• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Relato] excessão que se mostrou uma vadia
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] excessão que se mostrou uma vadia
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-04-2014, 01:38 AM
Fucker:

Vc tomou o veneno do apego.
Agora tem que esperar o efeito passar.
Da próxima vez siga estes passos:
1- seja um monge.
2- avalie as entregas.
3- seja refratário a beleza externa.
4- tenha um grande objetivo na vida.

Cansado de ter que repetir isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
25-04-2014, 03:18 AM
Tente aprender com a lição. Agora não há mais o que fazer. Como ela esta namorando e quis sair contigo, era somente pra ser comida por completo. E tu não fez isso... Devia ter comido e gozado na cara dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
25-04-2014, 04:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2014, 04:34 AM por Hiroshi.)
Vc tem que ver o lado bom dessa história.

>Colocou a Real em prática
>Viu que não é tão desapegado assim e tem muito ainda a se desenvolver
>Ganhou experiência para as próximas
>Não gastou quase nada!(praticamente só o ingresso do cinema)yaoming

Tem nego que precisa perder casa, carro e pagar pensão pra descobrir que a mulher que ele escolheu não era bem uma exceção!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
25-04-2014, 08:02 AM
Então é como eu pensei mesmo e os confrades disseram, uma coisa é você ler os materiais aqui, outra é você sentir na prática. Só na prática para internalizar os conhecimentos da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-04-2014, 08:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2014, 08:53 AM por Daniel Corleone.)
Cara, a coisa que aprendi: faça o que você quiser.

Fica muito pior pra você aparentar um cavalheiro branco respeitador de pregas do que um homem que faz o que quer.

Preste atenção: Se você for fazer o que realmente quer, que é agarrar o traseirinho lindo e redondo, FAÇA, agora se ela tirar a sua mão ou não gostar, não insista muito, só um pouco mais discretamente.

Se você achar "Ui, ela vai me odiar se eu não for um cavalheiro." você é trouxa, até mesmo se ela for uma freira virgem e santa vai ficar tranquila se você der um amasso mais legal, só vai dar um toque de que não está afim, se ela não falar nada vai ser um tipo de "consentimento" pra você tentar algo mais. Se por um acaso ela fizer um draminha é pura atuação, algum joguinho ridículo que ela está fazendo, nem dê bola e fale na cara dela pra parar de cu doce que contigo não cola. Pronto, seguindo isso você consegue se sair bem melhor que um cavalheiro príncipe encantado.

E convenhamos, você se passar por um cavalheiro é pura atuação, acha que ela não sabe que no fundo você está querendo meter no cuzinho e gozar na cara dela? Sabe de nada, inocente.

PS: Só não estupre ninguém, rsrs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-04-2014, 10:12 AM
Pra todo ponto de investimento vc deve primeiro conhecer a si mesmo, e ao seu oponente.
Entrar em guerra com a faixa JA VENCI, e queimar em brasa com elas na mão desejando que seu inimigo perca.
Para conhecimento de si e do oposto somente essa pratica forçada que a vida prega e que estarás preparado para tal abatimento.
Mas o ponto exato que nunca deve esquecer que tal pratica tem final, e tal pratica se vc não souber tirar lição de cada uma. Sempre voltara no começo. o corpo envelhecendo a vida passando.
Por isso que o nome Guerreiro foi dado aos homens, porque eles sempre terão lutas ate serem reis.
Mulheres vem da costela , sempre estarão tentando montar nas costelas e sua missão e mudar isso em seu mundo.
Vai chegar uma época que vc estará tão frio pelas porradas da vida. Que ao mesmo tempo decifraras uma mulher em apenas um olhar , descartaras ou comeras sem do e sem piedade. E como um bárbaro corta a cabeça do seu inimigo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
25-04-2014, 10:30 AM
(25-04-2014, 10:12 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Vai chegar uma época que vc estará tão frio pelas porradas da vida. Que ao mesmo tempo decifraras uma mulher em apenas um olhar , descartaras ou comeras sem do e sem piedade. E como um bárbaro corta a cabeça do seu inimigo.

Já tive muitas experiencias com mulheres na vida...mas a maior de todas foi o que uma puta me falou...

***Nunca se esqueça...de uma forma ou de outra em se tratando de mulher ...você sempre estará sendo enganado...***

Sempre estou estudando as..desde esse dia sempre carrego isso comigo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
25-04-2014, 11:40 AM
Hiroshi,resumiu de maneira bem simples toda a questão. Não perdeu nada confrade,aliás me arrisco a disser que só ganhou! Vejamos..ela é uma vadiazinha que você ingenuamente achou que era exceção. Não gastou basicamente nada $,descobriu a tempo com quem pretendia ter algo "mais sério",esta descobrindo na prática tudo que leu,e falamos aqui...então,o possivel prejuízo,seria seu desapego que ainda deve durar um tempo,etc....
EU perdi uma casa de 400 mil,um carro que dei a vagaba,e o maior prejuízo de todos..de 08 anos de minha vida!!
Viu confrade,veja se seu problema é tão grande de verdade...acha que não neh??
Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-04-2014, 03:50 PM
(25-04-2014, 11:40 AM)Legiao Escreveu: Hiroshi,resumiu de maneira bem simples toda a questão. Não perdeu nada confrade,aliás me arrisco a disser que só ganhou! Vejamos..ela é uma vadiazinha que você ingenuamente achou que era exceção. Não gastou basicamente nada $,descobriu a tempo com quem pretendia ter algo "mais sério",esta descobrindo na prática tudo que leu,e falamos aqui...então,o possivel prejuízo,seria seu desapego que ainda deve durar um tempo,etc....
EU perdi uma casa de 400 mil,um carro que dei a vagaba,e o maior prejuízo de todos..de 08 anos de minha vida!!
Viu confrade,veja se seu problema é tão grande de verdade...acha que não neh??
Boa sorte!

Caralho Legião. O golpe foi bem no maxilar. Relate um pouco mais.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
25-04-2014, 04:10 PM
Miguel e confrades,em minha apresentação relato +ou- minha historia. Fui casado uma unica vez,e tive outros 02 relacionamento duradouros,a uns 08 anos atrás conheci minha BM,mãe solteira...eu era chefe dela na empresa em que eu trabalhava,e sempre tive a máxima de onde se ganha o pão,não se come a carne...só que aconteceu! Tinha 24 anos,e sem vantagem alguma,era era tipo a Nicole Balhs,inclusive em shopping,rua cansei de parar com as pessoas confundindo ela. Fiquei pegando por quase 01 ano,sem envolvimento mais sério,etc..
|Em algum momento que não sei qual,acabei tendo a brilhante idéia de morar,construir algo com ela,etc...e foi o que fiz,construi em cima da casa dos pais,uma casa completa,piscina,churrasqueira...durante uns 03 anos vice mt bem de verdade,sexo do bom e a todo o momento,um certo companheirismo...só que depois desse tempo,já sabemos o que acontece!! aguentei durante quase outros 04 anos,uma mulher chata,ciumenta,não confiável,interesseira com seus joguinhos infernais de se aproximar e distanciar...
Bem não restou outra coisa a não ser seguir minha vida..e é o que hoje estou fazendo. Ah a casa(terreno) é de uso e frutos,não pode ser vendida,por isso perdi tudo...detalhe dei ainda em inicio de 2013 um carro zero avaliado em 53 mil...
Vergonha total,mais me sinto muito tranquilo hoje em falar sobre isso,porque não entro aqui para contar vantagem e disser que agora sou um GDR comedor,fodão..nada disso.
Fiz uma merda muito grande com a minha vida,pois apesar de bastante rodado,cai feio. Hoje procuro dentro do possivel evoluir,me fortalecer,e se de ajudar aos confrades que chegam aqui fudidos com eu estava.
A história é bem maior e com muito mais coisas,quem sabe na próxima oportunidade relato mais!
Saudações!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
25-04-2014, 04:38 PM
Essa é a armadilha, no início é tudo um paraíso, é praticamente impossível pro homem imaginar que aquele docinho que ele chama de mulher não hesitaria em transformar a vida dele em um inferno com joguinhos constantes, e no final ainda levam a grana.

Pelo menos você tá aqui hoje confrade, evoluindo emocionalmente pra nunca mais cair nas artimanhas dessas espertinhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
25-04-2014, 05:25 PM
Legião, história interessante a sua. Faça um relato mais detalhado dela, de como conheceu a sua BM até ir morar junto e tentar contruir uma vida com ela. Depois relate o começo do fim. Os joguinhos emocionais, as birras, os ataques de ciume, até a separação.

Se quiser, pra ficar melhor de ler e compreender a sua história, separe em três partes. Cada uma contando um pedaço da relação (antes, meio e fim). Nela conte como era seus sentimentos por ela, suas expectativas. O comportamento da sua BM. Depois conte como as coisas foram mudando. Se quiser conte também as reações de fora da relação (de pai, mãe, amigos).

Acho que relatos nunca são demais. Servem não só para dar uma ideia de como as coisas funcionam para os novatos, como serve como uma forma de redenção do inferno que passamos. Acho que vale muito a pena você fazer esse relato. Eu, pessoalmente, estou interessado em como sua relação influrnciou a relação inicial empregado/chefe que vocês tinham, e a reação dos outros funcionários.

No aguardo.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
25-04-2014, 07:59 PM
Seu colega é um empata-foda também, viu...

Vc tava lá, guerreiro, trabalhando, ele vai lá e te convence a chegar na desqueixada

Daí tu termina, é esculachado e ele vai lá e mostra o perfil do alpha na jogada

Cara chato, véi! Desculpa aí se ele é bacana, mas ele fica te pilhando, isso fica.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
25-04-2014, 08:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2014, 09:42 PM por fucker_cwb.)
Sim, hoje, depois de ler tudo o que postaram, estou mais calmo e menos abatido, e realmente, estou reclamando por muito pouco, só foi o orgulho ferido, uma oportunidade de foda perdida e a imagem abalada, não tive grandes perdas, seria muito pior se eu tivesse me envolvido mais sério com ela, ainda sai quase ileso.... Alguns que já passaram por aqui tiveram relatos sim muito fodas, perdendo casa, carro, emprego, familia, etc. Estou dando importancia para um episódio que não foi nada demais, com certeza para ela não foi nada e não teve importancia alguma, foi só mais um cara bobo que tentou se aproximar dela e não comeu quando teve a oportunidade, só mais um para a lista...

Acho que me enquadro na síndrome de Zio até um certo ponto por não saber a aplicar na pratica, mas com certeza ainda tenho cura.

Só sei que se ela vier algum dia me procurar, vai ser surra de pica e bomba ninja, sem dó!Fuckyeah

(25-04-2014, 01:03 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Confrade fucker_cwb:

1 - É como os confrades escreveram acima, bola pra frente e fica a lição, afinal nem houve grandes perdas (nem material, nem de honra, etc).

Uma lição aprendida durante a calmaria é simplesmente assimilada, mas uma lição aprendida por um erro é uma lição incorporada (é incorporada à sua vida, à sua conduta. Ou seja, é uma lição que nunca mais se esquece).

2 - Temos aqui um caso clássico de Síndrome de Zio (ver o Glossário da Real).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
25-04-2014, 09:27 PM
(25-04-2014, 08:20 PM)fucker_cwb Escreveu: Acho que me enquadro na síndrome de Zio até um certo ponto por não saber a aplicar na pratica, mas com certeza ainda tenho cura.

Nananinanão...Vou te enquadrar nessa ala ai abaixo...

Show ContentSpoiler:
:A ZUEIRA VAI COMEÇAR.

trollfaceyaomingyaomingyaoming

Citar:Ala Casinha da Barbie

Aqueles que sonham em casar e vivem procurando a Maria Exceção. São matrixianos sonhadores registrados aqui que mesmo ao lerem tudo da Real por não terem experiência em relacionamentos não sairam da matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
25-04-2014, 09:36 PM
Depende muito do que você quer.

Pode parar de falar com ela ou pode conversar por educação. O importante aqui é não criar mais expectativa por essa mulher.

Tente entender que ela, só estava lhe "comendo com os olhos" no começo, pois tinha algum interesse por você.

Quando ela encontrou outra pessoa por quem se interessou, deixou o confrade de lado.

Na minha opinião. Seja um espelho, se preocupe com você e mantenha o foco nas suas metas.

Espero que tenha ajudado.
Força e Honra.
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-04-2014, 07:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2014, 07:26 PM por Tiago Sorine.)
Primeiramente, parabéns pela humildade de nos relatar sua história.
Todos nós estamos sujeitos a isso, e temos que passar por isso. Passar por isso o que? Significa ir para o campo de batalha. Não basta ser GDT, ler e comentar blogs e fóruns...tem que ir pra guerra, para o campo de batalha (by Plissken).

A REAL É NA RUA!!!

Infelizmente são poucos aqueles que aprendem apenas com os erros, falhas dos outros. O negócio é tentar. E vc tentou. Deu errado. Paciência. Acontece.

Mas vc está mais forte, não se esqueça disso. As vezes um revés assim serve para mostrá-lo aonde falta se desenvolver e desmistificar a exceção que tanto queremos em nossas vidas.

É claro que nem todas as mulheres são assim, mas trate-as "como apenas um corpo" (by Pragakham). Diga pra vc mesmo "é apenas um corpo". Mas não pão polarize, não as trate mal, merecem todo o respeito do mundo como qualquer outra pessoa. Mas este pensamento serve para alertá-lo sobre as armadilhas que vc pode cair (danos emocionais, espirituais, financeiros e físicos), caso volte a pensar em mulher exceção.

O confrade Daniel Corleone disse algo que eu aprendi a duras penas mas cheguei a conclusão que é assim mesmo: Faça o que vc quiser. Não simule algo que vc não é.

Bola pra frente amigo! Lição aprendida. Boto fé!
E mais uma vez parabéns pela humildade por vi aqui e nos contar sua história.

Grande abraço.

edit: Ah...e o mais importante....esqueci de dizer.....escuta o que Pragakham diz! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
27-04-2014, 10:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2014, 09:35 PM por fucker_cwb.)
Na verdade ele tentou ajudar (do jeito dele)

(25-04-2014, 07:59 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Seu colega é um empata-foda também, viu...

Vc tava lá, guerreiro, trabalhando, ele vai lá e te convence a chegar na desqueixada

Daí tu termina, é esculachado e ele vai lá e mostra o perfil do alpha na jogada

Cara chato, véi! Desculpa aí se ele é bacana, mas ele fica te pilhando, isso fica.

Agradeço a todos novamente que colaboraram, e refletindo mais e relembrando todos os momentos: na hora em que eu decidi que não seria bom momento comer ela foi algo inconsciente, foi o "sentido aranha" (como um camarada meu fala), me alertando que ia entrar numa fria... se eu tivesse e envolvido mais com ela e com a expectativa que eu estava seria pior ainda. (e pior vai sar para o cara que tá com ela)

Perdi a foda mas sai ileso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-04-2014, 02:36 PM
Alguém definiu bem...

A Real é na rua!

Tem que ser vivida em todos os campos da vida do cara, não apenas com mulheres, mas no trabalho, na academia, na escola, no desenvolvimento, em todos os setores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-04-2014, 02:49 PM
Citar:Eu achando que era desapegado, um pretenso GDR, com todo alto controle do mundo, mas me vi sendo um apegado, mangina e cavalheiro branco, agi como otário, falei um monte de bobeira e sentimentalismo para ela, achando que assim iria conquista-la... Facepalm

Tenho certeza absoluta que se eu tivesse dado uma surra de pica nela quando tive a oportunidade, e não tivesse me apegado ela tava correndo atras. Fui querer respeitar, achando que era honrada, se mostrou uma total vadia, interesseira e mentirosa

Não se martirize, embora vc conheça a real, você passou anos imerso na cultura maginistica, ainda está programado pra respeitar e procurar a sua alma gêmea, bola pra frente aceite essa dose de veneno, ela não foi fatal e te deixou imune à próxima "honrada", foque no seu desenvolvimento, viva sua vida e coloque as mulheres dentro da perspectiva certa em sua vida.

Tome como regra:

"A mulher deve provar seu valor com atitude, fatos concretos, não com palavras, dela ou de terceiros"

Julgue apenas o que vc vê e se lembre que seu amigo está impregnado pela cultura manginistica!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher excessão é essa aqui, olha só! Steve Harris 12 5,788 01-02-2013, 06:02 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo