• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] O Emprego Que Me Trouxe Pra Real
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] O Emprego Que Me Trouxe Pra Real
Offline Wild
BORN TO BE
****
Mensagens: 1,315
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
Registrado: Mar 2013
#41
02-05-2018, 03:22 PM
Opa, grande Ogro do Legado realista. Tudo bem com você, parça? Qualquer dia desses migro pra lá também.

É, eu também fiz um relatão pra detalhar algo que não foi nem tão grande assim, kkkkk. (Falta de sinceridade feminina pura e simples, no meu caso.)

E quer saber? Isso é ótimo. Chegamos na Real apenas pagando um pouco de sossego e raiva, não tivemos que sofrer muito nem passar por horrores que nem um Batoré, um Batman ou o Conde.

Palmas pra nós, que aprendemos a lição rápido e sem sofrer muito! Não vou entrar no mérito do cara ser cabeça dura e aprender do jeito difícil, melhor aprender com a experiências dos outros e ao invés de sofrer e se lamentar, usar o tempo disso pra aprender mais outras coisas.

O relato não tem muito o que comentar, é só mais um dia no front. Você está bem e é isso o que importa. Os confrades já deram a dica para o resto e você já sabe como agir.

Força e honra, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Mensagens: 91
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
Registrado: May 2018
#42
20-05-2018, 10:53 PM
Além de ler os livros do Alita e os artigos em blogs da Real, os relatos estão sendo para mim muito úteis, me sinto na pele do autor e sofro junto, quebro a cara junto e aprendo sem precisar passar pela mesma experiência. Quando uma mulher tentar fazer comigo algo semelhante vou me lembrar destes relatos, como se eu mesmo já tivesse passado por isso e já saiba como a história termina. Em poucos minutos assimilei uma experiência que para o confrade levou meses. Muito obrigado mesmo por compartilhar sua experiência.
[+] 1 usuário curtiu o post de Hacko:1 usuário curtiu o post de Hacko
  • Ogro
Procurar
Responder
Offline Kohlrausch
Firme
*
Mensagens: 7
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Mar 2018
#43
20-05-2018, 11:32 PM
Todos nós temos um "turning point". Aquele momento que você se sente um merda, um enganado, e decide de uma vez por todas que vai mudar. O problema é a procrastinação, é se enganar diariamente e não se mover 1 cm para sair do lugar onde se está.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ogro
Búfalo
**
Mensagens: 28
Tópicos: 1
Curtido: 17 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 3
Registrado: Apr 2018
#44
21-05-2018, 10:54 AM
(20-05-2018, 10:53 PM)Hacko Escreveu: Além de ler os livros do Alita e os artigos em blogs da Real, os relatos estão sendo para mim muito úteis, me sinto na pele do autor e sofro junto, quebro a cara junto e aprendo sem precisar passar pela mesma experiência. Quando uma mulher tentar fazer comigo algo semelhante vou me lembrar destes relatos, como se eu mesmo já tivesse passado por isso e já saiba como a história termina. Em poucos minutos assimilei uma experiência que para o confrade levou meses. Muito obrigado mesmo por compartilhar sua experiência.

Valeu pelo feedback. Se o meu relato foi de serventia pra você, eu fico contente. Creio que essa é a utilidade de se compartilhar experiências passadas. Os relatos da real também me serviram de alerta pra enxergar melhor a realidade sobre esses "seres angelicais inocentes".
Show ContentSpoiler:



A morte é certa, a vida não

[Imagem: death-is-certain-life-is-not.png]



[+]
  •
Procurar
Responder
Offline holden81
Búfalo
**
Mensagens: 31
Tópicos: 5
Curtido: 8 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
Registrado: Jun 2013
#45
05-06-2018, 11:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2018, 11:33 AM por holden81.)
Rapaz, lendo esse seu relato, me fez lembrar muito o meu caso de 5 anos atrás, o qual expus em outro tópico. Vi que você também identificou semelhanças nas duas histórias e respondeu lá no meu relato. De fato, tanto o meu caso quanto o seu demonstram o quão burros nós fomos durante todo o processo. Gostei da sua breve explicação sobre a Teoria do Caos. Depois que consegui me desapegar da fdp (quase 3 anos após o ocorrido), passei um tempo me perguntando como teria sido a minha vida se eu tivesse engatado um relacionamento com ela. Qualquer que seja o cenário, a única coisa que consigo pensar foi no livramento que eu tive, já que estar com uma M$ol (e ainda mais uma que não me respeitava) não podia dar em coisa boa mesmo.

Um aprendizado que eu absorvi bem após ler muitos blogs com conteúdo alpha foi que não devemos jamais permitir que a beleza da mulher tenha qualquer influência sobre nós. Muito pelo contrário: diante de mulheres bonitas, você não pode comunicar a ela que a beleza dela te deixa balançado. Para esse tipo de mulher, sempre demonstre reprovação às suas más atitudes. Critique-a sempre que ela merecer ser criticada. Puna todo e qualquer comportamento minimamente duvidoso dela. Isso fará com que ela te enxergue de outra forma e ao menos te respeite. Se ela ficar putinha e der piti pelo fato de você não concordar com tudo o que ela fala ou por você apontar os erros dela, seja firme e objetivo na sua fala. Vire as costas e abandone-a no local (era o que eu devia ter feito e não fiz) e se por ventura ela vier te procurar depois, seja curto e grosso.

Felizmente, essas coisas acontecem para que possamos abrir os olhos e sempre se pode tirar um aprendizado de cada situação.

Um abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Incrível Homem-Zica
Búfalo
**
Mensagens: 21
Tópicos: 0
Curtido: 11 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2018
#46
02-08-2018, 06:33 PM
Quando bem escritos, esses relatos "levam" a gente junto, tipo livro. Começamos a visualizar o ambiente, a situação, a loirinha, a bunduda...
Esse foi assim.
Logo depois do fim do meu primeiro casamento fiquei numa situação super frágil. Poder de barganha ruim pacarai, auto estima baixa, vontade de provar que eu conseguia coisa melhor que minha ex-mulher.
O que acontece nessa situação? Isso mesmo, vc vira alvo de friendzone. FÁCIL. Parece até que tem um "alvo" na sua testa. E as mulheres BUSCAM isso.
Uma namorada de amigo me apresentou uma fulana: loira, 1,75m, bunduda, peituda, filha de pai rico, carro bacana...
Eu na época: magrelo, começando a carreira profissional, carro popular. Ah, tinha uma moto legalzinha na época (Superténéré), equivalente hoje de uma... BMW GS 850.
Fui apresentado pra essa fulana e jantamos juntos os dois casais. Ficou de mil conversas, praticamente de tudo que eu gostava ela gostava também, aquela afinidade "estranha".
Conversinhas no telefone, pintou uma viagem de fds prolongado (4 dias) pro litoral, pra casa da namorada do amigo. A fulana praticamente "cercou" a namorada do meu amigo e "exigiu" que eu fosse junto. Cancelei outras possibilidades pro tal fds e fomos juntos, os dois casais, mais umas pessoas.
Fomos as mulheres no carro bacaninha da fulana e eu e meu amigo de moto (esse meu camarada também tinha mto)
Já viram né: feriado prolongado de joguinho de puxa-empurra. Uma hora parecia que queria ficar comigo, outra hora não. Mulher é especialista nisso. Até de mãos dadas pela praia andamos (que mico).
O feriado era de 4 dias. No terceiro dia no começo da noite cheguei no meu limite de "friendzone": tentei forçar um beijo, que lógico que a fulana não quis. Disse que eu era um cara muito legal e não queria "me magoar".
Velho, aquilo me deu um ÓDIO indescritível.
Aí eu fiz uma das MELHORES coisas que poderia ter feito. Logo na mesma noite, umas 2 horas depois, simulei que tinha recebido uma ligação de uma amiga no celular e tinha que voltar pra SP. A fulana ficou com uma cara apalermada, de espanto mesmo. Juntei as coisas, catei a moto e vazei. Mal me despedi.
Semanas depois fiquei sabendo que ela corria feito doida atrás de um cara NOIVO. Mesmo nesse fds comigo conversou com o cara pelo cel.
Nos meses seguintes a fulana tentou várias e várias vezes me cercar, chegando mesmo a "aparecer" para um almoço na casa dos meus pais. Quando soube que ela vinha, sumi.
Nunca mais soube nada dela, mas escapei de uma loooonga e desgastante friendzone.
Como diria um amigo meu cafajestão: O QUE É, É. O QUE NÃO É, NÃO É.
Essas palavras tem profundo siginificado pra mim, por mais simples que sejam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
***
Mensagens: 665
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
Registrado: Dec 2016
#47
02-08-2018, 07:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2018, 07:38 PM por Gorlami.)
(02-08-2018, 06:33 PM)Incrível Homem-Zica Escreveu: Quando bem escritos, esses relatos "levam" a gente junto, tipo livro. Começamos a visualizar o ambiente, a situação, a loirinha, a bunduda...
Esse foi assim.
Logo depois do fim do meu primeiro casamento fiquei numa situação super frágil. Poder de barganha ruim pacarai, auto estima baixa, vontade de provar que eu conseguia coisa melhor que minha ex-mulher.
O que acontece nessa situação? Isso mesmo, vc vira alvo de friendzone. FÁCIL. Parece até que tem um "alvo" na sua testa. E as mulheres BUSCAM isso.
Uma namorada de amigo me apresentou uma fulana: loira, 1,75m, bunduda, peituda, filha de pai rico, carro bacana...

Parei de ler aí.

Vamos lá, RED PILL serve pra essas horas também: esse negócio aí de mulher de parceiro e/ou amiga apresentar mulher é pedir pra esquentar a cabeça, pulem fora, ninguém quer te ver bem, paspalho, as pessoas cagam e andam pra ti (não to falando especificamente pra você "homem zicavirus").

Quer uma marmita? Arranje por méritos próprios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline almeida
Búfalo
**
Mensagens: 46
Tópicos: 0
Curtido: 10 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Feb 2018
#48
02-08-2018, 08:57 PM
Faço faculdade a noite e tem uma chefe de biblioteca que fica se insinuando pra mim, quando eu li esse relato eu me identifiquei, porém ela é noiva de um cara bem ai ja mostra a filha da putagem dela, eu acho o seguinte se a mulher mostrou interesse vou la e converso e chamo pra sair, ficar de muita conversar so vai demonstrar que você é um virjão o negocio é chegar e pegar logo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
***
Mensagens: 1,334
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
Registrado: Apr 2014
#49
03-08-2018, 08:18 AM
(02-08-2018, 08:57 PM)almeida Escreveu: Faço faculdade a noite e tem uma chefe de biblioteca que fica se insinuando pra mim, quando eu li esse relato eu me identifiquei, porém ela é noiva de um cara bem ai ja mostra a filha da putagem dela, eu acho o seguinte se a mulher mostrou interesse vou la e converso e chamo pra sair, ficar de muita conversar so vai demonstrar que você é um virjão o negocio é chegar e pegar logo.

Pois é,então fique longe e não dê moral para uma mulher comprometida.O engraçado é que quando elas terminam ou rompem,no caso desta citada por vc,ela nem vai olhar mais para sua cara.Acredite!Já aconteceu comigo várias vezes.Um dos motivos pelo qual elas fazem isso é para ver sua reação até onde vc vai.Elas se divertem com isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Incrível Homem-Zica
Búfalo
**
Mensagens: 21
Tópicos: 0
Curtido: 11 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2018
#50
03-08-2018, 10:14 AM
(02-08-2018, 07:37 PM)Gorlami Escreveu:
(02-08-2018, 06:33 PM)Incrível Homem-Zica Escreveu: Quando bem escritos, esses relatos "levam" a gente junto, tipo livro. Começamos a visualizar o ambiente, a situação, a loirinha, a bunduda...
Esse foi assim.
Logo depois do fim do meu primeiro casamento fiquei numa situação super frágil. Poder de barganha ruim pacarai, auto estima baixa, vontade de provar que eu conseguia coisa melhor que minha ex-mulher.
O que acontece nessa situação? Isso mesmo, vc vira alvo de friendzone. FÁCIL. Parece até que tem um "alvo" na sua testa. E as mulheres BUSCAM isso.
Uma namorada de amigo me apresentou uma fulana: loira, 1,75m, bunduda, peituda, filha de pai rico, carro bacana...

Parei de ler aí.

Vamos lá, RED PILL serve pra essas horas também: esse negócio aí de mulher de parceiro e/ou amiga apresentar mulher é pedir pra esquentar a cabeça, pulem fora, ninguém quer te ver bem, paspalho, as pessoas cagam e andam pra ti (não to falando especificamente pra você "homem zicavirus").

Quer uma marmita? Arranje por méritos próprios.

Confrade, RESPEITO SEU PONTO DE VISTA, mas o meu é diferente.
Não acho nada errado em namorada de amigo, amigo de amigo, amigo de parente, etc, apresentar alguém.
Comigo teve vez que deu certo, teve vez que não (como descrevi no causo acima), teve vez que foi uma maravilha e teve vez que não deu nem conversa direito.
Já apresentei amigas ou amigas de amigas para amigos e eu não quis ver ninguém se foder. As vezes dá certo, as vezes não.
Não me parece que alguém que te apresenta alguém "quer mais que vc se foda", ou "quer te ver pagar mico".
Eu nunca tive problema não. Já aprendi a muuuuito tempo atrás que se não desenrolar rapidinho, não desenrola nunca e nem perco meu tempo.
Essa namorada do meu amigo não queria que eu me fodesse não. Um ano e pouco depois ela me apresentou uma loirinha safadinha, gostosinha que eu me enrolei uns meses, foi ótimo. Até brinquei uns tempos que ela era minha "fornecedora"...
O que manda na minha opinião é PODER DE BARGANHA e ponto final.
Aliás, esse causo acima foi um tremendo incentivo para eu me recolher por uns tempos e investir no que se chama por aqui de "desenvolvimento pessoal". EU SEMPRE ACHEI que o problema estava em mim mesmo.
Esse é a minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline almeida
Búfalo
**
Mensagens: 46
Tópicos: 0
Curtido: 10 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Feb 2018
#51
03-08-2018, 07:35 PM
(03-08-2018, 08:18 AM)Challenger Escreveu:
(02-08-2018, 08:57 PM)almeida Escreveu: Faço faculdade a noite e tem uma chefe de biblioteca que fica se insinuando pra mim, quando eu li esse relato eu me identifiquei, porém ela é noiva de um cara bem ai ja mostra a filha da putagem dela, eu acho o seguinte se a mulher mostrou interesse vou la e converso e chamo pra sair, ficar de muita conversar so vai demonstrar que você é um virjão o negocio é chegar e pegar logo.

Pois é,então fique longe e não dê moral para uma mulher comprometida.O engraçado é que quando elas terminam ou rompem,no caso desta citada por vc,ela nem vai olhar mais para sua cara.Acredite!Já aconteceu comigo várias vezes.Um dos motivos pelo qual elas fazem isso é para ver sua reação até onde vc vai.Elas se divertem com isso!

kkkkkkkkk eu trato ela na maior frieza...mas tem hora que da vontade de atacar ela e beija-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
***
Mensagens: 665
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
Registrado: Dec 2016
#52
03-08-2018, 08:43 PM
(03-08-2018, 10:14 AM)Incrível Homem-Zica Escreveu:
(02-08-2018, 07:37 PM)Gorlami Escreveu: Parei de ler aí.

Vamos lá, RED PILL serve pra essas horas também: esse negócio aí de mulher de parceiro e/ou amiga apresentar mulher é pedir pra esquentar a cabeça, pulem fora, ninguém quer te ver bem, paspalho, as pessoas cagam e andam pra ti (não to falando especificamente pra você "homem zicavirus").

Quer uma marmita? Arranje por méritos próprios.

Confrade, RESPEITO SEU PONTO DE VISTA, mas o meu é diferente.
Não acho nada errado em namorada de amigo, amigo de amigo, amigo de parente, etc, apresentar alguém.
Comigo teve vez que deu certo, teve vez que não (como descrevi no causo acima), teve vez que foi uma maravilha e teve vez que não deu nem conversa direito.
Já apresentei amigas ou amigas de amigas para amigos e eu não quis ver ninguém se foder. As vezes dá certo, as vezes não.
Não me parece que alguém que te apresenta alguém "quer mais que vc se foda", ou "quer te ver pagar mico".
Eu nunca tive problema não. Já aprendi a muuuuito tempo atrás que se não desenrolar rapidinho, não desenrola nunca e nem perco meu tempo.
Essa namorada do meu amigo não queria que eu me fodesse não. Um ano e pouco depois ela me apresentou uma loirinha safadinha, gostosinha que eu me enrolei uns meses, foi ótimo. Até brinquei uns tempos que ela era minha "fornecedora"...
O que manda na minha opinião é PODER DE BARGANHA e ponto final.
Aliás, esse causo acima foi um tremendo incentivo para eu me recolher por uns tempos e investir no que se chama por aqui de "desenvolvimento pessoal". EU SEMPRE ACHEI que o problema estava em mim mesmo.
Esse é a minha opinião.

Concordo com a frase que destaquei, mulher dando mole é igual picolé, se não pegar rápido, derrete.

Já sobre apresentar, deixo essa reflexão:
- Por que raios uma mulher que vale seu tempo e dedicação (pra se relacionar, não marmitagem) iria precisar que uma amiga a apresentasse pra algum homem? Não faz sentido.

-Por que raios QUALQUER mulher precisaria que a amiga a apresentasse um macho?

Em uma situação pontual, como um evento NÃO PLANEJADO, ou algo do tipo, acho justificável. Se discorda de mim, recomendo que peça pra dar uma olhada no celular de qualquer fêmea solteira que você tenha alguma intimidade. São DEZENAS de machos as assediando dia e noite, ela não precisa de ninguém indicando foda, com uma exceção: se você tiver algo que intere$$e a ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Desventuras na matriz e conhecendo a real.(relato longo) Stark 26 15,019 24-08-2020, 11:51 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo