• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Respondendo a uma feminazi
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Respondendo a uma feminazi
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
27-06-2014, 07:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2014, 07:13 PM por Hiroshi.)
The Truth arrependido e feminazi é?? trollface

[Imagem: Scientology-tom-cruise-laughing.jpg]

Posso até imaginar as próximas notícias "bombásticas" dela!

Citar:Extra! Extra! Nessahan Alita diz que se arrependeu de escrever seus livros, diz que estava errado e que é para os homens fazerem tudo ao contrário!

Citar:Revelação bombástica! Doutrinador se desculpa por ter sido "mascu", abre organização feminazi e se casa com mulher que tem 3 filhos de pais diferentes!

[Imagem: 1236406_424517154331461_978529127_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
27-06-2014, 11:19 PM
(27-06-2014, 06:37 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: As táticas dela são extremamente sujas. E que negócio é esse de "conversei com membros da supremacia ariana"?

Tudo o que ela sabe fazer, é espantalho...

(27-06-2014, 07:10 PM)Hiroshi Escreveu: The Truth arrependido e feminazi é?? trollface

Citar:Extra! Extra! Nessahan Alita diz que se arrependeu de escrever seus livros, diz que estava errado e que é para os homens fazerem tudo ao contrário!

Citar:Revelação bombástica! Doutrinador se desculpa por ter sido "mascu", abre organização feminazi e se casa com mulher que tem 3 filhos de pais diferentes!

(SARCASMO) Eu mesmo, larguei o masculinismo. Percebi que estamos vivendo numa cultura de estupro, a prova disto é uma piada e um jogo como RapeLay, não interessa se suspeitos e acusados de estupro são linchados. O homem, sempre oprimiu as mulheres, deixando-as em casa sãs e salvas enquanto ia pra guerra arriscar a vida ou pra floresta enfrentar animais perigosos, com armas rudimentares, além de ficarem arriscando a vida deles em trabalhos de construções, que sempre causaram muitos acidentes. Olhe quanta opressão, morrer ser mutilado... Agora mesmo estou indo me casar com uma mulher toda tatuada, ex-GP, com 4 filhos, que nem sabemos de quem é pai(ela fazia sem camisinha), alcoólatra e feminazi, deve ser uma ótima mulher para passar o resto da vida junto.

Afinal depois de um texto lindo e maravilhoso, sem falácias e espantalho o tempo todo, não tem como continuar sendo um mascu(/SARCASMO)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
08-08-2014, 12:36 AM
Está perdendo seu tempo com isso confrade.

Poderia ter gasto ele em algo melhor.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-08-2014, 07:37 PM
Então ela posta uma suposta carte to The Truth em que "Rebate" o Masculinismo dizendo que Passado de mulher não importa porque a vida é curta?

Cuidado ao abrir:
Show ContentSpoiler:
AUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAAHUOAUAAUHBALEIADOENTEAUHAUHAUHAUHAUHA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-08-2014, 07:43 PM
Como a "Tola" é feia. Meu Deus do céu. Até o Capeta fica com medo da feiura dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
08-08-2014, 08:02 PM
(08-08-2014, 12:36 AM)thothenki Escreveu: Está perdendo seu tempo com isso confrade.

Poderia ter gasto ele em algo melhor.

Se eu estivesse respondendo para ela, eu até concordaria. Estou respondendo pensando em algum leitor que resolva pesquisar no google a respeito do masculinismo...

(08-08-2014, 07:37 PM)Peludo Escreveu: Então ela posta uma suposta carte to The Truth em que "Rebate" o Masculinismo dizendo que Passado de mulher não importa porque a vida é curta? (...)

Esta história do "The Truth" virar feminazi é tão verdadeira quanto menstruação de travesti yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-08-2014, 08:58 PM
É só olhar os posts da Tola dá pra ver que ela faz um extensa pesquisa sobre a gente e o que publicamos , parece ser fã número um mesmo , dizer que o FB é misóginia só pode ser viagem dela : só entrar aqui e ver o quanto a galera repudia cara desonrado que trai a esposa , o quanto o foco virou o desenvolvimento pessoal , pregar o desapego nada tem a ver com misoginia mais tolices da tola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Autentico Produções
Búfalo
**
Tópicos: 3
09-08-2014, 12:00 PM
Dolores, sua linda! Nossa baleia-propaganda!
Pergunta ae no Ask:
ask.fm/autproducoes

youtube.com/oautentico

Curta no Facebook:
Autêntico da Opressão-Rebirth
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
25-08-2014, 11:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2014, 11:18 PM por NW GD FLW.)
essa carta fake do the truth que a baleia bolou é um dos maiores embustes de todos os tempos

"3. O Passado Sexual da Mulher é uma Bobagem.
[...]
4. O feminazismo é bom"

[Imagem: emot-ughh.gif] yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-08-2014, 02:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2014, 02:19 AM por Itachi Uchiha.)
(27-06-2014, 11:19 PM)FernandoNoNamed Escreveu:
(27-06-2014, 06:37 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: As táticas dela são extremamente sujas. E que negócio é esse de "conversei com membros da supremacia ariana"?

(27-06-2014, 07:10 PM)Hiroshi Escreveu: The Truth arrependido e feminazi é?? trollface

(SARCASMO) Eu mesmo, larguei o masculinismo. Percebi que estamos vivendo numa cultura de estupro, a prova disto é uma piada e um jogo como RapeLay, não interessa se suspeitos e acusados de estupro são linchados. O homem, sempre oprimiu as mulheres, deixando-as em casa sãs e salvas enquanto ia pra guerra arriscar a vida ou pra floresta enfrentar animais perigosos, com armas rudimentares, além de ficarem arriscando a vida deles em trabalhos de construções, que sempre causaram muitos acidentes. Olhe quanta opressão, morrer ser mutilado... Agora mesmo estou indo me casar com uma mulher toda tatuada, ex-GP, com 4 filhos, que nem sabemos de quem é pai(ela fazia sem camisinha), alcoólatra e feminazi, deve ser uma ótima mulher para passar o resto da vida junto.

Afinal depois de um texto lindo e maravilhoso, sem falácias e espantalho o tempo todo, não tem como continuar sendo um mascu(/SARCASMO)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk muito boa essa tirada , pior que os manginas ainda acreditam nesse tipo de bostagens de que mulher gosta é de carinho mimimi, mulher gosta de romantico mimimi , não precisamos dos homems mi mi mi .

Barão Harkonem resume os seus argumentos a taxar os realistas de misoginos, revoltados , frustados , pega-ninguém tirando uns print perdidos de algum juvena. Mas não tem coragem de refutar os textos do Doutrina, The truth e o próprio NA com argumentos e não falacias ad hominem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
26-08-2014, 08:01 AM
(26-08-2014, 02:18 AM)Itachi Uchiha Escreveu:
(27-06-2014, 11:19 PM)FernandoNoNamed Escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk muito boa essa tirada , pior que os manginas ainda acreditam nesse tipo de bostagens de que mulher gosta é de carinho mimimi, mulher gosta de romantico mimimi , não precisamos dos homems mi mi mi .

Barão Harkonem resume os seus argumentos a taxar os realistas de misoginos, revoltados , frustados , pega-ninguém tirando uns print perdidos de algum juvena. Mas não tem coragem de refutar os textos do Doutrina, The truth e o próprio NA com argumentos e não falacias ad hominem.

Sim, usar Juvenas para desqualificar o "movimento" é fácil... Quero ver é refutar um "peixe grande"... Ao contrário das feminazi, não temos "peixes grandes" defendendo insanidades como o fim do sexo oposto, proposto no manifesto scum, que foi lido MILHÕES DE VEZES.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
26-08-2014, 10:25 AM
Show ContentSpoiler:
(26-08-2014, 08:01 AM)FernandoNoNamed Escreveu:
(26-08-2014, 02:18 AM)Itachi Uchiha Escreveu:
(27-06-2014, 11:19 PM)FernandoNoNamed Escreveu: Tudo o que ela sabe fazer, é espantalho...

Sim, usar Juvenas para desqualificar o "movimento" é fácil... Quero ver é refutar um "peixe grande"... Ao contrário das feminazi, não temos "peixes grandes" defendendo insanidades como o fim do sexo oposto, proposto no manifesto scum, que foi lido MILHÕES DE VEZES.

Sim, tal qual ela pegou o relato do confra Nick Fury, que come GPs mesmo estando casado para usar como padrão da comunidade do fórum. Ver o tanto de postagens contra a atitude do confrade ela não viu, né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
26-08-2014, 10:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2014, 11:19 AM por Thanatos.)
(26-08-2014, 10:25 AM)psergio35 Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(26-08-2014, 08:01 AM)FernandoNoNamed Escreveu: [quote='Itachi Uchiha' pid='144665' dateline='1409030311'](...)

Sim, tal qual ela pegou o relato do confra Nick Fury, que come GPs mesmo estando casado para usar como padrão da comunidade do fórum. Ver o tanto de postagens contra a atitude do confrade ela não viu, né?

Exatamente. 90% do fórum criticou a atitude dele... Mas dane-se um mascu teve atitude errada, todo mundo tem e concorda com ele.

Ela não consegue atacar os mascus e o que faz? Cria um espantalho dos mascus, bate no espantalho e diz que bateu nos mascus... O fato dela só conseguir bater nos espantalhos e nos Juvenas(não estou dizendo que o Nick é Juvena, não da pra afirma só por uma atitude errada), é a prova de que estamos certos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
26-08-2014, 11:10 AM
(26-08-2014, 10:51 AM)FernandoNoNamed Escreveu:
(26-08-2014, 10:25 AM)psergio35 Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(26-08-2014, 08:01 AM)FernandoNoNamed Escreveu: [quote='Itachi Uchiha' pid='144665' dateline='1409030311'](...)

Exatamente. 90% do fórum criticou a atitude dele... Mas dane-se um mascu teve atitude errada, todo mundo tem e concorda com ele.

Ela não consegue atacar os mascus e o que faz? Cria um espantalho dos mascus, bate no espantalho e diz que bateu nos mascus... O fato dela só conseguir bater nos espantalhos e nos Juvenas, é a prova de que estamos certos.

E é por isso que ela é tão fã nossa. Deve ser doida pra pegar algum peixe grande, algum dos "nomes verdes" aqui pisando na bola... deve passar mais tempo online aqui do que no próprio blog dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feminazi larga empresa por amor, será? Gobila 22 9,710 20-06-2017, 01:07 AM
Última Mensagem: canislupus
  Porque White Knight/Cavaleiros Brancos são piores que as feminazi Thanatos 39 7,470 02-09-2015, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Comentário Feminazi sobre baladas Pragmático 29 11,945 31-08-2015, 12:21 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Feminazi quer ser adocelente pra sempre... Ajax 2 1,106 09-10-2014, 08:05 PM
Última Mensagem: Boyka
Smile Feminazi se dá muito mal na Califórnia. Jaguar Paw 3 1,092 20-08-2014, 10:23 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo