• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Casamento atolado na matrix
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casamento atolado na matrix
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
04-06-2013, 09:37 AM
Como a mulher tem um poder de barganha sexual muito alto mesmo no casamento, o homem deve deixar claro que não vai tolerar greve de sexo, só com um motivo muito plausível como doença, filho doente ou algo assim, sob pena do homem procurar sexo com outra mulher, deve deixar isso bem claro, aí sim a balança fica equilibrada. Sempre lembre ela que tem bucetas sobrando no mercado (com tanta vagabunda dando sopa é verdade mesmo), e manda ela abaixar a bola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-06-2013, 09:47 AM
"marriage strike", a solução de todos os problemas!

Se parassem de premiar mulheres com casamento, a coisa seria bem diferente. Mas não, os caras dão aquilo que elas querem desde que tem idade suficiente pra pensar nisso...

ALTAR! (leia-se, ser escolhida diante de amigos e familiares).

Proponha casamento civil, às escondidas, em um cartório. Nenhuma mulher quer! Querem é submeter o homem a fazer books ridículos de casamento, gastar com festa, fazer inveja nas amigas etc.

A recompensa pro homem vem depois, como nos exemplos citados nesse tópico!

Desculpem, fiquei muito puto com isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-06-2013, 09:49 AM
Esse cara é um bosta, sem dignidade nenhuma...

Não é ela que tem um alto poder de barganha, ele que não tem nenhum por ser completamente emasculado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-06-2013, 10:06 AM
A essa altura esse cara é digno de pena, não queria estar na pele dele.

Ter que "comprar" sexo da esposa é na minha opinião, é colocar um "fim psicológico" no relacionamento saudável.

Daí para frente, ou o cara muda totalmente de atitude, como NA dizia, a morte interior, ou separa.

Até pq a mulher jamais vai colocar a mão na consciência e alterar de atitude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-06-2013, 11:50 AM
(04-06-2013, 09:47 AM)Blanka Escreveu: "marriage strike", a solução de todos os problemas!

Se parassem de premiar mulheres com casamento, a coisa seria bem diferente. Mas não, os caras dão aquilo que elas querem desde que tem idade suficiente pra pensar nisso...

ALTAR! (leia-se, ser escolhida diante de amigos e familiares).

Proponha casamento civil, às escondidas, em um cartório. Nenhuma mulher quer! Querem é submeter o homem a fazer books ridículos de casamento, gastar com festa, fazer inveja nas amigas etc.

A recompensa pro homem vem depois, como nos exemplos citados nesse tópico!

Desculpem, fiquei muito puto com isso!
Mas então...Os caras chegam nos 30 com medinho e não tem bolas para botar o pau na mesa. Se esses caras começassem a pensar pelo menos sem o fator medo(de ficar sozinho), com certeza seria diferente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-06-2013, 12:11 PM
Se o cara não aprender a impor suas expectativas nem marriage-strike, namoro-strike salva o cara. Tem cara que é rejeitado até por GPs, vide o relato do último EDR.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
04-06-2013, 12:36 PM
Ainda não tinha lido essa aqui. Porrammmmmmm! facepalm:facepalm:facepalm:

O cara poderia ter invertido se quisesse, mas mesmo assim preferiu comprar a merda do casaco só pra agradar a esposinha. Ah, vá pro saco, seu macho babaca!

O cara tentar fazer umas médias é uma coisa, mas ceder a esse ponto pra ela é ridículo. Esse camarada além de matrixiano é muito mangina!

Cara, aconselha esse seu amigo enqaunto ainda dá tempo. Se bem que eu acho que não tem jeito, essa batalha foi perdida pra essa modernete ambiciosa e utilitarista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
05-06-2013, 04:19 PM
(04-06-2013, 09:16 AM)Abreu Escreveu: É simplesmente o mangina fica apegado, e a vadia sabe disso e doma-o com facilidade, dando migalhas de de afeto e sexo. Eu vivia assim, é uma desonra atras de desonra. Graças a Deus conheci a Real.

Também já dei esse vacilo com a minha ex-mulher, mas acabou, ficou no passado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-06-2013, 04:24 PM
(05-06-2013, 04:19 PM)damiao39 Escreveu:
(04-06-2013, 09:16 AM)Abreu Escreveu: É simplesmente o mangina fica apegado, e a vadia sabe disso e doma-o com facilidade, dando migalhas de de afeto e sexo. Eu vivia assim, é uma desonra atras de desonra. Graças a Deus conheci a Real.

Negócio é vc pedir alguma coisa pra ela antes que ela te peça algo e fazer um inferno com isso....tipo: querida quero comer pernil sexta a noite. Quando chegar sexta a noite e o pernil não estiver pronto faça um leve inferno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
11-06-2013, 04:29 PM
(05-06-2013, 04:24 PM)Spectro Escreveu:
(05-06-2013, 04:19 PM)damiao39 Escreveu:

Negócio é vc pedir alguma coisa pra ela antes que ela te peça algo e fazer um inferno com isso....tipo: querida quero comer pernil sexta a noite. Quando chegar sexta a noite e o pernil não estiver pronto faça um leve inferno.

Grande dica, kkkkkkkk..., obrigado....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-02-2014, 12:08 AM
Considerando o recorrente surgimento de tópicos hipotéticos sem aplicação prática, acredito que tópicos como esse merecem um UP.
Gekko, fico no aguardo da minha pá de ouro. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
25-02-2014, 01:23 AM
nossa cara, como um cara consegue viver uma vida ferrada dessas? digo isso que so de ler os relatos e imaginar as situações eu ja fiquei mau, parece que essas coisas drenam sua energia, virilidade, sei la, é um sentimento ruim so de se imaginar vivendo uma vida dessas.

so consigo ter dó de caras assim
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
25-02-2014, 08:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 11:01 PM por Sigmarsson.)
Não tinha visto esse ... doeu os olhso ler isso.

Ter q comprar sexo da própria esposa facepalm:facepalm:facepalm:
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo