• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Neymar leva bomba de espanholas
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Neymar leva bomba de espanholas
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
30-05-2013, 09:44 PM
Comentei do iate do Neymar e depois começaram a misturar alhos com bugalhos.

O cara ganha MILHÕES por mês, é assediado por 99% das mulheres brasileiras, é ídolo de marmanjos país a fora e só porque é um muleque de moicano, é Beta? Porra!

Vamos relembrar rapidamente os conceitos básicos:
- o Alfa está no topo da pirâmide social, tem grana/status/poder/fama e as mulheres correm atrás dele.
- o Beta é o cara comum que tem que se virar pra "conquistar" uma mulher, simulando justamente as características dos Alfas.
- o Cafa é aquele que tem desenvoltura social, beleza, desapego, lábia, é bandido, é cara-de-pau, etc., e por isso consegue ter sucesso na conquista de mulheres. Pra encaixá-lo na moldura alfa-beta, temos que analisar caso a caso.

Agora convenhamos: em qual perfil o Neymar se encaixa? É necessária uma digressão dessa pra se chegar a uma conclusão tão simples?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-05-2013, 09:45 PM
Neymar e Mark Zuckerberg são Betas e sempre serão ,o fato de serem ricos não torna nenhum dos dois alfas ,apenas Betas destacados ,Neymar é um Beta Cafajeste Destacado ,mas tira a grana e status e volta a ser um ''tipo funkeiro'' comum das grandes cidades .Pelo menos é o que eu acho .
[+]
  •
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-05-2013, 10:04 PM
(30-05-2013, 09:44 PM)John Romano Escreveu: Comentei do iate do Neymar e depois começaram a misturar alhos com bugalhos.

O cara ganha MILHÕES por mês, é assediado por 99% das mulheres brasileiras, é ídolo de marmanjos país a fora e só porque é um muleque de moicano, é Beta? Porra!

Vamos relembrar rapidamente os conceitos básicos:
- o Alfa está no topo da pirâmide social, tem grana/status/poder/fama e as mulheres correm atrás dele.
- o Beta é o cara comum que tem que se virar pra "conquistar" uma mulher, simulando justamente as características dos Alfas.
- o Cafa é aquele que tem desenvoltura social, beleza, desapego, lábia, é bandido, é cara-de-pau, etc., e por isso consegue ter sucesso na conquista de mulheres. Pra encaixá-lo na moldura alfa-beta, temos que analisar caso a caso.

Agora convenhamos: em qual perfil o Neymar se encaixa? É necessária uma digressão dessa pra se chegar a uma conclusão tão simples?

Confrade, estas misturando os conceitos de escala social com patrimônio. Já recheamos o tópico com exemplos de destacados com atitude beta, mostrando que esta tese esta errada, e exemplos de atitudes do Neymar que nem de longe lembram a de um alfa. Não é possível conceber que o fato do cara ter dinheiro, mídia e por consequência as mulheres correndo atrás dele, já lhe confira automaticamente o status de alfa ou cafa. Por essas e outras, seria então Justin Bieber um macho alfa?
-
O exemplo do Zuckerberg é perfeito para ilustrar isso.

(30-05-2013, 09:45 PM)Destro Escreveu: Neymar e Mark Zuckerberg são Betas e sempre serão ,o fato de serem ricos não torna nenhum dos dois alfas ,apenas Betas destacados ,Neymar é um Beta Cafajeste Destacado ,mas tira a grana e status e volta a ser um ''tipo funkeiro'' comum das grandes cidades .Pelo menos é o que eu acho .

Concordo integralmente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
30-05-2013, 10:13 PM
Alfa, Beta e Cafa nada tem a ver com a quantidade de mulheres que o homem pega ou a quantidade de dinheiro que o homem possui na conta bancária. Isso é muito mais relacionado à atitude e postura do homem. Neymar e Zuckerberg, ambos não possuem atitude e nem postura, logo, são betas.
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
30-05-2013, 10:17 PM
Alfa:

[Imagem: sean_connery.jpg]

[Imagem: GeorgeClooney_065909.jpg]

[Imagem: mr-catra.jpg]

Betas de carteirinha:

[Imagem: capa_luma_01.jpg]

[Imagem: 146_2451-pato.jpg]

[Imagem: large_bill-hillary-clinton.jpg]

Em resumo:

Não importa o dinheiro. Ser Alfa ou Beta dependa da atitude do homem em ser ou não submisso a mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-05-2013, 11:01 PM
Ok, então Beta com muito dinheiro e desejado por milhares de mulheres ainda é Beta.
Não vou mudar a opinião de vocês.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
30-05-2013, 11:10 PM
(30-05-2013, 11:01 PM)John Romano Escreveu: Ok, então Beta com muito dinheiro e desejado por milhares de mulheres ainda é Beta.

Sim, um cara que pode dar a maior manginada, levar golpe da barriga e o caralho a quatro, perder os bens e morrer pagando pensão pra vadia rodada é beta. No fim, dinheiro não significa nada se o cara não souber impor a sua honra.
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
30-05-2013, 11:21 PM
(30-05-2013, 11:01 PM)John Romano Escreveu: Ok, então Beta com muito dinheiro e desejado por milhares de mulheres ainda é Beta.

A diferença é que elas desejam ele porque ele tem grana e fama. Como outro confrade disse, se tirar a grana do neymar não sobra nada. Já o alfa, na minha concepção não precisa de ser rico, ele atrai as mulheres apenas por o que ele é, e não por o que o dinheiro o faz ser.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
30-05-2013, 11:27 PM
(29-05-2013, 12:57 AM)Ricardo D Escreveu:
(29-05-2013, 12:32 AM)John Romano Escreveu: Tá, o cara tem um iate de 15 MILHÕES de reais e é só um cafinha-beta... facepalm:

Deixa eu ver se entendi. O cara que tem dinheiro é alfa, John Romano?

Esse cara, então, deve ser o super-alfa.

[Imagem: 5843912470523131921-265185483382.jpg]

E eu pensei que o Neymar fosse assediado porque é jogador de futebol destacado. Pelo visto eu errei, é só o dinheiro.yaoming

Neymar e Mark Zuckerberg são bons exemplos. Zuckerberg é menos feio que o Neymar e muito, mas muito mais rico. Por que não é mais desejado?
A postura? Não. Nenhum dos dois tem postura. Nisto são betas inferiores.

A profissão? Já temos um indício. Está cheio de jogador de futebol feio e sem cultura que passa o rodo. Artistas, jogadores de futebol, esportistas, políticos e alguns bandidos (sim, bandidos) atraem a mulherada.

Destaque na profissão? Isso também. Zuckerberg não passa credibilidade (como o Eike chegou a passar por algum tempo). Claro que o maior dos empresários só vai atrair um público feminino restrito. O maior dos jogadores de futebol terá um público maior.

Veja que se o iate do Neymar afundar isso não afetará sua posição social. Se for considerado um perna de pau, ao contrário, afetará.
E se desistir do futebol?

Não sei se a profissão, apenas por ela, pode elevar uma pessoa à posição de alfa. Talvez. Acho que o Bill Clinton foi alfa enquanto foi presidente dos EUA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky Balboa
Búfalo
**
Tópicos: 21
03-06-2013, 03:17 PM
olhemmmmmmm só o nível das neymarzetes espanholass...http://esporte.uol.com.br/futebol/ultima...panhol.htm
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-06-2013, 07:29 PM
(30-05-2013, 09:45 PM)Destro Escreveu: Neymar e Mark Zuckerberg são Betas e sempre serão ,o fato de serem ricos não torna nenhum dos dois alfas ,apenas Betas destacados ,Neymar é um Beta Cafajeste Destacado ,mas tira a grana e status e volta a ser um ''tipo funkeiro'' comum das grandes cidades .Pelo menos é o que eu acho .

Concordo, mas ainda assim o Neymar leva vantagem. Neymar sem grana e status ainda pegaria umas vileiras com um certo esforço. Já o Mark seria o eterno cara legal sem pau.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
03-06-2013, 08:59 PM
Alfa é o líder do bando.

O Neymar era Alfa inquestionavelmente no Santos. No Barcelona, ele será Beta, a princípio.

Por exemplo, vamos olhar nossos primos macaquinhos: Tá lá o Alfa impondo respeito, se destacando e comendo as macacas mais gostosas. Aí vem dois macacos irmãos Betas fracotes, se juntam e dão uma paulada no Alfa. Pronto, agora quem era Alfa virou Beta e os Betas viraram Alfas, pois viraram líderes e os macaquinhos terão que pensar duas vezes antes de se meterem com um desses novos Alfas.

Esses novos Alfas, sozinhos, podem até ser fraquinhos, mas, por terem se unido, são fortes. São os líderes, são respeitados e vão fazer macaquinhos bebês.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-06-2013, 01:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2013, 01:16 AM por Mistério.)
Lembram do Ayrton Senna ? Pra mim , esse aqui não tinha a pegada de um Alfa .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-06-2013, 09:06 AM
Os termos alfa e beta são emprestados da Biologia e eu gosto de utilizá-los conforme as características físicas do indivíduo. Se o cara é alto, bonito, forte, tem bons genes e quase nenhum defeito físico, ele é alfa. Do contrário ele é beta.

Para levar em conta critérios sócio-econômicos, eu prefiro usar os termos destacado x comum. O Neymar é destacado. Não resta dúvidas. Mas não é um alfa. E pode comer 5.000 mulheres que vai continuar não sendo alfa.

Abaixo, um exemplo do que considero um alfa, e que seria alfa mesmo que fosse pobre, sem fama e tivesse acesso a menos vaginas que o Neymar:

[Imagem: Dolph-Lundgren.jpg]

O problema é que as mulheres, na maioria das vezes, deixam de ficar com os machos que mais as atraem fisicamente (alfas) para ficar com aqueles que tem mais status/fama/dinheiro. Se eliminássemos fatores sócio-econômicos, homens como ele seriam os maiores comedores. Os Neymares e Zuckebergs da vida não comeriam ninguém ou só comeriam aquelas que os Lundgrens não quisessem nem para uma foda casual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
04-06-2013, 09:26 AM
O que importa que o cai cai vai ganhar o dele, e como ele é destacado sim ele vai comer vadias a rodo, agora se ele é beta ou não? Só ver pelas atitudes do mesmo, ele deve dar essa pinta de malandrão, que depois de um probleminha liga pro papai, falando em soluços que fez merda e o que ele tem que fazer.
Se fosse ele eu fazia uma vasectomia rapidinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-06-2013, 05:50 PM
Não ficarei surpreso quando daqui a um tempo a Puta Marquezine falar pra Revista Caras "Neymar era muito imaturo"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Neymar: Genética afimar que ele é um Super Atleta, que nasce há cada 20 anos. Mandrake 9 4,116 25-10-2011, 10:52 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo