• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real mimimi não consigo pegar mulher mimimi
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
mimimi não consigo pegar mulher mimimi
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-02-2014, 09:39 AM
Tava sumido do forum,mas vim especialmente pra dar uma voadora no confrade Vasiliy.

Porra cara,se matar? Isso é uma das coisas mais egoístas que alguém pode fazer.Já pensou o monte de problemas,tristeza e sofrimento que isso traz pras pessoas que te conhecem?

Se tu fosse uma ilha,sem contatos com ninguém,eu te recriminaria menos,mas como sei que isso é impossível(todo mundo tem algum elo com alguém) eu não aceito esse tipo de coisa.

Concordo com os confrades que sugeriram trabalho braçal,mas isso é um band-aid,uma espécie de solução temporária.

Sabe o que falta na tua vida? Uma paixão. Não uma paixão romântica paspalho,mas sim uma paixão que te deixe agitado,que faça teu sangue pulsar que nem louco.Resumindo,um hobby digamos assim.

Minha vida ainda tá na merda,mas eu tenho meus objetivos voltados pras coisas que eu gosto ou me interesso.Pretendo cursar Direito,aprender a tocar pelo menos uns 3 instrumentos,afinar o meu inglês pra ficar fluente e por aí vai.Só de imaginar a satisfação de conseguir fazer essas coisas,e eu vou conseguir,me dá uma tranquilidade e uma paz de espírito muito grande.

Dinheiro é só um meio pra conseguir as coisas que você gosta.Sugiro somente o necessário mesmo.Ostentação é coisa de funkeiro(e do ex-confrade Jonh Reese Big Grin).
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-02-2014, 10:49 AM
eu só falei que planejo matar-me pois o spectro perguntou ironicamente, e eu falei que era sério...

já vi gente falando aqui que já passou por isso...

eu tomo remédio desde 2009... já fiquei internado por 3 MESES E MEIO no maior hospital da América Latina, o Hospital das Clinicas em SP... aliás, tô fazendo tratamento aqui e estou digitando isso dum computador velhão que tem aqui...

se duvidam, marquem um encontro comigo no HC, apostando 100 reais que eu apareço

já fiquei 3 dias internado por tentativa de suicidio por medicamentos...

portanto antes de cornetarem e falarem em veadagem, conheçam primeiro...

"desistir é pros omegas"... exacto, e eu sou um deles, segundo o proprio teste do Sr.X

Rider, del debbio é amigão da Lo-la. Vá pá baxa da égua com esse cara.

não precisam comentar mais nada, como eu disse, nem Jesus ressucitado me abala mais.

talvez eu faça um tópico quando chegar em casa... vou almoçar aqui no hospital
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
11-02-2014, 10:54 AM
(11-02-2014, 10:49 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: eu só falei que planejo matar-me pois o spectro perguntou ironicamente, e eu falei que era sério...

já vi gente falando aqui que já passou por isso...

eu tomo remédio desde 2009... já fiquei internado por 3 MESES E MEIO no maior hospital da América Latina, o Hospital das Clinicas em SP... aliás, tô fazendo tratamento aqui e estou digitando isso dum computador velhão que tem aqui...

se duvidam, marquem um encontro comigo no HC, apostando 100 reais que eu apareço

já fiquei 3 dias internado por tentativa de suicidio por medicamentos...

portanto antes de cornetarem e falarem em veadagem, conheçam primeiro...

"desistir é pros omegas"... exacto, e eu sou um deles, segundo o proprio teste do Sr.X

não precisam comentar mais nada, como eu disse, nem Jesus ressucitado me abala mais.

talvez eu faça um tópico quando chegar em casa... vou almoçar aqui no hospital

Me parece que vc tem muito orgulho de estar nessa situação facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
11-02-2014, 11:37 AM
"Rider, del debbio é amigão da Lo-la. Vá pá baxa da égua com esse cara."

/\ Isso eu não sabia, mas eu sei que o cara é um fdp em alguns assuntos, e a mulher dele é uma feminazi de marca maior.

Mas isso não me impede de aprender com ele. É aquele papo "mesmo o relógio quebrado tá certo duas vezes por dia". Pouco importa. Umas conversas com ele me mostrou exatamente no que ele pode e não pode ser útil.

Eu sempre leio os textos que ele solta na net. Mas não confiaria um fusca velho 62 na mão dele. yaoming

O texto é dele, mas o verdadeiro ensinamento é de Allan Kardek e do Chico Xavier.

Aprenda a aprender com todo mundo - inclusive, com nós.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-02-2014, 11:52 AM
Ainda não entendi uma coisa.

Pq diabos está nessa situação?

Tirando a depressão, acredito q vc seja saudável... Câncer ou outra doença grave acredito eu que não tenha.

Então pra q isso?

Ou vc tá de trollagem de novo?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 12:14 PM
[Imagem: apfmf2.jpg]
[+]
  •
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-02-2014, 12:49 PM
(11-02-2014, 12:14 PM)Tim Escreveu: [Imagem: apfmf2.jpg]

Vamos com calma o Vasiliy tem uma história aqui,no MR.

Tem que enteder o que esta se passando na vida dele.
[+]
  •
Procurar
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-02-2014, 12:51 PM
(10-02-2014, 08:05 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Olha, sinto muito, mas eu quero mais é que o Nick Vujicic entre outros SE FODAM, eu não tô nem aí e não sinto a MENOR INSPIRAÇÃO ao ver isso.

Essas histórias de superação e camuflagem de coitadismo não me inspiram em NADA, tudo bem se inspira para alguém, nada contra, mas em mim não tem efeito.

Pelo simples motivo de: CADA UM SABE ONDE APERTA O SEU CALO.

Eu tô na merda... tô na bosta... já pensei em fazer um topico aqui, mas eu tô bem na merda mermo. E quem tá mal não vira de cabeça prá baixo com uma historinha bonitinha, sei lá.

essa é a MINHA OPINIÃO apenas.

Se quiser posso tentar humildemente ajudar. Não garanto nada.. sou um merda, pra falar a verdade, mas vou ficar feliz se puder tentar fazer alguma coisa. Tem facebook ou skype?

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
11-02-2014, 12:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2014, 01:04 PM por Bruce N..)
(10-02-2014, 09:09 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Depressão. Perdi a vontade de viver. Minha vida sempre foi uma bosta e só melhoraria se eu ficasse uns 6, 7 anos dando muito duro

"ah, então pq não fica?"

Porque falta energia prá tudo. Menos para ficar na internet, que é minha válvula de escape.

Para ter uma ideia, não escovo os dentes desde Novembro. O cuidado com o corpo é nulo.

Historinhas não me abalam nem um pouco. Nada mais me abala, nem a Real.

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Depressão é pra mulher
Homem luta pra conquistar o que quer, não importa se é na casa do caralho, não importa os obstáculos.

Não sei que merda ta acontecendo com você, mas suicídio é para fracos que não lutam pela vida.

Só no aguardo de ler seu relato com sua história.
[+]
  •
Procurar
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 01:05 PM
(11-02-2014, 12:49 PM)AKRAME Escreveu:
(11-02-2014, 12:14 PM)Tim Escreveu: [Imagem: apfmf2.jpg]

Vamos com calma o Vasiliy tem uma história aqui,no MR.

Tem que enteder o que esta se passando na vida dele.

Ter história não significa absolutamente nada.

Se o mesmo está buscando ajuda, concordo plenamente com você.

Se está de trollagem, ai já é outra história...

Na minha opinião, face ao exposto ele já merecia um ban de pelo menos 1 mês para esfriar um pouco a cabeça, pensar na vida e tirar um tempo de reflexão.

Não é muito saudável o rapaz com sério desequilíbrio emocional, como o confrade tim laflour falou acima, aparenta ter orgulho da sua condição, ficar na internet debatendo e propondo soluções para problemas alheios quando sua própria vida necessita de uma atenção especial.

Ele deveria parar um pouco de ficar na internet debatendo sobre esquerdismo, feminazismo, etc (vide assinatura) e tirar um tempo para cuidar um pouco mais de sí mesmo, fazer uma auto análise, reflexão, planejar a própria vida, definir objetivos e coloca-los em prática.

Pelo que ele relata, são meros sintomas de falta de objetivo, comodismo, ociosidade e por incrível que pareça, vício em internet.

Ele precisa do que um confrade falou com muita propriedade em um outro tópico.

Precisa ser seu próprio general e passar a dar chutes no próprio traseiro de vez em quando.

Se ele não fizer, ninguem mais fará.
[+]
  •
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
11-02-2014, 01:33 PM
(11-02-2014, 11:52 AM)barão_kageyama Escreveu: Ainda não entendi uma coisa.

Pq diabos está nessa situação?

Tirando a depressão, acredito q vc seja saudável... Câncer ou outra doença grave acredito eu que não tenha.

Então pra q isso?

Ou vc tá de trollagem de novo?

Desta vez não é trollagem, eu não iria trollar numa coisa tão séria.

Como eu disse, aposto 100 reais com qualquer um que sou paciente lá do HC... só aparecer. Pode ser até vc mesmo yaoming

[+]
  •
Procurar
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 01:43 PM
Vasiliy posta seu relato completo, assim como uma boa solução pode ser proposta a você, também servirá pra ajudar muitos que se encontram na mesma condição e tem vergonha de buscar ajuda.
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-02-2014, 02:12 PM
Realmente, seria interessante entender o pq disso.

Claro, não precisa aqui contar toda a sua vida, mas seria interessante saber pq isso acontece ctg. Se for coisa apenas da tua cabeça eu sei lá... já pensou em dar uma doida, arrumar um serviço bem longe de onde vc é acostumado (em outro estado) e tentar sobreviver por lá?

As vezes a falta de dificuldade e de sentir o "sangue no zóio" faz com q o cara fique meio pancada msm.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
11-02-2014, 02:25 PM
meu relato:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6227

[+]
  •
Procurar
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
11-02-2014, 07:42 PM
Vasily, vou fazer uma live as 21:00 horas pra falar um pouco sobre isso que vc disse..

endereço da live: http://institutoshibumi.org/chat/
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-02-2014, 07:45 PM
Fim de choro.
Tópico trancado.
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,331 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Namorar/pegar mulher sem ter carro Jef 64 44,750 01-07-2015, 07:49 PM
Última Mensagem: Diamante
  Mimimi sobre Game of Thrones Dr. House 13 4,154 30-04-2014, 06:52 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Vou ensinar a vocês realmente como pegar mulher!!! PRAGAKHAM 10 6,773 30-03-2014, 01:50 PM
Última Mensagem: Rasputin
  Não consigo acreditar em mulher... aquelecara 29 15,258 03-12-2013, 09:10 AM
Última Mensagem: Lord Rockston

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo