• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mulher retardada se acha especial apenas POR SER LÉSBICA
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher retardada se acha especial apenas POR SER LÉSBICA
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-06-2012, 09:21 PM
Estou cansado de entrar em meu formspring e o sistema ficar me indicando esse perfil escroto aki: http://www.formspring.me/janinebrito

A mulher já se intitula no status como "Lesbian cool", ou algo assim não lembro direito.

Na caixa de apresentação ela já começa com:

"Men! Relationship problems? Confounded by women? Fix it like a giant gaymo...and become the lesbian boyfriend she needs."

Em sua bio ela continua a fazer questão do assunto:

"I hear from a lot of men confounded by their girlfriends, and fed up women yearning to switch teams. Who better to relate to dudes into women AND women themselves, than a woman into women? Plus, I'm a standup comic, so you're in for some lolz."

Primeiramente, OK, nada contra a mulher curtir colar um velcro, afinal a buceta é dela e ela faz o que quiser, mas a questão é o seguinte:

POR QUE RAIOS UMA PESSOA SE ACHA ESPECIAL E FODONA APENAS POR SEGUIR UMA DETERMINADA ORIENTAÇÃO SEXUAL?

Oras, os homossexuais não lutam tanto pelo direito da igualdade? Então porque diabos eles ao mesmo tempo querem FAZER QUESTÃO de mostrar pra todo mundo que são os diferentões?

Esse perfil que citei acima por exemplo, tirando a sexualidade dessa mulher, o que sobraria nela de interessante? Ela é foda e famosa APENAS POR QUE CURTE COLAR VELCRO?

ORA PORRA, QUAL A LOGICA DISSO?

Se for assim, vou ficar famoso por ser heterossexual e serei especial extremo por causa disso.

Chega a irritar toda hora que abro o formspring e me aparece o perfil dessa guria com o slogan "sou uma lésbica fodona". Não aguentei e tive que mandar uma pergunta pra ela, só não sei se ela vai responder:

"Do you think you're special only to be homosexual? Are you special only for this? Apart from that, what remains interesting about you?"

E pros caluniadores de plantão, já DEIXO CLARO: eu teria o mesmo ponto de vista e nível de emputecimento se fosse qualquer um se exibindo na internet por aí se achando especial por causa de uma determinada característica. Afinal, se todos querem tanto a porra da igualdade, então porque raios se acham especiais e fodas apenas por causa da sexualidade ou cor de pele?

Baleias imbecis, eu também fico puto quando vejo uma de vocês se achando especial apenas por ser gorda, portanto fiquem piano aí.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
12-06-2012, 10:49 PM
Pensam ser especiais e fazem TUDO O QUE manda a cartilha da mídia, televisão, filmes, marxismo e etc etc etc que somos bombardeados todos os dias.

Imagina, você não viu nada... já vi perfil em que a muié se dizia "feminazi, atéia e vegatariana". Putz, ela deve achar que é a Capitã Universo, que faz tudo de bom... quando vejo isso penso:

"se o Jornal Nacional começar a dizer que pular de ponte é bom e correto para diminuição da população mundial, essa aí pulava"

Impressionante é se achar especial por seguir EXATAMENTE a cartilha que a mídia há décadas tenta inserir na cabeça dos outros.

É como se achar bom por não fumar, sendo que foi feita uma MASSIVA campanha antitabaco e mesmo nas caixas de cigarro há advertências e fotos MIL. Ou se achar especial por fumar maconha, cuja apologia midiática é feita há décadas e vem crescendo.

Ser não-manipulado é pensar e agir de forma NÃO alastrada e propagandeada pela mídia, agir ANTI-MÍDIA, não de acordo com os falsos consensos... assim que a Real surgiu, depois de décadas de feminazismo sendo posto goela abaixo.

Mostram-se com muito orgulho e ai de quem criticar essas posturas. Claro, está tudo a favor delas, e se forem a julgamento por algo serão favorecidas. Uma coisa aprendi: quem PODE se mostrar massivamente, como Marchas de Vadias, Parada Gay e Maconha, é que está errado. Certo é quem nem ao menos pode se manifestar direito, mostrar-se... seria bom a liberdade total de expressão, mas os ditos libertários não aguentariam... são favorecidos e se acham heróis.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-06-2012, 07:40 AM
É muito fácil sair por aí pagando de fodão quando se tem a mídia, as megacorporações e o governo esquerdista de merda te dando todo o apoio. Difícil é ser como Júlio Severo, Olavo de Carvalho, Padre Paulo Ricardo ou mesmo como cada um de nós aqui, que lutamos contra a tendência geral de uma época que, se não for mudada, levará a civilização ao colapso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-07-2014, 08:14 AM
Nada de novo para mim. Quase mundo hoje em dia tem um ego doentio com mania de superioridade, mais as pessoas que justamente tem essa mania são os idiotas úteis que acham que estão no poder agora, mas só são massa de manobra e ativistas inúteis que aumentam a desigualdade e lutar pelos interesses dos poderosos.

Não tenho nem um pouco de dó dessas pessoas, porque o fim da utilidade delas chegará logo, e elas serão abatidas que nem gado de corte. A situação do gado ilustram bem a situação dessas pessoas. Foram criados com a finalidade de servir ao interesse dos poderosos, são conduzidos por outros, só comem, fazem merda, se reproduzem para gerar mais mão de obra de idiotas úteis e fazem barulhos idiotas. E o fim é a morte em prol da vontade das pessoas que controlam suas vidas.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
12-07-2014, 02:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2014, 02:41 PM por Dumont.)
(12-06-2012, 09:21 PM)Smith Escreveu: Não aguentei e tive que mandar uma pergunta pra ela, só não sei se ela vai responder:

"Do you think you're special only to be homosexual? Are you special only for this? Apart from that, what remains interesting about you?"

Sabe o que ela respondeu, Smith?
Citar:"I can also fit my entire fist in your dad's butthole. Trés interesting!"
Link da pergunta no formspring

Traduzindo: "Eu também posso enfiar meu punho inteirinho no rabo do seu pai. Isso é bem interessante!"

Como o Gekko falou, é fácil demais sair falando/fazendo merda quando o mundo inteiro tá aí pra te livrar a cara, e vendo o naipe da resposta que ela deu ao Smith, dá pra ver a responsabilidade que uma pessoa dessa tem: não é necessário justificar nada, ela é "foda" simplesmente por que ela pensa que é.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-07-2014, 05:10 PM
Nem lembrava dessa merda mais yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
12-07-2014, 05:44 PM
(12-07-2014, 05:10 PM)Smith Escreveu: Nem lembrava dessa merda mais yaoming

E eu só percebi que o post era antigo depois que você falou isso yaoming
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Curso de programação especial para mulheres Dumont 9 2,932 14-07-2014, 04:17 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Para quem acha que P.U.A não vale nada.. Lúcifer 64 21,300 08-04-2014, 08:40 AM
Última Mensagem: barãozin
  Quando você acha que já viu tudo... Zlatan 4 2,615 20-03-2014, 07:56 PM
Última Mensagem: AKRAME
  Site de ''Seleção''de machos (quando acha q já viu de tudo... Sigmarsson 8 3,593 05-12-2013, 04:57 PM
Última Mensagem: DomRealista
  Pra galera que acha que globalismo é ''teoria''. TheShowOFF 10 4,176 28-08-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo