• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos (RELATO)- Estou com problemas com minha avó louca e ranzinza!
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(RELATO)- Estou com problemas com minha avó louca e ranzinza!
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
14-01-2013, 11:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2013, 11:44 AM por Mandrake.)
(13-01-2013, 08:57 PM)Navarre Escreveu: Steve Harris,

Tive que rir desse teu relato. Não me leve a mal. É que simplesmente essa é a melhor forma de lidar com gente assim.
Tudo que a velha quer é infernizar, porque esse se tornou o único passatempo dela, aquilo que a mantém viva. Ela só pode fazer isso se os outros ligam para o que ela diz.

Minha dica de resolver o problema de imediato é rir, se possível faça até uma piadinha bem mórbita sobre o que ela estiver falando.

Ela fala que o seu falecido irmão era um santo. Proponha uma missa para ele, e diga que vai chamar a galera do RPG (que ela odiava).
Ela fala que teu primo é fantástico. Diga que amanhã mesmo você está comprando a passagem para ela ir morrar com ele. Diga que ele vai adorar (ela sabe que não).
Ela reclama que sua irmã está gorda e que não deve beber coca-cola, diga para sua irmã (ela ouvindo) que "estudos científicos comprovam que" quem não bebe coca-cola torna-se velho chato e esclerosado.
Quando ela entrar na sala, toque a marcha fúnebre de boca ou a música do lado negro de Starwars.

Faça tudo isso sempre com uma risada cínica no final.
Ela vai fazer drama e chorar, então você toca uma violino imaginário fazendo grunidos de uma música triste.

Você não faz idéia do ódio que irá despertar na tua avó. É até capaz que acelere um pouco a partida dessa praga.

Tua família vai ficar chocada a princípio e te recriminar, mas isso será só o impácto inicial, caia na gargalhada da seriedade deles. Diga que é só uma brincadeira para descontrair.
Você vai estar falando indiretamente o que eles tanto queriam dizer, e tornará a atmosfera mais leve.
No final vai virar hábito.

Solução mesmo para o teu problema é se mudar. Se eu fosse você, me mudaria com a tua irmã que também já deve estar de saco cheio disso tudo.

trollface

Passo por isso tb, e respondo dessa forma trolladora master. Eu tiro onda pra caralho aqui em casa, de todo mundo. Alguem vem enche o saco ou falar o que quer, ouve o que não quer, sem precisar brigar, xingar ou fazer escandalo. Só nas palavras em tom cínico, sarcástico com um leve toque de humor. Negro! hahaha!

Trollar é uma arte, estou virando PhD.

Alem disso, aqui dentro de casa, eu to virando o Alpha (só falta a questão financeira). Falo o que tem que ser falado para todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
14-01-2013, 11:48 AM
Caro confrade nossas situações são bem parecidas.
Eu sou fruto de uma gravidez de risco aos 43 anos, antes de mim minha mãe foi gravida de gêmeos e perdeu-os. Isso tudo á abalou mentalmente e ela se tornou uma velha mal equilibrada e amargurada...

Vejo dia pós dia que ela segue os mesmos caminhos que sua avó!

Realmente aguentar tudo calado é difícil mesmo, mas agora seria o mais sensato a fazer, não trate ninguém mal, apenas se afaste implacavelmente, não saia para compromissos sociais junto deles (vai querer ficar perto de uma pessoa que te ameaçou mandar pro hospital porra?).

Aja como o Everest, frio e imensuravelmente de difícil acesso, quem se arrisca a subi-lo se ferra não pela sua dificuldade e sim pelo seu próprio esforço em demasia.

Não ande com cara de mal ou emburrado, apenas um rosto sério e feliz.

Seja monossilabico: Oi, bom dia, boa tarde, boa noite, sim, não, talvez...

Se alguém questionar essa sua atitude, dependendo do grau de agressividade apenas olhe dentro dos olhos dele mandando a resposta por pensamento, não se preocupe eles entendem muito bem o recado. Se te perguntarem educadamente responda algo como: 'Nada não'.

Isto juntamente com a perseguição alucinada pelo seu desenvolvimento pessoal vai te tornar invencível. Mas lhe alerto: No começo, as primeiras semanas, serão UMA GUERRA, será realmente difícil se controlar mas você precisa resistir como um guerreiro, mas lembre-se ser um guerreiro não é ser um escravo.

Vai precisar se impor e colocar o pau na mesa também, agir como seu irmão em momentos oportunos, mas precisa ser certeiro e poderoso em seus ataques.

Semelhante a um leão. Observe que o leão alpha NUNCA ataca o beta primeiro, o leão beta fica rodeando o território que quer tomar ugindo, tentando chamar atenção para que o alpha o ataque, enquanto o mesmo fica deitado no seu canto tranquilamente como se nada estivesse acontecendo... Quando o beta decide adentrar o território o alpha se levanta e parte para cima dele, derrotando-o sem dó.

(continua)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
14-01-2013, 11:50 AM
(continuação) E é assim que deve ser, fique na sua, mas se alguém tentar te tirar do sério não saia, lance um ataque 10x pior, com uma dose de sarcasmo (mas que não faça parecer que está brincando, assista alguns episódios de Dr. House e saberá do que estou falando) que o fara ficar desesperado e raivoso por você, perdendo o controle. Se isto acontecer volte ao estado anterior, você venceu. Se não, volte também, esta atitude fará com que os seus familiares pensem 10x antes de mecher com você primeiro...

But remember: Se sair do sério, dar chiliques, falar coisas em momentos inoportunos. Perderá a briga e os infernos voltarão!

Caralho, eu devia escrever um artigo falando sobre minhas técnicas e experiências com auto-defesa...

Força e honra confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
14-01-2013, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2013, 03:13 PM por Navarre.)
(14-01-2013, 11:19 AM)barão_kageyama Escreveu: Isso me lembra certa vez, durante o processo de separação dos meus pais, q meu pai ficou td louco e falava td dia q ia quebrar a casa toda, os móveis, etc. Até q chegou a um ponto q eu me enchi daquilo e qdo ele veio me falar soltei: "maravilha! vamo quebrar tudo e eu te ajudo! Mas vamos começar pelo seu carro!" Ele tentou contra argumentar mas falei "não! tem q ser TUDO! E temos q começar em grande estilo!". Nunca mais ele falou de quebrar as coisas hahahaha

Ri até quase chorar com esse teu post Barão. Chegou a doer minha barriga!

A lição mor da vida é que: Ela trolla você, você trolla de volta.

Steve Harris,
Foi dito uma vez que "o suicídio é resultado da total falta de senso de humor".
Sinto muito pelo teu irmão. Não podemos salvá-lo, mas quem sabe podemos salvar você.

Tua avó é escrota e tua famíla apoia a escrotidão dela por uma questão de comodismo.
Então, seja genial e exponha toda essa escrotidão encoberta com estilo.
Coloque tua cara a tapa sendo cínico e sarcástico. Você vai levar umas bordoadas, mas como diria Balboa: "O que importa é o quanto você pode apanhar e continuar seguindo em frente."
Seja um James Bond (o único símbolo masculino intocável atualmente). Se o mundo te acertar nas bolas, você faz uma piadinha sacana que te coloca por por cima da situação.

Aprenda a chutar o balde com estilo.
Essa é uma Arte que poucas pessoas nesse mundo um dia já conseguiram dominar de fato. Com ela, você desce até o inferno e mantém a tua dignidade intácta.

Eu continuo um discípulo dessa arte.

Talvez o Mestre Praga possa te passar algumas técnicas avançadas.
Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neandertal
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-01-2013, 05:57 PM
Família é uma merda mesmo so serve para te rebaixar,humilhar,aporrinhar e desejar que você se foda o resto da vida.
Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante,se tu fica conhecendo,nao come !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
22-05-2016, 02:56 PM
Citar:MEU FILHO FAMILIA SÃO AQUELES QUE SEMPRE PREUCUPAM COM VC !
O RESTO E PARENTE.

F_FODIDO
A_ATRASADO
M_MANGINA
I_IDIOTA
L_LERDO
I_IDOLATRA
A_ABESTADO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Minha bruxa madrinha, by Sacerdote John Preston Sacerdote John Preston 26 17,033 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age
  [Relato] - A minha ex-namorada ingênua Reinhard 19 12,317 27-09-2020, 02:57 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [RELATO] Minha ex-vida Matrixiana Felipe 10 6,685 09-04-2020, 04:10 PM
Última Mensagem: Villefort
  [Relato] Um pouco sobre minha pessoa Astronomer 10 5,453 16-12-2019, 09:47 AM
Última Mensagem: Villefort
  [Relato] Minha História e como conheci a Real zampier 6 3,460 04-11-2019, 05:08 PM
Última Mensagem: Master_DW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo