• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Acabei deixando os relacionamentos de lado...
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Acabei deixando os relacionamentos de lado...
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
11-06-2017, 04:52 PM
(11-06-2017, 04:13 PM)Búfalo Escreveu: Gostar de mulher é normal. Sentir atração por mulher é normal.

Agora, se preocupar demais com isso, a ponto de viver em função disso, de ser o seu único objetivo de vida, aí já é manginisse.

E onde foi que o Di Caprio falou que está vivendo em função de mulher? 

Onde ele falou que o Norte que o direciona é buceta? Porra Búfalo, para de ser cabaço e manja rola. E analfabeto tbm, pelo visto. 

O mlk é inexperiente e está sentindo falta de mulher, coisa completamente normal. Agora, se vc não gosta de mulher, é problema seu. Se não sente falta da companhia feminina, parabéns. Se pra vc mulher é algo desprovido de qualquer importância, parabéns. Mas ninguém aqui é obrigado a ser emasculado. 

Continuarei comendo mulheres e me desenvolvendo, ambas atividades a todo vapor. Foda-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
11-06-2017, 05:13 PM
(11-06-2017, 04:52 PM)frost Escreveu:
(11-06-2017, 04:13 PM)Búfalo Escreveu: Gostar de mulher é normal. Sentir atração por mulher é normal.

Agora, se preocupar demais com isso, a ponto de viver em função disso, de ser o seu único objetivo de vida, aí já é manginisse.

E onde foi que o Di Caprio falou que está vivendo em função de mulher? 

Onde ele falou que o Norte que o direciona é buceta? Porra Búfalo, para de ser cabaço e manja rola. E analfabeto tbm, pelo visto. 

O mlk é inexperiente e está sentindo falta de mulher, coisa completamente normal. Agora, se vc não gosta de mulher, é problema seu. Se não sente falta da companhia feminina, parabéns. Se pra vc mulher é algo desprovido de qualquer importância, parabéns. Mas ninguém aqui é obrigado a ser emasculado. 

Continuarei comendo mulheres e me desenvolvendo, ambas atividades a todo vapor. Foda-se.

É o que parece... ele se preocupa demais com mulher.

O Di Caprio tem essa preocupação desde que se cadastrou no fórum.

Um de seus primeiros tópicos dele, em 2014:

Por que eu não consigo ficar com uma mulher? Mesmo depois da real?

Pelo visto, ele pensa da mesma forma que quando entrou no fórum 2014. Não evoluiu em nada.

O que dá a entender que sim, ele vive em função disso. Ele pensa muito tempo nisso.

Ninguém falou que o cara tem que ser um emasculado. Mas não se preocupar muito com isso. Quanto mais vc se preocupar com isso, mais vc se afunda na carência.

Por isso aconselhamos a ir no puteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
11-06-2017, 05:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2017, 05:35 PM por frost.)
Desenvolvimento Sexual. É disso que alguns tão precisando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
11-06-2017, 06:10 PM
Faz parte da sua personalidade ser Introvertido, Introvertido não significa anti-social ou timido mas alguem que simplesmente tem uma personalidade diferente dos demais.

Eu sempre fui assim e já tentei encher a cara tomar altos porres pra ver se eu ficava extrovertido, minha mãe e irmãos são muito extrovertidos e bebem, se eu não bebo pra eles eu sou um alien, mas eu tenho o meu proprio jeito de curtir a vida, ir no parque, fazer Kung Fu, fazia Academia quando eu tinha grana, gostava de frequentar teatro, fazer cursos e cara, mulher vinha naturalmente e eu não me importava muito em conseguir algo com elas, simplesmente acontecia

O que acontece é q vc ta dando muita importancia a isso, e vc DIZZZZZZZZZ q já tem X de idade de Real mas vc não entendeu eu acredito q vc nunca leu o que é ensinado, e se vc não se focou em relacionamentos e namoro tudo bem mas vc não focou pelos motivos errados, se relacionar sempre foi seu calcanhar de aquiles ai vc ignorou essa parte do seu desenvolvimento pessoal, vc tem q ser solteiro e não pegar ninguem simplesmente pelo bem estar de estar livre, desapegado, simplesmente porque vc ta de boa, agora se vc ta com vontade de transar vai la na responsabilidade e faz cara, se vc sente vontade de namorar vai la e namore, se vc quer ficar solteiro vai la, mas no seu texto ta na cara q vc só ta solteiro pq não consegue e esta se incomodando com isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PaulValery
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 4
11-06-2017, 07:16 PM
Tu ficou tanto tempo sem mulher e agora a testosterona está borbulhando para você meter, você está achando que não vai conseguir pegar mulher.

Cara, mulher não é um ser de outro mundo, porra, para de endeusar mulher, vai nessas porra de festas e se enturma pra chegar junto numa gatinha.

Tu conseguiu ficar com a gatinha, leva ela pra um local reservado e começa beijar, quando a coisa esquentar, levanta a blusa dela e da uma lambida nos peitos, se tu fizer isto, já era, é só baixar a calça e mandar rola pra dentro.(não esquece da camisinha, começa a andar com uma na carteira)

Não tem segredo, tu tem que ser homem o suficiente pra ir pra cima e rebentar a gatinha.

Outra coisa importante é demonstrar pra gata e o grupinho que tu tem algum status, as pessoas valorizam muito o status e dinheiro, foda-se, se tu tiver isso mostre, portas e pernas se abriram.

Jogue o jogo com os recursos que você tem a disposição.

Pare de choramingar feito criança, neste mundo ninguém liga pra tu, somente para o que você pode oferecer, basta analisar tudo a sua volta, tudo é baseado na troca.
"Um grande homem é aquele que morre duas vezes. Primeiro como homem, e depois, como grande homem." Paul Valéry
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
11-06-2017, 07:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2017, 07:30 PM por DiCaprio.)
Acho que entendi a raiz do problema agora. Por incrível que pareça eu tenho é que focar em mulher kkk, mas no bom sentido. Mds, como fui deixar isso de lado acreditando ingenuamente que as coisas iam acontecer sozinhas ao longo do tempo... Smith e elohim, não vou beber porque realmente não faz sentido, talvez socialmente em raras ocasiões, mas beber loucamente igual a galera da faculdade, sem chance.

Realmente, mulher sempre foi meu calcanhar de aquiles mesmo, isso vem desde 2014. Como eu ignorei esta área dos relacionamentos fiquei sem progredir, pois sou justamente aquele cara que conversa com todo mundo (não tenho timidez pra isso, mas também estou longe de ser o cara carismático), mas quando chega na hora de saber encaminhar uma conversa com uma mulher para um relacionamento mais íntimo e não a porra da amizade, eu me perco totalmente. Por que? Porque eu ignorei isso, não pratiquei quase nada. Quando tentava encaminhar a conversa para algo mais íntimo, a falta de confiança, receio, indecisão, medo subjetivo de errar, medo de agir... prevaleciam, e na minha mente vinham aqueles mil pesamentos para achar defeitos nas mulheres da qual a gente sabe muito bem que existem e a Real abre os olhos ("Ela quer é me fazer de bobo", "ela é social demais", "deve... "). Eu usei a Real do modo errado e nem percebi. Acabei tentando usar a real para justificar subjetivamente meu fracasso, usando como muleta. Eu misturei as coisas, usei a Real que abre os olhos nos relacionamentos, como desculpa para futuros traumas.

É nessa parte que muitos aqui entram em contradição, ou é o divisor de águas entre misoginia X realismo. Porque muitos falam que não devemos preocupar com mulheres e conseguir ser feliz sem a presença delas, jamais devem ser a prioridade, foque no seu "desenvolvimento pessoal", aqui é a melhor parte: foque nos estudos, trabalho, academia, etc, etc. Mas já perceberam que quase ninguém incetiva relacionamentos, ou coisa do tipo? O mais comum é "vai num puteiro". Vejam bem, não estou querendo ofender ninguém que acredita no "ser feliz sozinho". Assim, como alguns disseram, tem que se desenvolver em todas as áreas, mas quando chega na parte de relacionamento é ouvir, "não foque nisso", "não coloque mulher no pedestal", não viva em "função de mulher", "vai capinar um lote" kkk.

É confuso. A Real que eu entendi é aquela que te abre os olhos e não te deixa ser manipulado por vadias sangue-sugas, que num relacionamento não te deixa levar só pela emoção, que não te deixa iludir que se casar terá sexo, que se for bonzinho terá recompensa... Isso eu entendo perfeitamente hoje, detalhes que antes da real eu me deixava levar sem saber (o que foi a causa da minha ex, cometi erros por não ter sido viril, e ela cometeu erros por me manipular nesses jogos emocionas e nem eu mesmo sabia).

Para ser feliz (no meu pensamento e de mais gente) temos que atender as necessidades mínimas de todas as áreas (conhecimento, profissional, pessoal, alimentação... e no "amor" (relacionamentos)). O meu grande erro foi ter deixado esta última de lado e ter focado só nos outros que muita gente fala por aí, que muito material fala por aí... porque como diziam os antigos, "tudo que é escasso, queremos ter acima de tudo", e se isso está faltando mais que os outros, por mais que eu tente ignorar e viver a minha vida isso sempre vai me perturbar.
OBS: Não estou infeliz, consigo viver a vida do jeito que tá sem que atrapalhe outras áreas, mas só fico chateado por não estar conseguindo ainda uma coisa simples que é um relacionamento e isso tá virando uma bola de neve.

No mais, obrigado àqueles que me ajudaram, vou começar a arriscar mais e ir tentando, aperfeiçoando as conversas, ser aquele cara experto/malandro , uma hora vai dar certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
11-06-2017, 09:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2017, 09:40 PM por Búfalo.)
Não existe contradição nenhuma, Di Caprio (aliás, Di Caprio vc nunca será). Vc que não entendeu nada, com todo esse tempo de casa.

Como eu disse acima, é normal vc sentir atração por mulheres. Mas se preocupar demais com isso, é apego, é manginisse. É ociosidade. É falta de lote pra capinar e boletos pra pagar.

Vc está tão apegado, que aceitaria relacionamento com a primeira vadia que aceitasse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
11-06-2017, 10:24 PM
Ai caralho

E eu me achando um bosta pq não consigo trocar a porra do telhado de casa sem chamar a ajuda de outro.

Porra, é sério que tu acha mesmo que alguém vai se importar com o seu crescimento pessoal ? 

Se você foca seu desenvolvimento pessoal para correr atrás de mulher, você ainda é um escravo. Você deveria correr atrás do desenvolvimento pessoal para melhorar a sua vida em si, para deixar de depender dos outros e acima de tudo, para se tornar uma pessoa melhor do que você já foi um dia. Mas ao invés disso, você tenta usar isso para pegar mulé. 

Na moral, responda a si mesmo: o que a palavra desapego significa pra você ?

E outra coisa: psicólogo pra pegar mulher ? Meu deus, essa foi pra cair as bolas de uma tal forma que puta que me pariu.  Rugeblack face

Releia todo o material obrigatório da real 10 vezes e depois volte aqui. E tente tirar alguma lição dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-06-2017, 10:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2017, 10:35 PM por Smith.)
Bixo, parem de ficar complicando.

Vc chega num carro pela primeira vez já dirigindo bem? Não.

Vc quando aprende a escrever já sai escrevendo com a caligrafia dos livros da idade média? Não.

Vc quando estuda um idioma, já sai falando tudo fluentemente no primeiro dia? Não.

Vocês são SERES HUMANOS, ou seja, são seres imperfeitos que não dominam todas as áreas do conhecimento de início, mas possuem a maior capacidade adaptativa do planeta. O que isso quer dizer? Que nosso colega aí só não tem o COSTUME de [i]XEGAR NAS MULÉ[/], é só isso.

Não é problema de carro, de status, dinheiro e os caralho, é problema de falta de costume mesmo. E não tem outro jeito, o único jeito que tem é treinar msm, ir lá, conversar, levar pro lado sexual, etc.

CARO CONFRADE CABAÇÃO, ESCUTE ISSO AKI: QUANDO ACABARES DE CONHECER UMA MOÇA, JÁ LEVE A CONVERSA IMEDIATAMENTE PRO TOM SEXUAL. Não tô falando de fazer olhar sedutor, exalar feromônios, morder os beiços e essas viadagens que pua inventa, to falando de FAZER A MULHER ENTENDER O QUE VC QUER COM ELA.

EXEMPLO 1. CARA QUE QUER FICAR COM A MINA MAS NAO TEM O COSTUME DE CHEGAR:

- OI

- OI

- TD BEM?

- TD E VC

- TD

- RS

- LEGAL

- É NE

- OK

-FAZ OQ DA VIDA/MORA ONDE/ QUAL IDADE

-SOU GP, MORO NA PQP, TENHO 45 ANOS A.C.

-LEGAL

-RSSS

-AKI VOU VOU ALI, DPS NOIS SE FALA

-BLZ

-VLW

EXEMPLO 2: CARA QUE QUER QUE A MINA SAIBA QUE ELE TEM BAGO NO MEIO DAS PERNAS E QUER USAR NELA, FODASE:

-OI TD BEM

-OI TD E VC

-BOM DEMAIS RSS, VC É QUEM, NOME, MORA ONDE, ETC

- ASSIM ASSIM ASSADO

-AH SIM, E FAZ O QUE DA VIDA? NAMORA? ESTUDA? TRABALHA?

- TRABALHO SÓ

- UAI, MAS Q DESPERDICIO VC ESTAR SOLTEIRA

- RS KKK AHAHAHAHAH

- TU NAO QUER UM CARA PRA VC FICAR? UM CARA PRA SER SÓ SEU? PO GATA, EU TO A SUA DISPOSIÇÃO

- HUMM HIHIHIH HAHAHA N SEI, AAIN N SEEI N SEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Aí vc continua as ideia.

MAS AÍ ALGUEM BATE O OLHO E DIZ, KKKKK MAS Q MERDA É ESSA SMITH?/?//? NÃO PORRA, o negocio é só um exemplo superficial q imaginei agora, ignore as palavras q usei, mas pegue a IDEIA.

Note que no exemplo 1 o cara foi civilizadinho, certinho, amiguinho, DOIDINHO PRA IR PRA FRIENDZONE. No exemplo 2 o cara já abaixou as calças e mostrou que quer trepar.

FODASE

outro exemplo

um dia desses a gente tava no buteco, eu o Pragakham, sorine, barão, etc Aí chegou a garçonete e perguntou se na mesa tinha algum fumante. O Praga falou "NÃO TEM NÃO, MAS SE VC QUISER A GENTE FUMA VC"

Eu SEI que vai ter retardado aqui que não vai entender o que quero dizer, mas o lance é que sendo introvertido ou não, sendo extrovertido, sendo aleijado, sendo os caralho, o que vc tem que SE ACOSTUMAR é a falar de forma SEXUAL com a mulher de forma que ela ENTENDA QUE VOCÊ NÃO QUER SER SÓ UM AMIGUINHO SOCIALZINHO UHUL. Até porque como você é retardado mental, vc NÃO SE DEU CONTA DE QUE VÁRIOS CARAS FAZEM ISSO com mulher td dia.

Agora se vc vai pegar ou não já são outros 500, essa ideia que tô passando é só o básico pra vc sair dessa de "SOU INTROVERTIDAUM, ISOLADÃO, NA MINHA, SOLITARIO, INCOMPREENSIVEL, MALVADÃO"

mAS VCS ficam nessa viadagem de "VOU FAZER DEZENVOLVIMENTU PEÇOAL, ESTUDAR, TRABALHAR PRA KARALHO, PRA CHEGAR NOS TRINTA E COMER GERAL"

Parem de ser viados, desenvolver pessoalmente e ficar sem usar o pinto pra algo alem de mijar não tem nada a ver uma coisa com a outra. NAO EXISTEM GARANTIAS AMIGO, VC MORA NO BRASIL. TU VAI ESTUDAR, TRABALHAR E OS CARALHO E NEM SABE SE ISSO TUDO VAI TE GARANTIR OS "30 ANOS DE OURO" q inventaram aqui na real.

Alem do mais no nosso país, ninguém fica isso tudo com 30 anos, quer desenvolver pessoalmente MESMO,vaze dessa merda logo.

Eu ia falar mais coisas, mas agora vou fazer umas paradas aki, depois eu volto...

Eskeci de acrescentar. Pelo que eu to pesquisando aqui, o macho da historia é vc, então é vc quem tem q fazer algo, e nao esperar q a femea caia do ceu pelada no seu colo, isso nao funciona na nossa especie para homens comuns desconhecidos e que ainda sao introvertidos malvadoes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
11-06-2017, 10:43 PM
(11-06-2017, 07:26 PM)DiCaprio Escreveu: É nessa parte que muitos aqui entram em contradição, ou é o divisor de águas entre misoginia X realismo. Porque muitos falam que não devemos preocupar com mulheres e conseguir ser feliz sem a presença delas, jamais devem ser a prioridade, foque no seu "desenvolvimento pessoal", aqui é a melhor parte: foque nos estudos, trabalho, academia, etc, etc. Mas já perceberam que quase ninguém incetiva relacionamentos,  ou coisa do tipo? O mais comum é "vai num puteiro".  Vejam bem, não estou querendo ofender ninguém que acredita no "ser feliz sozinho". Assim, como alguns disseram, tem que se desenvolver em todas as áreas, mas quando chega na parte de relacionamento é ouvir, "não foque nisso", "não coloque mulher no pedestal", não viva em "função de mulher", "vai capinar um lote" kkk.

É confuso. A Real que eu entendi é aquela que te abre os olhos e não te deixa ser manipulado por vadias sangue-sugas, que num relacionamento não te deixa levar só pela emoção, que não te deixa iludir que se casar terá sexo, que se for bonzinho terá recompensa... Isso eu entendo perfeitamente hoje, detalhes que antes da real eu me deixava levar sem saber (o que foi a causa da minha ex, cometi erros por não ter sido viril, e ela cometeu erros por me manipular nesses jogos emocionas e nem eu mesmo sabia).

Não venha com essa putaria de relativizar a real não. Você não entendeu as coisas e quer culpar a real por isso ?

Real = Mulher não é prioridade, não significa que não seja importante (afinal o que discutimos aqui também serve para aprendermos a nos relacionarmos com elas), mas a prioridade é a si mesmo.

Misoginia = Mulher é um lixo, são seres inferiores, vou me afastar delas pra não elevar o ego delas, quero panicats virgens, transdelícias são mais amorosas e não possuem lado obscuro, não vou procurar melhorar a mim mesmo pois elas são vadias imundas que só vivem atrás dos cafas.

Seja honesto consigo mesmo:

Você já leu algum dos livros obrigatórios da Real (N.A. , Esther Villar, os backups dos blogs do Doutrina e do Sílvio) ?

O que é a Real para você ? O que ela significa de verdade para você ?

Você tem a capacidade de crer em algo e seguir aquilo até o fim, sem arrependimentos ou relativismos ?

Reflita um pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
12-06-2017, 08:46 AM
Eu acredito DiCaprio que a Real pra você é o que os membros comentam nos topicos, tem alguns membros que falam mais ou menos assim "esqueça mulher, se foque no seu desenvolvimento pessoal e o RESTO SERA CONSEQUENCIA", vc precisa aprender a interpretar melhor as coisas que são ditas, quando se fala em desenvolvimento pessoal abrange tudo .- Desenvoltura SOCIAL, profissional, intelectual,financeiro,fisico, etc, quando digo desenvoltura social vc não conversara somente com homens no seu dia a dia, vai ter mulheres tambem e muitas delas vc vai querer comer, o que a real ensina é não focar em mulher, mas que naturalmente vai aparecer conforme vc desenvolve seu lado social e sua vida em geral, tem cara que pensa em ficar rico somente pra comer mulher, tem cara que faz academia pensando em comer mulher somente, cara vc tem q fazer academia por você e pela sua saude, você tem que ficar rico para ampliar as experiencias na sua vida, o dinheiro não só trás oportunidade de comer mulheres melhores, o dinheiro te da a oportunidade de viajar e conhecer novas pessoas, novas culturas, vivenciar novas experiencias, etc, viu como mulher fica em segundo ou até mesmo terceiro plano?

Ficar com mulher não é dificil, vc não tem que beber encher a cara, eu aprendi a viver a vida sobrio nunca gostei de beber e já tentei me forçar a gostar de bebida mas puxei meu pai que detesta bebida, cara eu to desempregado e consigo, é tudo uma questão de autoconfiança, você pode ser um "alfa" na sua postura e só de fazer isso vc já fica a frente de muitos,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
12-06-2017, 09:52 AM
Cara, vou me colocar como "exemplo" (apenas para fim de te dar uma idéia, longe de mim querer me colocar num pedestal, sou cheio de erros e tenho MUITO o que melhorar, enfim).
Reativei minha conta no final de 2016 aqui no fórum, estava levando uma vida focada no desenvolvimento e estudo, mulheres eu comia 2 ou 3 que apareciam. Depois de ler um tópico do FreeBird (não vou linkar agora, depois edito), e muita reflexão, decidi dar uma chance a mim mesmo, e desenvolver o lado do trato com fêmeas também! Como muitos disseram acima, a real é aqui fora, na vida real...
Em resumo da obra, estou tirando o máximo proveito do que os relacionamentos tem a oferecer (sexo, companhia, etc), e me desenvolvendo ao ter que lidar com os problemas (tentativas de joguinhos, brigas, discussões, exercitar a paciencia), enfim, somente os problemas levam ao crescimento! Você se obriga a soluciona-los e acaba por se tornar melhor, mais forte.
"As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada." - Se você não viver a vida, não arriscar, vai se desenvolver como? Tenha bolas!
Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
12-06-2017, 02:36 PM
Enquanto ficar teorizando nada vai acontecer, paspalho!

Cloque sua pele no jogo. Ponto final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
12-06-2017, 03:04 PM
(12-06-2017, 02:36 PM)Héracles Escreveu: Enquanto ficar teorizando nada vai acontecer, paspalho!

Cloque sua pele no jogo. Ponto final.

Exatamente. Tem um pessoal que fica teorizando sobre mulheres e ... nunca tenta pegar uma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-06-2017, 01:54 PM
(12-06-2017, 09:52 AM)Gorlami Escreveu: Cara, vou me colocar como "exemplo" (apenas para fim de te dar uma idéia, longe de mim querer me colocar num pedestal, sou cheio de erros e tenho MUITO o que melhorar, enfim).
 Reativei minha conta no final de 2016 aqui no fórum, estava levando uma vida focada no desenvolvimento e estudo, mulheres eu comia 2 ou 3 que apareciam. Depois de ler um tópico do FreeBird (não vou linkar agora, depois edito), e muita reflexão, decidi dar uma chance a mim mesmo, e desenvolver o lado do trato com fêmeas também! Como muitos disseram acima, a real é aqui fora, na vida real...
Em resumo da obra, estou tirando o máximo proveito do que os relacionamentos tem a oferecer (sexo, companhia, etc), e me desenvolvendo ao ter que lidar com os problemas (tentativas de joguinhos, brigas, discussões, exercitar a paciencia), enfim, somente os problemas levam ao crescimento! Você se obriga a soluciona-los e acaba por se tornar melhor, mais forte.
"As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada." - Se você não viver a vida, não arriscar, vai se desenvolver como? Tenha bolas!
Boa sorte.

Fechou o topico, falou tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
14-06-2017, 01:21 AM
Obrigado Frost, Gorlami, Smith, elohim e outros que me esclareceram o que eu tava fazendo de errado e deixando de fazer. Como disse o Herácles, se eu ficar arrumando mil e um motivos "justificados" para fugir da ação nada vai acontecer. Daqui uns 4 meses volto aqui e posto os resultados.

Muito obrigado novamente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
14-06-2017, 11:29 AM
Com essa auto estima aí, no primeiro chá que tomar vai ficar tão apaixonado que vai mandar a real pra pqp
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
14-06-2017, 11:54 AM
Outra coisa, Di Caprio, você tá pensando em chegar na mina já pensando em relacionamento sério, daí vem idealizações e divagações. A mina dando brecha, pega, dá uns beijos, se rolar sexo coma ela. Você ainda tá romantizando sua virgindade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-06-2017, 02:50 PM
Viva sem medo de errar, pois o arrependimento de não ter tentado é pior.
ps: não aconselhado para situações com perigo real

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Rainbow [Relato] Tentei "curar" uma lésbica e acabei feito de trouxa! Lobo Solitário 109 10,953 08-02-2018, 03:11 PM
Última Mensagem: Lobo Solitário
Sad Acabei me exaltando e não sei oque fazer... Jowjow 57 23,621 05-04-2014, 08:04 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Os escandinavos estão deixando as feministas se virarem barãozin 12 6,007 24-02-2013, 09:55 PM
Última Mensagem: Sartana

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo