• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Família de namorada, o quão a fundo você se envolve?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Família de namorada, o quão a fundo você se envolve?
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
05-05-2015, 06:47 PM
(05-05-2015, 05:49 PM)hellblazer Escreveu: É muito medo de viver...

O aspira la em cima disse que acha absurdo um realista querer um relacionamento a longo prazo. Meu o realista é o cara que aje cm senso de prudência e justiça , as interações sociais requer um contrato social , se a parceira e ele quiserem viver um relacionamento a longo prazo , que vivam , ele e ela sentam pra bolar o contrato e quem descumprir acaba o namoro, simples e prático.
(...)

tem muito cara aqui no forum que mete a marra de machão mas se uma panicat (virgem? trollface) vier conversar ja fica todo nervoso rs

Então para de viadagem e vai la socializar pra ver qual é da família dela , e ve os objetivos q vcs tem pro futuro , criem metas , não deixa essa relação ficar ociosa.
Cansei de falar sobre o traquejo social aqui, que não se desenvolve falando e convivendo apenas com mulheres e tal... mas deixa pra lá.
(05-05-2015, 06:12 PM)Werther Escreveu: N é o caso, mas tem muito raivoso no MR. Por isso optei por aqui, pq era racional.

Familia, caso case, é algo que vc leva junto no pacote. Sempre entendendo que, por mais que tenham intimidade (N recomendo), não são seus familiares de verdade. Eu procuro manter uma boa relação, mas nunca vou visitar ou algo do tipo. Sempre recebo visitas. N acho uma boa via estreitar a relação demais, mesmo pq esses parentes acabam, pela proximidade e intimidade, por interferir nos assuntos da família (casal e filhos).

Seja você, sem puxar o saco. Se te bahularem demais, tome cuidado. Geralmente estão empurrando uma bomba. Se N gostarem d vc, isso geralmente é benéfico na visão de sua namorada (emoções). Mas N crie atrito e nem problemas maiores. Viva sua vida e seja vc, mas N misture as coisas.

Werther manjou muito nessa resposta. E eu já tinha citado lá em cima, é a família da tua companheira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
05-05-2015, 06:47 PM
Não é pro cara virar mais um filho da família, é só pra fazer um social com a família da mina. Pronto, é difícil? Não vá, mas tua namorada tá certa em achar ruim se tu nunca aparecer por lá. O mundo não é como nós queremos que seja.

Vcs acham que eu amo ficar na casa da sogra? Tem vez que eu só Bato ponto, mas é bom ficar lá, bater um papo,. Ser alguém carismático e gente fina não é difícil e deveria ser obrigatório.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
05-05-2015, 07:04 PM
(05-05-2015, 06:47 PM)Conrad Escreveu: Não é pro cara virar mais um filho da família, é só pra fazer um social com a família da mina. Pronto, é difícil? Não vá, mas tua namorada tá certa em achar ruim se tu nunca aparecer por lá. O mundo não é como nós queremos que seja.

Vcs acham que eu amo ficar na casa da sogra? Tem vez que eu só Bato ponto, mas é bom ficar lá, bater um papo,. Ser alguém carismático e gente fina não é difícil e deveria ser obrigatório.

Lembrou:
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-05-2015, 08:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2015, 08:54 PM por Tiago Sorine.)
"Familiares nojentos! Quem são vcs para chegarem perto de mim? Eu estou fazendo um favor em namorar com a filha de vcs. Tomem isso! Kamehameha Nessahânico aumentado 10 vezes!!!"

"O que? Realista, relacionar seriamente com uma mulher para depois tomar chifre?? Seu maldito!! Tome isso...Coléra da Revolta Koerich!!!"

"Misógino? Eu que já li todos os livros do NA, o blog do Doutrina e sei tudo da Real? Amigos realistas preciso de suas forças para formar uma Genki Doutrina Dama e derrotar esses malditos!"

Enfim...pensem nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-05-2015, 09:07 PM
Josey , a minha intenção foi exatamente em explorar todo o social , não apenas as mulheres

No caso ali eu quis fazer uma crítica aqueles q ve um confrade nessa situação ja acha que não é homem e não ta aprendendo nada ( como o sigmatico fez )

Se caso eu tenha entendido errado o seu comentário , perdão Joinha:
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-05-2015, 09:42 PM
Experimente devolver o cachorrinho a familia novamente tu vai arrumar a terceira guerra mundial não porque defloro a virgem mas porque salvaram eles de um problema agora quer devolver o cachorrinho achando que era de pelucia.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-05-2015, 09:59 PM
(05-05-2015, 09:42 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Experimente devolver o cachorrinho a familia novamente tu vai arrumar a terceira guerra mundial não porque defloro a virgem mas porque salvaram eles de um problema agora quer devolver o cachorrinho achando que era de pelucia.

Praga, você tá bêbado! Vá pra casa! yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
05-05-2015, 10:30 PM
(05-05-2015, 09:07 PM)hellblazer Escreveu: Josey , a minha intenção foi exatamente em explorar todo o social , não apenas as mulheres

No caso ali eu quis fazer uma crítica aqueles q ve um confrade nessa situação ja acha que não é homem e não ta aprendendo nada ( como o sigmatico fez )

Se caso eu tenha entendido errado o seu comentário , perdão Joinha:

Quê isso confrade, falei na mesma linha da sua postagem.

Não foi uma crítica a você, e sim aos demais que acham que traquejo só se desenvolve alugando possíveis casos e/ou somente com esse interesse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
05-05-2015, 10:31 PM
(05-05-2015, 08:54 PM)Tiago Sorine Escreveu: "Familiares nojentos! Quem são vcs para chegarem perto de mim? Eu estou fazendo um favor em namorar com a filha de vcs. Tomem isso! Kamehameha Nessahânico aumentado 10 vezes!!!"

"O que? Realista, relacionar seriamente com uma mulher para depois tomar chifre?? Seu maldito!! Tome isso...Coléra da Revolta Koerich!!!"

"Misógino? Eu que já li todos os livros do NA, o blog do Doutrina e sei tudo da Real? Amigos realistas preciso de suas forças para formar uma Genki Doutrina Dama e derrotar esses malditos!"

Enfim...pensem nisso.

Trolline ataca novamente. Kkkkkk yaoming

Enfim, já tinha cantado a pedra quando disse que tem gente que depois que conhece a real se acha superior aos demais. LOL
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
06-05-2015, 08:30 AM
Seja bem vindo Wolfram .

Seja você , apenas você .

Tenha equilíbrio e controle de si .

Leia meus relatos .

Fui ao inferno e voltei .

Assim é a vida .

Tenho um histórico bom com ex sogras .

Mas porque ? ( COM A MESMA MEDIDA VC MEDI SERÁ MEDIDO ) .

SEMPRE FALEI A VERDADE .

ELAS GOSTAM DE ATITUDE .

SONHAM TAMBÉM COM O MELHOR MACHO PARA SUAS FILHAS.

TENHO ADOTADO UMA CHEGADA FULMINANTE NAS ( COROAS ) A QUAL ME INTERESSEI DURANTE ESTA VIDA .

CLARO , DIRETO E OBJETIVO .

NÃO DANDO MARGENS PARA DESCULPAS ESFARRAPADAS .

LEIA ESTE TÓPICO :http://mundorealista.com/doutrinador/201...seriedade/

Abraço e boa sorte .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
06-05-2015, 09:16 AM
eu moro do lado da minha sogra e nao tenho essa felicidade !!! kkkk

minha esposa é muito ligada a familia dela, foi criada "debaixo da saia da mae" e enfraquecer esse vinculo foi dificil, foram 5 meses para mostra-la que o relacionamento familia dela x nosso casamento, estava se tornando cada dia mais martirizante. como ela confidenciava as situações do dia dia para a mae, ela sempre me criticava. nunca dei motivos para me destratarem mas tbm, nunca fiquei "lambendo" ninguem, adoto a politica de cada um no seu quadrado.

depois que fiz ela perder esse vinculo e ela percebeu que a familia dela estava atrapalhando nosso casamento, ela os trata agora como visita. melhoru 200% meu casamento.

meu parceiro, vou te falar um ditado que vc já deve ter escutado demais !!!

TIME QUE SE GANHA, NAO SE MEXE.

vá pra cama deitar e durmir e só volte quando a vontade de socializar mais com a familia dela acabar.

o pai dela tem que te agradacer por estar tirando um peso dos ombros dele e passando pro seu. ou vc acha que se casar, ela vai ficar gastando o dinheiro dele ainda ???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
06-05-2015, 09:33 AM
Socializa com eles mas não deixe eles se meterem na relação, tenha postura com eles assim como deve ter com a namorada.

Eu não gosto da minha sogra (as sacanagens dela ficam pra outro post) e minha esposa sabe disso, mas nem por isso deixo de uma vez ou outra ir lá, visitar, comer as custas dela yaoming em compensação gosto muito da avó materna da minha esposa, uma senhora extremamente gentil que me trata bem.
Vai viver cara, nem tudo é a ferro e fogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
06-05-2015, 09:37 AM
PERDI TODO O POUCO DE RESPEITO QUE EU TINHA UMA PESSOA QUE CHAMA:

O PAI DA NAMORADA DE SOGRO

A MAÃE DA NAMORADA DE SOGRA

DEVERIAM DE LEVAR UM BAN DE 1 SEMANA SO POR CAUSA DISSO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
06-05-2015, 10:29 AM
(06-05-2015, 09:37 AM)Tio Peba Escreveu: PERDI TODO O POUCO DE RESPEITO QUE EU TINHA UMA PESSOA QUE CHAMA:

O PAI DA NAMORADA DE SOGRO

A MAÃE DA NAMORADA DE SOGRA

DEVERIAM DE LEVAR UM BAN DE 1 SEMANA SO POR CAUSA DISSO

Meu pai sempre falou pro meu cunhado que "chamar de sogro, só depois que casar".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
06-05-2015, 10:49 AM
Casou, família é vc, sua esposa e filhos. O resto é parente. N misture as coisas, pois fica intratável. Eu lembro, quando N conhecia a real, que falava de problemas do relacionamento com meus pais, com os pais da namorada (a mãe se fazia de amiga, sempre do meu lado) e ela fazia o mesmo. Era um inferno e todo mundo se metia. Eu ficava completamente desmoralizado e exposto, por minha própria atitude. Achava q iria manipular o comportamento dela árabes dos pais, mas só me fodia. Primeiro passo mulher N gosta de obedecer os pais, segundo q vc passa por "bom menino p casar" e ai meu caro, vc deixa de ser homem e passa a ser um bosta que fica como opção caso as putarias dela N funcionem. Só quem gosta de bom menino é mãe. Quem pede ajuda ou se lamenta com parentes, passa a ser visto como fraco. Resolva seus problemas e N permita que a esposa os leve para os parentes. Nem aceite discutir assuntos de sua casa com outra pessoa que tente intermediar. Hj, no meu casamento, eu sou visto pelos parentes dela como um pouco anti social, que N interage muito, que tem que ter cuidado com brincadeiras ou comentários pq é meio grosso, e me sinto muito bem assim. Engraçado que me dou bem com os avós dela. Na casa deles sou tratado como filho. Acho que o realista gosta de pessoas mais idosas, pq remete a uma época em que o mundo era mais reto. Existe uma identificação. Seus sogros não são seus amigos, sempre estarão do lado da filha (a N ser que seja um realista), então, N se trata de justiça. Mais uma vez: N misture as coisas
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
06-05-2015, 12:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2015, 12:19 PM por Ermac.)
Sogros não mordem, cara. São só os pais da sua esposa/namorada. É só ir todo domingo filar a boia no almoço de graça, dizer que adora o PT e o Lula, curte uma música de raiz, quer dar uns dez netos pra eles, dar uma camisa xadrez pro sogrão no aniversário e um caixa de lenços no dia dos pais. yaoming

Os sogros podem não ser importantes pra ti, mas são pra tua mulher e vão exercer poder sobre ela o resto da vida, quer queira ou não. Não é melhor ser querido por eles do que odiado?

Se eu tivesse uma filha, e o namorado dela não me visitasse, eu no mínimo pensaria que ele é um frouxo sem culhão pra me encarar, ou um cocozinho de merda que se acha o melhor do mundo ao ponto de não querer frequentar minha humilde casa.

Aposto que com teu chefe tu é respeitoso e cordial, se te chamar pra um coquetel daqueles bem chatos conversar sobre assuntos mais chatos ainda, tu iria pra cumprir sua média, né? É a mesma coisa, rapaz.

Agora se tem realista fodão que para na porta do apto da namorada com uma Ferrari, ela desce, leva pro motel, depois leva de volta e vai embora sem nem cumprimentar o zelador do prédio. Aí é outra história. Minhas palavras são para reles mortais. hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Duck
Aspira
06-05-2015, 01:04 PM
(05-05-2015, 03:28 PM)Josey Wales Escreveu:
(05-05-2015, 03:06 PM)zumnupy Escreveu: Só vejo vantagens em não se envolver com a família da namorada. É um fator a menos para gerar apego em você.

Pode parecer bobagem, mas é possível se apegar a família da mulher também. Aconteceu comigo, era mais bem tratado na casa dos meus sogros do que pela minha própria família.

Até hoje tenho um respeito enorme por meus ex sogros. Só não frequento mais a residência deles para não ter que ver a BM.

Misoginia at its finest.

Porra, não vamos polarizar, galera. A real é o caminho do meio, entre a completa misoginia e o manginismo.

Isso pra mim não passa de medinho, você evita a família da mulher que tá comendo pra evitar apego? LOL

Não to falando aqui que é pra virar piolho da família (meu irmão por exemplo, namorou uma menina que vivia lá em casa. INCOMODAVA PRA CARALHO, não só pela presença mas porque ela era insuportável e ficava forçando barra).

Enfim, parcimônia é fundamental em tudo na vida. Não peque pelo excesso ou pela falta.
Um realista sabe ponderar bem.

Meu exemplo:

Namoro a quase 3 anos, assim como o primeiro postador. Praticamente vejo minha namorada somente no FDS. A família dela se resume à mãe (que é gente finíssima, companheira de copo rs) e a irmã mais nova.

Vou para lá, levo alguma coisa pra beber com minha sogra, converso com o pessoal da casa... As vezes até durmo por lá. Não fico forçando barra, e nem sempre fico por lá. Tudo é questão de parcimônia.

Concordo plenamente contigo confrade. Tem muito misógino ou simplesmente gente na fase da rebeldia falando com ódio por ai.

Eu vejo meus sogros de vez enquando, eles me tratam muito bem, eu trato eles muito bem também e isso me rende uma janta deliciosa uma vez por mes, além da namorada ficar feliz com a situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
06-05-2015, 01:10 PM
(06-05-2015, 12:18 PM)Ermac Escreveu: Sogros não mordem, cara. São só os pais da sua esposa/namorada. É só ir todo domingo filar a boia no almoço de graça, dizer que adora o PT e o Lula, curte uma música de raiz, quer dar uns dez netos pra eles, dar uma camisa xadrez pro sogrão no aniversário e um caixa de lenços no dia dos pais. yaoming

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu descrito !!! kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-05-2015, 01:35 PM
Para que levar isso tão a sério?

Não tem nada demais em frequentar a casa dos sogros ou interagir com a família dela. Pode ser útil, como mencionado antes.

Como todas as outras coisas, siga a lei de sempre manter nunca demais e nunca de menos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline HOLLOCAUSTO
Usuário Banido
*
06-05-2015, 01:41 PM
Tente ter uma relação saudável com o velho, mas sem muita puxação de saco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  relato: E se voce descobrisse que sua namorada é uma GP? fucker_cwb 71 34,568 21-09-2020, 02:35 PM
Última Mensagem: CID F 32
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,354 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Familia da Namorada Porsch 20 2,166 15-08-2017, 12:44 PM
Última Mensagem: Freyr
  Fundo de Pensão LUDAVIAL 0 492 15-04-2016, 10:45 AM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  O quão importante é encontrar uma ''virgem''? Zack Fair 41 18,361 24-12-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo