• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Farei um live agora
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Farei um live agora
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-02-2014, 10:48 PM
Live começando em 5 minutos sobre:

- Conservaginas vs Real
- Críticas que tenho feito à página Musas Olavettes
- Gabriel Orciolli e sua "Nova Real PUA"

Endereço: http://institutoshibumi.org/chat/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
08-02-2014, 10:53 PM
Desce a lenha que nesses aí eu to contigo Law!
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

09-02-2014, 04:08 PM
Alguem poderia me explicar o que seria "Conservaginas da Real"

Pena que só vi esse tópico agora, senão teria assistido, você por acaso chegou a gravar?

Quanto ao Olavo de Carvalho, acompanho o TOS desde o começo, lá ele fala de forma mais prática, também comprei o último livro dele, só não tenho muita paciência pro curso de filosofia.
[+]
  •
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-02-2014, 04:18 PM
(09-02-2014, 04:08 PM)Tim Escreveu: Alguem poderia me explicar o que seria "Conservaginas da Real"

Pena que só vi esse tópico agora, senão teria assistido, você por acaso chegou a gravar?

Quanto ao Olavo de Carvalho, acompanho o TOS desde o começo, lá ele fala de forma mais prática, também comprei o último livro dele, só não tenho muita paciência pro curso de filosofia.

Você está diante do cara que cunhou o termo. Infelizmente, aqueles imbecis do Mundo Realista me baniram, logo eu, que deveria ganhar era uma MEDALHA por ter cunhado um termo de tão bom uso.

Conservaginas são os conservadores matrixianos, só que com a diferença de que eles conhecem a Real por cima, mas a repudiam, e atacam os realistas a todo momento, assim que o assunto "mulher" entra na pauta.

Quando uma "maria-direita" fala merda no Facebook e um Realista conserta, vem o exército de conservaginas para defendê-la, eles não veem defeito no discurso utilitarista das mulheres, apesar de serem anti-abortistas facepalm:

Conservaginas também são famosos por endossar TUDO o que o Olavo de Carvalho fala, e na esperança de ver a Real ser achincalhada, ficam mostrando e "denunciando" páginas e escritos realistas prá ele, mas até agora OdC não disse absolutamente nada sobre a Real, nem pro bem, nem pro mal.

Conservaginas são betas de quatro costados, que intitulam-se de direita, mas vão contra a Real, que é mais direitista e tradicionalista que eles. Creem-se intelectualmente superiores, mas na verdade a maioria lá só viu Olavo de Carvalho pelo Youtube e True Outspeaks, não possuem o cabedal literário que muitos realistas possuem, como o Barão e o Lawliet.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

09-02-2014, 04:35 PM
(09-02-2014, 04:18 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(09-02-2014, 04:08 PM)Tim Escreveu: Alguem poderia me explicar o que seria "Conservaginas da Real"

Você está diante do cara que cunhou o termo. Infelizmente, aqueles imbecis do Mundo Realista me baniram, logo eu, que deveria ganhar era uma MEDALHA por ter cunhado um termo de tão bom uso.

Conservaginas são os conservadores matrixianos, só que com a diferença de que eles conhecem a Real por cima, mas a repudiam, e atacam os realistas a todo momento, assim que o assunto "mulher" entra na pauta.

Quando uma "maria-direita" fala merda no Facebook e um Realista conserta, vem o exército de conservaginas para defendê-la, eles não veem defeito no discurso utilitarista das mulheres, apesar de serem anti-abortistas facepalm:

Conservaginas também são famosos por endossar TUDO o que o Olavo de Carvalho fala, e na esperança de ver a Real ser achincalhada, ficam mostrando e "denunciando" páginas e escritos realistas prá ele, mas até agora OdC não disse absolutamente nada sobre a Real, nem pro bem, nem pro mal.

Conservaginas são betas de quatro costados, que intitulam-se de direita, mas vão contra a Real, que é mais direitista e tradicionalista que eles. Creem-se intelectualmente superiores, mas na verdade a maioria lá só viu Olavo de Carvalho pelo Youtube e True Outspeaks, não possuem o cabedal literário que muitos realistas possuem, como o Barão e o Lawliet.

Muito obrigado pelo esclarecimento, Vasiliy Zaytsev.

Enquanto acompanhava a real a distancia pude presenciar muitos episódios como você descreveu acima e não entendia o porque desse pessoal ficar se batendo.

Da mesma forma pude presenciar alguns que se declaram "realistas" mas nas redes sociais se enquadram nesse perfil que você descreveu, de conservagina.

Me desculpe pela curiosidade, mas tem muitos termos que o pessoal utiliza que eu ainda não estou familiarizado.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-02-2014, 12:39 PM
Coloquei a definição do Vasiliy no Glossário. Ficou muito boa! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-02-2014, 01:59 PM
Nem eu sabia oque era um conservagina.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo