• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo MULHERES FOGEM DE NAMORO?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MULHERES FOGEM DE NAMORO?
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
24-07-2015, 01:53 AM
Fogem de namoro quando o homem não tem muito atrativo, aí só usam ele pra dar mesmo. Porque mulher tá sempre dando pra alguém. Se o homem tem status, dinheiro e bom porte físico, ela fará de tudo para namorar ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
24-07-2015, 03:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2015, 03:43 AM por Hitman.)
(23-07-2015, 04:29 PM)Falchion Escreveu: mulheres não fogem de relacionamentos em si, mas correm de caras que não tem nada a oferecer. se vc acha que mulher entra em relacionamento por amor pode virar um monge

Isso tem que virar uma "frase" .
Até salvei.
Não que eu não soubesse, mas veio tão bem a calhar.

E concordo com o confrade acima.
Mulher só fica sozinha se quiser.

Facebook, whatsapp, instagram = todas as curtidas de macho.

Elas estão a um clique de dar pra quem quiser, basta elas quererem, ou mesmo da papo aos que as assediam.
Qualquer mulher hoje(mesmo namorando) recebe cantada e é assediada.

O cara que ta pegando minha ex tem sorte de eu não ser um cuzão psicopata, nem ter familia rica, muito menos estarmos na epoca errada.
As vezes uns amigos dele falam cmg(conheço de vista), e o cara estuda na mesma turma q a minha ex.
E tenho ctz que os caras ficam putos pensando como eu to numa boa dps disso.

O que eu mais gostei e gosto foi dos olhares das amigas dela.
Minha ex passou por mim com umas amigas, 2 olharam pra mim, encarando mesmo, quase gozei.
Uma delas me olhou novamente quando tava na porta do banheiro num outro dia.

Só não puxo assunto com elas, pq n quero mesmo, nem adiciono, nem nada.
Mas seria uma boa, mas não tenho vontade.

Mas tem, tem bastante corajoso dando em cima de mulher comprometida.
Nunca serei um deles, na duvida fico na minha mesmo.

Sorte a minha por ter conhecido a Real e levar tudo numa "boa" .
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
24-07-2015, 07:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2015, 08:12 AM por Diamante.)
(23-07-2015, 04:29 PM)Falchion Escreveu: mulheres não fogem de relacionamentos em si, mas correm de caras que não tem nada a oferecer. se vc acha que mulher entra em relacionamento por amor pode virar um monge

- A frase é bem isso mesmo. Também não somos obrigados a ficar com uma mulher que também não tenha nada a oferecer além de um xota velha e quilometrada.

- Depois das minhas experiências em relacionamentos e dos meus estudos na parte de finanças, vejo a mulher (é só uma simbologia/metáfora) como uma empresa na cotação da Bolsa. Se eu vejo esta empresa com valor intrínseco ideal, faço o aporte. Caso contrário, deixo passar.

- Conclusão: Assim como elas tem o direito e o critério pessoal de escolher o macho ideal, também tenho os meus para escolher uma fêmea intrínseca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-07-2015, 10:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2015, 10:17 AM por Tiago Sorine.)
Isso é óbvio.
Mas essas mesmas jovens, esperem até elas fazerem 30. Ah meu amigo, vc vai ver mulheres literalmente caçando homens para um namoro sério. E é aí que vc avalia e finalmente entra no jogo. Se vc acha que as mais novas jogam, as balzacas jogam no modo ultra hard, e tem uma lábia espetacular, um apelo emocional que pode sensibilizar qualquer incauto que desconheça.

Eu tenho lidado com esse tipo de mulher nos últimos tempos, e tenho rido a beça!!

DiamanteNegro Escreveu:- Conclusão: Assim como elas tem o direito e o critério pessoal de escolher o macho ideal, também tenho os meus para escolher uma fêmea intrínseca.

Resumiu bem a forma que penso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-07-2015, 11:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2015, 11:42 AM por Marcílio.)
(23-07-2015, 03:55 PM)Pedrobh Escreveu:
(23-07-2015, 12:04 PM)Don Welzo Escreveu: Eu sempre repiso essa ideia: só as mais iludidas esperam até aos 30 anos.

O processo costuma acontecer bem mais cedo. Na casa dos 22-25 anos.

Falo com base no que vi (muita coisa por sinal), mas pode ser diferente por aí.

Isso mesmo confrade mas como voce sabe , oque elas procuram e um otário para lhes fornecer algo que queira. muitas " novinhas " procuram homens mais velhos por esse motivo! as que se " acham " mais independentes começam normalmente mais tarde , as que dependem de alguma forma acaba começando mais cedo pelo motivo de encontrar logo um otário para lhes oferecer oque querem.

Talvez.

Meu laboratório pessoal (rsrs) foi em faculdade. Como troquei por 3 faculdades e tranquei o curso por falta de grana, vi muita coisa nesse ambiente.

Minha areas é humanas, então o ciclo que vi foi basicamente isso: um carnaval no começo do curso e uma semana santa quando o curso estava pra acabar.

Como o curso tem em media 5 anos, começam com 17 (às vezes até 16) e terminam nessa faixa etária aí (22-25 anos). Desconsiderei 21 anos, mas não me espantaria se encontrasse esse comportamento.

E isso até mesmo paras as moderninhas metidas a feministas que tinham dinheiro mesmo.

Mas volto a dizer, foi um realidade que vi. Então, considero isso uma verdade pra mim, mas pra vcs podem ser diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-07-2015, 11:57 AM
No meu ramo eh diferente as mulheres na faculdade entre 20-25 anos claro que arrumam namoradinhos mas nada sério e continuam dando para os cafas mesmo namorando se são pegas dizem que são independentes e costumam casar mais tarde entre 28-32 anos quando algum desavisado aparece sem ao menos perguntar as referências da donzela trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-07-2015, 12:31 PM
(24-07-2015, 10:16 AM)Tiago Sorine Escreveu: Isso é óbvio.
Mas essas mesmas jovens, esperem até elas fazerem 30. Ah meu amigo, vc vai ver mulheres literalmente caçando homens para um namoro sério. E é aí que vc avalia e finalmente entra no jogo. Se vc acha que as mais novas jogam, as balzacas jogam no modo ultra hard, e tem uma lábia espetacular, um apelo emocional que pode sensibilizar qualquer incauto que desconheça.

Eu tenho lidado com esse tipo de mulher nos últimos tempos, e tenho rido a beça!!

DiamanteNegro Escreveu:- Conclusão: Assim como elas tem o direito e o critério pessoal de escolher o macho ideal, também tenho os meus para escolher uma fêmea intrínseca.

Resumiu bem a forma que penso.

Observações cabralisticas apontam que o golpe de barriga voltou a moda e está sendo usado por pervas de 20 - 25 anos, buscando seu quinhão no trabalho alheio.

as pervas com mais de 25, com exceções, estão muito bagaçadas, lord chronus e uma vida de putarias tão fazendo muita novinha ficar com cara e corpo de velhinha.

o desespero tá chegando mais cedo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-07-2015, 12:33 PM
Que diga Mc-Lovin.

Instituto Cabra acerta mais uma...heheh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
24-07-2015, 01:06 PM
Depende muito, se o cara que elas procuram tiver uma renda estável e for bancar elas..elas não hesitarão em querer namora-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-07-2015, 01:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2015, 01:54 PM por DON ROCKY.)
(24-07-2015, 10:16 AM)Tiago Sorine Escreveu: Isso é óbvio.

nao tenho experiencia com mulheres muito mais velhas , mas essas novinhas ja jogam sujo imagina as mais velhas! mulher realmente quando quer algo tenta com charminho trata bem faz joguinhos . se o cara for apaixonado bobao ai ... :rage
so nao pode deixar o apego ser maior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
24-07-2015, 01:52 PM
(24-07-2015, 01:53 AM)Zlatan Escreveu: Fogem de namoro quando o homem não tem muito atrativo, aí só usam ele pra dar mesmo. Porque mulher tá sempre dando pra alguém. Se o homem tem status, dinheiro e bom porte físico, ela fará de tudo para namorar ele.

realmente confrade nos homens tbm devemos pensar desta forma.

porque ficar com uma mulher que nao trara resultados somente perca?

principalmente se for uma mediana. hoje em dia as " top " se o cara nao tiver isso ae ou for bom (jogador) nos seus joguinhos nao vai conseguir mesmo.

com a grande concorrência elas vao fazer jogos psicológicos de toda forma , se essas medianas hoje em dia ja e disputada imagina as top.
se os homens nao fossem tao apegados as mulheres e fizessem tudo que elas querem , com certeza o modo de agir delas seria bem diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
24-07-2015, 01:56 PM
Fogem pra ficar com outro cara que elas achem melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-07-2015, 06:53 AM
no fim das contas tio cabra continua sem ver a novidade....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
29-07-2015, 05:24 AM
Fogem até os 30, aí começa o desespero.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
29-07-2015, 10:24 AM
Seria mais interessante se o título fosse "HOMENS FOGEM DE RELACIONAMENTO". Alguns ficaram espertos, mas a maioria ainda não tem skill pra lidar com as vileiras mais habilidosas; hora ou outra podem cair na propaganda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-07-2015, 11:59 AM
Femea nunca fugira dos relacionamentos pois e a unica arma que ela tem para conseguir coisas materiais, financeiras,status,
desde uma bicicleta de um pobre homem, ate um iate de um empresario! O modo operante que elas usam hoje dizendo que tem direitos iguais podem fazer iguais ao homem, etc e so uma maceta nova que estão para ludibriar o novo homem, para que ele se sinta seguro pensando que a fêmea moderna mudou, e ao ver do próprio ele pode abrir as portas de sua casa e mandar elas entrarem novamente. Facil de ver quando uma fêmea piranha do nada ela vira santa para se casar ou vai pra igreja evangélica.
E muito rapido a troca de disfarces que elas fazem, caem na putaria, desovam como machos, neste tempo tentam angariar a imagem de moderna para que machos pensem que são fêmeas boas companheiras independentes que poderam ter para rachar contar e dividir o motel e se casarem e dividirem as tarefas dos lares, neste tempo coitado do macho que cai nesta armadilha.
Quando neste tempo não conseguem o que querem , pega o primeiro trouxa na igreja ou jeca fraco e tentam sobre ele recuperar o tempo perdido e resetar a putaria pra começar uma nova empreitada a caça de trouxas.
Fácil de se observar quando rapidamente as mesmas que rosetaram a rosca ate queimar com o tempo estão paridas ou sobe o teto de um trouxa ou de igreja pagando de santa ou esposinha inocente. Ou também quando os pais tem que arcar com o boneco e a barbie de teatro dentro de casa depois a mesma arrumo empreguinho em call center ou lojinhas de roupa e o boneco fica pros pais brincarem.
Compraram o porco agora engorda assa e come assim viram o ser angelical como forma de solução de vida coitados daqueles que ainda pensam no tão sonhado quadro de familia pendurado na sala de jantar. O que vai ta pendurado e o pescoço do trouxa que se encaixar neste tema de amor moderno.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
29-07-2015, 02:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2015, 02:50 PM por DON ROCKY.)
(29-07-2015, 11:59 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Quando neste tempo não conseguem o que querem , pega o primeiro trouxa na igreja ou jeca fraco e tentam sobre ele recuperar o tempo perdido e resetar a putaria pra começar uma nova empreitada a caça de trouxas.

Realmente acontece isso . quando vou na igreja e vejo essas novinhas que pagam de santa , tudo certinha yaoming na maior falsidade. passa alguns dias vou em alguma festa ou baile funk elas la rebolando a bunda com um shortinho curto.

o pior e quando tem algum coitado que ta com boa vontade para levar o relacionamento enquanto ela ta afim de meter o chifre ou quando nao aconte isso mesmo.

por isso que nao da pra levar um relacionamento a serio nem ter boa vontade com mulher. tem que tratar elas como elas tratam os homens , ou melhor tratar pior ainda , meter , gozar e meter o pe nelas! se vier com mimimi .. foodas! usar somente para sexo como elas usam os homens para oque elas querem!

por isso que nao da pra acreditar em mulher exeção. quando ta muito certinha pode desconfiar que tem alguma coisa de errado
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Europeus ocidentais fogem do islão e estabelecem colónias na Hungria Mats 5 994 25-12-2017, 09:12 AM
Última Mensagem: Thanatos

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo