• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Assalto - armas e reãções de uma mulher.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Assalto - armas e reãções de uma mulher.
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
06-11-2012, 02:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2012, 02:46 PM por Mr. T.)
Galera,

Meu relato/evidência pode ser longo mas é interessante.
E como este país está uma merda mesmo, vale a pena aprender né?..
Big Grin

Sábado passado, fui confrontado em grupo misto com uma situação de assalto e nisto, consegui observar a reação de todos os presentes e inclusive, o de uma mulher.

Moro em SP e atualmente porto uma moto 4canecos - estas, as preferidas dos "vida loka" - e por tal, existe a necessidade de se viajar em bando.

Mas bem.., estava eu voltando de viagem com o pessoal do motoclube(04 motos), lá pelas tantas da madrugada do sábado quando me deparo com a vergonha paulista:
O semáforo da Avenida Bandeirantes
O semáforo não possui iluminação próxima alguma, a rua é deserta, o vermelho fica estacionado por 07 minutos e para foder o cú do palhaço, essa merda ainda é próxima de uma favela.

Então porque ir para lá?
Simples. Porque a avenida/rodovia dos Bandeiras é a única via para descer em certas praias do litoral...

Enfim, voltando.
Estavámos ali, parados na faixa e próximos ao posto BR(da avenida bandeirantes) quando avistamos 03 meliantes "vida loka".
E eu já sou macaco velho.
Sozinho ou em bando, viajando ou estacionado - sempre mantenho uma meia-distância razoável para não ser notado mas ainda assim, perto o bastante para não ser esquecido.
E nunca estaciono na faixa, sempre antes. Indiferente ao horário.

E assim eles chegaram.
Os malas já fizeram a cena do assalto, praticamente.
(Era como se tudo tivesse sido armado, tudo pronto. Eles já estavam ali no escuro esperando alguém para assaltar.)
Um dos filhos da puta sacou a quadrada, apontou para o meu amigo(*Leandro) e já veio gritando "desce aí mano, desce, desce - vaí morrer, vou te matar"

Confrades, nota:
Por ter parado antes(mais atrás) e ter rapidamente desligado a moto(farol+barulho) acabei não sendo notado pelos "vida loka" e assim, pude observar a reação diferenciada entre homem e mulher nesta situação de risco.

Meu amigo Leandro estava sozinho e na hora do alerta - desligou a moto, a colocou no tripé, desmontou e levantou.

- A terceira moto parada, era a de uma mulher.
(Típica feminazi - Chegando à casa dos 30, bem sucedida e solteira)

- Na quarta moto, estava um casal.
(Marido Mangina cinquentão que comprou uma moto para "pagar de garotão" tentando "salvar" o seu casamento)

A mulher do Mangina, ao ver meu amigo sendo abordado começou a meio que gritar incessantemente: "Aí por favor, ai Jesus me proteja, ai moço não faz nada cmg pelo amor Deus ,"

E o marido manginão dela?
Em vez de mandar a vadia calar a merda da boca veio com papinho de " calma meu amor, calma minha flor(sic)!!" facepalm:
(Isso lá é hora de ser meloso? Cacete!
Depois... ele ainda se pergunta porque o casamento vai mal..)

E a feminazi?
Transtornada.
Não conseguia desligar a moto, ligou o pisca, ligou o farol
- Era tanta luz piscando que aquela porra parecia uma balada disco da praça da sé -

Bom..
Não precisa ser vidente para saber que aquela ladaínha, melação e faroletada do caralho deixou os maloqueiros putos da vida pelo medo de estar fazendo muito barulho.

O cara que rendeu meu amigo, montou na moto e continuou apontando para o restante(03 motos).
Os dois "vida loka" se aproximaram rápido do casal(que também já haviam desemontado) e pediram o capacete e jaqueta.

Novamente, o Marido Manginão Boiadeiro sem pensar foi ajudar a estérica da mulher que em outro acesso de babaquice começou a chorar pelo capacete não ter saído.

E nem deu outra, o maloca-boy já meteu uma bica à la Anderson Silva no peito do marido.
E eu ainda ouvi um "Tomá no Cú, seu merda" e "Cala a boca sua piranha"
E daí, mais tensão.
"tá querendo morrer, mandei tirar a porra do capacete, vaí morrer, vou te matar"..

E visto que a porra toda já tinha durado mais do que os marginais gostariam, eles resolvem sair.
Os 02 putos subiram juntos na moto do casal e saíram acelerando com o cara que estava armado cortando a rua na contra mão.
(sim.. na minha direção)

A esta altura, eu já tinha empurrado uns 4m minha moto para atrás de uma pequena pilha de lixo na travessa da esquina.
Não era o melhorrr esconderijo do mundo confrades, - "má é o qui tem pá hoje".

E quando os caras vinham subindo?
Puta, aí fodeu o cú do palhaço rancheiro.
Eu dei um sprint(que só quem correu pela vida sabe como é que é) e mergulhei dentro de uma caçamba - praticamente, um CESAR CIELO nas olimpíadas -
hahaha

Ouço os 03 correndo que nem puta paga vindo pela rua abaixo.
E como não sei a crença de voces: Graças à Deus/Buda/Maomé/Alá/Mestre Yoda que eles não me viram.

Dei uns segundos e retornei para o bando.
Todos estavam bem, tremendo - mas inteiros -
Recolhi minha moto, fomos para o posto BR e ligamos para a polícia.

Polícia chega, e começa a fazer o questionamento.
Eis que a feminazi se ergue!

E dá-lhe a pregação feminazi para os PM´s..
O assalto? - Culpa da violência contra a mulher..
Os assaltantes? Eram homens.. Tudo culpa dos homens..

Resolvi perder "a amizade" e meter a REAL depois de ouvir que os bandidos, só bateram no cara para traumatizar a mulher dele..
facepalm:

(E saiu tudo enrolado mesmo. Cara, eu tava com muito ódio dessa argumentação pseudo-intelectual filha da puta..)

Disse para a feminazi, que ela era uma cretina.
"Seu despreparo botou à todos em risco"
Voce enfezou os "vida loka" fazendo mais barulho na hora de desligar a moto do que transar em cima de uma rede mascando amendoim(ví que um dos PM`s meio que riu nessa hora kkkk)
*Sinceramente, não sei daonde saí essas na hora da REAL, viu! rsrs

E também falei do Casal.
Emendei -
E olha aqui, sua maluca do caralho: Como assim dizer que só bateram no cara para traumatizar a mulher dele?
- Bateram em voce(apontando para o marido) por cauda da sua esposa que não conseguiu se controlar dentro da porra da calça.
(E sim.. o Marido mangina ainda QUIS defender a mulher..)
facepalm:

Atropelei:
- A estérica da sua esposa não só feriu voce como colocou nós todos em risco quando emputeceu os bandidos.
E olhe para mim. Tive que pular dentro de uma caçamba cheia de caco de vidro, merda de cachorro, lajota e caco de vidro para não levar um tiro na fuga dos caras.

Acabei, olhei para o meu brother, mandei meio que todo mundo para a puta que o pariu e saí fora.
E tô puto até hoje.

Moral:
- Acredito que o feminazismo seja um agente do despreparo. Ele de forma implícita incita(e eleva) a mulher para um grau de auto-suficiencia equalitária best of power domination, porém: Esquece de dizer que dentre os sexos existe muita diferença e não só, a física.
Reações, sentimentos, pensamento, opções - A maioria destes pontos difere entre os dois universos -

Enfim..
O que acham?

[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-11-2012, 02:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2012, 02:47 PM por THEWOLF.)
Caralho em Mr. T! Bom, primeiramente fico feliz que tu esteja bem, que tenha escapado ileso. São Paulo tá uma vergonha em termos de segurança. Ta na hora da população civil se armar à lá Suiça. Não dá mais para aguentar. Estão todos com medo ao andar nas ruas.

No mais é isso que voce falou, mulher nao sabe reagir. Geralmente a primeira reação é gritar. Como se fosse adiantar alguma coisa...

Não sei como elas não percebem, não avaliam a situação crítica, de risco na qual estão e ai fazer o que né gritar???? Ah!! Oh!!! Não!!

Até parece que algum bandido vai se sensibilizar. Você se saiu bem nessa ai meu chapa. Eu passei por uma situação uma vez tensa tb. E consegui me sair bem também pois pensei rápido e agi racionalmente.

Força e Honra!

"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
06-11-2012, 02:47 PM
Motoclube de 4 motos. (pela descrição provavelmente hornet, bandit ou até 7 galo)
Favela perto do posto BR na Bandeirantes.
Ás tantas da madrugada parar em farol.
Farol de 7 minutos.

Você estava sóbrio? Alguma coisa não bate, ou alguém pediu pra dar merda....

Se isso aconteceu de verdade, aconselho andar armado daqui por diante.
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
06-11-2012, 03:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2012, 03:01 PM por John Romano.)
(06-11-2012, 02:47 PM)Petulas Escreveu: Motoclube de 4 motos. (pela descrição provavelmente hornet, bandit ou até 7 galo)
RTongueetulas, acredito que não me entendeu.
04 pessoas era o grupo ao qual eu estava viajando e não, o motoclube.
O mesmo possui aproximadamente 70/80 participantes e embora minha moto seja uma B12, não me afilio ao HOL nem ao SUZIOL.
O meu MC é antigo, formados(em maioria) por moradores do interior de SP na época do meu pai.

(06-11-2012, 02:47 PM)Petulas Escreveu: Favela perto do posto BR na Bandeirantes.
R: Petulas,
Não sei se voce é morador ou conhece estes lados de SP contudo, explico:
Este "ponto/semáforo" na avenida dos bandeirantes é vital não só para motos mas sim, para todos aqueles que pretendem viajar sentido litoral paulista.
É a última alça de acesso antes da rodovia.
Ou entra por ele, ou não viaja. Simples, assim.
Tanto, que é comum em FDS voce ver neste ponto motos passando a milhão.

(06-11-2012, 02:47 PM)Petulas Escreveu: Ás tantas da madrugada parar em farol. Farol de 7 minutos.
R: Como eu disse,
Este semáforo é catastrófico e o tempo de gestão amigo, é este mesmo: 07 minutos.
07 minutos de espera para ter apenas 1m/2 para atravessar 08 faixas.(02 lados da via)
Diversas reportagens já foram feitas nesse local inclusive, indicando a inviabilidade de uma pessoa com deficiência percorrer este trajeto antes do mesmo fechar.
Mas, porque 07 minutos?
- Porque o semáforo literalmente "corta" a avenida dos bandeirantes

(06-11-2012, 02:47 PM)Petulas Escreveu: Você estava sóbrio?
R: Como guerreiro da REAL, cuido não só da minha mente como também, do meu corpo.
Bebida e direção não combinam.
Cool

(06-11-2012, 02:47 PM)Petulas Escreveu: Se isso aconteceu de verdade, aconselho andar armado daqui por diante.
R:Cara, isto é o maior problema.
Os bandidos de hoje já estão ligados nesta de "moto esportiva = piloto armado" e ou sempre te revistam antes de sair/ou um comparsa fica com voce enquanto outro foje para ver se a moto tem alarme.
Ou um ou outro, se vc tiver alarme ou arma e não disse, vc morre.

Infelismente, isso é SP.

[EDIT da Moderação: corrigidos os quotes pra facilitar a leitura da postagem]
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
06-11-2012, 03:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2012, 03:02 PM por John Romano.)
(06-11-2012, 02:46 PM)THEWOLF Escreveu: Caralho em Mr. T! Bom, primeiramente fico feliz que tu esteja bem, que tenha escapado ileso. São Paulo tá uma vergonha em termos de segurança. Ta na hora da população civil se armar à lá Suiça. Não dá mais para aguentar. Estão todos com medo ao andar nas ruas.

No mais é isso que voce falou, mulher nao sabe reagir. Geralmente a primeira reação é gritar. Como se fosse adiantar alguma coisa...

Não sei como elas não percebem, não avaliam a situação crítica, de risco na qual estão e ai fazer o que né gritar???? Ah!! Oh!!! Não!!

Até parece que algum bandido vai se sensibilizar. Você se saiu bem nessa ai meu chapa. Eu passei por uma situação uma vez tensa tb. E consegui me sair bem também pois pensei rápido e agi racionalmente.

Força e Honra!

Obrigado, THE WOLF
Foi tenso cara.
Tô meio zonzo e puto até hoje.
Aliás, foi bom para repensar toda a minha vida.

Moto em SP, é uma realidade triste.

[EDIT da Moderação: corrigidos os quotes pra facilitar a leitura da postagem]
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

06-11-2012, 06:38 PM
Ainda bem que nada de grave aconteceu com você ,mas o crime esta demais no Brasil culpa da administração nazipestista .
[+]
  •
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
06-11-2012, 09:40 PM
muito bom mr. t
é de exemplos assim que o forum necessita...
agiu como o Stallone Cobra agiria! rs

otimo exemplo de guerreiro destemido da real, postura que uma garotada q entrou esses dias do fórum precisa admirar e tomar.
boa confrade!
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-11-2012, 09:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2012, 09:51 PM por Tiago Sorine.)
Pô cara, que bom que não aconteceu nada com vc!
Quando acabei de ler o seu relato, me lembrei de um caso com minha ex. O despreparo emocional quase ferra tudo.
Uma vez, estava em um restaurante em uma cidade no interior de MG eu, minha ex e um casal de amigos. Dois carros separados.
Quandos fomos embora, meu amigo teve o som do carro furtado e quebraram o vidro. Como ele quis fazer o BO na hora fomos na Delegacia mais próxima, mas lá tinha um problema e nos mandaram para um posto policial que fica no Estacionamento do Pronto Socorro.

Só que o Pronto Socorro fica em uma área perto de um crackódromo, vamos dizer. E como não podíamos colocar os dois carros no estacionamento(dentro do PS), ele foi fazer o BO e eu fiquei no estacionamento em frente com as duas mulheres no meu carro, pq o carro dele tava com o vidro quebrado e algum malaco poderia fazer gracinha!

E eu com elas no meu carro, conversando chega um malaco falando que tava vendendo um chaveiro, boné não sei. Eu apesar de preocupado, fiquei de boa e disse que não tinha interesse e tratei o cara de boa. E o cara virou e falow: "-O que que as patricinha tão olhando assustada não vou roubar vcs não. Bem que mereciam." Foi aí que olhei pras duas, feministas diga-se de passagem, e vi uma coisa que quase fudeu tudo:
Minha ex passou para o banco de trás para conversar com a namorada do meu amigo e as duas tava abraçadas, quase chorando tremendo!

Eu fiquei muito puto, mas dialoguei com o cara, expliquei o que aconteceu (o vidro quebrado, o BO ,etc) e o cara foi embora.

Eu lembro que apesar de não conhecer a Real e ser um manginão, gritei com as duas. Falei(gritei): "Porra ,pra que isso tudo? Que fuder com tudo? Pra que esse drama todo? Custa um pouquinho de calma, cacete! TNC! Por causa do descontrole de vcs duas quase acontece outra merda!!"

Lembro que na hora, apesar de medo, consegui me controlar e conversar com o cara. Agora, as duas feministas, travaram na hora. E olha que nem assaltante era!

[+]
  •
Procurar
Offline Zangado
Búfalo
**
Tópicos: 0
06-11-2012, 10:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2012, 10:19 PM por Zangado.)
yaomingyaoming

mulher so serve pra estragar essas situações de perigo, não conseguem se controlar, falam igual pobre na chuve, dão chiliques e alem disso não conseguem trabalhar em equipe ..

mas conta ae man, pq tu não acelerou a moto e deixou os bocós para tras ?

eu teria acelerado e foda-se quem ficou para tras Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
07-11-2012, 09:52 AM
Caramba Sorine!,

Praticamente, a mesma reação - não?
As mulheres são tão parecidas quando se trata de reação(de risco) que não dá nem graça(e honestamente, é uma perda de tempo) debater isso com elas.
A merda, é que essa "instabilidade" as vezes piora a situação.

Mas que bom, que tudo deu certo contigo também.

[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
07-11-2012, 10:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2012, 10:17 AM por Mr. T.)
(06-11-2012, 10:18 PM)Zangado Escreveu: yaomingyaoming

mulher so serve pra estragar essas situações de perigo, não conseguem se controlar, falam igual pobre na chuve, dão chiliques e alem disso não conseguem trabalhar em equipe ..

mas conta ae man, pq tu não acelerou a moto e deixou os bocós para tras ?

eu teria acelerado e foda-se quem ficou para tras Fuckyeah

Então Zangado,

Mesmo que possível, não seria o melhor a se fazer.
Como eu estava andando na "retaguarda" se resolvesse acelerar poderia chamar a atenção/assustar os "vida loka" e nisso, a bala podia rolar para quem estava alí, do lado dos maloca-boys.
Até consigo conviver com uma morte próxima, mas não se fosse o culpado.

E o significado da vida cara, cada dia mais está morrendo em nossa sociedade deturpada.
Tem neguinho aí, que te dá um tiro porque no farol, foi limpar(jogar água) no vidro do seu carro e não recebeu caixinha.

Lembro da época que morava no interior quando um rapaz esfaqueou outro no colégio por causa de mulher facepalm:
20 anos se passaram, e isto ainda é bem comum por lá.

Mas SP é campiã em INSEGURANÇA.
Cansei de ouvir reportagens aonde o criminoso assalta o casal, estupra a mulher e ainda faz o cara olhar tudo.
E porque ele faz isso?
Porque hoje, no Brasil o vagabundo tem PRATICAMENTE CERTEZA de que o CIVIL anda/ou está/ou mora desarmado.
Se houvesse liberdade de armamento(moderada por testes psicológicos + calibre + registro) este mesmo vagabundo, ia pensar 02, 03,04,05 - 100 vezes antes de entrar em uma casa, pular um muro ou assaltar alguém.

E honestamente?
Cmg não tem disso.
Se o criminoso botar a minha vida em risco ou apontar uma arma na cara de um famíliar - Eu vou para cima mesmo.
Foda-se idade do vagunbo, Foda-se se é menor, Dane-se a raça, Credo, Etnia ou Religião.
Eu fuzilo mesmo, sem dó. Porque se for depender de lei aqui, o cidadão de bem se lasca.

No Brasil, o criminoso invadide sua casa, come sua mulher na sua frente, come sua filha, come sua bunda, rouba todo seu dinheiro, caga no seu aquário e injeta drogas no seu cachorro e se vc o matar, quem é preso é vc.

A é.., mas tem jeito de ser legítima defesa sim!
Quando SOMENTE(E SOMENTE) APÓS ele DISPARAR À QUEIMA-ROUPA na sua cara, voce ganha a permissão de apertar BAXY + meialua trás frente socofraco para quiçá desviar da balar.
Feito isto, se o matar será legítima defesa.
By código penal brasileiro.

Eu,
Prefiro morrer em 01 dia, vivendo como um leão do que viver 100 anos, como cordeirinho da sociedade.

[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-11-2012, 02:52 PM
(07-11-2012, 10:01 AM)Mr. T Escreveu: No Brasil, o criminoso invadide sua casa, come sua mulher na sua frente, come sua filha, come sua bunda, rouba todo seu dinheiro, caga no seu aquário e injeta drogas no seu cachorro e se vc o matar, quem é preso é vc.

A é.., mas tem jeito de ser legítima defesa sim!
Quando SOMENTE(E SOMENTE) APÓS ele DISPARAR À QUEIMA-ROUPA na sua cara, voce ganha a permissão de apertar BAXY + meialua trás frente socofraco para quiçá desviar da balar.
Feito isto, se o matar será legítima defesa.
By código penal brasileiro.

KKKKKK essa foi foda!!! Ainda bem que tú tá inteiro Mr. T. É vergonhoso o tratamento que recebe o cidadão de bem ao defender sua família dessa escória da sociedade.
Segue um trecho do artigo "Não espere pela polícia" do site Sobrevivencialismo (parceiro)

"Se o criminoso for detido, independentemente do delito cometido, ele não ficará muito tempo preso. Se ele for menor de idade a impunidade é total, menores podem agredir, roubar, estuprar e matar sem maiores restrições; na pior das hipóteses, caso o crime seja muito bárbaro e tenha ganhado destaque na mídia, o infrator será mantido por um curto período em uma “instituição educacional” para ser “ressocializado” de onde ele pode fugir facilmente, mas caso ele decida ficar vivendo lá às custas do Estado (e com direito a visita íntima!) por todo o período determinado ele sairá com a ficha limpa, pois ele “já pagou pelo que ele fez”. Se ele for maior de idade a coisa não muda muito, geralmente o criminoso detido é liberado depois de apenas um B.O. ter sido feito, pois nunca há provas...
Na remota hipótese de haver prisão, julgamento e condenação o criminoso também não ficará preso por muito tempo, ele pode pedir um habeas corpus ou pagar fiança e sair livre logo depois de ser preso e no caso (raro) de ser definitivamente condenado cumprirá apenas 1/4 da pena estipulada ou até menos, pois ele pode se aproveitar das inúmeras brechas da lei como prestar serviços comunitários, ir para o regime semi-aberto por bom comportamento (?!), fugir depois de algum indulto ou qualquer um de tantos outros absurdos jurídicos que vemos diariamente.
No final, diante deste quadro, só se pode chegar a uma conclusão: Você está só!
Portanto arme-se e defenda-se, pois ninguém irá te proteger, não espere pela polícia!
O criminoso não é um super-homem, na absoluta maioria das vezes em que a vítima armada reage quem leva a pior é o bandido, não dê ouvidos ao governo nem a nenhum bunda-mole da TV, se for atacado faça justiça com as próprias mãos, pois está é a única justiça que será feita.
Não se preocupe demais com as conseqüências legais, da cadeia sai gente todos os dias (como demonstrado acima) do cemitério não.
Você só tem uma vida, proteja-a bem."
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-11-2012, 03:05 PM
Velho, que situação TENSA! Sampa tá uma zona de guerra!

Mas o que me fode é ver projetos e mais projetos de lei pra desarmar o cidadão de bem que votou pelo NÃO em 2005... Tem uns que querem desarmar até os policiais!

É um facepalm gigantesco demais pra caber num post só...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mr. T
Veterano
07-11-2012, 04:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2012, 04:35 PM por Mr. T.)
Desarmar a polícia?
Se tá brincando John??!!

Putaaaaaa merda....!
Já está difícil para os poucos irmãos fardados que honram a corporação, imagina então - sem armas - ?!!?!
Como é que o governador que vota nesta merda imagina que o soldado irá render o criminoso? Assobiando o hino nacional ou apontando um SPRAY???

De foder viu..

[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-11-2012, 05:59 PM
Desarmaram os cidadãos, querem desarmar a polícia, depois o exército e então: ditadura sem oposição.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

07-11-2012, 06:45 PM
(07-11-2012, 03:05 PM)John Romano Escreveu: Velho, que situação TENSA! Sampa tá uma zona de guerra!

Mas o que me fode é ver projetos e mais projetos de lei pra desarmar o cidadão de bem que votou pelo NÃO em 2005... Tem uns que querem desarmar até os policiais!

É um facepalm gigantesco demais pra caber num post só...

Antes mesmo do referendo já havia uma política nacional e um movimento em prol do desarmamento.

Só fizeram o referendo pra acelerar as coisas, achando que o povo burro iria votar na campanha que tivesse mais dinheiro (como de costume).

Ocorre que os fabricantes de armas sentiram o cutuco, se uniram, contrataram uma ótima empresa de publicidade que fez com que a campanha contra o desarmamento fosse um sucesso.

Aquilo foi a pior derrota de uma eleição supostamente ganha já vista na história da humanidade.

Mas, mesmo assim, ano a ano após o referendo só aumentam as dificuldades e os empecilhos de se ter um porte de arma, desrespeitando a decisão soberana do povo Brasileiro.

É aquilo, não vão proibir oficialmente, mas na prática vai chegar um ponto que vai ser tão difícil ter uma arma devidamente registrada (e poder usá-la) nos moldes da lei que vai ser praticamente proibido para o cidadão de bem portar uma arma.
[+]
  •
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-11-2012, 06:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2012, 06:58 PM por Mandrake.)
Relembrando outro topico, eu disse:

Não adianta usar testosterona no corpo para ficar semelhante ao homem, sendo que NÃO conseguem trabalhar sob pressão.

Tá aí a diferença feministas.

[+]
  •
Procurar
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
28-02-2014, 02:15 PM
São histórias como essas que destroem a doutrinação de que mulheres são fortes e independentes como os homens.

No que diz respeito ao psicológico são as mesmas de 50 ou 100 anos atrás. Em situação de perigo iminente continuam fracas e indefesas e assim continuará, não importa quanto o feminazismo tente mudá-las.
Biologia supera ideologia!

E o interessante na historia do Mr. T é que a feminazi não perde a oportunidade de colocar a mulher como vitima. Reparem que quem apanhou foi o homem e que a moto dela não foi roubada!
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Senado Federal quer saber a sua opinião sobre porte de armas Cérebro 0 1,629 15-03-2014, 07:36 PM
Última Mensagem: Cérebro
Information Garotas fazem 'selfie' com armas e debocham após depoimento Scorpion77 9 3,187 28-02-2014, 09:37 AM
Última Mensagem: Petulante
  Compra de armas pela população cai 40% após Desarmamento, diz Ipea Mr. T 10 4,783 04-04-2013, 12:28 AM
Última Mensagem: Navarre

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo