• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Apresentação
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Apresentação
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-02-2014, 09:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2014, 08:50 AM por Boyka.)
. Salve confrades, apesar de acompanhar o fórum a dez meses, essa é a minha primeira postagem, então eu sinto pelos erros e enganos que podem surgir. Sou um ex-matrixiano lutando para se tornar um guerreio da real. Apesar de nunca ter passado por maus bocados como muitos confrades relatam aqui no fórum, também tive experiências ruins em relacionamentos amorosos e interpessoais. Sempre fui o típico cara legal politicamente correto, mediano nas atitudes e aparência. Sempre sem entender o porque das coisas serão como são, (mulheres, ambiente social, etc ). O único exemplo de homem honrado e viril que tive foi o meu avô, que foi um chefe honrado de família, viril e que conduzia a família na direção correta. Meu pai é um homem honrado, mas não impõe autoridade nem soube me criar como um homem de verdade, assim cresci acreditando no mito do amor romântico e tal, para piorar minha mãe é uma defensora ferrenha do sexo feminino, quase sempre em situações em que as mulheres estão erradas, além de toda indoutrinação errada que recebi dela, seu passatempo é tentar me rebaixar ou humilhar desde que conheci a real e ajo como um homem deve agir, um exemplo disso para voçês entenderem é que ela tenta me chamar de homossexual entre outras coisas por agora eu me recusar a relacionar com vadias rodadas.
Mas graças a real fui salvo.

NON DUCOR DUCO.
Força e honra!
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-02-2014, 12:40 PM
Citar:minha mãe é uma defensora ferrenha do sexo feminino, quase sempre em situações em que as mulheres estão erradas, além de toda indoutrinação errada que recebi dela, seu passatempo é tentar me rebaixar ou humilhar desde que conheci a real e ajo como um homem deve agir, um exemplo disso para voçês entenderem é que ela tenta me chamar de homossexual entre outras coisas por agora eu me recusar a relacionar com vadias rodadas.

Sério que sua mãe te trata assim? cara, na moral, não leve pro pessoal, mas sua mãe é uma filha da puta nesse aspecto.
Vai tratar o filho assim na casa do caralho.

No mais, bem-vindo ao fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-02-2014, 01:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 01:07 PM por Elvis Presley.)
manda sua mae tomar no cu kkkkkkkkkk , e tira essa de se relacionar com vadias rodadas , se voce ficar selecionando vai ficar apegado , se for boa voce come , senão chuta .

bem vindo, não pense que sua luta acaba por aqui , se voce é um ex matrixiano entao sua luta começa agora.

E não acaba mais trollface.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
20-02-2014, 01:11 PM
Com todo respeito, mas com uma mãe dessas pra que fazer inimigos em confrade.:rage

Nesse tipo de situação é bom bolar uma história bem escrota pra mostrar pra ela o tipo que coisa que ela está incentivando você a fazer.

Por exemplo: Diga que você ouviu os conselhos dela e agora está tendo um caso com a Fulana(adicione o nome da maior vadia que você conhece, ou uma M$ol cheia de filhos de pais diferentes, etc).
Diga que vocês vão morar juntos(na sua casa logicamente) e que ela terá que ajudar a bancar as despesas da fulana, pois ela é uma mulher muito cara de se manter!trollface

Pode não fazer efeito nenhum e ela continuar com as provocações, mas vai ser divertido ver o Hamster girando na rodinha pra ela sair dessa situação.yaoming
Ou então ela pode ver a merda que está falando e te deixar em paz!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-02-2014, 01:13 PM
Ela quer que você seja um lixo, um babão matrixiano no que diz respeito à relacionamentos.

Ela quer que você seja como seu pai, pois ela está infectada com o feminazismo e com o "female power". Mulher só cresce pra cima de homem que cede terreno, pois o poder delas é condicionado pela permissividade masculina. É e sempre foi assim.

Ironicamente, não importa o quanto ela use o "shaming language" pra te jogar pra baixo, no fundo ela vai te respeitar caso você seja sempre firme e aja como um homem deve agir, cagando e andando pra opinião de uma mulher, não importando quem essa mulher seja.

Não recue, vadia rodada só vale como marmita, e olhe lá. Siga o exemplo do búfalo avô, patriarca da sua família.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sobrevivendo na apresentação Tiago 24 11,583 23-10-2015, 12:28 PM
Última Mensagem: Legiao
  Apresentação e relato Lampard 28 9,133 19-02-2014, 08:15 PM
Última Mensagem: Peludo
  Minha apresentação V@! 30 11,418 10-06-2013, 09:28 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo