• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quais as melhores profissões para trabalhar em casa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais as melhores profissões para trabalhar em casa
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
08-03-2018, 01:57 PM
Escolher profissões que lhe permitem trabalhar tanto como empregado ou como autônomo é útil para cotonar crises e até mesmo para iniciar a vida em outro países, além disso muitas gente se forma em faculdade, cursos técnicos e acabam sem emprego, porém com profissões que permitem o trabalho autônomo é mais difícil ficar sem trabalho. 

Se você for um bom profissional quase todas as profissões  permitem o trabalho autônomo, mas algumas são mais inclinadas a isso. Quais são as melhores profissões para iniciar no trabalho autônomo, as mais procuradas para esse tipo de trabalho?
Muita gente sonha em trabalhar em casa, sem ter que aturar chefes feministas, enfrentar transito, etc. 
A vantagem de trabalhar em casa é que te dá mais tempo para malhar, estudar, se desenvolver e mesmo para o laser. Então quais são as melhores profissões para se desenvolver um trabalho em casa?
[+] 1 usuário curtiu o post de PODER-MASCULINO:1 usuário curtiu o post de PODER-MASCULINO
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Vini1980
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 10 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 5
08-03-2018, 02:16 PM
        O medico é uns dos melhores para trabalhar como autônomo e tenho um respeito e apreço muito grande por essa profissão por ajudar salvar vidas, além de que ela é muito requisitada em muitos países, outra profissão que recomendaria é o enfermeiro e no Brasil parece que há uma demanda grande de médicos e enfermeiros
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
08-03-2018, 02:24 PM
(08-03-2018, 02:16 PM)Vini1980 Escreveu:
        O medico é uns dos melhores para trabalhar como autônomo e tenho um respeito e apreço muito grande por essa profissão por ajudar salvar vidas, além de que ela é muito requisitada em muitos países, outra profissão que recomendaria é o enfermeiro e no Brasil parece que há uma demanda grande de médicos e enfermeiros  

Sim médicos são nossos heróis quando estamos doentes e realmente é uma das melhores para trabalhar autônomo, tem o retorno 100% garantido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
08-03-2018, 02:59 PM
Confrade penso que: Advogado, Contador, Designer Gráfico, Escritor, Ilustrador, Jornalista, Marketing, Programador, Vendedor, entre outras.

"A vantagem de trabalhar em casa é que te dá mais tempo para malhar, estudar, se desenvolver e mesmo para o laser."
R: Nem sempre, pode até ser mais puxado que na Empresa.
[+] 1 usuário curtiu o post de loeb:1 usuário curtiu o post de loeb
  • PODER-MASCULINO
Website Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
08-03-2018, 03:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2018, 03:17 PM por PODER-MASCULINO.)
(08-03-2018, 02:59 PM)loeb Escreveu: "A vantagem de trabalhar em casa é que te dá mais tempo para malhar, estudar, se desenvolver e mesmo para o laser."
R: Nem sempre, pode até ser mais puxado que na Empresa.

Precisa muita disciplina para trabalhar em casa, mas se você tem uma cota a cumprir diariamente e consegue cumpri-la em menos tempo do que uma jornada de trabalho comum para sua profissão, vai lhe sobrar tempo, principalmente nessas profissões que desenvolvem projetos.

Dizem que programador também trabalha em casa.
Se você trabalha autônomo dá até para fazer seu próprio horário, mas sua renda vai depender de quantas horas trabalha por dia. 

Fora que trabalhando em casa economiza o tempo de ir até o trabalho, tem gente que gasta 3 horas por dia para ir e voltar o trabalho.
Trabalhando em casa você teria 3 horas a mais para estudar, se divertir, malhar, etc.
[+] 1 usuário curtiu o post de PODER-MASCULINO:1 usuário curtiu o post de PODER-MASCULINO
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
08-03-2018, 03:15 PM
Bom tópico. Esperando mais respostas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
08-03-2018, 03:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2018, 03:32 PM por loeb.)
Um conhecido abriu um negócio de Higienização de Bancos de Carro, Colchões, Sofás, Poltronas, etc. Ficou diferenciado até, é um Serviço sem competição aqui na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Edit.: Aqui tem sobre o trabalho dele para se inspirar um pouco: https://higsantalimpeza.wixsite.com/sl-higienizadora

Programador e tem o pessoal que trabalha com Redes Linux, Windows.

Edit 2.: Depois teremos Cortar Cabelo, fazer bolos, doces, salgados, marmitas, coisas que ninguém tem tempo hoje em dia rendem um retorno.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
08-03-2018, 04:39 PM
(08-03-2018, 02:01 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: A vantagem de trabalhar em casa é que te dá mais tempo para malhar, estudar, se desenvolver e mesmo para o laser.

Não, não dá.

Vai por mim. Já tive essa experiência por mais de um ano e chega a ser insalubre!

De fato, tem algumas vantagens, como por exemplo economia de combustível, tempo gasto no trânsito e outros, mas sua qualidade de vida...

Você conhece aquela teoria que a mente do homem é separada em "gavetas" ou "caixas"?

Pois bem, trabalhar em casa, é como por tudo na mesma caixa.

Você acorda e já tá no trabalho. Acaba o trabalho e continua no mesmo lugar. Não tem aquele tempo entre um e outro pra "mudar de personagem".

Chega uma hora que sua produtividade cai e você não consegue descansar direito, porque mistura tudo.

Se for uma atividade que envolve clientes, você não terá paz, pois eles sabem onde você está, vão te ligar a qualquer hora e se você não atender, eles aparecem na sua porta nas horas mais impróprias!

Você pode ser a organização em pessoa, você VAI trabalhar fora de hora: aquele servicinho chato que você não conseguiu se concentrar o dia todo, porque não paravam de te ligar, aquele cliente que você odeia, mas tem que lamber, pois é o que te dá mais dinheiro, aqueles itens que você tem que preparar para amanhã...

Se você tiver um chefe sem noção, sua vida será um calvário! O cara vai te ligar fora de hora, pedir coisas...

Se você tiver mulher, filhos, família... Esqueça! Sua vida seá um I.N.F.E.R.N.O!!!
[+] 5 usuários curtiram o post de Plissken:5 usuários curtiram o post de Plissken
  • Digons, Harvelot, King Wolf, loeb, Senna
Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
08-03-2018, 05:08 PM
(08-03-2018, 04:39 PM)Plissken Escreveu:
(08-03-2018, 02:01 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: A vantagem de trabalhar em casa é que te dá mais tempo para malhar, estudar, se desenvolver e mesmo para o laser.

Não, não dá.

Vai por mim. Já tive essa experiência por mais de um ano e chega a ser insalubre!

De fato, tem algumas vantagens, como por exemplo economia de combustível, tempo gasto no trânsito e outros, mas sua qualidade de vida...

Você conhece aquela teoria que a mente do homem é separada em "gavetas" ou "caixas"?

Pois bem, trabalhar em casa, é como por tudo na mesma caixa.

Você acorda e já tá no trabalho. Acaba o trabalho e continua no mesmo lugar. Não tem aquele tempo entre um e outro pra "mudar de personagem".

Chega uma hora que sua produtividade cai e você não consegue descansar direito, porque mistura tudo.

Se for uma atividade que envolve clientes, você não terá paz, pois eles sabem onde você está, vão te ligar a qualquer hora e se você não atender, eles aparecem na sua porta nas horas mais impróprias!

Você pode ser a organização em pessoa, você VAI trabalhar fora de hora: aquele servicinho chato que você não conseguiu se concentrar o dia todo, porque não paravam de te ligar, aquele cliente que você odeia, mas tem que lamber, pois é o que te dá mais dinheiro, aqueles itens que você tem que preparar para amanhã...

Se você tiver um chefe sem noção, sua vida será um calvário! O cara vai te ligar fora de hora, pedir coisas...

Se você tiver mulher, filhos, família... Esqueça! Sua vida seá um I.N.F.E.R.N.O!!
Excelente relato do Snake. Nunca imaginei que fosse tão complexo.
"Kept you waiting, huh ?"
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vini1980
Búfalo
**
Curtido: 10 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 5
08-03-2018, 05:54 PM
Verdade, hoje meus amigos médicos aqui em Brasília dizem que ganham muito bem, mas trabalham muito e falam que não falta emprego para eles pois podem tanto trabalhar na área publica como privado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
08-03-2018, 06:06 PM
Com certeza médico estaria no topo dessa lista e bem distante do 2º lugar, mas se formar em medicina não é pra qualquer um, convenhamos. Tem profissões sem nível superior que também de possibilitam trabalhar por conta própria em qualquer lugar. Desde as mais simples, como barbeiro/cabeleireiro até algumas com um pouco mais de complexidade, como mecânico, técnico de reparo de eletrodomésticos, eletricista, etc. Enfim. A lista seria enorme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
08-03-2018, 08:15 PM
Trader em Forex e Opçoes Binarias é uma boa saida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
08-03-2018, 10:46 PM
O bom da área hospitalar é que se quiser não precisa trabalhar fixo, ou pode trabalhar fixo num local e pegar um dia ou outro pra fazer plantões em outros lugares tirando uma grana extra. Trabalho é o que não falta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline almeida
Búfalo
**
Curtido: 10 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 1
08-03-2018, 10:55 PM
apostas online é um bom investimento logico é de alto risco, eu estava apostando no sportingbet e percebo que para ter um bom rendimento é bom investir no minimo 1000 reais em uma tecnica.Só um exemplo quando a partida está tipo faltando 15 min 10 min para acabar você tem possibilidade de apostar no time vencedor e ai vem a jogoda geralmente para ganhar no minimo 400 reais deve apostar 1000 reais em odds que chegam no minimo 1,4. A quais casas apostar? tem várias basta escolher com cuidado porque a sportingbet ja foi denunciado por não pagar apostas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-03-2018, 07:41 AM
Uni os dois tópicos devido a similaridade do assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
09-03-2018, 11:59 AM
Não é algo bom, mas do que eu vejo que ligam aqui para empresa direto, tem muita gente que faz telemarketing de casa hoje em dia (noto porque escuto barulho de criança chorando e cachorros latindo no fundo)...é uma opção também...

Eu, no máximo ficaria em casa para investir em ações (até pretendo fazer isso quando tiver um patrimônio de 300k no mínimo, ai consigo me manter tranquilo apenas com ações e sem trabalho nenhum), fora isso, é o que falaram ali, gera mais estresse do que tranquilidade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline donborjone
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2018, 02:53 PM
Não é bem assim não.

Eu sou advogado e trabalho em casa. Hoje em dia com um notbook e um celular, aliado a nuvem (google drive e onedrive) temos a liberdade de trabalhar de qualquer lugar do mundo.

Faz desde setembro do ano passado (2017) que comecei a trabalhar em casa e minha qualidade de vida melhorou muito. Como só atendo empresas eu é quem me desloco para as reuniões, até porque o empresário não quer sair da empresa para ser atendido, e trabalhando em casa eu reduzi drasticamente meu custo de vida, o que me proporciona melhores chances para guardar/investir dinheiro.

Isso sem falar na qualidade de vida, liberdade de horários e mais tempo disponível. Mas sim, concordo com os confrades no quesito disciplina, pois home office exige muito disso. Porém, acredito que sem disciplina tu não vai chegar a lugar algum, seja trabalhando em casa ou em alguma empresa/escritório. Disciplina é a chave do sucesso e ponto.

Inclusive acredito que a experiência de trabalhar em casa nos ensina muito sobre nós mesmos e nos obriga a fortalecermos nosso caráter e nosso foco.

Alguém citou forex e operações binárias. Estou operando também no forex e no mini índice da BM&F, sendo que é uma ótima oportunidade de se trabalhar em casa, porém demanda muito estudo também (eu por enquanto estou operando apenas no simulador). Tenho conhecidos que ganham de R$100,00 a R$500,00 por dia e isso é pouco até pra quem opera, pois há muitas pessoas ganhando de 2 a 5 mil reais por dia.

Enfim, existem várias opções para se trabalhar em casa, basta ter vontade de procurar/estudar e disciplina.
[+] 1 usuário curtiu o post de donborjone:1 usuário curtiu o post de donborjone
  • Senna
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nós Homens Somos Melhores Que as Mulheres Para Trabalhar c/ Finanças/Inv./Empreende. CR7 11 1,972 04-05-2016, 06:57 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Sair de casa para deixar mulher e filha morando nela André Almeida 32 5,249 07-11-2015, 02:45 PM
Última Mensagem: Senna
  Profissões com maior e menor número de psicopatas Vasiliy Zaytsev 12 3,524 19-10-2015, 08:30 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,592 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman
  Homens com testículos pequenos viram pais melhores Hersir 8 3,976 15-09-2013, 12:20 AM
Última Mensagem: Hersir

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo