06-09-2013, 07:56 AM
Eu já postei lá no tópico das imagens, mas quero postar aqui novamente porque é pertinente a este tópico:
Otimizar recrutamento de novos Gdr's
|
06-09-2013, 07:56 AM
Eu já postei lá no tópico das imagens, mas quero postar aqui novamente porque é pertinente a este tópico:
06-09-2013, 08:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2013, 08:09 AM por Free Bird.)
(06-09-2013, 05:22 AM)cabraman Escreveu: Sorry, não são exemplos. Linhas de produção espalhadas pelo mundo não exemplos de aumento de produção e manutenção de qualidade ...Claro que são. E a Toyota nessa época ainda não era tão globalizada, inclusive, vendia mais para o mercado interno. Acontece que eles simplesmente ganharam o mercado internacional por causa do sistema Just in time (só produziam o necessário, ao contrário do modelo americano fordista de estocagem) e do sistema de qualidade total, no qual se reduzia os erros a 0%, aumentando a produtividade ao diminuir custos por evitar desperdícios. Colocaram o modelo fordista pra escanteio, a ponto dos EUA mandarem milhares de técnicos ao Japão para aprender o sistema toyotista e de qualidade total, numa tentativa de benchmarking para conseguir se manter no mercado. Mesmo assim ainda demorou quase uma década para as fábricas americanas se adaptarem, tempo suficiente pras empresas japonesas dominarem o mercado internacional. A Toyota foi referencial para o mundo durante essas décadas. Já a GM simplesmente copiou o modelo pouco tempo depois, junto com o resto do mundo. E só pra ficar bem claro, com o Just in Time eles produziam apenas o necessário, mas o necessário foi aumentando com a demanda crescente do mundo por produtos japoneses devido a sua qualidade, e mesmo com esse aumento de demanda, a qualidade manteve-se perfeita por causa do sistema de qualidade total. Mais detalhes sobre o toyotismo: http://www.tga-online.com.br/index.php?o...&Itemid=55 Então sim, é possível aumentar a produção e manter a qualidade. É até bem óbvio. Suponha uma máquina que tem capacidade para produzir 1.000.000 de peças por dia sem nenhum erro de tão bem configurada, mas só produz 500.000 devido a demanda. Se a demanda aumentar para 1.000.000 em determinado mês, ela vai continuar produzindo sem erro, mesmo com a produção aumentando. Um dos princípios da qualidade total é fazer certo desdo começo. Se faz certo desdo começo, não há erros independente do nível de produção. Então, ratificando, esse negócio de que produzir em larga escala diminui a qualidade é coisa de empresa incompetente tentando justificar suas merdas.
07-09-2013, 05:44 PM
(06-09-2013, 07:56 AM)Gekko Escreveu: Eu já postei lá no tópico das imagens, mas quero postar aqui novamente porque é pertinente a este tópico: Isso me fez lembrar do Laveley. Por onde será que anda...
08-09-2013, 06:18 PM
(26-08-2013, 09:16 PM)Corand Escreveu: Sou a favor da divulgação sim, mas vejam bem, divulgar é uma coisa, FAZER CAMPANHA É OUTRA! Eu concordo. Divulgação sim, campanha não. Também acho que um pouco de SEO (search engine optimization)seria recomendado. Tentei achar o forum por meio de palavras chave no google e não foi tão fácil não. Tive que colocar palavras muito específicas.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
08-09-2013, 08:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2013, 08:48 PM por Homem de Gelo.)
Eu acho que o individuo deve chegar a real pelas proprias pernas.Talvez a unica forma de divulgarmos a Real seja pelo nosso proprio exemplo,sem contar,é claro,os proprios blogs,foruns,sites e outros diversos conteudos relacionados a real.
10-09-2013, 10:18 AM
(08-09-2013, 08:46 PM)Homem de Gelo Escreveu: Eu acho que o individuo deve chegar a real pelas proprias pernas.Talvez a unica forma de divulgarmos a Real seja pelo nosso proprio exemplo,sem contar,é claro,os proprios blogs,foruns,sites e outros diversos conteudos relacionados a real. Seja reflexo daquilo que você gostaria de ser para o próximo. Um tempo atras achava que o ideal seria convercer e tentar abrir os olhos dos próximos, agora vejo que tudo isso é errado, as pessoas devem procurar seu caminho como todos fizeram aqui.
10-09-2013, 11:41 AM
Alguém aqui teve algum "padrinho" na REAL, alguém que o "converteu" à REAL?
10-09-2013, 04:12 PM
Como um confrade já falou antes,
quando você acha a Real por si só dá muito mais valor do que se te derem de mão beijada. Eu já indiquei os livros do N.A. pra uma amigo que estava sofrendo muito e ele simplesmente deu um riso sem graça e desconversou. Depois disse que não tava com saco pra ler. Você só senta pra ler um pdf de 150 páginas se realmente 1. estiver sofrendo muito 2. se identificar com aquilo (acreditar que ali estão as respostas). No caso do meu amigo ele simplesmente não gostava de ler (como a maioria dos brasileiros). Azar o dele. Eu já li "O Lado Obscuro..." umas 6 vezes...
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
10-09-2013, 04:20 PM
(10-09-2013, 11:41 AM)Plissken Escreveu: Alguém aqui teve algum "padrinho" na REAL, alguém que o "converteu" à REAL? Realmente, creio que todos chegaram aqui por suas próprias pernas. O que eu acho que os moderadores poderiam fazer era indexar melhor o forum no google, Muito cara pode desistir no meio do caminho e perder a chance de conhecer a Real. #FicaaDica http://www.google.com.br/add_url.html http://www.8md.com.br/8-passos-para-inde...pidamente/ http://www.publicidadedigital.com/index....0-minutos/
11-09-2013, 01:07 AM
Se nós estamos aqui, é por merecer e também por vontade própria, e isso já justifica tudo. Como ficou bem sintetizado nas frases de alguns confrades, esse negócio de tentar trazer alguém aqui a força dificilmente funcionará. O cara terá que primeiro se dar mal e procurar ajuda, para que assim nós ofereçamos essa ajuda pra ele. Não dá para ajudar quem não quer ser ajudado.
(23-08-2013, 07:17 AM)otavianoaugusto1 Escreveu: Eu tenho divulgado os conceitos de forma light, sempre apelando para exemplos da vida concreta e não na forma de uma "doutrina".É boa ideia, mas não como divulgação, e sim como seu próprio estilo de pensar e criticar, direcionando diretamente às pessoas. É bom exercício deixar as pessoas curiosas, pena que os matrixianos/manginas dificilmente iriam se interessar, eles estão perdidos mentalmente e dificilmente dariam atenção. Não tem como funcionar com eles, pra mim ajudaria mais "empurrar buraco abaixo" logo de vez e rezar para que o cara se recupere. Me parece ser mais produtivo do que tentar fazer raciocinar uma pessoa que não está capacitada atualmente pra isso. (26-08-2013, 09:16 PM)Corand Escreveu: Sou a favor da divulgação sim, mas vejam bem, divulgar é uma coisa, FAZER CAMPANHA É OUTRA!Isso é, divulgar é nos mantermos ativos nas redes sociais, sites e blogs a todo vapor. Isso é divulgar. Quem nos achar e se identificar com a causa, que seja bem vindo ao time, irá fazer parte dele por interesse e merecimento. Mas nada de campanhas idiotas, isso parece coisa de militantes desocupados que não tem nada melhor pra fazer. _________ Eu particularmente já cheguei em dois amigos meus para divulgar, e só um deles se interessou (solteiro e que nunca teve muita sorte com mulheres), e tá aplicando alguns conceitos de N.A., lendo e procurando mais material na net (ele achou até material do Sílvio e gostou!). Já o outro, casado com M$ol, vive trabalhando pra sustentar a família e infelizmente mal tem tempo e interesse pra ler N.A. Realmente, não acho que vou encontrar ninguém que possa precisar ler N.A. nem tão cedo, todos os outros dos meus vários amigos e conhecidos... ninguém está capacitado. Se o cara estiver sofrendo, coisa que aconteceu recentemente com um colega, dá para chegar e prestar um suporte emocional pro cara e meter umas reais, mas ´só isso mesmo. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Moldando novos guerreiros | John Romano | 22 | 30,686 |
21-12-2018, 11:46 PM Última Mensagem: Jimmy2d |
|
Recrutamento de feministas & masculinistas | Garou | 22 | 3,630 |
09-06-2016, 03:44 PM Última Mensagem: Jaguar Paw |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |