• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados As mulheres e suas escolhas amorosas
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As mulheres e suas escolhas amorosas
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
05-04-2016, 12:28 AM
(05-04-2016, 12:24 AM)Commodoro Escreveu:
(05-04-2016, 12:21 AM)Van Helsing Escreveu: [quote='Van Helsing' pid='189138' dateline='1445824628']
[...]
De repente, se eu ficar solteiro, talvez, a transforme em marmita.

Estava indo muito bem..até que..

É como comprar um carro antigo que já foi seu. Vem mais rodado e de brinde com mais problemas mecânicos.

Confrade,
Marmita= carro de aluguel

Não se preocupe, se pegar, é só pra dar pau. No real sentido da frase.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-04-2016, 01:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2016, 01:50 AM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(05-04-2016, 12:21 AM)Van Helsing Escreveu:
(25-10-2015, 10:57 PM)Van Helsing Escreveu: Essa semana fiquei sabendo por minha mãe e por um amigo meu (parente da família da ex número 2) que minha ex sogra torce muito para que a filha dela e o eu nos "reencontramos" novamente, pois a mesma está "sem rumo" na vida. Fazem 7 anos que o namoro acabou.

Vejam que, foi ela que me deu o PNB após ficar amiga de duas baleias desquitadas (botaram na cabeça dela que ela deveria curtir a vida e aproveitar). Hoje ela engordou uns 20kg, perdeu o pouco de benfeitorias que tinha conseguido adquirir quando estava comigo (carro e terreno), está desempregada, saiu de um relacionamento tóxico com um cara que conheceu na internet e está morando de favor com.uma irmã.

Sinto por ela, mas ela deixou-se influenciar e foi por um caminho tortuoso.
Está colhendo o que plantou.

Pois bem, ressuscitando o tópico.
Essa minha ex n°2 me achou no facecu a uns meses atras (nunca tive rede social, fiz por questões de negócios), me solicitou amizade, eu aceitei e ela veio perguntar como eu estava e querer saber da família.
Respondi educadamente e não dei trela, mesmo o término do relacionamento na época ter partido dela, eu não guardei mágoa.

Pois bem, hoje abri o facecu e tinha uma mensagem dela, novamente perguntando como estava, e disse que andou vendo uns emails antigos e disse não saber como que eu aguentava ela (possessiva e ciumenta), confessou que estava com uma certa saudade e coisa e tal, o legítimo papo de quem quer voltar.
Eu respondi que a vida é assim, que tivemos as escolhas da época e isso refletiu no futuro, logo temos que tocar adiante e não ficar olhando para trás.

A "arrependida" disse que não esperava que eu respondesse dessa forma (sim, achou que eu iria cair?) e que tinha sido um erro me escrever.
Apenas respondi que não tinha "problema", estava tudo bem e que ela não precisava se preocupar em ter cometido um erro.

Ou seja, a Real pode até tardar, mas não falha.
Me largou pra curtir, embarangou, tá quebrada financeiramente, sem ter pra quem dar, relembrou do antigo " amor" (eu que descabacei ela), se desesperou e tentou. Sinto muito, mas #nãovaitergolpe kkkkk

Essa hastag #nãovaitergolpe tá rendendo boas risadas por aqui.....yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
05-04-2016, 08:45 AM
Tópico mítico, e não somente no setor de "recomendados", este tópico deveria estar em uma subpasta "obrigatórios" caso existisse neste fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
05-04-2016, 01:06 PM
nãovaitergolpe

acho que acabamos de aprender o lema fundamental de alguém que aprendeu a real e tem que conviver com esse povo que insiste em querer fazer alguém de trouxa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
05-04-2016, 07:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2016, 10:47 PM por Remy LeBeau.)
A consciência é de cada um, assim como as escolhas individuais. Mas marmitar uma ex, na minha humilde opinião, é um tiro no pé. Não mata ou chega a incapacitar, mas dói pra caralho e incomoda.
Ela seguiu o roteiro mais comum e batido. Fez as escolhas erradas, deu um tempo e aí quando não teve mais nenhuma oportunidade veio procurá-lo para testá-lo, ver como você está e tentar identificar se por acaso você estaria apegado e disponível para ela.
Ex é ex. Não importa se durou vários anos o relacionamento, ou apenas alguns minutos. Dado o término, encerra o relacionamento, os direitos, deveres e obrigações e cada um segue o seu rumo.

Na pior das hipóteses a conversa deveria ter sido encerrada quando ela começou à revirar o passado. Essa típica resposta de que cada um faz as suas escolhas e blá blá blá, ainda que tentando sair por cima dizendo que cada um tem que seguir o seu rumo, é a típica resposta de quem não conseguiu lidar com o passado, de quem não conseguiu esquecer isso, digerir, absorver e simplesmente tocar pra frente, em outras palavras, aquela forte dor de cotovelo que ainda persiste. Quando tu disse isso, ela sentiu que você fraquejou com a presença dela, de que você ainda sente algum tipo de rancor por ela, ainda que mínimo e muito bem escondido. Em resumo, ela viu que tu balançou com essa conversa, à qual era a intenção desde o começo.

O papo de que ela se arrependeu e de que não deveria ter te procurado, foi só uma conversa fiada para ver se tu reagiria, o que aconteceu, ainda que fosse uma suposta manifestação de desapego. Em uma situação como essa, um seco "ok", desmonta qualquer intenção e joga a batata quente na mão dela, que vai ter que se retirar (como dito), ou, queimar essa munição e passar recibo de otária continuando a incomodar alguém de facto desapegado.
Não quero ser pessimista ou chato, mas pode escrever, ela não vai embora, vai continuar te rodeando e buscando mais alguma vulnerabilidade em ti.

Cuidado aí com essa perspectiva de marmitá-la, um chá forte + uma conversa fiada sobre o passado + um falso arrependimento = uma combinação fatal que pode te arrastar em direção a ela, aí já viu.

Pés no chão... Pés no chão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-04-2016, 04:46 AM
(05-04-2016, 12:21 AM)Van Helsing Escreveu:
(25-10-2015, 10:57 PM)Van Helsing Escreveu: Essa semana fiquei sabendo por minha mãe e por um amigo meu (parente da família da ex número 2) que minha ex sogra torce muito para que a filha dela e o eu nos "reencontramos" novamente, pois a mesma está "sem rumo" na vida. Fazem 7 anos que o namoro acabou.

Vejam que, foi ela que me deu o PNB após ficar amiga de duas baleias desquitadas (botaram na cabeça dela que ela deveria curtir a vida e aproveitar). Hoje ela engordou uns 20kg, perdeu o pouco de benfeitorias que tinha conseguido adquirir quando estava comigo (carro e terreno), está desempregada, saiu de um relacionamento tóxico com um cara que conheceu na internet e está morando de favor com.uma irmã.

Sinto por ela, mas ela deixou-se influenciar e foi por um caminho tortuoso.
Está colhendo o que plantou.

Pois bem, ressuscitando o tópico.
Essa minha ex n°2 me achou no facecu a uns meses atras (nunca tive rede social, fiz por questões de negócios), me solicitou amizade, eu aceitei e ela veio perguntar como eu estava e querer saber da família.
Respondi educadamente e não dei trela, mesmo o término do relacionamento na época ter partido dela, eu não guardei mágoa.

Pois bem, hoje abri o facecu e tinha uma mensagem dela, novamente perguntando como estava, e disse que andou vendo uns emails antigos e disse não saber como que eu aguentava ela (possessiva e ciumenta), confessou que estava com uma certa saudade e coisa e tal, o legítimo papo de quem quer voltar.
Eu respondi que a vida é assim, que tivemos as escolhas da época e isso refletiu no futuro, logo temos que tocar adiante e não ficar olhando para trás.

A "arrependida" disse que não esperava que eu respondesse dessa forma (sim, achou que eu iria cair?) e que tinha sido um erro me escrever.
Apenas respondi que não tinha "problema", estava tudo bem e que ela não precisava se preocupar em ter cometido um erro.

Ou seja, a Real pode até tardar, mas não falha.
Me largou pra curtir, embarangou, tá quebrada financeiramente, sem ter pra quem dar, relembrou do antigo " amor" (eu que descabacei ela), se desesperou e tentou. Sinto muito, mas #nãovaitergolpe kkkkk

Vc foi testado, ela viu como suas defesas estão e encontrou o ponto fraco.

Quer fazer a coisa certa?

não dê asas pra essa dona, se possível corte qualquer tipo de contato com ela, seu apego, travestido de rancor, é um alerta vermelho gigantesco.

#NÃOVAITERGOLPE# nunca fez tanto sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
06-04-2016, 10:30 AM
(05-04-2016, 07:16 PM)Basileus Basileon Escreveu: A consciência é de cada um, assim como as escolhas individuais. Mas marmitar uma ex, na minha humilde opinião, é um tiro no pé. Não mata ou chega a incapacitar, mas dói pra caralho e incomoda.
Ela seguiu o roteiro mais comum e batido. Fez as escolhas erradas, deu um tempo e aí quando não teve mais nenhuma oportunidade veio procurá-lo para testá-lo, ver como você está e tentar identificar se por acaso você estaria apegado e disponível para ela.
Ex é ex. Não importa se durou vários anos o relacionamento, ou apenas alguns minutos. Dado o término, encerra o relacionamento, os direitos, deveres e obrigações e cada um segue o seu rumo.

Na pior das hipóteses a conversa deveria ter sido encerrada quando ela começou à revirar o passado. Essa típica resposta de que cada um faz as suas escolhas e blá blá blá, ainda que tentando sair por cima dizendo que cada um tem que seguir o seu rumo, é a típica resposta de quem não conseguiu lidar com o passado, de quem não conseguiu esquecer isso, digerir, absorver e simplesmente tocar pra frente, em outras palavras, aquela forte dor de cotovelo que ainda persiste. Quando tu disse isso, ela sentiu que você fraquejou com a presença dela, de que você ainda sente algum tipo de rancor por ela, ainda que mínimo e muito bem escondido. Em resumo, ela viu que tu balançou com essa conversa, à qual era a intenção desde o começo.

O papo de que ela se arrependeu e de que não deveria ter te procurado, foi só uma conversa fiada para ver se tu reagiria, o que aconteceu, ainda que fosse uma suposta manifestação de desapego. Em uma situação como essa, um seco "ok", desmonta qualquer intenção e joga a batata quente na mão dela, que vai ter que se retirar (como dito), ou, queimar essa munição e passar recibo de otária continuando a incomodar alguém de facto desapegado.
Não quero ser pessimista ou chato, mas pode escrever, ela não vai embora, vai continuar te rodeando e buscando mais alguma vulnerabilidade em ti.

Cuidado aí com essa perspectiva de marmitá-la, um chá forte + uma conversa fiada sobre o passado + um falso arrependimento = uma combinação fatal que pode te arrastar em direção a ela, aí já viu.

Pés no chão... Pés no chão.

Nada a adicionar.

Ela está chegando como quem não quer nada pra te estudar e saber onde "bater". Qualquer fraqueza sua ela vai chegar com os dois pés.

Evite contato e tire da tua cabeça essa ideia de marmitar ex. É a mesma coisa de nego quando descobre que tá se relacionando com mina vadia e quer "rebaixar" a mesma à marmita. O apego não vai deixar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-04-2016, 12:12 AM
Confrades,
Acalmem-se, a "moça" está a uns 350km de distância, só oque gastaria de combustível+pedágio eu como umas 3 GP's bem melhores que ela. E além do mais tenho.namorada, logo sou da ala honrada.

Depois do teatro dela em querer se fazer de vítima, não trocamos mais palavras. Mas ela deve me stalkear, só que eu acesso o facecu uma vez por semana, e não público nada, logo não tem oque ver nem.pra puxar assunto. Tá tudo OK com a mente do Van Helsing, não se preocupem, pois #nãovaitergolpe yaoming
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo