• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tubby app - LANÇAMENTO OFICIAL
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tubby app - LANÇAMENTO OFICIAL
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-12-2013, 08:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 08:42 AM por Gobila.)
Confrades, eu vi esse vídeo agora a pouco....o termo anal giratório é bem difundido aqui no Brasil ou é coisa da Real?

Vejam:

Sério, quando eu ouvi o oriental falar #analgiratorio eu acordei o povo da minha casa com a intensidade da minha gargalhada....pq foi inesperado!

Enfim, se vocês ativarem as legendas do coreano, vão ler a o que realmente o investidor está falando e na descrição fala de uma trolada:

"Pois é, vocês já perceberam que se trata de uma trollada, mas na verdade é muito mais que isso, "não é trollagem, é uma mensagem!", ou seja...criticaram com força a grande mídia que passou a informação falsa de que eles iam utilizar as # agressivas, então aqueles grupos de feministas e as autoridades foram feitos de paspalhos!

Agora a última pergunta que eu faço para os confrades, será que esses "desenvolvedores" conhecem a Real?

*É possível ver o Cid do "não salvo" em 1:30.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-12-2013, 08:09 AM
kkkk, tbm queria saber...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-12-2013, 04:09 PM
hue hue br total, foi a trollagem do ano
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-12-2013, 04:53 PM
http://www.naosalvo.com.br/concluido-des...a-existiu/
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
Tópicos: 2
06-12-2013, 05:28 PM
trollface

HUE HUE HUE BR BR BR

É inegável que nosso pais é uma potência mundial na arte de produzir trollagens de qualidade.

Pena que é se resume a isso.
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
06-12-2013, 08:37 PM
Bom, nós estávamos nos perguntando sobre como agir nas situações de "dois pesos e duas medidas" e acho que esses garotos nos deram um belo exemplo!
Este foi um caso em que adorei ser trollado.
E para falar sério vejo muito mais um gesto político do que uma simples trollagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
06-12-2013, 10:18 PM
hauhauahauahu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
06-12-2013, 11:52 PM
que deselegante...

enquanto isso a mulherada se diverte avaliando os homens na internet. O pior é a curiosidade dos homens em querer saber qual a sua nota. Sério? Você quer saber o quanto vale? Quero dizer, canso de falar para os outros, para os meus colegas, que não precisamos da aprovação feminina e mesmo assim, já li que os homens ficam curiosos em saber a sua nota.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
07-12-2013, 12:38 AM
Oh, então era trollagem. Huahauahuahau e pensar que fiquei zangado pelo aplicativo ter sido proibido. Mas já que não existe mesmo, só botou as feminazis ridículas e seus grupinhos organizados em xeque-mate.

Agora paro pra pensar. E se fosse verdade? Que infortúnio, uma pena mesmo não existir... Esse aplicativo seria muito mais útil se existisse de fato (talvez sem os excessos, hehehe).

Trollada sensacional. Bem, brincadeira feita, já respiro mais aliviado. Agora fica o questionamento. Deu pra ver até onde o absurdo foi parar, começando pelo Lulu e chegando ao absurdo da Justiça se envolver no meio.

Bem bolada a parada, os caras estão de parabéns pela piada. Ri pacas aqui. Ao menos isso serviu para ficarmos ligados em umas coisas. Temos que nos organizar mesmo e mobilizar ao invés de ficarmos parados, pois sozinhos não resolvemos nada.

Bem que poderíamos tentar derrubar esse tal de Lulu apenas pra testar as águas, não é mesmo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tavares
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
07-12-2013, 01:47 AM
mesmo sendo trollagem deu legal pra jogar a merda feminazi no ventilador pra todos sentirem o cheirinho.. e a imprensa hein? nem se fala.. G1, F5, terra, uol, yahoo parecem ate blog, publicam qualquer merda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-12-2013, 04:12 AM
A mídia Brasileira é altamente sensacionalista, tendenciosa e salafrária.
Acho que muita gente frequenta os fóruns da real como leitor, esse Cid é um cara bem inteligente, lembro na época do orkut ele criava umas comunidades muito loucas. Quem sabe ele não da uma passada por aqui de vez em quando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-12-2013, 04:33 AM
Uma merda o que esses caras fizeram. Agora além de os homens serem rotulados e classificados no App da Lulu, também estão sendo ridicularizados pelas mulheres por estarem esperando um App que nunca existiu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-12-2013, 04:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2013, 04:40 AM por Sacerdote John Preston.)
Perdi um bom tempo lendo uma cassetada de comentários deste post no NãoSalvo. A mesma "conversinha pra boi dormir" de sempre, que não engana mais ninguém da Real:
- "Mimimi femismo não é o mesmo que feminazismo"
- "Mimimi feminazismo não é o contrário de machismo"
- "Mimimi feministas lutam por igualdade" (ahhahahahahahahhahahahahahahahah)
- Piriguetes reclamando de argumentos ad hominem com outros ad hominem, hâmsteres correndo à velocidade da luz, e por aí vai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
07-12-2013, 04:48 PM
(06-12-2013, 04:53 PM)Gobila Escreveu: http://www.naosalvo.com.br/concluido-des...a-existiu/

Eu vi que estava cheio de feministas comentando lá suas falácias de igualdade que resolvi comentar, pra minha surpresa meus comentários foram excluídos, os mesmos não tinham palavras de baixo calão, só dizendo as falácias do feminazismo e a verdadeira desigualdade entre os homens e as mulheres. Já os comentários sem argumentos que fizeram contra o feminazismo foram aceitos, só para demonstrar que aquele que é contra é só um machista / que não sabe o que está dizendo, para depois vir uma feminazi e despejar suas falácias e serem aceitas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Morenas - Tópico Oficial Smith 42 15,062 16-12-2018, 09:40 PM
Última Mensagem: Dartagnan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo