• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Fábrica troca homens por mulheres, cria 'vale-salão' e dobra produtividade
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fábrica troca homens por mulheres, cria 'vale-salão' e dobra produtividade
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
28-02-2014, 09:08 AM
(24-02-2014, 01:29 PM)Petulante Escreveu: li acima, e antes de ver os comments já imaginava o que os confrades iriam falar. (mimimi memtira, mimimi, manipulação esquerdista, mimimi injustiça)

Mas não sei se sou eu que to muito puto com algumas coisas que vem acontecendo, mas quero deixar aqui um contraponto.

Tenho uma equipe com homens e mulheres, sou gestor de algumas pessoas, e quero dizer aos confrades que infelizmente eu tive que dar mais mérito de produtividade ás mulheres da minha equipe do que aos homens. Isso em mais de 10 anos como gestor.

Mais isso porque a mulher é mais especial? porque ela é mais disciplinada? Nãoooooo.... Mas sim porque o homem tem se tornado UM BOSTA!!!! E porque o homem tem se tornado um BOSTA?!?!?!! Por causa da mulher!!!! Por causa do chazinho de buça.... Vou dar uns exemplos abaixo de coisas que aconteceram no último mês só pra não me tornar prolixo:

-Nenhuma mulher até hoje faltou por TPM.
-Já tive gente que faltou pra comprar um ar condicionado pra esposinha que tava com calor.
-Nenhuma mulher até hoje pediu pra sair mais cedo pra pegar o marido.
-Já perdi a conta de quanto marmanjo pediu pra sair mais cedo pra buscar a dondoca no shopping ou no curso.
-Nenhuma mulher pediu pra não trabalhar na sexta por conta de uma festa cheia de "Gato".
-Já veio nego pedir pra faltar na sexta pra ir em porra de micareta pegar mulher.

Por fim deixo uma pequena história:
- Pedi a uma programadora pra ficar até mais tarde, e como manda a boa educação, eu antes perguntei se ela tinha compromisso pra de noite. Ela disse que tinha que ir trocar uma roupa no shopping, mas que mesmo assim poderia trabalhar.
- Eu disse: "Ok, e como vc vai fazer com tua roupa?" - Ela respondeu:
"meu marido vai fazer esse serviço pra mim, ele faz tudo o que eu MANDO mesmo, basta eu não encher o saco se ele comprar uma meia dúzia de cerveja..."

Na hora me bateu uma tristeza, em pensar que cerveja hoje, é para o homem como a banana pro macaco.

Esse depoimento do Petulante só vem a confirmar que o homem de hoje é um emasculado! Com a mulher assumindo as rédeas ou o volante de tudo, temos um carro indo pra lugar nenhum.

O homem se omite do papel dele, é um comodista e quando percebe que sua vida é um muro de lamentações, e que ninguém o respeita, ele se pergunta: "Onde foi que eu errei ?"
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-02-2014, 09:19 AM
(28-02-2014, 09:08 AM)Sorine Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(24-02-2014, 01:29 PM)Petulante Escreveu: li acima, e antes de ver os comments já imaginava o que os confrades iriam falar. (mimimi memtira, mimimi, manipulação esquerdista, mimimi injustiça)

Mas não sei se sou eu que to muito puto com algumas coisas que vem acontecendo, mas quero deixar aqui um contraponto.

Tenho uma equipe com homens e mulheres, sou gestor de algumas pessoas, e quero dizer aos confrades que infelizmente eu tive que dar mais mérito de produtividade ás mulheres da minha equipe do que aos homens. Isso em mais de 10 anos como gestor.

Mais isso porque a mulher é mais especial? porque ela é mais disciplinada? Nãoooooo.... Mas sim porque o homem tem se tornado UM BOSTA!!!! E porque o homem tem se tornado um BOSTA?!?!?!! Por causa da mulher!!!! Por causa do chazinho de buça.... Vou dar uns exemplos abaixo de coisas que aconteceram no último mês só pra não me tornar prolixo:

-Nenhuma mulher até hoje faltou por TPM.
-Já tive gente que faltou pra comprar um ar condicionado pra esposinha que tava com calor.
-Nenhuma mulher até hoje pediu pra sair mais cedo pra pegar o marido.
-Já perdi a conta de quanto marmanjo pediu pra sair mais cedo pra buscar a dondoca no shopping ou no curso.
-Nenhuma mulher pediu pra não trabalhar na sexta por conta de uma festa cheia de "Gato".
-Já veio nego pedir pra faltar na sexta pra ir em porra de micareta pegar mulher.

Por fim deixo uma pequena história:
- Pedi a uma programadora pra ficar até mais tarde, e como manda a boa educação, eu antes perguntei se ela tinha compromisso pra de noite. Ela disse que tinha que ir trocar uma roupa no shopping, mas que mesmo assim poderia trabalhar.
- Eu disse: "Ok, e como vc vai fazer com tua roupa?" - Ela respondeu:
"meu marido vai fazer esse serviço pra mim, ele faz tudo o que eu MANDO mesmo, basta eu não encher o saco se ele comprar uma meia dúzia de cerveja..."

Na hora me bateu uma tristeza, em pensar que cerveja hoje, é para o homem como a banana pro macaco.
Esse depoimento do Petulante só vem a confirmar que o homem de hoje é um emasculado! Com a mulher assumindo as rédeas ou o volante de tudo, temos um carro indo pra lugar nenhum.

O homem se omite do papel dele, é um comodista e quando percebe que sua vida é um muro de lamentações, e que ninguém o respeita, ele se pergunta: "Onde foi que eu errei ?"

Puta merda até que enfim alguém entendeu o que eu quiz dizer.

E reafirmo: Enquanto o homem for escravo da BUÇA, vai continuar sendo um emasculado! Um pedaço de cocô que se curva aos desejos femininos por uma migalha de sexo mal feito.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-02-2014, 09:55 AM
No meu trabalho tem 2 vagabundas (sentido de preguiçosas) com V maiúsculo, uma pendurada no twiter outra no facebuque o dia todo dando risadinhas, quando liga o peão da obra pedindo alguma coisa ficam putinhas, falando que querem tudo na hora, que elas tem mais o que fazer, que não é assim mimimi. Quando tem feriados longos ficam na orelha do chefe pedindo arrego pra ficar em casa. Peaozada trampando até de domingo e quem não vai é malvisto. Chefe mangina é foooda. Não sei se ele come, mas já vi ele fazendo muita coisa que elas pedem.
[+]
  •
Procurar
Offline Tavares
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-02-2014, 12:38 PM
(24-02-2014, 09:16 AM)barão_kageyama Escreveu: Dê um vale buteco ou vale puteiro pra peãozada e a produtividade aumentaria em 10x. yaoming

Ahh, eh mesmo? Dodgy

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias...S+NA+AMBEV
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-02-2014, 01:04 PM
(28-02-2014, 12:38 PM)Tavares Escreveu:
(24-02-2014, 09:16 AM)barão_kageyama Escreveu: Dê um vale buteco ou vale puteiro pra peãozada e a produtividade aumentaria em 10x. yaoming

Ahh, eh mesmo? Dodgy

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias...S+NA+AMBEV

Putz, o cara processou a Ambev pq tinha bonus puteiro pro funcionário do mês? Davam até mulher pros caras comerem? HUAHAHUHEUHEHUHOO
[+]
  •
Procurar
Offline Teogenes de Tasos
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-03-2014, 09:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 10:01 AM por Teogenes de Tasos.)
Acredito em exceções a regra, mais acredito que na reportagem existem exceções demais a regra e só analisando essa linha de produção pra afirmar ( ele fornecia pouco benefícios aos homens? Haviam salários e oportunidades maiores em outras empresas? O incentivo era menor do que é dado as mulheres ?). Dentro do meu ambiente de trabalho tenho uma excepcional gerente nacional, bem acima dia na realização das suas funções. Em compensação as mulheres em sua grande maioria pelo que percebi no setor privado iniciam trabalhando muito bem, pouco tempo depois relaxam e é uma cagação só. Além dessa gerente nacional as outras funcionárias ( área de vendas por exemplo ) chegam atrasadas, faltam, atendem mal pra Kralho fora que vivem reclamando o dia todo, e quando recebem um bom cliente atendem com cara de bunda, não fechando o negócio. Se for falar do RH da empresa em que trabalho, já rodou mais mulher que micareta em salvador devido a erros idiotas.

Também prestei serviço militar por um bom tempo, auxiliava nas instruções de tiro. Quando se fala em desempenho pra atividades que exigem esforço físico, não vi exceções. Inclusive as mulheres que serviam na brigadas paraquedistas, tinham suas " imensas vantagens " pra conseguir estar na tropa. Desempenho em tiro era ridículo, corrida uma merda, na minha visão trabalhos que exigem esforço físico excessivo não devem ser feitos por mulheres, até por demorar o dobro do tempo e você precisar do dobro de funcionárias pra realizar o serviço que seria feito por um homem num tempo menor.
" Sê senhor da tua vontade e escravo da tua consciência. " Aristóteles
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
05-03-2014, 04:17 PM
Trabalhei muito tempo em metalúrgica, onde trabalhavam mulheres, e a diferença de tratamento era gritante: a elas eram dados os serviços leves, e mesmo assim seus erros eram relevados, enquanto os homens pegavam os piores trabalhos (quem já trabalhou nesse ramo sabe como o sistema é bruto) e seus erros dificilmente relevados...

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  10 coisas que as mulheres fazem melhor que os homens! mentor 33 24,699 26-04-2014, 06:41 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Pesquisa: mulheres preferem homens que dirigem picapes pretas eacobra 6 3,146 30-01-2014, 03:54 PM
Última Mensagem: eacobra
  Homens milionários preferem mulheres que NÃO sejam biscates Spirit 0 1,661 22-12-2013, 03:19 PM
Última Mensagem: Spirit
  App Lulu,Homens vcs estão sendo avaliado pelas mulheres. AKRAME 83 43,412 06-12-2013, 03:48 PM
  Mulheres com dificuldades de atingir o orgasmo. Os homens têm culpa nisso? cabraman 9 4,853 12-10-2013, 04:14 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo