• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Piada de mal gosto
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Piada de mal gosto
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
05-03-2014, 09:01 AM
Estava aqui lendo alguns relatos quando do nada me lembrei de umas situações engraçadas com a minha ex-bm, uma delas foi quando disse a ela que existe bastante gente que tira puta do puteiro pra casar e então ela responde: -Exatamente, e são vários, hoje em dia ninguém liga pra isso e eu sou menos pior que uma puta. (Isso foi antes dela dizer que tinha DST e ficou com mais de 25 caras). yaoming

A segunda foi quando estavamos dando uma volta na praça e ela disse que ia ao banheiro e quando voltou resmugou: -Nossa não dá nem pra sentar na privada.

Na hora pensei: -pqp ela não senta pra contrai outra dst ou pra passar dst pros outros? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
05-03-2014, 09:09 AM
Espero que a DST dela não seja a sindrome da imunodeficiência adquirida yaomingyaoming
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
05-03-2014, 10:19 AM
é... as mulheres estão ficando cada vez mais sebosas...
http://canal.bufalo.info/2012/03/a-proxi...imundicie/
http://canal.bufalo.info/2012/03/vadias-...o-o-canto/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-03-2014, 11:44 AM
(05-03-2014, 09:01 AM)Donjuan Escreveu: Estava aqui lendo alguns relatos quando do nada me lembrei de umas situações engraçadas com a minha ex-bm, uma delas foi quando disse a ela que existe bastante gente que tira puta do puteiro pra casar e então ela responde: -Exatamente, e são vários, hoje em dia ninguém liga pra isso e eu sou menos pior que uma puta. (Isso foi antes dela dizer que tinha DST e ficou com mais de 25 caras). yaoming

A segunda foi quando estavamos dando uma volta na praça e ela disse que ia ao banheiro e quando voltou resmugou: -Nossa não dá nem pra sentar na privada.

Na hora pensei: -pqp ela não senta pra contrai outra dst ou pra passar dst pros outros? trollface

Puta merda cara, tua BM veio sob encomenda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-03-2014, 11:49 AM
Falando em vadias imundas:
Tinha uma italianinha mto comível na minha sala na universidade. O problema é que ela é roqueira, fumante, anarquista e se veste igual um moleque. Algum tempo atrás ela contraiu infecção urinária. Além de tudo ela era porca e relaxada. Muitas mulheres estão perdendo sua essencia feminina e adquirindo hábitos masculinos como sair por aí com o maior numero de parceiros (destacados) possível e deixando de cuidar da própria beleza, lamentável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gordão
Búfalo
**
Tópicos: 0
22-03-2014, 06:44 PM
(05-03-2014, 11:49 AM)Keyser Soze Escreveu: Falando em vadias imundas:
Tinha uma italianinha mto comível na minha sala na universidade. O problema é que ela é roqueira, fumante, anarquista e se veste igual um moleque. Algum tempo atrás ela contraiu infecção urinária. Além de tudo ela era porca e relaxada. Muitas mulheres estão perdendo sua essencia feminina e adquirindo hábitos masculinos como sair por aí com o maior numero de parceiros (destacados) possível e deixando de cuidar da própria beleza, lamentável.

Pior que é verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nayd Vulcano
Búfalo
**
22-03-2014, 08:14 PM
(05-03-2014, 10:19 AM)John Romano Escreveu: é... as mulheres estão ficando cada vez mais sebosas...
http://canal.bufalo.info/2012/03/a-proxi...imundicie/
http://canal.bufalo.info/2012/03/vadias-...o-o-canto/

De fato, as mulheres estão muito nojentas. No meu trabalho, há uma sala na qual ficamos com os colegas e a mesma tem o banheiro feminino e masculino, o banheiro feminino é o que mais fede e o que mais causa indiguinação entre as zeladoras. Quando eu e meus colegas homens (somos 4 contra umas quinze ou doze mulheres) elas sempre racionalizam tentando mostrar que nós é que somos nojentos, por exemplo, deixar respingos por mijarmos em pé em nosso banheiro.

Não foi uma única vez em que vi mulheres tendo preferência em ir usar o banheiro masculino...
E o engraçado é que o nosso problema seria resolvido simplesmente colocando um mictório no banheiro masculino -- mas parece que até isso o pessoal resiste em colocar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TROCANDO O NICKNAME
Aspira
22-03-2014, 09:18 PM
Li, não me lembro onde:
Os faxineiros da universidade reclamaram na reitoria que os espelhos dos banheiros femininos sempre estavam
sujos com marcas de batom em forma de beijo e dava muito trabalho para serem limpos.Foram colocados
aviso nos banheiros:"por favor não beijem os espelho, da muito trabalho prá limpar."Depois d muito tempo, a
sujeira continuava, então o reitor convidou as alunas para uma "aula" nos banheiros juntamente com os fa-
xineiros.
_Olha aqui pessoal pedimos reiteradas vezes prá vocês não sujarem os espelhos porque dá muito trabalho prá
limpa-los.Vou pedir aos faxineiros que lhes mostrem o tanto de trabalho que é limpa-los.
Os faxineiros pegaram um pedaço de pano seco, megulhou-o no vaso sanitário e esfregou com força no
espelho demonstrando a dificuldade.
Depois dessa "aula"" nunca mais deram beijinho nos espelhos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Gosto das mulheres felipo 30 11,872 28-05-2014, 06:16 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Sociedade machista?! piada de mau gosto. Keyser Soze 12 4,707 18-02-2014, 02:36 AM
Última Mensagem: Falchion
  gosto e desapego? Zack Fair 19 6,807 02-10-2013, 11:30 PM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  'Faço porque gosto', revela GP Netto 1 1,637 29-04-2013, 03:46 PM
Última Mensagem: barãozin
  Mulheres de açucar. gosto azedo de relacionamento, no prazer e saudavel! PRAGAKHAM 3 2,262 06-01-2012, 07:02 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo