• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato]Porque quando é um homem, o NÃO, apenas, não basta.
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato]Porque quando é um homem, o NÃO, apenas, não basta.
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
24-06-2013, 09:24 AM
Sábado estava com uns amigos num barzinho bem legal aqui na cidade que fica ao lado de uma boate. Estávamos sentados conversando (mulheres e homens) e quando foi ficando tarde o pessoal decidiu entrar na boate.

Eu não estava muito a fim de ir, mas num momento pensei "Boa hora para praticar e observar a Real". Não estava trajado como alguém que iria numa boate. Estava de calça jeans, camisa preta de algodão dessas da Hering, Malwee e meu velho All Star de Metaleiro ...e lá fui eu Fuckyeah

Chegando lá, ficamos num canto mais pro fundão conversando, o pessoal tomando umas e comecei ver aquilo que sempre discutimso aqui sobre as baladas: destacados pegando as menininhas sem praticamente conversar 5 palavras, betas insistindo quase 40 min, 1 hora, inflando o ego de vadia para no final tomar um "Burn" gigantesco, emasculados com crises de ciuminhos das suas namoradinhas que encaravam os Alphas, etc

E eu lá, como se fosse uma sombra. Perdido com meu olhar observador. Eu parecia estar em outra frequencia das pessoas que estavam ali. Como estava dirigindo, não estava bebendo. Estava apenas na água mineral.

E eu tranquilo no canto com cara de mal, evitando qualquer tipo de confusão e contato físico. De boa.

Quando num determinado momento, fui para uma área aberta onde o pessoal vai para conversar, fumar, surgem do meu lado duas meninas conversando. Uma mediana e outra sub-mediana bem gordinha. (e olha que elas estavam maquiadas, deviam ser pior do que aquilo que aparentavam :trol)
Percebo que as duas estão me encarando, principalmente a gordinha, e penso: "Taquepariu viu!"

E de repente a mediana chega pra mim e diz: "Minha amiga te achou bonitinho (cute cute facepalmSmile e queria te conhecer melhor".

Eu disse, "E vc? Não quer não?" A mediana vira, "Não, a minha amiga que quer" Eu estiquei a cabeça por cima do ombro dela para ver o "produto" que ela queria me entregar e disse: "Não obrigado!"

Ela vira e simplesmente diz: "Como não? Porque?"
Eu disse: "Ora...porque não...Simples...obrigado!" Fui bem educado com ela.
A mediana insiste "Ora tem que ter um motivo, pq vc não quer?
Eu disse: "Então pq... vc não quer me conhecer melhor hein?
A mediana vai e diz: "Não estamos falando de mim, estamos falando da minha amiga, pq vc não quer conhecê-la?"

Eu simplesmente ignorei aquilo. Vi que era perda de tempo discutir, e educadamente pedi licença, saí fora do local. Passou um tempo, acabou que fui embora. E durante a volta, dirigindo tava pensado "Que bosta! As mulheres falam não durante a noite inteira, cortam os caras sem dar satisfação sem dizer pq, agora só pq falei não, e não justifiquei, a vadiazinha pirou!
:rage

Mas é por isso que falo, daqui uns dias seremos obrigados, forçados a aceitar certos tipos de escolhas e comportamentos sem poder dizer o bom e velho NÃO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-06-2013, 09:39 AM
Na ultima festa que eu fui não aguentei a matrix ao meu redor eram vadiazinhas dançando musica sertaneja, boiolinhas dançando axé.....ai um amigo meu começou a dançar é o tchan....

Eu tava de carona com ele, não aguentei ver um marmanjo velho daquele fazendo aquilo....fui embora a pé. ...12 km da minha casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-06-2013, 09:45 AM
É como uma frase q eu li num blog americano uma certa vez:

"Quando a mulher nega algo a um homem, é quarta feira.
Quando o homem nega algo a uma mulher, é o fim do mundo."

Fogo isso... o mais foda é q eu não duvido q mt cara por aí já apanhou ou entrou em treta pq falou não pra alguma submediana/feinha enjoada.

Acho q até poderia virar alvo de campanha isso: "pelo direito do homem dizer NÃO."
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-06-2013, 09:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2013, 09:54 AM por Blanka.)
Citar:Na ultima festa que eu fui não aguentei a matrix ao meu redor eram vadiazinhas dançando musica sertaneja, boiolinhas dançando axé.....ai um amigo meu começou a dançar é o tchan....

Eu tava de carona com ele, não aguentei ver um marmanjo velho daquele fazendo aquilo....fui embora a pé. ...12 km da minha casa.

HAHAHAHA Boa...

Citar:Eu simplesmente ignorei aquilo. Vi que era perda de tempo discutir, e educadamente pedi licença, saí fora do local.

Com isso aí deu pra mediana sentir sua virilidade e atitude.
Se você trombasse com ela mais tarde, acho que poderia até pegar ela...

Edit:

mas se você tivesse feito uma leitura de mãos, negs, ou outras macaquices PUA, poderia ter se dado bem com a mediana, logo na primeira sarge trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
24-06-2013, 09:53 AM
É, confrades... tá ficando tenso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-06-2013, 09:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2013, 09:54 AM por Cliff.)
Sorine esse tipo de coisa é super normal, eu mesmo tinha uma amiga que andava no mesmo grupo que eu, que quando terminou o namoro se atirou pro meu lado (na verdade ela se atirou pra tudo que é homem), e como ela não é nem um pouco atraente eu dispensei.

Ela me pertubou por uns 6 meses, fez até piada duvidando da minha masculinidade, até que um dia eu nã me aguentei e falei um monte de merda pra ela, ela não fala comigo até hj.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
24-06-2013, 09:57 AM
Sorine Cute Cute yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
24-06-2013, 10:06 AM
Isso é normal acontecer, mas é interessante ver que, apesar de sub-mediana, não deixa de ter o ego elevado, e um NÃO da sua parte é altamente destrutivo ao seu ego, fez muito bem, agiu como um cara maduro e desapegado, que sabe o que quer. Se fosse comigo creio que eu ainda falaria algo como: ''Ela não faz o meu tipo!'', e depois saía.

Show ContentSpoiler:
Ou senão vc poderia dizer: minha filha, bacon eu só gosto no meu lanche...
trollfaceyaomingtrollfaceyaoming

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
24-06-2013, 10:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2013, 10:25 AM por Cliff.)
(24-06-2013, 09:48 AM)Blanka Escreveu: mas se você tivesse feito uma leitura de mãos, negs, ou outras macaquices PUA, poderia ter se dado bem com a mediana, logo na primeira sarge trollface

Primeiro ele teria que olhar a BL da HB pra ver se ela tava acessivel, depois ele dava um neg pra baixar a bola dela em seguida metia a rotina qualquer, emendava com um fluffy talk pra passar o tempo e logo em seguida finalizava o KC.Fuckyeah
trollface
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
24-06-2013, 10:36 AM
Sorine cute cute yaoming

Fez certo guerreiro!

Eu não teria feito melhor, porém vc deu sorte, tem menina que ja pergunta na lata em alto e bom som se você é viado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
24-06-2013, 11:32 AM
(24-06-2013, 10:36 AM)John Reese Escreveu: Sorine cute cute yaoming

Fez certo guerreiro!

Eu não teria feito melhor, porém vc deu sorte, tem menina que ja pergunta na lata em alto e bom som se você é viado.

Já aconteceu comigo, eu dava aula de computação, e entre os alunos, estavam 3 vadiazinhas de um Pro Jovem (uma delas já era M$ol, pra vocês terem uma noção do naipe), na faixa dos 15 anos (eu tinha 21, isso foi ano passado), elas sempre davam indiretas, as vezes eram bem descaradas e davam em cima, e eu sempre mantive a honra de nunca fazer cagada no trabalho, até um dia eu estava fechando pra ir embora e elas tavam no recinto também, apenas nós 4, até que uma delas (a que mais mostrava estar afim) pediu um abraço (era sub-mediana), e eu neguei, ela perguntou o pq, eu disse que era era professor e que não faria aquilo por não ser apropriado (não fiz pq era feia mesmo), e de repente a amiga dela pergunta: Você é gay?. Fiquei meio puto pela pergunta descarada daquela vadia e apenas disse: ''Sai Fora!'', depois disso minha interação com elas se limitou apenas ao necessário.

Mas hoje quando lembro isso, acho que eu tinha q ter feito diferente, ter dito algo pra ferir (assim como ela quis ferir minha masculinidade), eu poderia ter dito algo como: Não sou gay, é que eu só mexo com material de primeira. / ou: Não sou gay, só não tenho vontade alguma de abraçar ela. Mas isso poderia ser ruim, quem sabe o que ela poderia ir reclamar para meus superiores ou inventar algo, então fiquei meio sem reação pelo descaramento e pra não dar problema.

Mas é uma estratégia que elas sempre usam, ao ser rejeitadas e terem seus egozinhos feridos, é mais confortante chamar o cara de gay, do que encarar o fato do cara não ter se interessado.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
24-06-2013, 12:47 PM
(24-06-2013, 11:32 AM)Winchester Escreveu:
(24-06-2013, 10:36 AM)John Reese Escreveu: Sorine cute cute yaoming

Fez certo guerreiro!

Já aconteceu comigo, eu dava aula de computação, e entre os alunos, estavam 3 vadiazinhas de um Pro Jovem (uma delas já era M$ol, pra vocês terem uma noção do naipe), na faixa dos 15 anos (eu tinha 21, isso foi ano passado), elas sempre davam indiretas, as vezes eram bem descaradas e davam em cima, e eu sempre mantive a honra de nunca fazer cagada no trabalho, até um dia eu estava fechando pra ir embora e elas tavam no recinto também, apenas nós 4, até que uma delas (a que mais mostrava estar afim) pediu um abraço (era sub-mediana), e eu neguei, ela perguntou o pq, eu disse que era era professor e que não faria aquilo por não ser apropriado (não fiz pq era feia mesmo), e de repente a amiga dela pergunta: Você é gay?. Fiquei meio puto pela pergunta descarada daquela vadia e apenas disse: ''Sai Fora!'', depois disso minha interação com elas se limitou apenas ao necessário.

Mas hoje quando lembro isso, acho que eu tinha q ter feito diferente, ter dito algo pra ferir (assim como ela quis ferir minha masculinidade), eu poderia ter dito algo como: Não sou gay, é que eu só mexo com material de primeira. / ou: Não sou gay, só não tenho vontade alguma de abraçar ela. Mas isso poderia ser ruim, quem sabe o que ela poderia ir reclamar para meus superiores ou inventar algo, então fiquei meio sem reação pelo descaramento e pra não dar problema.

Mas é uma estratégia que elas sempre usam, ao ser rejeitadas e terem seus egozinhos feridos, é mais confortante chamar o cara de gay, do que encarar o fato do cara não ter se interessado.

.
É como uma frase que li em algum lugar:

Quando um homem rejeita uma mulher é chamado de gay.
Quando um mulher rejeita um homem ela não é chamada de lésbica...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
24-06-2013, 01:06 PM
(24-06-2013, 10:24 AM)Cliff Escreveu:
(24-06-2013, 09:48 AM)Blanka Escreveu: mas se você tivesse feito uma leitura de mãos, negs, ou outras macaquices PUA, poderia ter se dado bem com a mediana, logo na primeira sarge trollface

Primeiro ele teria que olhar a BL da HB pra ver se ela tava acessivel, depois ele dava um neg pra baixar a bola dela em seguida metia a rotina qualquer, emendava com um fluffy talk pra passar o tempo e logo em seguida finalizava o KC.Fuckyeah
trollface

yaomingyaomingyaomingyaoming
Gargalhei demaaaaais! AUUAHA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
24-06-2013, 01:27 PM
Isso é normal.Quando são rejeitadas a primeira reação delas é atacar a masculinidade do cara ao invés de que encarar o fato de que ela é desinteressante(feia mesmo!!).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
24-06-2013, 01:30 PM
[Imagem: gordinhosbalada1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
24-06-2013, 01:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2013, 01:32 PM por John_Reese.)
Sorine pensa que engana.

Eu tenha ibagens

Show ContentSpoiler:
[Imagem: guerreiro0ie.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-06-2013, 02:37 PM
Os puazeiro PIRA nas gordinha! hahahah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
24-06-2013, 02:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2013, 02:45 PM por TheShowOFF.)
Essas situações de gordas inorgásmicas dando em cima de homens viris e sedutores como nós é irritante mesmo...

Essas gordas, morrem de vontade de passar aqueles dedinhoss roliços no meu peitoral másculo e peludo.
Quando o onibus está lotado sempre vem uma gorda esfregar aqueles seios e bunda ENORMES em mim.

Porra, eu fico imaginando aqueles peitos cheios de estrias em volta do bico, aquelas bundas assadas e vermelhas. CARA! Meus niveis de testosterona abaixam enormemente...

No ensino médio todas as gordas obesas gostavam de mim TODAS ELAS. Ai mandavam as amiguinhas paty delas chegarem em mim, quando penso que vou comer aquela patricinha do CU rosa ela fala é uma amiga e mostra o jaburu a 500 metros aparentando o mesmo tamanho que um caminhão.

Quando falamos que não elas ainda perguntam PORQUE?

Um dia veio uma GORDA que pegava o mesmo busão que eu pra ir pra uma escola de playboy, (que 90% das minas que estudam lá são gostosas, essa gorda é excessão) ela era ENORME e apareceu porta da MINHA CASA, sem sacanagem, ela mandou a amiguinha magricela dela falar comigo enquanto ela estava do lado (ela foi junto mas não falou que era ela, estava com vergonha, fui ingenuo devia ter desconfiado, a amiga dela disse que ia falar comigo pelo facebook).

E eu todo iludido no facebook, achando que era uma daquelas gostosas rabudas que pegavam o mesmo onibus que eu... Que nada... Descobri que era aquele mamute. A única mina feia do onibus...

E ela vem com aquele papinho, ''aiii, ela é gentsy boa, é legal, mimimimimi...''

TOMANOCU.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
24-06-2013, 02:47 PM
Tem umas gordas no ônibus que as vezes acho que as bundas delas vão comer minha mochila O.o
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
24-06-2013, 02:53 PM
No colegial essas gordinhas viviam me atormentando, vivia correndo delas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Como sempre, o homem que é o ruim da história. Tiago Sorine 60 30,020 13-07-2015, 12:08 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  [Relato] Homem perfeito? Gobila 22 7,450 13-03-2014, 02:57 PM
Última Mensagem: Meroplâncton
  Apenas mais um relato desanimador de um amigo Pragmático 25 9,531 14-01-2014, 10:01 AM
Última Mensagem: Pragmático
  [RELATO] A vingança do homem honrado... Blade 13 6,460 12-01-2014, 08:09 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo