• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A história de Bruce Wayne/Batman
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A história de Bruce Wayne/Batman
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-06-2014, 04:56 PM
(23-06-2014, 12:33 PM)Espartano da Real Escreveu: Batman, Demolidor, Frank Castle e o Comediante (Watchmen)

Esses aí tem a força moral maior que qualquer super-poder fodão

Comediante é o tipo de cara que sabe a Real, toca o foda-se e sai metendo a Real a base da porrada nos esquerdistas, feministas e bandidos.

Usa a força bruta pra calar o mimimi histérico, a parte da HQ que ele sai espancando foi épica demais no filme.

Mais aí tu ta escondendo a parte inconveniente da história. O Comediante é um estuprador também.

De Watchmen meu personagem favorito é o Rorschach. Apesar das dificuldades ele sempre foi bem intencionado, mas chegou uma hora em que viu tanta podridão que tocou o foda-se e virou porra louca mesmo.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
23-06-2014, 11:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2014, 11:09 PM por Aquiles.)
Excelente contribuição.

O Batman é um personagem que admiro muito.

Exemplo de superação, soube enfrentar os próprios medos e se fortalecer diante da dificuldades por que passou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
24-06-2014, 09:57 AM
(23-06-2014, 04:56 PM)JediKnight Escreveu:
(23-06-2014, 12:33 PM)Espartano da Real Escreveu: Batman, Demolidor, Frank Castle e o Comediante (Watchmen)

Comediante é o tipo de cara que sabe a Real, toca o foda-se e sai metendo a Real a base da porrada nos esquerdistas, feministas e bandidos.

Usa a força bruta pra calar o mimimi histérico, a parte da HQ que ele sai espancando foi épica demais no filme.

Mais aí tu ta escondendo a parte inconveniente da história. O Comediante é um estuprador também.

De Watchmen meu personagem favorito é o Rorschach. Apesar das dificuldades ele sempre foi bem intencionado, mas chegou uma hora em que viu tanta podridão que tocou o foda-se e virou porra louca mesmo.

Como dizem no filme, "afinal ele entendeu a piada. "

Roscharch é foda, apesar da podridão em que vivia ainda tinha muito mais moral que todos os outros. No fim ainda foi contra o Dr. Manhattan por causa da "mentira conveniente" que o Ozymandias bolou - que aliás, é outro fodão da real (abandonou a fortuna da família e saiu em busca do seu crescimento pessoal, intelectual, físico e espiritual além de financeiro).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
24-06-2014, 11:15 AM
Achei que isso ser somente uma análise dos quadrinhos que eu nem gosto muito de acompanhar mas aplicando isso a real ficou bom o texto.

Estava pensando em algo parecido hoje,mas não acho que o lugar onde você nasceu influencie tanto na sua personalidade (influencia mas boa parte depende de você)

Como eu estava falando em outro tópico,existem muitos caras que nasceram ricos e ficam se achando os fodões com o dinheiro do papai,não percebem que são uns coitados.

Passar pelos dois lados da história é útil para não se iludir como o texto falou.

(Não formatei muito bem meu texto,estou com preguiça)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
24-06-2014, 11:24 AM
(18-07-2013, 09:17 PM)Andarilho Escreveu: Acho que tudo isso tem haver com a zona de conforto.

Enquanto se esta na zona de conforto temos pouco estimulo pra fazer reflexoes profundas e realizar mudanças radicais na vida, a tendencia é continuar nos "trilhos".

Pessoas que passam por situaçoes dificeis são jogadas pra fora da zona de conforto e adquirem uma perspectiva diferente. Sendo entao forçadas a confrontar e superar situaçoes que nao teriam pra fugir da dor (perda material ou afetiva, rejeiçao, sentimento de insegurança, frustraçao...). Uns se adaptam e crescem com a experiencia outros se traumatizam que passam a buscar fugas ou entram em processos de negaçao..

É exatamente isso.

Acho que a "chave" para o desenvolvimento seja sair da zona de conforto ANTES que algo ruim aconteça.

E depois de sair de lá fazer um planejamento melhor,se capacitar e etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
24-06-2014, 11:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2014, 11:34 AM por Tom Cruise.)
(04-08-2013, 06:41 AM)Gekko Escreveu:
(04-08-2013, 01:57 AM)Corand Escreveu: Eu acho o Lex Luthor foda pra caralho. Em todo o mundo, quem além do Batman teve culhões pra ir contra o Superman? Luthor.

Quem viu o lançamento do game Injustice: Gods Among Us deve entender o que estou falando.

Superman é o ápice do poder, e se ele surta? Quem ia impedir? Quem iria controlar o azulão? Todo mundo enxerga pelo lado do Super, mas pare pra pensar. Você confiaria o mundo todo a alguém que não daqui, que nem é um dos seus? Eu não.

Tá certo que Luthor é vilão e faz vilanices, mas é o vilão mais concreto que já existiu.

Esse assunto tem muitas considerações e comparações pra se fazer. yaoming

Eu gosto de citar a frase de Lord Acton:

"O poder corrompe. O poder absoluto corrompe absolutamente."

Desde pequeno eu sempre indaguei essas coisas a mim mesmo. E se o Super Homem existisse de verdade? E se ele cismasse de querer comer todas as mulheres casadas do mundo, mesmo as poucas que o recusassem? Pior, e se ele fosse bissexual e cismasse de comer o cu de todo mundo que desse a telha dele? Quem o impediria de fazer o que bem entendesse, já quem nem todo o aparato militar do mundo seria capaz de ir contra ele? No fim das contas, eu sempre torci um pouco pelo Lex, não porque gostasse dele, mas porque a idéia de alguém com poder absoluto nunca me foi agradável.

[Imagem: risadatomcruise.jpg?1403620456]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Espartano da Real
Búfalo
**
Tópicos: 1
24-06-2014, 10:27 PM

Comediante usava a força bruta pra mostrar a lei do mais forte, que é uma lei da sobrevivência, não existe dialogo com o seu pedrador, quem sobrevive é quem se mantem no topo. Com certeza o personagem que mais fugiu dos padrões da historia das HQs, Comediante não se encaixa como vilão, herói ou nem mesmo anti-herói, ele nada mais é do que a síntese da hipocrisia humana. A parte do estupro foi bem simbólica no ponto que ele não tolera entre-linhas e jogos sociais, ele se atraiu pela Miss Júpiter e ela se atraiu por ele como foi relatado na estoria, ela quis jogar com esse instinto e ele contra-respondeu usando sua força como vantagem. Os personagens foram conceitos construídos em cima de uma figura cartunesca. Comediante ao meu ver foi o mais bem construído.

Rorschach o considero um Batman sem recursos e mais violento, Coruja o mais mangina que eu já vi na historia das HQs e Cinema pqp, de dar vergonha alheia.

Ozymandias foi bacana tb, foi engolido pela própria inteligencia avantajada, se distanciou da humanidade e quis ser o dono de um "novo mundo".

Dr.Manhattan poderia ter destruído a Lula gigante porra kkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
25-06-2014, 08:36 AM
(24-06-2014, 10:27 PM)Espartano da Real Escreveu:

Comediante usava a força bruta pra mostrar a lei do mais forte, que é uma lei da sobrevivência, não existe dialogo com o seu pedrador, quem sobrevive é quem se mantem no topo. Com certeza o personagem que mais fugiu dos padrões da historia das HQs, Comediante não se encaixa como vilão, herói ou nem mesmo anti-herói, ele nada mais é do que a síntese da hipocrisia humana. A parte do estupro foi bem simbólica no ponto que ele não tolera entre-linhas e jogos sociais, ele se atraiu pela Miss Júpiter e ela se atraiu por ele como foi relatado na estoria, ela quis jogar com esse instinto e ele contra-respondeu usando sua força como vantagem. Os personagens foram conceitos construídos em cima de uma figura cartunesca. Comediante ao meu ver foi o mais bem construído.

Rorschach o considero um Batman sem recursos e mais violento, Coruja o mais mangina que eu já vi na historia das HQs e Cinema pqp, de dar vergonha alheia.

Ozymandias foi bacana tb, foi engolido pela própria inteligencia avantajada, se distanciou da humanidade e quis ser o dono de um "novo mundo".

Dr.Manhattan poderia ter destruído a Lula gigante porra kkkkkkkkkkk

Manhattan se deixou levar pelo ditado "os fins justificam os meios" apenas. Coruja é o típico miguxo manginão, quando a Espectral vê que o Manhattan tá muito ausente foi logo atrás dele.

Meu preferido é realmente o Rorscharch, seguido pelo Ozymandias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-11-2014, 06:48 PM
marcando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Filosofia de vida de Bruce Lee John Romano 22 12,721 11-05-2014, 08:16 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Bruce Dickinson Professor 10 5,918 15-03-2014, 07:55 PM
Última Mensagem: masculinitude

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo