• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os evangélicos, os mais manginas ?!
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os evangélicos, os mais manginas ?!
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
09-01-2013, 07:23 PM
(09-01-2013, 07:20 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu não acho lá mt certo o cara frequentar igreja só pra passar a madeira nas "fiéis"...

Se quiser fazer é melhor fazer por fora msm. Eu até pus essa ressalva naquele artigo do antifeministtech q traduzi.

Concordo. Isso para mim é manginice e desespero. O cara mudar de fé ou fingir uma fé só para arrumar buceta é muita carência sexual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-01-2013, 07:23 PM
(09-01-2013, 04:47 PM)Vitor Escreveu: Depois do que aconteceu comigo, penso seriamente em começar a frequentar uma igreja evangélica

sorine ja leu o post do canal do bufalo que trata desse assunto?

ainda não, mas vou...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-01-2013, 02:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2013, 02:12 AM por Pescador Parrudo.)
(09-01-2013, 05:09 PM)TheShowOFF Escreveu:
(09-01-2013, 04:17 PM)Sorine Escreveu: Depois do que aconteceu comigo, penso seriamente em começar a frequentar uma igreja evangélica trollface

(2)

Comecei a pensar nesse assunto depois da minha formatura, acho que já até escrevi aqui...

Uma garota que pagava de santinha e vivia falando que o sonho dela era falar em linguas (glossolalia) por que era batizada no Espirito Santo blablabla... Ia para todos os retiros da igreja dela e vivia agarrada com um crente mangina todo certinho e eunuco ao extremo, era de cair as bolas conversar com esse cara, se você falasse que uma garota tinha uma bundinha gostosa ele logo desconversava (esse cara anda com uma biblia para todo lugar que vai, é tipo uma missão).

Pois bem, na formatura ela deixou o namoradinho em casa, começou a se insinuar pra um amigo meu e chamou todos os homens do local para dançar com ela... Até eu, mas fui obrigado a recusar por que ainda não tinha tido as aulas com o Prof Mandrake.

Rebolava na pica dos caras com a xota e ficava rebolando no meio dos machos quando estava sozinha...

Antes eu desconfiava, depois passei a ter certeza de que excessão não existe MESMO e ponto.

O cara que falou que eu tenho que largar essa vida de catar vagabas é do mesmo jeito desse aí que eu coloquei em negrito, um dia eu tava andando junto desse cara na rua e encarando as gostosas de mini-saia e ele chegou a me repreender dizendo que aquilo é errado, e tal e o caralho a quatro.. Não posso nem comentar de mulher com esse cara que ele logo já fecha a cara.

Entretanto um fato interessante nisso tudo é que conheci vários "varão" (na faixa dos 14 a 25 anos) dizendo que estavam esperando a Igreja "preparar" uma mulher decente para eles, mas eu nunca vi uma varoa (também nessa faixa de idade) falando isso porque será trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Piemonte
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
10-01-2013, 09:34 AM
(09-01-2013, 07:23 PM)Gekko Escreveu:
(09-01-2013, 07:20 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu não acho lá mt certo o cara frequentar igreja só pra passar a madeira nas "fiéis"...

Se quiser fazer é melhor fazer por fora msm. Eu até pus essa ressalva naquele artigo do antifeministtech q traduzi.

Concordo. Isso para mim é manginice e desespero. O cara mudar de fé ou fingir uma fé só para arrumar buceta é muita carência sexual.

Caro Gekko, permita-me discordar de seu posicionamento;
Eu, pelo contrário, não acho nem um pouco errado o cara ir lá na igreja "pescar" as irmãzinhas. Primeiro, porque o cara indo lá já com este objetivo não vai se deixar levar pelas besteiras que ocorrem ali. O foco dele é o "antes" e o "depois" do culto, e nos "encontros" fora da turma da irgreja, hora em que ele vai cercar as irmãzinhas e ser cercado por elas... o cara não vai mudar sua fé ou suas convicções para isso.
Segundo, que ninguém que tá lá dentro é santo, porque crente se faz de santo mas na verdade são "pervertidos" igual todo mundo...
Terceiro, que é uma opção BEEEEM melhor do que as tais GP's que vcs aconselham a pegar, porque AS MENINAS NÃO SÃO PUTAS, elas têm uma carinha de anjo e são quase "intocadas" - até que vc as "desentoque", se é que vcs me entendem... beem melhor do que gastar R$ 100,00 por uma puta rodada é vc gastar R$ 150,00 ou 200,00 por uma "quase virgem", linda, perfumada e com rosto Angelical...
Por fim, é só saber sair fora na hora certa pra não se apaixonar nem pensar em ter nada sério com uma delas, porque elas não são nada diferentes das outras mulheres (são más), mas pelo menos são menos usadas que as garotas "normais"...
Apóio quem quiser fazer a empreitada pq é um ótimo negócio, com ótimo retorno e pouco gasto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-01-2013, 10:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2013, 10:24 AM por Free Bird.)
(10-01-2013, 09:34 AM)Piemonte Escreveu: Caro Gekko, permita-me discordar de seu posicionamento;
Eu, pelo contrário, não acho nem um pouco errado o cara ir lá na igreja "pescar" as irmãzinhas. Primeiro, porque o cara indo lá já com este objetivo não vai se deixar levar pelas besteiras que ocorrem ali. O foco dele é o "antes" e o "depois" do culto, e nos "encontros" fora da turma da irgreja, hora em que ele vai cercar as irmãzinhas e ser cercado por elas... o cara não vai mudar sua fé ou suas convicções para isso.
Segundo, que ninguém que tá lá dentro é santo, porque crente se faz de santo mas na verdade são "pervertidos" igual todo mundo...
Terceiro, que é uma opção BEEEEM melhor do que as tais GP's que vcs aconselham a pegar, porque [b]AS MENINAS NÃO SÃO PUTAS, elas têm uma carinha de anjo e são quase "intocadas" - até que vc as "desentoque", se é que vcs me entendem... beem melhor do que gastar R$ 100,00 por uma puta rodada é vc gastar R$ 150,00 ou 200,00 por uma "quase virgem", linda, perfumada e com rosto Angelical..[/b].
Por fim, é só saber sair fora na hora certa pra não se apaixonar nem pensar em ter nada sério com uma delas, porque elas não são nada diferentes das outras mulheres (são más), mas pelo menos são menos usadas que as garotas "normais"...
Apóio quem quiser fazer a empreitada pq é um ótimo negócio, com ótimo retorno e pouco gasto.

Concordo com o ponto 1 e 2, mas o 3°facepalm:
100 reais numa GP > 200 numa puta de igreja (é tudo puta sim, procurar CSP pra viver a custa dele é puta sim).
Além disso você gasta 200 reais, tem que aguentar aquela porcaria falando com você, tem que bancar o bom moço na igreja e ao mesmo tempo saber demonstrar um lado safadão pra poder atrair as garotas, elas vão fazer cu doce pra não demonstrar que são putas e outras mil raivas diferentes e você ainda acha que é mais jogo? E outra, limpinhas? Essas vadias já tomaram banho de porra alheia, provavelmente fizeram coisas piores do que gp's fazem, com a diferença de fazerem sem camisinha e terem uma dst, pq gp se cuida bem mais do que civil nesse quesito saúde.
Quase virgem, pouco rodada? Em igreja ou a mulher é virgem ou é mais arrombada que a Valeska Popozuda. Lembrando também que a maioria dessas convertidas são ex-gps.
Linda, perfumada, rosto angelical: normalmente, todas as putas acima de 100 reais são assim, ou vc acha que puta fede? Só se for as de 15 reais das esquinasyaoming
Menos usadas que garotas normais? Garotas de igreja são mais rodadas que beyblade, já fizeram tanto putaria que tão tentando buscar algum perdão lá, só que esqueceram que oração de puta, papai do céu não escuta.

Então vamos lá:
Puta da igreja: risco de dst, aguentar cu doce, aguentar ela falando, ter que fazer o jogo da conquista, perder tempo, desonra por ir pra um templo religioso apenas para fazer atos libidinosos, etc.
Preço: R$150~200.

GP's: baixo risco de pegar dst, visto que a camisinha será exigida, não tem cu doce, só precisa conversar pra acertar o preço, sexo do jeito que você quiser, extremamente rápido e eficiente, risco de se apaixonar zero, pode fazer contato pra conseguir descontos ou até de graça no futuro.
Preço: R$100

Tá certo que cada um faz o negócio que quiser, mas porra, não dá nem pra comparar!yaoming

Melhor rever os conceitos ai, ta achando que menina de igreja é muita merda pra pouca bosta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Piemonte
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
10-01-2013, 10:49 AM
(10-01-2013, 10:21 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu:
(10-01-2013, 09:34 AM)Piemonte Escreveu: Caro Gekko, permita-me discordar de seu posicionamento;
Terceiro, que é uma opção BEEEEM melhor do que as tais GP's que vcs aconselham a pegar, porque [b]AS MENINAS NÃO SÃO PUTAS, elas têm uma carinha de anjo e são quase "intocadas" - até que vc as "desentoque", se é que vcs me entendem... beem melhor do que gastar R$ 100,00 por uma puta rodada é vc gastar R$ 150,00 ou 200,00 por uma "quase virgem", linda, perfumada e com rosto Angelical..[/b].

Concordo com o ponto 1 e 2, mas o 3°facepalm:
100 reais numa GP > 200 numa puta de igreja (é tudo puta sim, procurar CSP pra viver a custa dele é puta sim).
Além disso você gasta 200 reais, tem que aguentar aquela porcaria falando com você, tem que bancar o bom moço na igreja e ao mesmo tempo saber demonstrar um lado safadão pra poder atrair as garotas, elas vão fazer cu doce pra não demonstrar que são putas e outras mil raivas diferentes e você ainda acha que é mais jogo? E outra, limpinhas? Essas vadias já tomaram banho de porra alheia, provavelmente fizeram coisas piores do que gp's fazem, com a diferença de fazerem sem camisinha e terem uma dst, pq gp se cuida bem mais do que civil nesse quesito saúde.
Quase virgem, pouco rodada? Em igreja ou a mulher é virgem ou é mais arrombada que a Valeska Popozuda. Lembrando também que a maioria dessas convertidas são ex-gps.
Linda, perfumada, rosto angelical: normalmente, todas as putas acima de 100 reais são assim, ou vc acha que puta fede? Só se for as de 15 reais das esquinasyaoming
Menos usadas que garotas normais? Garotas de igreja são mais rodadas que beyblade, já fizeram tanto putaria que tão tentando buscar algum perdão lá, só que esqueceram que oração de puta, papai do céu não escuta.

Então vamos lá:
Puta da igreja: risco de dst, aguentar cu doce, aguentar ela falando, ter que fazer o jogo da conquista, perder tempo, desonra por ir pra um templo religioso apenas para fazer atos libidinosos, etc.
Preço: R$150~200.

GP's: baixo risco de pegar dst, visto que a camisinha será exigida, não tem cu doce, só precisa conversar pra acertar o preço, sexo do jeito que você quiser, extremamente rápido e eficiente, risco de se apaixonar zero, pode fazer contato pra conseguir descontos ou até de graça no futuro.
Preço: R$100

Tá certo que cada um faz o negócio que quiser, mas porra, não dá nem pra comparar!yaoming

Melhor rever os conceitos ai, ta achando que menina de igreja é muita merda pra pouca bosta.

Cara, acho que estamos falando de coisas diferentes. Vc está se referindo as meninas que foram parar na igreja após uma possível "conversão", e que antes eram "do mundo". Essas sim, são mais rodadas que tudo, podem ter sido até ex-garotas de programa, drogadas, etc... têm entre 27-35 anos... Essas aí não aconselho pegar nem a pau, pq são rodadas demais e tendem a ser chatas demais e se fazem de santas depois que "conheceram Jesus"... credo!!!!
Eu estou me referindo ás meninas que NASCERAM DENTRO DA IGREJA, que vão levadas pela família desde pequenos para a Igreja, e que se deslumbram com a OPORTUNIDADE de "espiar" como é o mundo "lá fora". Todas elas têm curiosidade de saber o que se passa em bailes, boates, festas, etc... mas não vão porque não têm A OPORTUNIDADE porque TODO O MUNDO QUE A RODEIA é só IGREJA. E é nessas aí que vc vai pegare vai fazer elas teram A OPORTUNIDADE de fazer "coisas erradas", que no fundo elas QUEREM mas não tem ninguém com coragem suficiente para LEVÁ-LAS, entendeu?
Essas sim, são quase-virgens, mas são doidas para "aprontar" algo. Essas a que eu me refiro têm, no máximo, 19 anos.
Agora, se vcs quiserem se arriscar a tentar levar para o mau caminho uma menor de 18, daí é problema de vcs com elas e com o delegado, caso alguma coisa dê errado... Mas pode ter certeza que têm várias entre 15-18 anos doidas pra aprontarem. Só não têm A OPORTUNIDADE.
OK?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-01-2013, 10:55 AM
(10-01-2013, 10:49 AM)Piemonte Escreveu: Cara, acho que estamos falando de coisas diferentes. Vc está se referindo as meninas que foram parar na igreja após uma possível "conversão", e que antes eram "do mundo". Essas sim, são mais rodadas que tudo, podem ter sido até ex-garotas de programa, drogadas, etc... têm entre 27-35 anos... Essas aí não aconselho pegar nem a pau, pq são rodadas demais e tendem a ser chatas demais e se fazem de santas depois que "conheceram Jesus"... credo!!!!
Eu estou me referindo ás meninas que NASCERAM DENTRO DA IGREJA, que vão levadas pela família desde pequenos para a Igreja, e que se deslumbram com a OPORTUNIDADE de "espiar" como é o mundo "lá fora". Todas elas têm curiosidade de saber o que se passa em bailes, boates, festas, etc... mas não vão porque não têm A OPORTUNIDADE porque TODO O MUNDO QUE A RODEIA é só IGREJA. E é nessas aí que vc vai pegare vai fazer elas teram A OPORTUNIDADE de fazer "coisas erradas", que no fundo elas QUEREM mas não tem ninguém com coragem suficiente para LEVÁ-LAS, entendeu?
Essas sim, são quase-virgens, mas são doidas para "aprontar" algo. Essas a que eu me refiro têm, no máximo, 19 anos.
Agora, se vcs quiserem se arriscar a tentar levar para o mau caminho uma menor de 18, daí é problema de vcs com elas e com o delegado, caso alguma coisa dê errado... Mas pode ter certeza que têm várias entre 15-18 anos doidas pra aprontarem. Só não têm A OPORTUNIDADE.
OK?
Ah sim, nesse caso estavamos nos referindo a mulheres diferentes mesmo.
Bom, eu ainda acho que não vale 200 reais pelo motivos que citei acima e preferiria GP, mas com certeza, se descobrir uma forma de baixar esse custo, seria até viável.
Quando ia postar até pensei que seria desonrado fazer isso, já que a menina ainda não era uma puta mesmo, porém, se ela está disposta a fazer esse tipo de sacanagem MESMO TENDO SIDO CRIADA NA IGREJA, dai concluo que a matriz já era podre desdo começo e não estou desvirtuando ninguém, apenas mostrando para o mundo quem ela realmente é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-01-2013, 04:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2013, 04:28 PM por Tiago Sorine.)
(10-01-2013, 10:55 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu:
(10-01-2013, 10:49 AM)Piemonte Escreveu: Cara, acho que estamos falando de coisas diferentes. Vc está se referindo as meninas que foram parar na igreja após uma possível "conversão", e que antes eram "do mundo". Essas sim, são mais rodadas que tudo, podem ter sido até ex-garotas de programa, drogadas, etc... têm entre 27-35 anos... Essas aí não aconselho pegar nem a pau, pq são rodadas demais e tendem a ser chatas demais e se fazem de santas depois que "conheceram Jesus"... credo!!!!
OK?
Ah sim, nesse caso estavamos nos referindo a mulheres diferentes mesmo.
Bom, eu ainda acho que não vale 200 reais pelo motivos que citei acima e preferiria GP, mas com certeza, se descobrir uma forma de baixar esse custo, seria até viável.
Quando ia postar até pensei que seria desonrado fazer isso, já que a menina ainda não era uma puta mesmo, porém, se ela está disposta a fazer esse tipo de sacanagem MESMO TENDO SIDO CRIADA NA IGREJA, dai concluo que a matriz já era podre desdo começo e não estou desvirtuando ninguém, apenas mostrando para o mundo quem ela realmente é.

Tbm acho que não tem nada a ver. O cara ali já sabe o que vai fazer como o Piemonte disse. A manginisse e o desespero seria se o cara atirasse pra tudo quanto é lado, e o que quer que caísse na rede ele pegaria.

Se eu tivesse que ir numa porra dessas, eu iria umas 2, 3 vezes no máximo, com objetivo definido, as novinhas. E um cara igual eu que escuta Slayer, Craddle of Filth, etc, culto evangélico não combina muito yaoming.
Mas não acho errado quem vai só pra pegar as cocotinhas! Agora pegar rodada....me ajuda aí!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
10-01-2013, 08:31 PM
(10-01-2013, 04:27 PM)Sorine Escreveu: Se eu tivesse que ir numa porra dessas, eu iria umas 2, 3 vezes no máximo, com objetivo definido, as novinhas. E um cara igual eu que escuta Slayer, Craddle of Filth, etc, culto evangélico não combina muito yaoming.
Mas não acho errado quem vai só pra pegar as cocotinhas! Agora pegar rodada....me ajuda aí!!

HAHA

Pior que eu conheço uns caras que frequentam culto evangélico e curtem essas bandas, tem uns que vão com camiseta do Megadeth e etc. Mas são Igrejas no estilo daquela Bola de Neve.

Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
10-01-2013, 09:06 PM
Bola de Neve e Renascer em Cristo também, eles tem até um tal de CMF (Christian Metal Force)...

Era muito bom para filhos de Evangélicos que tinham problemas com os pais por causa das musicas que ouvem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo