• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real É aterrador o que se passa por trás da cortinas da matrix.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
É aterrador o que se passa por trás da cortinas da matrix.
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-08-2013, 11:36 AM
(29-08-2013, 09:37 PM)PRAGAKHAM Escreveu:
(29-08-2013, 11:30 AM)Spectro Escreveu: Pobre homem, a maior droga de vicio dele se chamava mulher, essa pode ser tão devastadora quanto o crack.

Merece colocar no quadro e pendurar na sala!

Nunca esqueço da frase que li no blog do Doutrinador que é mais ou menos assim: "Sexo é bom, mas, se o homem vicia a mulher vira traficante"
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-08-2013, 04:46 PM
(28-08-2013, 09:25 PM)Sorine Escreveu: Vejo muita gente lendo NA, EV e o material, mas não vejo ninguém falando em praticar o DESAPEGO!!

Sem desapego não adianta nada! Pratiquemos o desapego 24/7 !!!

PS: Johnnie Walker don't walk...run like Forest!!

Perfeito cara. repito, o desapego nos põe em outro nível, com ele desenvolvido estaremos acima do bem e do mal. nem adianta adentrar o território feminino sem estar munido dessa arma. quando notar, já estarás totalmente envolvido. sozinho. cercado por suas armadilhas.

lembro que lí em um trecho da primeira obra de N.A que não podemos usar isso para conseguirmos o que queremos com as fêmeas, muito menos no campo sexual, pois ai entraremos em seus joguinhos emocionais. e quando menos esperarmos, isso poderá se voltar contra nós. devemos praticar sim, e desenvolver esse dom como mecanismo de defesa das artimanhas femininas. pressupondo sempre que, com sua vadiagem inata, estão propensas a nos desapontar. com o desapego e sabendo o que esperar, não haverá surpresas, tampouco desapontamentos.
Criar expectativas numa relação é se frustrar a longo prazo. não espere nada de uma mulher, e quem sabe, talvez, mas muito talvez, ela não te surpreenda.

(29-08-2013, 10:03 AM)Winchester Escreveu: É, acho que cheguei num novo nível, nem estou surpreso com o que ela disse sobre você pro irmão fracassado, é importante internalizar que, antes que se prove o contrário, TODAS mulheres são vadias, parece algo radical, mas TEM de ser assim, deixe-me contar uma história que aconteceu aqui na cidade. O cara teve uma filha com uma mulher (ela iria ter uns 20 na época), passou-se uns anos se casaram, já na nova casa, no momento que estavam mobiliando, o cara volta do trabalho e flagra a mulher sendo enrabada pelo cara que estava montando o guarda-roupas no quarto, isso poucos dias depois do casamento, eu já topei com tanta história de vadiagem que é difícil algo me surpreender hoje em dia, estamos em tempos críticos confrades, sorte pra quem conhece a Real e é desapegado.

.

fico imaginando cmg que isso para um matrixiniano deve ter sido o fim da linha. o encontro com o abismo. o instante em que podemos ouvir Deus. o momento em que se vc for fraco cai. O fraco certamente que cairá. o forte fará de sua desilusão uma ponte e atravessará. do outro lado estará a real. e de lá, nenhum caminho o conduzirá novamente a um abismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os motivos por trás da falsa alegação de violação Mats 8 2,583 27-02-2014, 09:15 AM
Última Mensagem: Free Bird
  Como enxergar a verdade por tras de uma fachada de "menina de classe"? Red-Piller 26 13,990 03-01-2014, 06:44 PM
Última Mensagem: MGHOW
  Homem apaixonado não passa de lixo. Sr. X 31 16,008 15-09-2013, 10:56 PM
Última Mensagem: Appollo
  Quais os motivos por trás da falsa acusação de violação? Mats 5 2,598 24-12-2012, 08:37 PM
Última Mensagem: Fúria
  O egoísmo por trás da inversão dos papéis sexuais Mats 6 4,748 26-11-2012, 12:32 AM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo