• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ESPERANÇA! E A PRIMEIRA QUE MORRE! mude a frase .
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ESPERANÇA! E A PRIMEIRA QUE MORRE! mude a frase .
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
18-12-2013, 11:04 PM
Voltando de ferias, e ao topico.
Vemos que não devemos atacar a mulher em si, mas aquilo que nos leva ate ela. Mas pelo modo escravizado. Em primeiro lugar , reflita sobre aquilo que os olhos não veem , o coração não sente, esta frase milena e antiga mas pratique-a , veja a mulher em si como fonte de prazer passageira e momentânea, e como o gozar e bom mas passar rápido. Se a mulher que não se encaixa no dever padrão ela deve ser concretizada como produto, como elas mesmo dizem, se não valoriza , deve ser considerada como mercadoria barata, mas voltando ao assunto devemos ver a fonte do prazer em uso, e não abuso de nos mesmos, devemos lapidar o ser dentro de nos, para não olhar esperança em ser vaginante, devemos ultrapassar essa barreira da paixão pelo ser , devemos ter tato em descobrir dentro de nos a fraqueza esperança sobre tal ser o que mais tarde ele pode nos dar e ser para nosso coração e alma, Na biblia fala, maior e o que esta dentro de vos, do que aquele que esta no mundo, este que esta no mundo e o ser que vc tem esperança como solução da sua vida, e vc esquece daquele que esta dentro de vc.
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara, se extirpa a esperança , ela não te diz mentira mais para acreditar na ilusão , vc ja sabe por natureza do ser o que e mal, e aquilo ja não e o titanic mais para vc ,
vc passa sobre o mal, rindo e leve de alma com tranquilidade e paz.
Julgue seu propio pensamento quando ele começar a te trair, seja direto mate a esperança primeiro , e todo o resto sera de alivio e clareza,te trazendo o produto nas tuas mãos para ser saboreado.
Se vc não tiver ação pra acontecer, muito menos a esperança pra te ajudar. Ela te da tempo pra vc afundar-se como titanic.
Ela a esperança aliada ao seu coração te trai para vc ser disseminado em pedaços e a conta gotas. Em vez de esperança aprenda ter fé e crença assim que vive o homem de verdade. Crença e fé e outro patamar e o degrau daqueles que aprenderam a não esperar e não viver enganado por esperança.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-12-2013, 07:08 AM
Isso é verdade, caro Praga, ocorreu uma situação comigo recentemente e percebi que estava criando uma pequena esperança de que algo banal, porém agradável aconteceria comigo, logo matei a esperança e fiquei mais tranquilo, sem ansiedade nenhuma, e para minha surpresa, aconteceu o que eu queria (as chances eram poucas) e eu fiquei bem mais satisfeito do que teria ficado se eu tivesse cultivado essa esperança dentro de mim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-12-2013, 01:20 PM
Tudo aquilo que te impulsiona para a queda ,deve se cortar pois não sabemos depois de executada qual sera o resultado e a reação, quando executamos nossas propias ações, sendo direto e certeiro frio e calculista sobre tal produto. Nos nos antecipamos do fato de ser manipulado sobre tal ponte entre a esperança e a duvida. Pra mim o meu maior inimigo sou eu mesmo , pois eu que crio a esperança a duvida e o apego, se exterminarmos totalmente esses 3 itens estamos salvos 100%. não esperando nada de ninguem, nem contando com ninguem, tendo frieza e certeza que tal coisa so nos leva a desgraça total.
Quando temos um tempo da real, tudo que e novo , ja não passa a ser novo, a duvida, a incerteza, a duvida, o apego, passa para o outro lado negro da coisa, ja passamos a fazer ao contrario em vez de combater a mulher em si, nos combatemos a nos mesmos, preservando o corpo da mulher para si mesmo.
Temos imperativismo sobre tal produto , não damos mais a atenção precisa ao produto completo, tomamos um atalho para tal acasalamento .
Ganhamos resultados estrondosos sobre toda a comunidade produto, destinguindo qual e qual e quem e quem e para cada uma para o que serve.
O segredo e sempre padronizar independentemente do gosto doce do prazer de cada uma , e ver todas como vadias arduas e maldosas.
Se sua esperança gritar dentro de vc, reset e aborte a missão de um tempo, para que sua bolsa de arteria acalme-se e contenha-se novamente com a solidão ou o que quiser chamar , tende-se a caminhar como os barbaros , que não tem pena, que não sente nada por ninguem, que somente aqueles que por atitude te querem e que vc ceda seu tempo e doe-se um pouco de si.
Aprenda a usar o produto como forma de exercicio da vida, e como se tivesse uma vontade ir ao banheiro e usar o vaso pronto foi mijo deu descarga e ja era parte para um novo ciclo .l
Se algo te queresse bem , não teria bens, a verdade dita sobre o produto e um mito da sociedade onde somente ele o produto leva vantagem , mas a vantagem e si propio, construida por trouxas fracos e merdas que ainda regem a sociedade hipocrita e desumana.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-12-2013, 01:32 PM
Muito bom praga!
Lido e favoritado.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Esperança . A palavra inimiga do homem em relação a mulher. PRAGAKHAM 24 10,209 15-09-2014, 08:31 AM
Última Mensagem: Mistério
  Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. John Romano 65 39,916 12-06-2014, 12:52 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Frase da mulher do Petulas Petulante 21 12,044 28-08-2013, 09:46 AM
Última Mensagem: barãozin
  Família; Bancarrota ou Esperança Eskillo 14 6,051 26-03-2013, 10:02 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Frase do PUA "Zera" Blanka 40 25,380 20-02-2013, 02:09 PM
Última Mensagem: Blanka

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo