• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Cretinice Ativista
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cretinice Ativista
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
19-10-2013, 01:15 PM
http://noticias.r7.com/sao-paulo/beagles...a-18102013

Senhores, mais uma vez, ativistas comunistas sem o menor respeito pela propriedade privada atacaram empresas que, ao que tudo indica, são idôneas. Dessa vez a vítima foi o tal do Instituto Royal, que ao que tudo parece não maltratava os animais e tinha permissão para fazer os testes.

Ou seja, eles destruíram anos de pesquisa, provavelmente os cachorros vão morrer pois viviam em ambiente esterilizado antes, podem passar doenças por aí, desrespeitaram a propriedade privada, porque? Eu me pergunto se esses filhos da puta não tomam aspirina, se a mãe deles não toa remédio de colesterol, as piranhas anticoncepcional, enfim, eles não usufruem dos remédios que foram criados e que faz parte o teste em animais?

Veja bem, eu geralmente gosto mais de cães do que de seres humanos, principalmente o tipo maconheiro-barbudo-comunista, mas mesmo assim, e mesmo sendo contra CRUELDADE contra animais, é ÓBVIO que é NECESSÁRIO fazer inumeros testes antes de lançar um medicamento e é ÓBVIO que eses testes devem ser feitos em animais. Geralmente se faz em ratos e coelhos. Mas como nenhum animal é igual a nós, talvez esse instituto estivesse fazedno teste de algo que não "reagiria" com os genes do rato pois ele não tem algum gene que nós temos e o beagle tem... Enfim, é necessário usar animais e acredito que só foram usados cachorros porque era necessário, porque os donos do laboratório não seriam burros, se desse para usar animais que despertam menos compaixão, como ratos, provavelmente usariam justamente para evitar publicidade ruim e vândalos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
19-10-2013, 01:22 PM
Se eu fosse dono e estivesse lá eu teria metido bala de borracha nesses vagabundos. Na verdade se eu fosse dono eles não teriam conseguido entrar tão facilmente. Olhem o vídeo no link que postei. Olhem o momento que a mulher tenta quebrar o cadeado. Olha que deprimente o nível de desequilíbrio que chegam os seres humanos,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
19-10-2013, 01:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2013, 01:32 PM por TheShowOFF.)
Só pra constar. Existem alternativas para todos os testes conduzidos em Beagles, tacar produtos quimícos nos olhos dos bichos e depois amputar suas patas para que ele não coce é covardia sim, direito de propriedade de cu é rola.

Escravos também eram propriedade.

Não dá pra comparar um cão com um ser humano, se desse 30% dos cosméticos não seriam retirados do mercado depois de seu lançamento.

De qualquer forma a cobaia final sempre somos nós.

*Só pra deixar claro que sou contra o uso de animais em testes de cosméticos, remédio é outra coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
19-10-2013, 01:30 PM
Deviam testar em estupradores e psicopatas sanguinários.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
19-10-2013, 01:35 PM
(19-10-2013, 01:27 PM)TheShowOFF Escreveu: Só pra constar. Existem alternativas para todos os testes conduzidos em Beagles, tacar produtos quimícos nos olhos dos bichos e depois amputar suas patas para que ele não coce é covardia sim, direito de propriedade de cu é rola.

Não dá pra comparar um cão com um ser humano, se desse 30% dos cosméticos não seriam retirados do mercado depois de seu lançamento.

*Só pra deixar claro que sou contra o uso de animais em testes de cosméticos, remédio é outra coisa.
Concordo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
19-10-2013, 01:37 PM
(19-10-2013, 01:30 PM)TheShowOFF Escreveu: Deviam testar em estupradores e psicopatas sanguinários.

Isso mesmo, q mania q esse povo tem de achar q maltratar e torturar animais de outras espécies é coisa de 'macho', 'direitista'.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
19-10-2013, 02:07 PM
(19-10-2013, 01:37 PM)Rafa Escreveu:
(19-10-2013, 01:30 PM)TheShowOFF Escreveu: Deviam testar em estupradores e psicopatas sanguinários.

Isso mesmo, q mania q esse povo tem de achar q maltratar e torturar animais de outras espécies é coisa de 'macho', 'direitista'.

Para de ser idiota, TORTURAR é uma coisa, fazer TESTES é outra. Já que é assim, para de tomar remédios em protesto caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
19-10-2013, 04:07 PM
Devemos realmente grande parte dos progressos aos testes com animais. Se eles não fossem "sacrificados", as coisas seriam mais difíceis e e estaríamos muito mais atrasados do que hoje.

Agora sinceramente esse ataque desses cretinos me deixou tiririca do juízo. Como podem ser tão imbecis?

Afinal, vejam bem, maltratar animais pode não parecer correto. Mas e criar animais pra MATAR (e consumir) seria?

Os caras não sabem distinguir uma necessidade de uma barbaridade desnecessária. Ninguém está alí torturando bichinhos por que são homens malvados torturadores de animais sem nenhum motivo.

Sinceramente, não tem nem o que falar desses ativistas. São um monte de frutinhas frescos vegetarianos (assassinos de plantas, rsrsrs) que não tem nada melhor pra fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-10-2013, 04:40 PM
(19-10-2013, 01:35 PM)Rafa Escreveu:
(19-10-2013, 01:27 PM)TheShowOFF Escreveu: Só pra constar. Existem alternativas para todos os testes conduzidos em Beagles, tacar produtos quimícos nos olhos dos bichos e depois amputar suas patas para que ele não coce é covardia sim, direito de propriedade de cu é rola.

Concordo!
TAMBEM CONCORDO...

Existem métodos alternativos aos testes com animais"

Professor critica a utilização de cães para testes de cosméticos e produtos farmacêuticos

André Mags

A prova de que os testes com animais também falham estão na talidomida, que não mostrou efeitos indesejáveis em animais, mas provocou graves defeitos quando usada em seres humanos, e no diclofenaco, anti-inflamatório humano que teria sido descartado porque provoca reações graves em cães. Esses são alguns dos argumentos contrários aos testes com animais do veterinário e professor na Universidade Regional de Blumenau (SC) Luiz Negrão, mestre em zootecnia e doutor em Ciências Humanas. Por e-mail, ele respondeu a algumas perguntas. Confira alguns trechos:

Zero Hora — Existem, hoje, alternativas ao uso de animais para testes de produtos cosméticos e farmacêuticos para humanos?

Silvio Luiz Negrão — Existem vários métodos alternativos para testes de produtos cosméticos e farmacêuticos que em muitos casos eliminariam a necessidade de realizar os testes primeiro em animais para depois transpor os resultados aos seres humanos: utilização de células e tecidos cultivados em laboratório para pesquisas toxicológicas e investigações de natureza bioquímica, culturas de células de diversos tecidos podem ser utilizadas e nelas podem ser realizados testes de toxicidade de várias substâncias. Teste da membrana corioalantoide: utiliza ovos de galinha fertilizados para avaliar a irritabilidade da membrana corioalantoide, que possui uma grande quantidade de vasos sanguíneos.

ZH — O senhor é contrário ao uso de animais para testes desses produtos? Por quê?

Negrão — O especismo pode ser definido como uma forma discriminatória pela qual seres humanos tratam seres de outras espécies animais como se estes existissem, exclusivamente, para servir aos interesses dos seres humanos. Nesta perspectiva, os interesses de alguns seres humanos sempre são colocados como inquestionavelmente superiores e, portanto, prioritários em relação aos interesses de todos os demais animais. A justificativa do uso de animais em testes de produtos e medicamentos não deve ser devido a sua segurança ou pela diminuição dos riscos quando este produto ou medicamentos for usado em seres humanos. Caso contrário, vários medicamentos humanos não seriam lançados no mercado.

ZH — Quando se justificaria o uso de animais em testes?

Negrão — De forma simplificada, usar animais para testes de produtos ou medicamentos só se justificaria eticamente se eles fossem usados para promover, prevenir e/ou restabelecer a saúde da mesma espécie em que foram testados.

Fonte:http://zerohora.clicrbs.com.br

Show ContentSpoiler:
[Imagem: o+melhor+amigo+6.jpg]

Verdadeiro Amigo ( Não pede dinheiro e Não canta a nossa mulher )kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-10-2013, 05:51 PM
Deixa bem claro que eles só estavam fazendo pela atenção na mídia. No fundo tão pouco se fudendo para os cachorros. Fazem mais mal que as industrias (que pelo menos dão algo em troca) e ainda saem como os mocinhos.

Bando de sociopatas.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-10-2013, 06:09 PM
Isso só aconteceu porque os cachorros em questão (Beagles) são bonitinhos e tem carinha de " ai que dó".

Várias cidades tem dezenas de animais sacrificados todos os meses, mas como são bichos doentes, sarnentos, fedidos, ninguém ou quase ninguém se preocupa.

Digo o mesmo para os SERES HUMANOS!!! Basta ver o exemplo do mendigo gato.

Se for preto, fedido, doente, cagado, ninguém quer tirar foto para postar no facebook e ajudar a encontrar a família né?

Agora, se for branco, bonito, de olhos claros, gato, todo mundo fica comovido e leva até p/ casa, aliás, o mendigo gato está quase de casamento marcado.

Parem de ser hipócritas caralho!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
19-10-2013, 07:06 PM
Nunca vi arrombarem um laboratório para salvarem os ratos, os lagartos, as baratas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
19-10-2013, 07:41 PM
(19-10-2013, 06:09 PM)Mister.M Escreveu: Isso só aconteceu porque os cachorros em questão (Beagles) são bonitinhos e tem carinha de " ai que dó".

Várias cidades tem dezenas de animais sacrificados todos os meses, mas como são bichos doentes, sarnentos, fedidos, ninguém ou quase ninguém se preocupa.

Digo o mesmo para os SERES HUMANOS!!! Basta ver o exemplo do mendigo gato.

Se for preto, fedido, doente, cagado, ninguém quer tirar foto para postar no facebook e ajudar a encontrar a família né?

Agora, se for branco, bonito, de olhos claros, gato, todo mundo fica comovido e leva até p/ casa, aliás, o mendigo gato está quase de casamento marcado.

Parem de ser hipócritas caralho!!!
Muita gente se preocupa sim e salva ou pelo menos conseguem salvar alguns, mas muitos grupos se dedicam a coisas específicas. Neste caso em relação aos que são utilizados em testes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
19-10-2013, 07:47 PM
(19-10-2013, 07:06 PM)Corand Escreveu: Nunca vi arrombarem um laboratório para salvarem os ratos, os lagartos, as baratas...

Vou cobrar por isso, gostei da idéia, mas não dá pra invadir tantos lugares assim e a maioria aqui mesmo no forum concordou que não foi nada correto não é mesmo, foi uma atitude irracional, pareciam aqueles ativistas que invadem desfiles de moda. Mesmo q fosse para salvar as baratas e as lagartixas não seria boa idéia esta invasão. Apesar do sistema nervoso deles ser menos desenvolvidos e o tempo de vida menor, eu acho. Agora em relação aos ratos eu concordo, são mamíferos tbm, assim como o próprio ser humano, inclusive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
19-10-2013, 08:16 PM
ESPECISMO confrades, sério mesmo? Vou ter que começar a ler sobre especismo no Fórum do Búfalo? Aí não né!

EU gosto de animais, no momento eu cachorro está aqui na minha cama comigo, eu tenho sim pena dos animais mas reconheço que são necessários para pesquisa. Se fosse simples assim, usar tecidos cultivados em laboratório, com certeza os laboratórios substituiriam as cobaias animais por esses tecidos e pronto.

Mas na realidade não é, ainda que o tecido seja 90%, eventualmente vai ter que fazer testes em animais e posteriormente estes humanos antes de começar a vender, é óbvio, posto que muitas vezes os últiplos tecidos e órgãos do ser vivo pode ter conexões inesperadas quando exposto a tal remédio. Não adianta testar filtro solar em pele feita em laboratório. E se ele atravessa a pele, quais os efeitos num machucado, se entrar na corrente sanguínea, qual o grau de penetração dele, etc, etc, etc, as possibilidades e variáveis são tantas em um ser vivo que simplesmente eu não vejo como seria possível concluir pela segurança de algo sem testes em seres vivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
19-10-2013, 08:18 PM
Da mesma forma eu sentiria pena de um marginal se o matasse em legítima defesa, mas na vida muitas vezes temos que fazer e aceitar coisas desagradáveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
19-10-2013, 09:04 PM
Concordo com tudo o que confrade TheSHowOff disse, e faço de sua opinião a minha, sem mudar uma vírgula sequer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
19-10-2013, 11:11 PM
(19-10-2013, 07:47 PM)Rafa Escreveu:
(19-10-2013, 07:06 PM)Corand Escreveu: Nunca vi arrombarem um laboratório para salvarem os ratos, os lagartos, as baratas...

Vou cobrar por isso, gostei da idéia, mas não dá pra invadir tantos lugares assim e a maioria aqui mesmo no forum concordou que não foi nada correto não é mesmo, foi uma atitude irracional, pareciam aqueles ativistas que invadem desfiles de moda. Mesmo q fosse para salvar as baratas e as lagartixas não seria boa idéia esta invasão. Apesar do sistema nervoso deles ser menos desenvolvidos e o tempo de vida menor, eu acho. Agora em relação aos ratos eu concordo, são mamíferos tbm, assim como o próprio ser humano, inclusive.

Uma mosca que vive 10 dias já é um animal, se vc diz que defende os animais vc defende todos. OU SÓ OS FOFINHOS E BONITINHOS?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
19-10-2013, 11:12 PM
Vão em qualquer cidadezinha pequena ai e visitem o matadouro, aí depois conversamos sobre maltrato de animais. Isso daí com os Beagles não foi nada. Não defendo isso, só acho incoerente que se tenha tanto entusiasmo SÓ nessa parte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-10-2013, 11:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2013, 11:39 PM por Mauricio Baumgarten.)
Se os testes fossem feitos com baratas, peixes, ratos ou cobras, eles cagariam pra os animais.
Só porque foi com Beagles fofinhos....
Na hora de ir pra o rodízio de picanha nenhum deles defende o interesse das vacas em viver né?
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Vídeo) Cretinice feminina...até quando? frings 6 3,157 21-08-2012, 10:35 PM
Última Mensagem: spoilers.up

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo