• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como se fosse um conto de fadas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como se fosse um conto de fadas
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-02-2014, 10:31 AM
As vezes me pego pensando em um relacionamento mar de rosas, fico idealizando algumas garotas...

Há 4 anos, época de Ensino Médio, tive um envolvimento com uma garota e foi muito tempo até ficarmos, foi convencida pelas amigas, acho até que antes da gente ficar ela nunca tinha beijado ninguem pelo ambiente que me parece viver, de igreja, com uma familia bem estruturada, depois de um tempo não quis mais.

Hoje, percebi que ela vinha curtindo algumas fotos minhas, e comecei a conversar, toda tranquila, sendo simpática e tendo interesse no desenvolvimento da conversa, peguei o número, chamei pra sair a a mesma simplesmente disse " melhor não, rs ", hoje muito mais desapegado do que antes ainda tentei dar uma forçada, dessa vez rindo e não chorando como um cachorro sem dono...

Não sei se vcs se sentem assim as vezes, pensando em como seria se fosse com tal pessoa, mas ae vc começa a ser mais realista e se da um tapa na cara, ficar muito apegado a alguem é suicidio, mas as vezes dou essas recaídas, acho que foi tanto tempo tentando ter o desenvolvimento financeiro, que acabei não tendo muita vida social, sendo meio afastado das pessoas, não quero dizer que sou timido socialmente, não teria medo nenhum de me expor se fosse dar uma palestra, acho que seria uma das melhores coisas que eu faria, sou muito bom mesmo em me expressar, só que eu não consigo entender o pq de eu ser tão travado no caso dos relacionamentos, quando me chamam pra beber, gente do trabalho por exemplo, eu simplesmente não vou.

Parece que eu não me identifico com muita coisa, sou crítico demais, não chato, mas crítico, não vou a tal lugar pq a música é uma desgraça, o comportamento de alguns é uma desgraça, e acabo não tendo lugar pra sair e nem com gente que compartilha dos mesmos gostos que eu tenho.

Acho que eu tenho que sair mais, mas não sei o que fazer, minha auto estima ta baixa desde que deixei a academia lesionado, e isso faz mais de 2 anos, apesar disso ter sido uma motivação pra hoje eu ter um emprego foda, mas o ponto é esse, me sinto solitário as vezes, mas ja me acostumei com isso, dificilmente vou entrar em depressão por isso, parece que até agora eu só conheci o inferno da vida, uma mãe doente pra levar no hospital e talz...

Como disse, acho que não saio muito pq estou tentando fazer dinheiro, encontrei algum tipo de motivação muito valiosa no filme " O Lobo de wall street", me vejo na vida como o protagonista, tirando a parte das drogas.

Eu me sinto mal as vezes pq ja fui zuado por isso, ser zuado por simplesmente não estar nas festas, transar com algumas vadias, é simplesmente humilhante pra um Homem, do mesmo jeito que o meu problema é esse, vejo muita gente que sente o mesmo, sei la, eu não me vejo aproveitando a vida, as vezes na folga eu vejo as 24h do dia passar sem sair com ninguem, só lendo na frente do pc, ou jogando um video-game, não sou acomodado, mas estagnei nos relacionamentos, eu me sinto um maior de idade que vai começar a sair pra se relacionar pra ter as experiências que até um adolescente ja teve.

AFF, não sei se vcs vão ler essa porra, mas pode falar qualquer desgraça ae, me chinga, de sua opinião, foda-seyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-02-2014, 10:54 AM
Humilhante é se preocupar com opinião de baladeiro.

O teu problema não é falta de saídas em si, o teu problema é falta de local BOM pra sair e companhia BOA.

Eu prefiro ficar preso em casa do que sair pra balada apenas para não pagar de anti social.

Qual o benefício de ir prum local que você não gosta, com gente que você não gosta, pra fazer algo que você não gosta?

Passei por algo muito parecido quando sai da matrix e abandonei esses programas imbecis.
Agora só saio pra jogar bola, viajar, fazer umas trilhas, comer, cinema ou qualquer outro programa que eu goste e com gente legal.
Todo mundo do trabalho e faculdade reclamam que eu nunca apareço nas "sociais", mas eu pouco me fodo pra eles, apenas invento uma desculpa qualquer e não vou de jeito nenhum.

Porém, não devemos polarizar. Dependendo do seu tipo de emprego, é obrigatório participar dos sociais ridículos. Então vá, mas com a mentalidade de trabalho e não de diversão. O mesmo vale pra faculdade.
Se você faz uma faculdade na qual seja super importante o networking, então tem que sair aqui e acola, mas, novamente, com a intenção profissional e não de diversão.

Se você tem tempo livre, procure um grupo de bushcraft do seu estado ou de trilhas. Conhece muita gente boa, faz um bom exercício e ainda por cima adquire habilidades viris que vão te ajudar no seu dia-a-dia a se libertar da dependência doentia da tecnologia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-02-2014, 12:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2014, 12:37 PM por Lizard King.)
Eu estava vivenciando a mesma coisa que você, até eu seguir e ouvir os conselhos dos mesmos amiguinhos baladeiros, sair em uma balada e me fuder completamente! dai no outro dia nenhum amigo se quer perguntou se eu estava bem depois de batido o carro.

por isso eu falo, esqueça os outros, que se foda os outros !
a sua felicidade não depende de ninguém, só depende de você mesmo, aprenda a viver como um lobo solitário ou arrume boas amizades que tenham os mesmos gostos que você e saia com quem vai acrescentar algo em sua vida.
você está se importando demais com a opinião de pessoas que vão te arrastar pro fundo do poço e te levar pro abismo, transar com vadias e sair para beber nunca foi sinal de virilidade ou felicidade, isso é coisa de gente vazia e fracassada que acha que comer mulheres e beber serão a solução dos seus problemas e felicidade, pode até ser momentaneamente, mais o futuro dessas pessoas é cruel, continue focando no seu desenvolvimento pessoal nos seus estudos que daqui 10 anos quando você tiver bem estruturado financeiramente e com uma boa condição de vida, você vai ver os mesmos amigos baladeiros que te zuavam por não sair para beber para as baladas casados com uma vadia gorda tendo que sustentar 4 filhos colhendo os frutos podres de uma vida boemia.

se for sair , saia com pessoas igual você , que curta as mesmas coisas e gostos que você, pare de dar ouvido e se importar com essas pessoas que não prestam!

se você não achar alguém igual a você para sair, tente sair da sua zona de conforto, mesmo que estiver sozinho, faça outros tipos de programas mude sua rotina, saia da sua zona de conforto, aprenda coisas novas, vá para o cinema sozinho, vá para um shop, você sabe que ninguém vai te fazer feliz a não ser vc mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-02-2014, 02:01 PM
Já passei por isso, se você acha que está errado ao ficar em casa, simplesmente saia com alguém em um final de semana, use isso de reforço. Vc vai ver que não tem nada demais, é tipo perder o cabaço, vc acha que é algo mágico e emocionante, mas quando acontece fica meio: "Só isso? Minha mão é mais apertada!".

As pessoas só dizem que é espetacular o que elas fazem ou fizeram para gerar uma certa inveja no ouvinte, mas não passa de puro exagero. Baladinhas/festas é uma dessas coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
19-02-2014, 03:21 PM
Salve confrades, Soldier eu compartilho a mesma idéia que voçê, e indico a voçê a mesma coisa que eu faço desde que conheci a real e luto para sair da influência da matrix, se voçê acha que não vale a pena o custo/ beneficio não saia. A maioria dos lugares para sair só servem para inflar o ego de vadias e baladeiras, extorquir o dinheiro de homens honestos e trabalhadores como todos nós aqui e etc. Se voçê quiser sair para algum lugar que voçê quiser saia, sozinho ou acompanhado, dependendo de sua vontade, faça o que voçê quiser, se quiser a um parque vá, se quiser ir a qualquer lugar, vá, não se importe com a opiniões de marginas, vadias, matrixianos e essa corja toda, que normalmente ao saírem buscam aprovação social, exposição social e um meio de parecerem descolados, antenados ou qualquer ou nome que eles usem, ( grande maioria desses homens também buscam uma chance de tentar pegar mulher, só tentam). Então tenha orgulho do que voçê é, voçê nasceu homem, nós praticamente somos o que impulsiona a sociedade, trabalhamos, pagamos a maioria dos impostos, sustentamos família e lutamos em guerras.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
19-02-2014, 04:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2014, 04:19 PM por Elvis Presley.)
O foda e quando a BM filha da puta ainda atualiza a foto do perfil do face --" :rage , velho isso é consequência do feminazismo.Você ta no caminho certo ( só não se apega nessa cadela , não tenho nada contra as cadelas trollface), balada não traz nada de bom , se não pode fazer academia faça outra coisa , faz uma caminhada , estude , faz o que gosta , só não se acomode , quando começo a me apegar com alguma menina eu penso na minha BM e o tanto de sofrimento que ela me causou e penso o quanto homem eu sou para ficar me apegando , o homem não pode se apegar muito porque ele tem que ser forte , senão ele será mais um desses homens afeminados domados pelas mulheres .

O meu erro foi me apegar a minha BM , sendo que nesse seculo agora homens e mulheres estão competindo entre si nos papeis sociais , meu outro erro foi pensar que mulher age como homens , quando começo a me apegar eu corto na hora e me motivo a evoluir , (imagina se eu vou perder para minha BM yaoming) , nunca mais vou me render a esses desejos instintivos tão fortemente , o apego é uma forte arma feminina que ela usa com maestria.

Se exclua da parte ruim da sociedade o quanto for possível , isso lhe trará enormes benefícios presentes e futuros , te dará mais tempo livre e mais dinheiro, mulher é só um complemento para a vida de um homem e ninguém é obrigado a ir a festas.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-02-2014, 06:28 PM
acho q os confrades ja deram bons conselhos pra ti, tente segui-los, eu tambem depois q me separei, tive só um namoro rápido nu meio do ano passado q naum deu certo, e desde então to solteiro, e digo, to conseguindo me foca bem melhor nas coisas, traçando várias metas, inscrito em alguns concursos (ja sou concursado) pra ganhar melhor e por ai vai, acabei enchendo o saco de "relacionamento sério" foi muita incomodação e pouquíssimo retorno positivo pra minha vida, confesso q ando meio isolado do mundo por estar muito concentrado em juntar dinheiro pra compra o meu carro por exemplo... o outro problema seria compatibilidade de gostos mesmo, os meus amigos ou estão casados naquela vidinha acomodada e quase naum saem pra nada, e os q estão solteros preferem fica saindo pra baladinha e depois postar foto nu facebook com "altos sorrisos" fingindo q estão super felizes, eu ja estou muito mais interessado em coisas do tipo, fazer trilha, viajar, raftinng, coisas desse tipo, mas ja vi q terei q fazer sozinho mesmo, o q tambem naum é problema, sou filho único e bem acostumado com a solidão, até gosto as vezes, enfim, força e honra confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
19-02-2014, 06:51 PM
Realmente, em algums ocasiões, o cabra tem de meter uma real nele mesmo, tem de respirar fundo e se questionar que merd ele tá pensando, cair em si e seguir adiante se remorsos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
20-02-2014, 11:41 AM
(19-02-2014, 10:31 AM)Soldier Escreveu: As vezes me pego pensando em um relacionamento mar de rosas, fico idealizando algumas garotas...

Há 4 anos, época de Ensino Médio, tive um envolvimento com uma garota e foi muito tempo até ficarmos, foi convencida pelas amigas, acho até que antes da gente ficar ela nunca tinha beijado ninguem pelo ambiente que me parece viver, de igreja, com uma familia bem estruturada, depois de um tempo não quis mais.

Hoje, percebi que ela vinha curtindo algumas fotos minhas, e comecei a conversar, toda tranquila, sendo simpática e tendo interesse no desenvolvimento da conversa, peguei o número, chamei pra sair a a mesma simplesmente disse " melhor não, rs ", hoje muito mais desapegado do que antes ainda tentei dar uma forçada, dessa vez rindo e não chorando como um cachorro sem dono...

Não sei se vcs se sentem assim as vezes, pensando em como seria se fosse com tal pessoa, mas ae vc começa a ser mais realista e se da um tapa na cara, ficar muito apegado a alguem é suicidio, mas as vezes dou essas recaídas, acho que foi tanto tempo tentando ter o desenvolvimento financeiro, que acabei não tendo muita vida social, sendo meio afastado das pessoas, não quero dizer que sou timido socialmente, não teria medo nenhum de me expor se fosse dar uma palestra, acho que seria uma das melhores coisas que eu faria, sou muito bom mesmo em me expressar, só que eu não consigo entender o pq de eu ser tão travado no caso dos relacionamentos, quando me chamam pra beber, gente do trabalho por exemplo, eu simplesmente não vou.

Parece que eu não me identifico com muita coisa, sou crítico demais, não chato, mas crítico, não vou a tal lugar pq a música é uma desgraça, o comportamento de alguns é uma desgraça, e acabo não tendo lugar pra sair e nem com gente que compartilha dos mesmos gostos que eu tenho.

Acho que eu tenho que sair mais, mas não sei o que fazer, minha auto estima ta baixa desde que deixei a academia lesionado, e isso faz mais de 2 anos, apesar disso ter sido uma motivação pra hoje eu ter um emprego foda, mas o ponto é esse, me sinto solitário as vezes, mas ja me acostumei com isso, dificilmente vou entrar em depressão por isso, parece que até agora eu só conheci o inferno da vida, uma mãe doente pra levar no hospital e talz...

Como disse, acho que não saio muito pq estou tentando fazer dinheiro, encontrei algum tipo de motivação muito valiosa no filme " O Lobo de wall street", me vejo na vida como o protagonista, tirando a parte das drogas.

Eu me sinto mal as vezes pq ja fui zuado por isso, ser zuado por simplesmente não estar nas festas, transar com algumas vadias, é simplesmente humilhante pra um Homem, do mesmo jeito que o meu problema é esse, vejo muita gente que sente o mesmo, sei la, eu não me vejo aproveitando a vida, as vezes na folga eu vejo as 24h do dia passar sem sair com ninguem, só lendo na frente do pc, ou jogando um video-game, não sou acomodado, mas estagnei nos relacionamentos, eu me sinto um maior de idade que vai começar a sair pra se relacionar pra ter as experiências que até um adolescente ja teve.

AFF, não sei se vcs vão ler essa porra, mas pode falar qualquer desgraça ae, me chinga, de sua opinião, foda-seyaoming

eu ia dizer algo mas n me restou nada q complementar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
23-02-2014, 08:30 PM
O conto de fadas acaba quando o cidadão descobre que a vida dela é um "conto de fodas".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-02-2014, 10:46 AM
(23-02-2014, 08:30 PM)Rooster Escreveu: O conto de fadas acaba quando o cidadão descobre que a vida dela é um "conto de fodas".

yaoming...... trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-02-2014, 11:30 AM
(24-02-2014, 10:46 AM)Sorine Escreveu:
(23-02-2014, 08:30 PM)Rooster Escreveu: O conto de fadas acaba quando o cidadão descobre que a vida dela é um "conto de fodas".

yaoming...... trollfacetrollfacetrollface

COMPLETAMENTE MÍTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
24-02-2014, 03:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2014, 03:21 PM por NW GD FLW.)
(19-02-2014, 10:31 AM)Soldier Escreveu: Eu me sinto mal as vezes pq ja fui zuado por isso, ser zuado por simplesmente não estar nas festas, transar com algumas vadias, é simplesmente humilhante pra um Homem, do mesmo jeito que o meu problema é esse, vejo muita gente que sente o mesmo, sei la, eu não me vejo aproveitando a vida, as vezes na folga eu vejo as 24h do dia passar sem sair com ninguem, só lendo na frente do pc, ou jogando um video-game, não sou acomodado, mas estagnei nos relacionamentos, eu me sinto um maior de idade que vai começar a sair pra se relacionar pra ter as experiências que até um adolescente ja teve.

Angry porra...

A gente só pode se desenvolver com a prática, vai lá e se relaciona, cria coragem e socialize-se, lide com a questão do perdão* e também ignore a opinião dos outros em relação a situação que você falou....

Não tenha medo.
Não se esconda.... em cavernas....
Enfrente.... ressurja.....

*http://canal.bufalo.info/2013/04/a-real-e-o-perdao/
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E se o mundo fosse realista? johnmcclane 19 5,497 07-07-2014, 09:45 AM
Última Mensagem: barãozin
  Um conto de duas Igrejas barãozin 3 2,185 30-04-2014, 06:36 PM
Última Mensagem: Abreu
  E se NA fosse popularizado? Jef 15 3,726 15-04-2014, 12:26 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Conto da Real Tocaia 0 1,360 03-10-2013, 09:53 AM
Última Mensagem: Tocaia
  [Relato]Mais um "conto de fadas" (naturalmente) acabado Smith 26 17,641 22-08-2012, 06:57 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo