• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sinuca de bico
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sinuca de bico
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
29-08-2013, 07:56 PM
Recomendo o livro "Elogio da Loucora". Ele é bem engraçado e trata um pouco sobre o dilema dos relacionamentos.

Link: http://livros.universia.com.br/?dl_name=...oterda.pdf
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-08-2013, 08:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 08:52 PM por Tiago Sorine.)
Confrade Estranho, me perdoe mas o seu questionamento é de quem ainda não aceitou a vadiagem dos tempos atuais e ainda está preso na Matrix.

Desculpe, mas vai ver é por isso que vc entra nessas roubadas, igual a mulher que disse que tava que tava grávida que é desequilibrada. Porra, cara tu é GDR!!

O tanto que já discutimos aqui, e falamos a exaustão sobre vadiagem feminina atual, relacionamentos, CSP. A vadiagem só aumenta a cada dia e achar uma mulher honrada e boa para o relacionamento tem que garimpar muito. O Barão pra mim, deu a melhor resposta. Querendo ou não, vc está depositando a sua felicidade, a coisa que vc mais quer na mão de outra pessoa. Seja feliz e comprometido consigo mesmo!! Trabalhe mais sua cabeça jovem, na possibilidade de vc nunca ser pai..pode acontecer, e aí?

Eu tbm quero ser pai, passar meus genes, mas não faço disso a prioridade da minha vida. Não vou me prejudicar apenas para casar ou pra ser pai. Preocupe-se em construir sua vida. Vc é jovem meu caro, tem muito a construir pela frente. Nós homens, não precisamos de ninguém para subir na vida. Apenas do nosso próprio esforço e dedicação. Trabalhe sua cabeça com a possibilidade de nunca ser pai. Não fique criando expectativas ou alimentando este tipo de sonho, que isto apenas te prende mais e mais na Matrix!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-08-2013, 08:54 PM
Estranho, para maior garantia, você pode fazer um contrato de união estável adotando o regime de separação total de bens. Do mesmo modo como poderia fazer isso em um casamento.
Seu desejo de constituir família e ter filhos é perfeitamente legítimo.
Pratique a real, o desapego, escolha a mulher "menos obscura" que puder encontrar e tome o cuidado jurídico acima.
E se tiver de sair porque deu azar ou não escolheu bem, saia.
Mas não entre em uma união estável sem fazer o contrato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-08-2013, 08:54 PM
Aqui em casa tem duas pra quebrar um galho, uma cozinha a outra passa....pra que casar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-08-2013, 08:57 PM
(29-08-2013, 03:05 PM)Gekko Escreveu: O que ocorre, porém, é que uma mulher de 30 anos teve sua adolescência em uma época em que a moral sexual feminina ainda existia, ainda que de forma capenga. Uma de 20 já viveu sua adolescência no atual cenário de depravação e liberdade sexual, sendo que é, apesar da pouca idade, muito provavelmente mais rodada que suas rivais de 30 anos, pois dão a torto e a direito desde os 15 em uma época em que sexo no primeiro encontro está se tornando a regra, enquanto que uma mulher que tem atualmente 30 anos viveu sua juventude em uma época em que as mulheres davam para os namorados apenas.

E sim confrade Estranho. Seu questionamento é extremamente válido para quem quer constituir família sem virar um desonrado CSP e é um drama que acompanha os homens que sabem como o mundo funciona, mas querem manter a própria dignidade e honra masculinos. O mundo atual é o paraíso dos cafajestes e das putas.
é o que sempre digo, as novinhas de hoje, aquelas que estão com menos de 27 são mais propensas à vadiagem e falata de carater, são as espertinhas do Alita no sentido mais puro. As veteranas ainda pegaram a educação tradicional e poucas são filhas de msol
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
29-08-2013, 08:58 PM
(29-08-2013, 08:52 PM)Sorine Escreveu: Confrade Estranho, me perdoe mas o seu questionamento é de quem ainda não aceitou a vadiagem dos tempos atuais e ainda está preso na Matrix.

Desculpe, mas vai ver é por isso que vc entra nessas roubadas, igual a mulher que disse que tava que tava grávida que é desequilibrada. Porra, cara tu é GDR!!

O tanto que já discutimos aqui, e falamos a exaustão sobre vadiagem feminina atual, relacionamentos, CSP. A vadiagem só aumenta a cada dia e achar uma mulher honrada e boa para o relacionamento tem que garimpar muito. O Barão pra mim, deu a melhor resposta. Querendo ou não, vc está depositando a sua felicidade, a coisa que vc mais quer na mão de outra pessoa. Seja feliz e comprometido consigo mesmo!! Trabalhe mais sua cabeça jovem, na possibilidade de vc nunca ser pai..pode acontecer, e aí?

Eu tbm quero ser pai, passar meus genes, mas não faço disso a prioridade da minha vida. Não vou me prejudicar apenas para casar ou pra ser pai. Preocupe-se em construir sua vida. Vc é jovem meu caro, tem muito a construir pela frente. Nós homens, não precisamos de ninguém para subir na vida. Apenas do nosso próprio esforço e dedicação. Trabalhe sua cabeça com a possibilidade de nunca ser pai. Não fique criando expectativas ou alimentando este tipo de sonho, que isto apenas te prende mais e mais na Matrix!

Discordo, ele quer o que todos queremos um porto seguro pra trepar e conversar, pra poder dividir os expolios de guerra. Uma companheira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-08-2013, 09:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 09:25 PM por Tiago Sorine.)
(29-08-2013, 08:58 PM)cabraman Escreveu:
(29-08-2013, 08:52 PM)Sorine Escreveu: Confrade Estranho, me perdoe mas o seu questionamento é de quem ainda não aceitou a vadiagem dos tempos atuais e ainda está preso na Matrix.

Discordo, ele quer o que todos queremos um porto seguro pra trepar e conversar, pra poder dividir os expolios de guerra. Uma companheira.
Pois então...metaforicamente ...ele quer encontrar um porto seguro no meio de uma guerra, onde poderá ser bombardeado a qualquer momento. E se encontrar um porto seguro pode ser que outros aviões possam ter aportado lá ha mais tempo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
29-08-2013, 09:51 PM
(29-08-2013, 09:24 PM)Sorine Escreveu:
(29-08-2013, 08:58 PM)cabraman Escreveu:

Pois então...metaforicamente ...ele quer encontrar um porto seguro no meio de uma guerra, onde poderá ser bombardeado a qualquer momento. E se encontrar um porto seguro pode ser que outros aviões possam ter aportado lá ha mais tempo!!

Esse "porto seguro" tem terroristas infiltrados, só decidindo se devem mandar tudo pelos ares ou não... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
29-08-2013, 10:24 PM
Cara... depois de tudo que li aqui na Real, posso dizer que eu "fujo de casamento como o Diabo foge da cruz" kkkk
Principalmente agora que estou Solteiro (e muito feliz, pois só vejo um futuro com grandes possibilidades pela frente...).

A unica coisa que vai mudar a minha opinião é se uns amigos meus que casaram (com menos de 25 anos) com meninas que eles namoravam desde o ensino médio (tbm com menos de 25 anos)... daqui a dez anos estiverem felizes e satisfeitos...

Pois vou acreditar que é possível ser feliz a longo prazo na vida pós casado... Mas até lá ninguém me tira que casamento é uma barca furada...

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-08-2013, 11:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 11:04 PM por Tiago.)
Complementando o que o Sorine falou...

O sentido de casamento é de sacrifício. Homem e mulher tem que se sacrificar um pelo outro e ambos pelos filhos. É só ver, por exemplo, que a Real quando ensina que o homem tem que dominar a relação, não significa que ele tem que ferrar com a mulher, mas que é uma preocupação a mais, tem que puni-la para o próprio bem dela, etc. Acho que escrevi isso em outro tópico... Mas o homem abre mão da sua poligamia, a mulher da hipergamia para viver uma relação fiel em pró dos filhos.

The problem is... O que ocorre hoje? Estão as mulheres dispostas a se sacrificar por você? Não. Elas têm impregnadas nas suas mentes a idéia de ser "independente". Muitas sequer querem ser mães. É o egocentrismo.

O casamento virou mero contrato temporário (recomendo o livro de Bauman chamado "Modernidade Líquida") que tem duração média de 4 anos que, não por coincidência, é o tempo do "amor romântico".

Como fazer o casamento voltar a dar certo? Somente mudando a mentalidade, tendo que a mudança partir da individualidade.

Dando uma de "profeta". Neste sentido, eu acho que Real um avanço. Sei que tem muitos que são contra casar e lançam argumentos compreensíveis. Contudo, a Real pode ser analisada de forma axiológica (sem fazer juízo de valor), ela te explica o que está acontecendo e por que isso está acontecendo. Tal como o método científico, a Real consegue explicar o fenômeno dando um diagnóstico preciso dos problemas presentes nos relacionamentos. A mulher deixa de ser "incompreensível" e o homem deixar de ser "otário".

Diante do conhecimento da Real, cabe a cada um, de acordo com a liberdade que lhe convém, fazer uso deste conhecimento. Alguns viram cafas comedores... Outros dominam os namoros, outros, como se vê em relatos da manhood, conseguem até recuperar o casamento.

Tanto que os debates mais tensos da Real é quando envolve valores morais no meio. Ninguém está dizendo que a Real está mentindo, a discordância acontece exatamente em como aplicar o conhecimento.

De todo modo, qual é o principal alvo da Real? Na minha opinião é o o amor romântico. A Real derruba essa paixão e relembra que o amor é um sentimento racional e não aquele sentimentalismo mangina, hehe.

Qual é a causa do fenômeno? Marxismo Cultural, sobretudo o feminazismo.

Como fazer para reverter o quadro: contra-revolução cultural. É um processo longo, demorado e nem sabemos se vai ter gente suficiente para conseguir mudar o quadro.

Independente de como venha a ser o futuro, a Real consegue explicar com precisão o fenômeno da dinâmica do relacionamento moderno. Se você vai casar, se você vai ficar solteiro para sempre, se vai morar junto, se vai casar e ser infiel para manter o casamento, se vai casar com 2, se vai namorar 10 ao mesmo tempo, se vai fazer PAC-B forever, se vai pedir desconto em GP, enfim... Aí é com cada um.

Mas como o assunto é casamento, falo do problema do casamento. Por que motivo não funciona mais.

ALIÁS! Recomendo ler o livro do inimigo... "A Cama na varanda" da Regina Navarro Lins. A feminazi não nega que o amor romântico é o grande vilão da história, mas ela interpreta isso como a prova de que o relacionamento monogâmico deve ser abandonado. É atacando o mito do amor romântico (que as feministas contribuíram para expandir seus males) que ela sugere como alternativa o "poliamor".

Isso poderia ser até uma reflexão de um tópico separado. Mas é curioso quando feminazismo e a real identificam o mesmo vilão (o mito do amor romântico) e a solução proposta (em relação a alguns membros da real), apesar do desenvolvimento diferente, converge para um caminho similar: o fim do casamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-08-2013, 12:08 AM
Estou pensando em mudar meu meio de convívio por causa disso. Boa parte do tempo me relaciono com pessoas de nível social e econômico maiores que os meus e da minha família, o que faz que eu me sinta deslocado e sem opções principalmente devido a hipergamia feminina, me restando como opção somente as balzacas.

Estou pensando em frequentar ambientes de níveis economicos mais baixos para fazer uma experiência e quem sabe encontrar uma mulher de 20 anos que não seja carreirista.

yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
30-08-2013, 06:55 AM
(29-08-2013, 09:51 PM)Rider Escreveu:
(29-08-2013, 09:24 PM)Sorine Escreveu:
(29-08-2013, 08:58 PM)cabraman Escreveu: Discordo, ele quer o que todos queremos um porto seguro pra trepar e conversar, pra poder dividir os expolios de guerra. Uma companheira.

Esse "porto seguro" tem terroristas infiltrados, só decidindo se devem mandar tudo pelos ares ou não... yaoming

Pois então o fato de querer um porto seguro que já era encontrado com certa dificuldade há 15, 20 anos atras se tornou impossivel nos dias de hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo