• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Alguém aí irá pro Rock In Rio 2015?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Alguém aí irá pro Rock In Rio 2015?
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
21-07-2015, 08:11 AM
Pessoal, o que estou notando ultimamente, não só aqui, mas em todo lugar que vejo, é que falta um pouco de aventura e despojo na vida das pessoas. Olha o tanto de mimimi. Tem gente que roda o mundo inteiro com quase nada de grana no bolso, de bicicleta, e pé, pedindo carona, de moto, de carro, etc. Ficam em camping, armam a barraca em pátios de escolas, quartéis e o escambau. Aí o cara não quer pegar um ônibus, ficar em um hostel, uma pousada mais simples, etc. Se quer conforto, enriqueça e pague o preço. Ou então fique em casa que é de graça.

Só digo uma coisa: quem sempre opta pelo comodismo acaba perdendo o melhor da vida.

P.S.: se acha que o show não vale o esforço, aí é outra história. Só de deve fazer sacrifícios por aquilo que vale à pena. O Smith vai mesmo que chova canivete porque ele quer muito ver o A-ha e isso para ele vale todo o esforço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-07-2015, 08:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2015, 08:16 AM por barãozin.)
Pois é, eu mesmo tou estudando aqui a possibilidade de começar no cicloturismo, e algo que tou pensando muito em fazer é ver se é viável acampar as margens de rodovias (claro que num lugar mais entocado e o mais camuflado possível) usando rede com mosquiteiro e lona verde.

É doido demais se virar pra poder economizar e poder conhecer lugares novos e mais distantes.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-07-2015, 08:45 PM
Exatamente @Gekko e @barãozin!!! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
23-07-2015, 09:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2015, 09:18 PM por Marcílio.)
(21-07-2015, 08:15 AM)barãozin Escreveu: Pois é, eu mesmo tou estudando aqui a possibilidade de começar no cicloturismo, e algo que tou pensando muito em fazer é ver se é viável acampar as margens de rodovias (claro que num lugar mais entocado e o mais camuflado possível) usando rede com mosquiteiro e lona verde.

É doido demais se virar pra poder economizar e poder conhecer lugares novos e mais distantes.

barão, me responda uma coisa, tu sendo um dos caras mais viajados aqui do forum, :

Como é que tu faz pra viajar tanto? Tu conhece basicamente todos os roteiros das cidades? Vai naqueles hotéis mais baratos? Fica na casa de alguém rsrsrs?

E tu gasta muito dinheiro quando viaja?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-07-2015, 07:36 AM
Vejam o tópico abaixo:

Turismo sovina
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
24-07-2015, 07:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2015, 07:53 AM por Diamante.)
- Caramba, parece que esse "mimimi" rendeu.

- Acredito que eu não tenha fugido a regra do "mimimi". O meu comentário basicamente mostrou esse fato. No caso, gostaria de esclarecer.

- Quando lancei o meu comentário, levei como base minha experiência pessoal, passei por diversas situações complicadas, até me envolvi num incidente. Se eu tivesse levado a Sovinagem a ferro e fogo, teria me ferrado.

- Senhores, quando li que o confrade Smith iria levar a filosofia da Sovinagem para as viagens, me senti no dever de comentar ao expor o meu ponto-de-vista desta situação. Ainda mais se tratando de RJ.

- Confrade Smith, espero que o amigo se divirta bastante. Siga as orientações do Mente.

Um cordial abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-07-2015, 08:02 AM
(23-07-2015, 09:17 PM)Don Welzo Escreveu:
(21-07-2015, 08:15 AM)barãozin Escreveu: Pois é, eu mesmo tou estudando aqui a possibilidade de começar no cicloturismo, e algo que tou pensando muito em fazer é ver se é viável acampar as margens de rodovias (claro que num lugar mais entocado e o mais camuflado possível) usando rede com mosquiteiro e lona verde.

barão, me responda uma coisa, tu sendo um dos caras mais viajados aqui do forum, :

Como é que tu faz pra viajar tanto? Tu conhece basicamente todos os roteiros das cidades? Vai naqueles hotéis mais baratos? Fica na casa de alguém rsrsrs?

E tu gasta muito dinheiro quando viaja?

Cara, pra te falar a real eu basicamente nem penso muito não.

Por exemplo, nas férias passadas eu tava afim de conhecer o nordeste. O que eu fiz? Basicamente comprei passagens aéreas com uma boa antecedência (1 mês ou mais) procurei algum hostel bacana na cidade que ia ser minha "base de operações" e fui embora!

Gasto pra falar a verdade tb eu nem faço muito cálculo não, mas o meu maior gasto geralmente é só na passagem aérea. Pq chegando lá abro mão de luxo. Alugo essas bicicletas laranjas ou ando de busão pra me deslocar, ando a pé, geralmente eu que faço minha própria comida qdo viajo etc. Só uso taxi mesmo qdo vou embora, pra levar minhas bagagens até o aeroporto (isso se eu sair em cima da hora ainda)

E sempre qdo possível fico na casa de algum parente/conhecido sim.

Mas que nem, nessas férias passadas conheci 3 capitais e umas cidades ao redor lá no Nordeste e o maior custo que tive foi de deslocamento de uma cidade mais distante pra outra e com o avião (acho que não foi 800 ida e volta, sendo que uma vez peguei uma passagem por nem 600). Fiquei quase uns 10 dias lá e acho que não gastei 2000 reais. E isso andando meio mundo.

Outra coisa boa é viajar na baixa temporada. Rio de Janeiro msm fui lá em outubro de 2013 acho eu. Baixa temporada, hosteis baratinhos e claro, uso massivo de transporte público (mesmo estando motorizado na época) Fiquei uns 5 dias lá e se gastei 400 reais em tudo (tirando deslocamento) foi muito.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
24-07-2015, 09:43 PM
(24-07-2015, 07:48 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Caramba, parece que esse "mimimi" rendeu.

- Acredito que eu não tenha fugido a regra do "mimimi". O meu comentário basicamente mostrou esse fato. No caso, gostaria de esclarecer.

- Quando lancei o meu comentário, levei como base minha experiência pessoal, passei por diversas situações complicadas, até me envolvi num incidente. Se eu tivesse levado a Sovinagem a ferro e fogo, teria me ferrado.

- Senhores, quando li que o confrade Smith iria levar a filosofia da Sovinagem para as viagens, me senti no dever de comentar ao expor o meu ponto-de-vista desta situação. Ainda mais se tratando de RJ.

- Confrade Smith, espero que o amigo se divirta bastante. Siga as orientações do Mente.

Um cordial abraço.

Tranquilo cara, todo mundo tem o direito de postar sua opinião, e a sua opinião não teve demérito algum de minha parte. Gostaria de reiterar o que falei anteriormente a respeito da mesma de que ela é extremamente válida.

Mas como tudo na vida tem seus prós e contras, a gente precisa pesar na balança qual o melhor investimento com base nos fatores.

Agradeço grandiosamente pela contribuição ao tópico que você deu, assim como agradeço pela contribuição dos outros confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
24-07-2015, 09:54 PM
(24-07-2015, 08:02 AM)barãozin Escreveu: Rio de Janeiro msm fui lá em outubro de 2013 acho eu. Baixa temporada, hosteis baratinhos e claro, uso massivo de transporte público (mesmo estando motorizado na época) Fiquei uns 5 dias lá e se gastei 400 reais em tudo (tirando deslocamento) foi muito.

Putz, se você com 5 dias gastou só isso, capaz que eu gaste pouco também, pois vou ficar só 2 dias lá, e com intuito NENHUM de conhecer a cidade e etc, pois meu interesse é única e exclusivamente o show.

Assim como o planejado, devo gastar só com sobrevivência mesmo e transporte. Claro que se surgir algum imprevisto estarei devidamente preparado.

Se eu pudesse assistir o show do A-ha no quintal da minha casa, seria bom demais, nem precisava de mais nada. Mas como não tenho esse luxo todo, me resta ir ào RJ para realizar essa vontade.

Isso que tem que ser entendido. Você curte uma banda internacional e não é nenhum marajá para viajar pelo mundo para ir ao show da mesma. Aí de repente ela vem para o seu país e você mora bem do lado de onde ela irá se apresentar. Por que motivos você deixaria de ir?

E isso que o A-ha já havia se aposentado, mas voltaram à ativa por causa desse evento aí no RJ em homenagem aos 30 anos de existência do evento. Eu tô cagando e andando pra Rock In Rio, e quanto dinheiro os caras receberam pra voltarem da aposentadoria, o que me importa é ir assistir a uma banda da qual eu sempre fui fã.

Enquanto isso, continuem tentando pegar mulher na baladinha e invejarem alfas aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-10-2015, 11:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2015, 11:41 PM por Smith.)
Aí seus deliquente! Tinha esquecido de atualizar essa merda de tópico. Hahahaha

Mas também ando sem tempo ultimamente, muito compromisso pra honrar, trabalhando muito, trepando com as vadias, dá nisso.

Enfim, bora lá.

Pra quem ficou de mimimi no tópico eu só recomendo o seguinte: BOTA UMA DENTADURA NO CU E RI PRO CARALHO!

A viagem foi PERFEITA. O negócio é saber planejar tudo (trajetos, alimentação, estadia, etc, etc) com bastante antecedência!

Tudo saiu como estava no script que eu havia planejado.

A cidade do Rio de Janeiro, ao contrário do que muitos mimizentos dizem, é maravilhosa, pelo menos eu achei. Pra quem me alertou aí pra ter paciência com trânsito e o caralho acabou se esquecendo de que como eu estava indo para o Rock In Rio a cidade fez todo um planejamento no trajeto para o local dos shows, bloqueando várias ruas e avenidas que impediram o tráfego de outros veículos que não fossem àqueles que eram destinados ào Cidade do Rock (coletivos especiais bastante confortáveis, o famoso BRT)

No dia que cheguei à cidade (cheguei num sábado de manhã e fui embora na segunda às 11, o show foi no domingo) aproveitei pra passear por alguns locais mais famosos da cidade, só não visitei o Cristo porque não vejo graça subir num morro só pra ver uma porra de uma estátua.

Visitei algumas praias (Botafogo, Copacabana, São Conrado - que é onde eu fiquei - e mais uma lá que não me recordo do nome próxima à do Botafogo) e tudo, e me dirigi ao hostel que havia alugado (lugar muito confortável, hospitaleiro, bonito e com uma boa recepção) e fiquei lá de bobeira até o anoitecer.

Durante a noite, conheci um argentino e ficamos trocando umas ideias sobre política até umas horas e logo após fui dormir. Acordei no outro dia, fiz o check out e já me dirigi para o show.

Dentre os intervalos desses acontecimentos, fui consumindo comida que eu já tinha comprado antes pra levar na viagem.

Cheguei ao local e tudo, não tive problemas com trânsito, fui para o local do show (fiquei bem pertinho do palco mesmo, quase encostando na grade - e isso porque cheguei cedo).

Estava de dia ainda, um sol do caralho, e o show só seria à noite. Como não sou moleque criado a leite com pêra, resisti viril e tranquilamente enquanto a maioria do pessoal se matava pra sobreviver ali.

Deu a hora dos shows e daí melhorou o clima, esfriou um pouco, choveu (eu adorei o fato de ter chovido pois estava calor, mas o resto do povo retardado ficou usando capinha de chuva, brasileiro é povo mimizento mesmo), daí a banda que eu queria ver (o A-ha) entrou e daí foi foda.

Foi simplesmente foda.

Vocês não têm noção do quanto eu estava feliz naquela bagaça. Curti pra caralho, tirei fotos, filmei, gravei áudios, cantei junto com a galera e com a banda, chamei um cara lá pra porrada (mas o viadinho arregou e fugiu), me diverti PRA CARALHO e depois que acabou fui embora pra rodoviária e virei o dia lá até a chegada do meu ônibus que faria a volta à Minas.

Foi, sem sombra de dúvidas, a MELHOR viagem que já fiz em minha vida. Deu tudo incrivelmente certo.

Mesmo eu sendo pobre pra caralho. Como eu falei, o lance é planejar. A vida é curta pra ficarmos de mimimi e frescuragens.

Tá na chuva é pra se molhar, nego aqui ficou falando de hotelzinho (nem lembro mais quem foi), mas DUVIDO que um cara desses aguentaria fazer uma viagem dessas pra ir ver um show de porte nacional, onde milhares de pessoas irão e você terá que suportar calor, frio, chuva, sede, fome, falta de ar devido ao grande número de pessoas em torno de você, e você disputando por cada centímetro do chão para poder se manter no meio da platéia, e ainda mais perto do palco como eu fiquei. Mas eu viajei justamente pra isso. Então por mim tava tranquilo. Como havia me preparado minuciosamente para todas as situações e acontecimentos (o máximo que levei foi uma mochila com os bagulhos que eu iria precisar), foi tudo tranquilo.

Não é pra nego criado a leite com pera não.

Foi uma viagem foda pra caralho, e farei de novo quando surgir outra oportunidade. Recomendo.

Então galera, é isso aí. Quem gostou, gostou. Quem não gostou, enfia os dois dedos no cu e rasga yaoming

Fecha o cu pra falar comigo! Pára com essa porra desse esculacho de mimimi de viagem aí, morô! Se não eu deito vocês na porrada!

Fim de papo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-10-2015, 12:08 AM
Ano que vem eu vou , se tudo de certo na minha vida aqui , sempre tive muito vontade de ir , só nao fui esse ano porque não teve iron maiden ou judas priest e muitas outras bandas que eu esperava , ano que vem vou seguir as dicas de vocês .
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
19-10-2015, 11:30 AM
Ano que vem não, filho, Rock In Rio no Brasil agora só em 2017.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
19-10-2015, 12:07 PM
(18-10-2015, 11:39 PM)Smith Escreveu: só não visitei o Cristo porque não vejo graça subir num morro só pra ver uma porra de uma estátua.

concordo

(18-10-2015, 11:39 PM)Smith Escreveu: Estava de dia ainda, um sol do caralho, e o show só seria à noite. Resisti viril e tranquilamente enquanto a maioria do pessoal se matava pra sobreviver ali.

viril

(18-10-2015, 11:39 PM)Smith Escreveu: chamei um cara lá pra porrada (mas o viadinho arregou e fugiu)

[Imagem: c2l0ZTovLzIwMTEvMTIvMDFfMTM1NzkzLmpwZ3wyMTR4MTc4.jpg]

(18-10-2015, 11:39 PM)Smith Escreveu: A vida é curta pra ficarmos de mimimi e frescuragens.

:taserto

(18-10-2015, 11:39 PM)Smith Escreveu: Não é pra nego criado a leite com pera não.

Pq tem que ser viril
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-10-2015, 01:26 PM
Smith é cabra muito violento, acho que deve andar de pexeira na cintura

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
19-10-2015, 04:23 PM
Eu também estava no Rock in Rio esse ano, porém fui nos dias "METAL"...e foi bom pra caralho, tirei o estresse do trabalho e faculdade ! Viagem sensacional, pena que não deu pra eu conhecer direito a cidade, mas curtir pra caramba.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
19-10-2015, 04:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2015, 04:56 PM por Smith.)
O lance do cara que eu queria deitar na porrada, era porque todo mundo que chegou cedo estava na frente do palco, assim como eu. Daí quando estava quase anoitecendo um maluco veio lá de trás empurrando todo mundo, e como a esmagadora maioria das pessoas que estavam em torno de mim eram mulheres, elas apenas reclamaram sem poder fazer nada. Daí quando o cara chegou perto de mim pra me empurrar junto eu já falei pra ele que se ele tentasse passar eu ia estourar ele na porrada pq ele tinha vindo lá de trás. Daí veio com mimimi de que já estava ali e eu falei que estava ali é o caralho e que se ele me empurrasse eu ia deitar ele na porrada. O filha da puta era tão frouxo que arregalou os olhos e ficou piano na dele. Acabou ficando do meu lado no meio da galera.

Mas a frouxidão do cara acho que era devido à viadagem dele mesmo, como iria ter o show da Queiti Péui nojenta, haviam muitas meninas adolescentes e muitos, mas muitos gays. Nunca vi tanta biba louca em um só lugar, meu Deus.

Se fosse no dia do Metal, certeza que iria rolar porrada.

Mas de qualquer forma teve bão o trem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
19-10-2015, 08:31 PM
Pode divulgar aqui o áudio do Smith gritando igual uma mocinha "A-HA EU TE AMO"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Rock e Metal Kratus 23 2,246 20-05-2019, 08:57 AM
Última Mensagem: decocrash
  [FILME] CREED: Nascido Para Lutar (2015) Mandrake 18 4,543 06-02-2016, 11:27 AM
Última Mensagem: Héracles
  Sua Retrospectiva de 2015!!! Smith 30 5,292 26-12-2015, 12:53 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Troféu Búfalo 2015 Senna 41 7,326 20-12-2015, 06:35 PM
Última Mensagem: Smith
  Futebol 2015 Smith 61 7,026 12-12-2015, 11:37 AM
Última Mensagem: Montini

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo