• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Frases que Diz Toda Mulher
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Frases que Diz Toda Mulher
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-07-2013, 11:35 PM
(16-04-2013, 08:34 PM)São Jorge Escreveu:
(16-04-2013, 07:40 PM)tubarãobranco Escreveu:
(13-04-2013, 02:52 AM)WilliamWallace Escreveu: Tradução Realística: Por favor, coma outras mulheres, assim eu não precisarei te dar muito sexo. O importante é parecermos namorados para eu ter meu provedor garantido.

Ou será que errei, confrades? Undecided

Na verdade, ela disse "eu te traio, e você não sabe"

Foi isso mesmo, tubarao.
Palmas pra tua sagacidade.

Como eu vim a descobrir mais tarde, a vadia me botava chifre enquanto dizia que quera ter um filho meu.

Meu é que não seria o boneco yaoming

Eu nunca fui chifrado! Meus namoros não duravam tanto! yaoming

Era tão mangina e fracassado que elas se interessavam por outro cara e já me davam o pé na bunda sem aviso prévio!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
29-07-2013, 01:15 AM
(16-04-2013, 08:34 PM)São Jorge Escreveu: Foi isso mesmo, tubarao.
Palmas pra tua sagacidade.

Como eu vim a descobrir mais tarde, a vadia me botava chifre enquanto dizia que quera ter um filho meu.

Meu é que não seria o boneco yaoming

Mas que safada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
29-07-2013, 01:18 AM
(28-07-2013, 11:35 PM)Andrew Escreveu: Eu nunca fui chifrado! Meus namoros não duravam tanto! yaoming

Era tão mangina e fracassado que elas se interessavam por outro cara e já me davam o pé na bunda sem aviso prévio!
kkkkkkk
Bom, pelo menos você nunca tomou galhada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
29-07-2013, 08:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2013, 08:56 AM por Tim Laflour.)
Visando contribuir para o tópico, iniciei uma conversa com uma menina no meu face e comecei a perguntar o que ela acha de caras bombados, famosos etc. Claro que, como toda exceção que se preze (facepalmSmile, ela negou até a morte se sentir atraída por qualquer tipo de cafa yaoming

[Imagem: Untitled_2.png]

[Imagem: Untitled_1.png]

Se as mulheres agissem como dizem, o mundo seria repleto de donas de casa fiéis..
Tem mais papo, se quiserem que eu poste me avisem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
29-07-2013, 09:21 AM
Minha BM no fim do namoro:

Ela: É que agora estou indo pra faculdade (em outra cidade), e eu quero curtir a liberdade, não é você, sou eu, eu não quero compromisso agora nessa fase da minha vida, a faculdade termina em 5 anos, e daí a gente pode se encontrar de novo.

Depois disso a gente acabou se esbarrando em algumas festas e eu dei mais algumas fincadas nela, ela demonstrava um leve interesse em voltar (isso com uns 2 ou 3 meses de faculdade, mas daí já era tarde, eu deixei claro que seria só um ''Revival'', ela ficou putinha e se distanciou, eu (apesar de ainda apegado), nunca mais a procurei nem falei com ela.

Resultado: Poucos meses depois disso ela já estava namorando uma nova ''pobre alma'', o que vai em total discordância com o papo de querer ser livre nessa fase da vida.

Eu nunca perceberia a Real na época, mas agora é fácil: Hipergamia (querer rodar na pica dos mais destacados da ''Fakúl''), Impor ciúmes: Arrumando um novo namorado e colocando fotinhas românticas no Orkut (quando eu ainda tinha), e querendo me colocar na geladeira para o futuro: reencontro daqui 5 anos é o meu pirú.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OFrancês
Clashing Spirals
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-07-2013, 03:34 PM
"Você é fofo, me da muita atenção, é homem de verdade. Mas eu estou procurando aventura, você é bom demais para mim".

Jurou que ja ouvi no meus tempos de mangina. Vocês nem sabem o que as francesas te falam cara, é tudo na LATA.
If you can fill the unforgiving minute With sixty seconds' worth of distance run,Yours is the Earth and everything that's in it,
And - which is more - you'll be a Man, my son! - Kipling
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
29-07-2013, 08:03 PM
Quando eu era matrixiano/mangina existia uma frase que me incomodava muito, é a seguinte:

- Ah Gobila, você acabou de perder pontos comigo!

Na época de matrixiano/mangina isso era um soco no meu estômago, eu sentia a pressão de perder "pontos" com a garota e rapidamente tentava modificar a situação para tentar recuperar os tais "pontos".

O mais interessante é que na maioria das vezes quando a mulher invocava essa frase era simplesmente pelo fato de alguma discordância de opinião ou conduta, ou seja, eu não estava errado, apenas pensava ou me comportava diferente de algum padrão estabelecido na cabeça dela.

Agora na claridade da real, uma garota falou esta mesma frase no momento que eu afirmei que não adulo nenhuma mulher, ela jogou na minha cara:

Garota: - Ah que decepção, achei que você era mais carinhoso, você perdeu pontos comigo.

Gobila: ¬¬ Você é por acaso aqueles postos de gasolina que a gente acumula pontos e troca por brindes? Pq se não for, grande merda esses teus pontos ai.

Ela ficou boquiaberta, mas no final da noite ficou comigo do mesmo jeito.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
29-07-2013, 08:34 PM
(29-07-2013, 08:03 PM)Gobila Escreveu: Gobila: ¬¬ Você é por acaso aqueles postos de gasolina que a gente acumula pontos e troca por brindes? Pq se não for, grande merda esses teus pontos ai.

[Imagem: grinsmall.jpg]
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
29-07-2013, 08:55 PM
(29-07-2013, 08:03 PM)Gobila Escreveu: Ela ficou boquiaberta, mas no final da noite ficou comigo do mesmo jeito.

Perca pontos, mas não perca a foda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
29-07-2013, 09:26 PM
(29-07-2013, 08:55 PM)Tim Laflour Escreveu:
(29-07-2013, 08:03 PM)Gobila Escreveu: Ela ficou boquiaberta, mas no final da noite ficou comigo do mesmo jeito.

Perca pontos, mas não perca a foda

Confrade Tim Laflour, essa bobeira de "perder pontos" é só jogo feminino, uma forma de me desequilibrar para eu lamber o pé dela, mas comigo essa artimanha não funciona mais, faço é rir da imbecil que tenta jogar comigo usando isso.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-07-2013, 09:33 PM
(29-07-2013, 08:55 AM)Tim Laflour Escreveu: Visando contribuir para o tópico, iniciei uma conversa com uma menina no meu face e comecei a perguntar o que ela acha de caras bombados, famosos etc. Claro que, como toda exceção que se preze (facepalmSmile, ela negou até a morte se sentir atraída por qualquer tipo de cafa yaoming

Se as mulheres agissem como dizem, o mundo seria repleto de donas de casa fiéis..
Essa contradição com cafas bombados é classica, mês passado eu fui rever uns amigos na minha cidade natal e fomos numa boate, o que eu mais vi foi bombados se dando bem e manginas lambendo o chão onde as mulheres passavam, tinha umas pessoas novas no grupo que eu andava e um infeliz teve a capacidade de me pedir pra mim "desenrolar" mulheres pra elefacepalm:.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
29-07-2013, 11:41 PM
(29-07-2013, 03:34 PM)OFrancês Escreveu: "Você é fofo, me da muita atenção, é homem de verdade. Mas eu estou procurando aventura, você é bom demais para mim".

Jurou que ja ouvi no meus tempos de mangina. Vocês nem sabem o que as francesas te falam cara, é tudo na LATA.

As mulheres na outra margem do Reno não são lá diferentes.

Mas eu vejo uma certa virtude nisso, melhor dizer com clareza que não quer nada pq não te acha atraente, que na verdade quer um bombado, do que inventar alguma desculpa que ainda prende o sujeito apaixonado... "esperando dias melhores" ... "um outra chance" ou coisa do tipo.

Ajuda tb a desconstruir a imagem de santinha que normalmente que foi criada na sua mente, além de tornar nítido o valor que vc tem pra ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
30-07-2013, 03:34 PM
(29-07-2013, 08:55 AM)Tim Laflour Escreveu: Visando contribuir para o tópico, iniciei uma conversa com uma menina no meu face e comecei a perguntar o que ela acha de caras bombados, famosos etc. Claro que, como toda exceção que se preze (facepalmSmile, ela negou até a morte se sentir atraída por qualquer tipo de cafa yaoming

Por favor confrade
Quando puder, pode ir postando.
È sempre bom ter exemplos vivos pra dar uns tapas na cara
de alguns teimosos(as).
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
30-07-2013, 05:31 PM
(30-07-2013, 03:34 PM)Jose Martins Escreveu: Por favor confrade
Quando puder, pode ir postando.
È sempre bom ter exemplos vivos pra dar uns tapas na cara
de alguns teimosos(as).

Segue mais uma raridade: UMA MULHER QUE NÃO GOSTA DE SER INVEJADA

[Imagem: papo.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
07-08-2013, 02:27 PM
O lema da modernete

Entre o certo e o errado escolho aquilo que me faz feliz

Enquanto não encontro o certo me divirto com os errados

E a pérola da doceira

Vamos ser só amigos.

Essa nem nos tempos de matrix eu cai, sempre usava essa frase para acabar com a palhaçada.

Amigo eu sou de todo mundo.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-08-2013, 02:41 PM
(29-07-2013, 08:03 PM)Gobila Escreveu: Quando eu era matrixiano/mangina existia uma frase que me incomodava muito, é a seguinte:

- Ah Gobila, você acabou de perder pontos comigo!

Na época de matrixiano/mangina isso era um soco no meu estômago, eu sentia a pressão de perder "pontos" com a garota e rapidamente tentava modificar a situação para tentar recuperar os tais "pontos".

O mais interessante é que na maioria das vezes quando a mulher invocava essa frase era simplesmente pelo fato de alguma discordância de opinião ou conduta, ou seja, eu não estava errado, apenas pensava ou me comportava diferente de algum padrão estabelecido na cabeça dela.

Agora na claridade da real, uma garota falou esta mesma frase no momento que eu afirmei que não adulo nenhuma mulher, ela jogou na minha cara:

Garota: - Ah que decepção, achei que você era mais carinhoso, você perdeu pontos comigo.

Gobila: ¬¬ Você é por acaso aqueles postos de gasolina que a gente acumula pontos e troca por brindes? Pq se não for, grande merda esses teus pontos ai.

Lembro que na época do Ensino Médio, aquela que mais tarde viria a ser minha mulher, mas que na época era só uma colega de sala que eu sonhava em comer, disse que eu havia perdido 2 pontos na lista dela. Quando fiz cara de WTF ela explicou que tinha uma lista com os nomes das pessoas que a conheciam e que a cada coisa boa ou ruim que as pessoas faziam com ela, ganhavam ou perdiam pontos. Daí eu perguntei se mandando ela pro inferno eu perderia o restante dos pontos e ela disse sim. Logicamente, troll que eu era (apesar de nem conhecer esse termo) tratei de espalhar essa história da lista e a galera toda achou isso ridículo e ficaram tirando onda com a cara dela.

P.S.: morei junto com ela uns 7 anos depois disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
07-08-2013, 02:44 PM
ou também essa de ser só amigos eu dizia sempre (e ainda digo), "quer amigo vá no cabeleireiro"..
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Compêndio de Frases Sobre Casamento MajinBoo 2 1,342 19-02-2017, 06:25 PM
Última Mensagem: Rooster
  Frases ditas por vadias, manginas e CSPs e como desarmá-las Gekko 44 23,258 13-04-2015, 04:04 PM
Última Mensagem: Plissken
  Frases de libertação! Qual e a sua ? PRAGAKHAM 26 8,738 12-06-2014, 05:55 PM
Última Mensagem: Dr. Destino
  Hipocrisia sexual - Homens carregam toda a culpa Spirit 3 2,479 16-02-2013, 12:43 AM
Última Mensagem: Simple Man
  Analisando frases feministas Clint 13 8,702 24-09-2012, 09:07 PM
Última Mensagem: mentor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo