda que sai da boca de fêmea parece que e direcionado a nos. E tipo uma sede de ajustar tudo que esta fora do nosso conceito, do nosso cotidiano. Acostume-se com este mundo de merda , olhe para si mesmo quando estiver perto de merdas como estas, desvie, ignore, olhe pra qualquer lado, coloque um fone, ouça alguma coisa que goste , evite digerir merdas. Quando estou perto de algo que não gosto e tenho que ficar ali, ate uma mosquito me diverte, sempre carrego comigo um fone, um ósculos escuro, faço do meu celular um mundo de diversões, porque prefiro distrair com o mundo virtual do que escutar ou olhar pra pessoas indigestas.
Seja um vulto perto destes tipos de pessoas, bom que pra vc que vc acumula coisas boas para aqueles que te querem bem. Não desperdiça energia com bosta na vida. Siga sempre seu caminho feliz, estes tipos de pessoas causam câncer, infarto , diarreia, e tudo mais. Evite-as.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
06-03-2015, 09:37 AM
(06-03-2015, 09:07 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Pedro talvez o que se passa, as vezes quando começamos a entender as coisas pela real, qualquer cinismo ou mesmo merda que sai da boca de fêmea parece que e direcionado a nos. E tipo uma sede de ajustar tudo que esta fora do nosso conceito, do nosso cotidiano. Acostume-se com este mundo de merda , olhe para si mesmo quando estiver perto de merdas como estas, desvie, ignore, olhe pra qualquer lado, coloque um fone, ouça alguma coisa que goste , evite digerir merdas. Quando estou perto de algo que não gosto e tenho que ficar ali, ate uma mosquito me diverte, sempre carrego comigo um fone, um ósculos escuro, faço do meu celular um mundo de diversões, porque prefiro distrair com o mundo virtual do que escutar ou olhar pra pessoas indigestas.
Seja um vulto perto destes tipos de pessoas, bom que pra vc que vc acumula coisas boas para aqueles que te querem bem. Não desperdiça energia com bosta na vida. Siga sempre seu caminho feliz, estes tipos de pessoas causam câncer, infarto , diarreia, e tudo mais. Evite-as.

Nossa cara, muito bom!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo