• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real E se NA fosse popularizado?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E se NA fosse popularizado?
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-04-2014, 03:48 AM
tenhos duas propostas de discussao:

I. depois de criar um topico sobre a psicopatia feminina, fiquei refletindo se estudos que comprovem a 100% da viridicidade das obras de NA um dia irao existir e serao divulgados a publico

isso me leva a pensar q sera que iremos presenciar ainda nessa vida, uma divulgacao geral dessas informacoes ou quem sabe uma popularizacao das obras de NA (ou de outro autor com o mesmo proposito)?

ou sera q a real sempre sera um grupo "fechado" e iremos envellhecer vendo esse conteudo ser ignorado e longe do grande publico?

II. Caso vc acredite que isso eh uma tendencia e isso ocorrera no futuro. Quais serao as consequencias a longo prazo dessa ampla divulgacao e popularizacao?
eu sei q num primeiro momento se isso acontecesse HOJE teriamos uma forte rejeicao do publico geral. Mas da mesma maneira que o feminazismo um dia foi rejeitado, hoje vemos o mundo abrindo as pernas para ele. Entao acredito que independente de qual seja a informacao, se for almplamente divulgada, ela ganha forca. Quando uma ideia eh "martelada" na cabeca das pessoas, elas tendem a aceita-la.

penso q da mesma maneira q vemos hoje no feminazismo uma forte campanha condenando homens que rejeitam mulheres fora dos padroes de beleza (aka gordas e feias) e mulheres rodadas
sera que iriamos ver no futuro um movimento que condene mulheres por nao se relacionarem com homens bonzinhos demais ou que conscientize as meninas desde pequenas a perceber que sao atraidas pelos piores tipos de homens?

fica ai a proposta de discussao
valeu bufalos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-04-2014, 04:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2014, 04:27 AM por Sacerdote John Preston.)
Quanto à primeira questão, a tendência é de que a Real mantenha esse caráter meio "underground", divulgada pela internet e pelo "boca a boca". E mesmo que houvesse uma divulgação massiva, vale lembrar que a Real está disponível a todos, mas nem todos estão disponíveis à Real.

Quanto à segunda questão, digo o seguinte: por mais que os homens estejam entrando em contato com a Real e "dando o troco" (recusando se tornarem CSPs, timidamente se mobilizando no aspecto legal), o crescimento do feminazismo e da agenda marxista está num ritmo maior. Acho muito mais provável que o feminazismo/marxismo cultural primeiramente cause um colapso na cultura ocidental, do que uma inversão do estado atual das coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
12-04-2014, 09:17 AM
Jef, tudo tranquilo?

Vou responder um pouco relacionado ao que tu propos: Depois que conheci a Real, nao divulgo NA ou outras coisas para ninguem.

Nao e egoismo, mas e inteligencia. Alem disso, corre-se o risco de a pessoa mostrar a real para outra e esta aceita-la momentaneamente, mas depois, criticar o GDR.

Resumindo: Nao falo sobre a real diretamente, apenas indiretamente. Mesmo assim, prefiro agir como um observador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-04-2014, 11:23 AM
Eu preveria que seria um choque muito grande....Quem internaliza seu conceitos saberia de... seus benefícios e castigos....

Agora eu já apresentei a Real (verdade ) pra alguns amigos....

A Real salvou 2.

1...que queria se suicidar depois de um relacionamento de 20 anos e pegou a mulher traindo.

2...vivia num péssimo relacionamento..na qual a mulher o traia com um mala de um bandido...

O 2 vivem muito bem hj..

Na academia onde treino alguns caras ,conhecem a Real..Os caras postam e tudo o mais..trocamos varias ideias..

Temos um acordo de não revelar o nick...conversa de alto nível ...Reais fuderosas ...

Apresentei pra um amigo no qual trabalha em um agrande empresa e perguntei como anda os estudos da real...me respondeu...

R...A Real é muito poderosa e vou reter o conhecimento pra mim...diz que aplica na namorada e no relacionamentos do dia a dia...( não quer apresentar para ninguém ).

Eu posso dizer que sou um divulgador criterioso da Real...Tenho certeza que muitos nick que estão no FB e no MR hoje. foi através de conversas e apresentações da Real...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
12-04-2014, 11:37 AM
(12-04-2014, 11:23 AM)AKRAME Escreveu: Eu posso dizer que sou um divulgador criterioso da Real...Tenho certeza que muitos nick que estão no FB e no MR hoje. foi através de conversas e apresentações da Real...

Sigo a mesma linha. Apresento somente para os amigos mais chegados e, principalmente, pros que PRECISAM da Real. Mesmo assim, acho q nenhum deles se tornou realmente um GdR :/

Sobre a popularização da Real, foi o que já falei no tópico sobre a Regra de Pareto: 20% a usarão de corpo & alma, 30% a aprenderão male-male, e os outros 50% irão na modinha, absorvendo por cima ou nem ao menos absorvendo, só repetindo os chavões e mal sabendo usá-los na vida. Mas a popularização CHEGARÁ, e não há NADA que as feminazis possam fazer contra.

Não existe força mais poderosa no Universo do que uma Ideia, quando chega sua hora Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
12-04-2014, 11:49 AM
Talvez a real se expanda,mas não com o nome de real.

Eu pelo menos já meti umas reais em alguns paspalhos e se eles seguirem minhas ideias e passarem isso para os outros então a real se expandiu...

Agora,com relação ao fórum eu pelo menos nunca divulguei para ninguém.

E acho difícil que mais gente conheça NA,Doutrina e etc...Até porque como já falaram,a gente tende a guardar isso para nós mesmos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
12-04-2014, 01:01 PM
A Real é bastante antiga, só o nome e o enfoque são novos.
Está presente na mitologia, na arte e principalmente na literatura.
Se os clássicos fossem abordados com mais sutileza, vocês iriam
ver quanto o "lado sombra" (sem essa denominação) é descrito exaustivamente. E também a ingenuidade masculina perante ele.
Então eu diria que a real é divulgada há séculos. Popular, porém, ela nunca será.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
12-04-2014, 02:24 PM
(12-04-2014, 01:01 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: A Real é bastante antiga, só o nome e o enfoque são novos.
ver quanto o "lado sombra" (sem essa denominação) é descrito exaustivamente. E também a ingenuidade masculina perante ele.
Então eu diria que a real é divulgada há séculos. Popular, porém, ela nunca será.

[2]

Com certeza. O livro de Ester Vilar se nao me engano foi escrito em 1971. Os livros de Eliphas Levi e Schopenhauer no inicio do Sec. XX e XVIII, e ate a propria religiao, o cristianismo e islamismo que criaram freios morais fortes pra barrar o LODM tem origens muito mais antigas.

Concordo com o otavianoaugusto1, se fosse pra ela ser popular ja deveria ter sido a muito tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-04-2014, 03:00 PM
(12-04-2014, 03:48 AM)Jef Escreveu: tenhos duas propostas de discussao:

I. depois de criar um topico sobre a psicopatia feminina, fiquei refletindo se estudos que comprovem a 100% da viridicidade das obras de NA um dia irao existir e serao divulgados a publico

isso me leva a pensar q sera que iremos presenciar ainda nessa vida, uma divulgacao geral dessas informacoes ou quem sabe uma popularizacao das obras de NA (ou de outro autor com o mesmo proposito)?¹

ou sera q a real sempre sera um grupo "fechado" e iremos envellhecer vendo esse conteudo ser ignorado e longe do grande publico?²

II. Caso vc acredite que isso eh uma tendencia e isso ocorrera no futuro. Quais serao as consequencias a longo prazo dessa ampla divulgacao e popularizacao?³
eu sei q num primeiro momento se isso acontecesse HOJE teriamos uma forte rejeicao do publico geral. Mas da mesma maneira que o feminazismo um dia foi rejeitado, hoje vemos o mundo abrindo as pernas para ele. Entao acredito que independente de qual seja a informacao, se for almplamente divulgada, ela ganha forca. Quando uma ideia eh "martelada" na cabeca das pessoas, elas tendem a aceita-la.

penso q da mesma maneira q vemos hoje no feminazismo uma forte campanha condenando homens que rejeitam mulheres fora dos padroes de beleza (aka gordas e feias) e mulheres rodadas
sera que iriamos ver no futuro um movimento que condene mulheres por nao se relacionarem com homens bonzinhos demais ou que conscientize as meninas desde pequenas a perceber que sao atraidas pelos piores tipos de homens?4

fica ai a proposta de discussao
valeu bufalos

1 - As coisas que Nessahan Alita escreveu não são novidades, na verdade ele fez uma organização sistematizada do comportamento feminino reunido a sabedoria milenar de povos, religiões e culturas, por isso o que ele diz já está comprovado através do empirismo. Também acredito na popularização das obras de NA, até porque a Real está a crescer.

2 - A primeira pergunta responde a segunda. Mais importante do que conhecer a Real é transmitir os valores da Real, resgatar a dignidade do homem e os valores morais tradicionais. Porém acredito a maioria dos homens irão rejeitar esses valores.

3 - O resgate da dignidade do homem e os valores morais tradicionais, mesmo que não seja amplamente aceita na população.

4 - Não será para tanto, até porque não condenamos essa postura das mulheres, é a vida delas, escolhas delas. O que condenamos é elas procurarem os mesmos bonzinhos para serem provedores, quando perdem o poder de barganha.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-04-2014, 03:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2014, 03:59 PM por Ray Palmer.)
otavianoaugusto1 Escreveu:A Real é bastante antiga, só o nome e o enfoque são novos.

Está presente na mitologia, na arte e principalmente na literatura. Se os clássicos fossem abordados com mais sutileza, vocês iriam ver quanto o "lado sombra" (sem essa denominação) é descrito exaustivamente. E também a ingenuidade masculina perante ele.

Sem dúvida.

Um pequeno compêndio: http://www.menstribune.com/

Tradução de um trecho escrito por Thomas Jefferson sobre a Rainha Maria Antonieta:

Citar:O Rei da França... possuía uma rainha que dominava sobre sua mente fraca e sobre seu tímido vigor, e em todos os sentidos tinha um caráter inverso ao do dele. Orgulhosa, sem respeito para com os costumes, rebelde contra tudo que se opunha às suas vontades, ávida na busca pelo prazer e firme em defender seus desejos ou morrer enquanto tentava.

Sua inclinação aos jogos e vícios... desempenharam papéis de destaque na derrocada do tesouro e instigaram a mão reformadora da nação; sua oposição à reforma, sua inflexível teimosia e seu espírito insaciável levaram ela e seu marido à guilhotina, e precipitaram o mundo em crimes e em calamidades que mancharão para sempre as páginas da história. Sempre acreditei que se não houvesse Rainha jamais haveria qualquer revolução...

http://www.menstribune.com/jeffersn.htm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
13-04-2014, 12:19 AM
(12-04-2014, 11:37 AM)Rider Escreveu:
(12-04-2014, 11:23 AM)AKRAME Escreveu: Eu posso dizer que sou um divulgador criterioso da Real...Tenho certeza que muitos nick que estão no FB e no MR hoje. foi através de conversas e apresentações da Real...

Sigo a mesma linha. Apresento somente para os amigos mais chegados e, principalmente, pros que PRECISAM da Real. Mesmo assim, acho q nenhum deles se tornou realmente um GdR :/

Sobre a popularização da Real, foi o que já falei no tópico sobre a Regra de Pareto: 20% a usarão de corpo & alma, 30% a aprenderão male-male, e os outros 50% irão na modinha, absorvendo por cima ou nem ao menos absorvendo, só repetindo os chavões e mal sabendo usá-los na vida. Mas a popularização CHEGARÁ, e não há NADA que as feminazis possam fazer contra.

Não existe força mais poderosa no Universo do que uma Ideia, quando chega sua hora Fuckyeah

No contexto em que vivemos hoje em dia tem possibilidades sim para que ocorra uma divulgação e mobilização por parte dos homens , ainda mais quando as ideias estão organizadas como as da Real , o movimento do feminazismo pode abrir os olhos dos homens para avisa-los que existe algo errado , eu normalmente não divulgo a real diretamente , mais procuro ver quem está preparado para recebe-la , um dia passei N.A. para um cara e infelizmente não adiantou de nada porque ele não estava preparado.

Para que ocorra o passo inicial para a mudança é preciso haver uma quebra da realidade , acordar , despertar e depois disso sim é possível recebe-la.

" Não existe força mais poderosa no Universo do que uma Ideia, quando chega sua hora "

Sim, ideias tem um poder tão grande de mudança porque as pessoas normalmente esperam soluções e as ideais completam esse desejo.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-04-2014, 06:18 AM
Eu acho que a real que não deve ser "divulgada" mas encontrada, o cara tem que estar proto pra real.

Tem que ter um senso critico e ter notado algo errada com a maneira e os modos masculinos e femininos, tem que abrir os olhos pra si mesmo e perceber que não fez nada de errado e mesmo assim ele se fodeu com aquela mina que ele curtia... aí ele começa a estar pronto pra ler NA.

ele começa a entender pq é importante pro feminazismo destruir a familia e entende de uma vez por todas o marxismo... mas atirar essa verdade no peito de um mangina é perder o amigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-04-2014, 11:55 AM
Popularizar a Real? Vejam lá no facebook o escarcéu que rola nos comentários. É vergonhoso!
Não basta o cara ter acesso ao material. O cara tem que ter um mínimo de inteligência e senso crítico pra apreender certos conceitos tratados nos livros do NA sem cair na misoginia e na revolta.
Mas como o nível de inteligência do brasileiro anda baixíssimo.... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
13-04-2014, 12:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2014, 12:34 PM por Ali.)
Eu já acho que a real (não somente NA) é um privilégio para poucos e tem que ter inteligência para assimilar e aplicar.

Pode ver que a grande maioria que chega até aqui não é porque teve a real apresentada a ele, mas depois de tomar uma surra da vida ele mesmo acaba buscando, e esses são os que permanecem.

O que fode é justamente esse pessoal que não assimila e se torna um "metedor da real" quando na realidade a única imagem que passa é de frustrado, revoltado e misógino e ao invés de atrair acaba colocando as pessoas contra nós.

Creio que a real se espalharia com mais rapidez com as pessoas vendo os resultados em nossas vidas e teriam curiosidade para saber o segredo dessa mudança e dessa nova vida e com isso o movimento aumentaria com qualidade.

Publicidade indiscriminada só atrai seguidores de modinha.

Não se deve seguir a real como uma receita de bolo ou um manual de instruções, como diz o romano, tem que ter um senso crítico e inteligência para absorver, adaptar e aplicar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
13-04-2014, 07:46 PM
(12-04-2014, 01:01 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: A Real é bastante antiga, só o nome e o enfoque são novos.

muito bem destacado e lembrado
filosofos q ate hoje sao considerados genios insistiram nessas criticas, porem sao simplesmente ignoradas e ate ridicularizadas pelo politicamente correto de hoje

vejam esse video para terem uma ideia: (apesar se ser fortemente tendencioso)

https://www.youtube.com/watch?v=Pfjx9b6wmts

quer dizer, nao sao 2 ou 3, mas varios filosofos visionarios inclusive de diferentes epocas com visoes parecidas sobre a mulher
eh claro q alguns falam uma besteiras relacionadas com a epoca vivida q nao se aplicam hoje, mas tb eh notavel a semelhanca de suas ideias
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
15-04-2014, 12:26 AM
(13-04-2014, 12:33 PM)Ali Escreveu: Creio que a real se espalharia com mais rapidez com as pessoas vendo os resultados em nossas vidas e teriam curiosidade para saber o segredo dessa mudança e dessa nova vida e com isso o movimento aumentaria com qualidade.

Depois de 2 meses sem visitar o forum e entrar aqui e ver so mimimi e chororo eu achei alguma coisa util.

A melhor propaganda da Real é a sua vida, é as pessoas olharem pra vc e te admirarem, é elas terem curiosidade pra saber como vc mudou e se espelharem na sua mudança, virem ate vc pra ouvir o que vc tem a falar.
A Real tem que formar lideres e exemplos para que outras pessoas queiram seguir e se inspirar
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E se o mundo fosse realista? johnmcclane 19 5,497 07-07-2014, 09:45 AM
Última Mensagem: barãozin
  Como se fosse um conto de fadas Soldier 12 3,809 24-02-2014, 03:19 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  como seria se; todas as mulheres fosse ricas? firehiei 12 4,840 23-02-2012, 01:48 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo