• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O QUE FARIAM NESSE CASO?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O QUE FARIAM NESSE CASO?
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-11-2013, 07:37 PM
(18-11-2013, 06:45 PM)Raito Escreveu: Confrade, é impressão minha ou você reatou o namoro com a mulher do tópico Vacilo Grande? facepalm: Será duro para os honrados membros do fórum do Búfalo aturar um 2º Tony Stark.

Não confrade jamais! Não faria isso meu amigo, jamais!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
18-11-2013, 07:38 PM
Apenas uma hipótese que pensei!!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-11-2013, 08:37 PM
A Real demanda tempo, treino e observação. Descobrir a real na fase de paixonite é quase impossível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
18-11-2013, 08:43 PM
(18-11-2013, 08:37 PM)Tiago Escreveu: A Real demanda tempo, treino e observação. Descobrir a real na fase de paixonite é quase impossível.

Concordo !!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-11-2013, 12:16 AM
(18-11-2013, 02:10 PM)Daniel Craig Escreveu: [...]aí vem aquele impacto, aquela dúvida do que fazer, chuto o cú dela? Tento "concertar" a merda que fiz, fazendo uma manutenção no relacionamento? É com vocês confrades!!!

Escreveu essa parte em primeira pessoa, pensei que lançou a pergunta como hipotética quando na verdade se trata de algo que está se passando com você. Não se esqueça que interagimos com pseudônimos aqui.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-11-2013, 03:24 AM
Se ela feriu tua dignidade mete o pé na bunda. Mudar uma pessoa é muito difícil. O que você pode fazer é começar a dar 'as cartas' no relacionamento. Se ela não quiser jogar conforme as regras, então que procure um mangina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
Tópicos: 2
19-11-2013, 07:31 AM
Se for apenas os joguinhos sentimentais, com hombridade é possível a reversão. Afinal, agora você possui o conhecimento para detectar tais manobras.

Se o lado obscuro descoberto é algo que te desonre, mande a vadia pastar.
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-11-2013, 05:38 PM
(18-11-2013, 06:30 PM)Spectro Escreveu: Na minha opnião deve se fazer o seguinte:

1-Já falei disso antes e vou reiteirar: CUIDADO COM A PSICOSE.
Psicose é quando você inventa um monte de histórias malucas na sua cabeça, você cisma que tudo que uma mulher faz é lado obscuro, começa a achar que ela esta sempre te traindo dando moral pros outros, esta te traindo, ai você começa a dar uma de stalker, invadir computadores, discutir relações por horas a fio, você cria um demônio dentro de sí com fundamentação nas obras de NA.

NA não quer que você faça isso, ele quer te ajudar a não ser pego por espertinhas. Pra isso ele nos ensina sobre o desapego:

2- DESAPEGO CONTINUA SENDO A CHAVE DE TUDO: não crie expectativas, por mais tempo de namoro que você tenha, entenda que isso pode acabar a qualquer momento. É o relacionamento 3.0 do meu tópico, seja um monge, não espere nada, não fuja, nem lute. Apenas seja, curta o presente, vai comendo.

3-ELA É UMA ESPERTINHA? Espertinhas são mulheres de valores ruins, são aquelas que não pagam nada, pedem dinheiro emprestado, querem carona, te tratam mal e depois bem (NA descreve os jogos delas muito bem...), se ela for uma espertinha e você a identificar (sem psicoses) vc tem duas opções:

1- terminar com ela, pois é uma mulher perigosa e você está apegado demais para não cair nos jogos delas.

2- continuar com ela, se vc não estiver apegado, nesse caso recomendo que você polarize a frieza, se ela gostar de vc mesmo sendo espertinha os jogos não irão funcionar, e vc terá controle da situação.

Perfeito !
[+]
  •
Responder
Offline Bushido
Aspira
Tópicos: 0
20-11-2013, 12:42 AM
Acredito que já que você obteve mais conhecimento em relação as mulheres, e abriu seus olhos, comprove com essa atual se realmente condiz ou não.
Teoria é muito bom, mas nada melhor que a prática.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-11-2013, 11:39 AM
Não trabalhe com hipóteses, porque é como se desesperar com a possibilidade do mundo acabar...

O cara tá namorando, conheçe a real... deve continua namorando... Não confunda os ensinamentos da Real com a misoginia, não é isso que ensinamos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoDD
Búfalo
**
Tópicos: 1
20-11-2013, 04:03 PM
Depende o GRAU das manipulações dela. Se foi algo Leve vai ficando com ela desapegando e enquanto isso criando Anticorpos. Agora se as manipulações foram dignas de uma mocréia veterana cai fora logo. Aconteceu comigo quando conheci a Real. Estava namorando uma mina com personalidade LIMITROFE ou Borderlyne! Pensa no inferno que seria minha vida hoje se continuasse no erro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho. gRILO 66 6,497 11-04-2020, 11:32 AM
Última Mensagem: Villefort
  Como não agir perante uma mulher (nesse caso adolescente, ou seria aborrecente) Mandrake 8 5,306 27-04-2012, 10:17 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo