• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Ajuda a um novato que está perdido na real
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda a um novato que está perdido na real
Offline aprendiz
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-05-2013, 11:00 PM
Vim aqui atualizar o post, caso interesse,pois vi que ele foi usado no blog mundo realista, espero contribuir mais.

Faz 6 dias que dei o fora nela.Tem sido dificil, mas ter visto a real e algumas informações que obtive me ajudaram neste momento dificil.

Vou por em tópicos o que rolou.
-saimos mais 2 ou 3 vezes;
-descobri que o pai dela está preso
-transamos

A amiga que nos apresentou, queria falar uma coisa séria, logo quando eu e a menina rompemos, mas achei que ela ia mandar papo de voltar pra ela, que ela era santa e etc.
Na verdade ela veio me alertar para fugir, para avisar que ela era gamada no tal ex que ligou pra ela, que ela estava me levando no banho maria, já tava de saco cheio de ter eu ao lado dela sempre e que ela podia estar de olho no fato de que sou da área jurídica..

Estou arrasado, ela NÂO é uma top gostosona, piriguete, é uma mediana com cara de boazinha.

Vejo que estão começando um papo de ir atras das menos visadas, as santas, È FURADA, hoje não tem mulher que se salve, são todas vadias, somente mulher FEIA E QUE VOCE NUNCA COMERIA NEM BEBADO, não foi muito comida.

Estou me recompondo, lendo e ACEITANDO a dificil era que vivemos, estou dolorido, mas escolhi viver na real.

Espero que meu post ajude os novatos, pois muitos que nem eu, betas, estudiosos, de família, não tem nem como conhecer a real, se não fosse a internet, ia ter ouvido meu "coração", achar que o amor ia superar tudo, me casar com a puta, ser corno e parente de bandido.

Se quiserem mais detalhe, perguntem, escrever aqui me ajuda a superar a perda do FGTS e da segurança que achei ter encontrado, meras ilusões minhas matrixianas.

Obrigado pela ajuda e força de voces, só aqui tenho paz a amparo, o mundo lá fora jamais entenderia o que ví e o que é a real. E hoje vejo que só tem mangina ao meu redor, que decepção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-05-2013, 09:02 AM
Aleluia.

Agora faça com que esses 6 dias se tornem 6 décadas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-05-2013, 05:03 PM
(17-05-2013, 11:00 PM)aprendiz Escreveu: Vim aqui atualizar o post, caso interesse,pois vi que ele foi usado no blog mundo realista, espero contribuir mais.

Que bom que voce voltou e trouxe o depoimento.

(17-05-2013, 11:00 PM)aprendiz Escreveu: Faz 6 dias que dei o fora nela.Tem sido dificil, mas ter visto a real e algumas informações que obtive me ajudaram neste momento dificil.

Vou por em tópicos o que rolou.
-saimos mais 2 ou 3 vezes;
-descobri que o pai dela está preso
-transamos

A amiga que nos apresentou, queria falar uma coisa séria, logo quando eu e a menina rompemos, mas achei que ela ia mandar papo de voltar pra ela, que ela era santa e etc.
Na verdade ela veio me alertar para fugir, para avisar que ela era gamada no tal ex que ligou pra ela, que ela estava me levando no banho maria, já tava de saco cheio de ter eu ao lado dela sempre e que ela podia estar de olho no fato de que sou da área jurídica..

Se ate a amiga vadia dela que apresentou voces e ficava tentando te comover pra nao largar a menina nao consegue mais aguentar o nivel do mal caratismo que a mulher vem fazendo ( e olha que as mulheres adoram ver as outras maltratando homens) eh porque o caso eh muito serio.

Igual foi falado, porque voce acha que a menina tinha o telefone do ex no celular com nome de mulher? Pra continuar conversando com ele e marcando encontros com o ex cafinha dela ENQUANTO ela brinca com os bonzinhos como voce.

Pelo menos voces transaram, e agora voce nao fica com um fantasma de "como poderia ter sido" e nao fantasia muito a realidade: uma transa normal com uma mulher normal. Ela nao tem nada de especial e diferente das outras 3 bilhoes de mulheres do planeta. Nao tem nada ai que mereca que voce de tudo da sua vida em troca.

(17-05-2013, 11:00 PM)aprendiz Escreveu: Estou arrasado, ela NÂO é uma top gostosona, piriguete, é uma mediana com cara de boazinha.

Vamos recapitular " Estou saindo com uma garota JOVEM, bonita, (INDICADO POR UMA COLEGA NEM UM POUCO SANTA) com varios ex,( um que vai e volta), de família feminazi (mae e irma com filhos aos na adolescencia)". Agora pra colocar a cereja na ponta do bolo, o pai dela esta' PRESO.

Vai parecer chover no molhado, mas era OBVIO que nao tinha chance NENHUMA dessa mulher com essa historia e essa estrutura familiar seria minimamente decente ou ter capacidade/vontade pra manter um relacionamento serio e honrado. Era essa familia que voce queria ter? O fruto nao cai muito longe da arvore, meu caro.

(17-05-2013, 11:00 PM)aprendiz Escreveu: Vejo que estão começando um papo de ir atras das menos visadas, as santas, È FURADA, hoje não tem mulher que se salve, são todas vadias, somente mulher FEIA E QUE VOCE NUNCA COMERIA NEM BEBADO, não foi muito comida.

Sempre falamos que nao existe mulheres excecao. NAO EXISTE. Todas sao hipergamicas, narcisistas, egoistas, utilitaristas e manipuladoras em algum grau: TODAS. EH instinto. Selecao natural pura e simplesmente.

O que cabe aos que querem se relacionar seriamente com elas e buscar uma que seja honrada e tenha moral no sentido de controlar a propria conduta e queira viver numa parceria em que os dois ganhem com isso.

(17-05-2013, 11:00 PM)aprendiz Escreveu: Estou me recompondo, lendo e ACEITANDO a dificil era que vivemos, estou dolorido, mas escolhi viver na real.

Espero que meu post ajude os novatos, pois muitos que nem eu, betas, estudiosos, de família, não tem nem como conhecer a real, se não fosse a internet, ia ter ouvido meu "coração", achar que o amor ia superar tudo, me casar com a puta, ser corno e parente de bandido.

Se quiserem mais detalhe, perguntem, escrever aqui me ajuda a superar a perda do FGTS e da segurança que achei ter encontrado, meras ilusões minhas matrixianas.

Obrigado pela ajuda e força de voces, só aqui tenho paz a amparo, o mundo lá fora jamais entenderia o que ví e o que é a real. E hoje vejo que só tem mangina ao meu redor, que decepção.

Voce esta dolorido porque vivia num mundo de mentiras e faz de contas. Descobriu, na pratica o que chamamos de "matrix", mas isso, infelizmente, so da com um baque emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-05-2013, 07:34 PM
Que bom amigo!
Fico feliz ao ver que voltou e contou o acontecido.
A verdade dói, mas se ver no meu último comentário, vc precisava disso. Vc precisava desse coice, pra vc acordar. Agora vc sabe que ela estava te usando.
Não se sinta mal, elas são assim. É da natureza delas, de qualquer uma.
Foque-se agora em vc! No seu desenvolvimento, na leitura dos artigo do Canal do Búfalo. leia NA, EV. A pessoa mais importante daqui pra frente é vc.
E aguenta firme. Todos nós já passamos por isso que vc está passando. E todos nós podemos garantir que se vc conseguir passar por essa primeira fase, a fase do baque quando vc toma o choque e descobre a verdade, depois fica muito melhor...vc se sente vivo e livre. Livre para escolher o seu destino!
Grande abraço meu caro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-03-2014, 11:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2014, 11:25 PM por Dr. Destino.)
Rachei de rir lendo os confrades detonando a vadia e sua amiguinha santinha tão prestativa. A galera daqui é muito foda ..huahuahuahuaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
17-04-2016, 12:21 AM
O confrade andarilho fechou, desfechou e fechou novamente esse tópico.

Passei por uma situação recente assim, em q o celular explodiu na minha mão.

E como o confrade falou, pra mudar uma vadia, só um trauma muito grande ou um super alfa q atenda todas expectativas insanas dela. E olhe lá!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo