• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ?
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
28-11-2014, 11:49 PM
(28-11-2014, 02:01 PM)Itachi Uchiha Escreveu: Cara com tanto conhecimento realista ainda tem gente que pensa em se apaixonar facepalm:facepalm:

Sinceramente , cara tu acha que se ela deu facil pra ti pros outros seria diferente ? ou então o confrade se acha o especial escolhido yaoming

Mulher de sexo casual tem que ser analisada minuciosamente, tem que prestar atenção no histórico da garota para saber como ela se portava diante dos outros exemplo : saber se ela é fácil( já deu pra vários) , como ela se comporta ( se dá brechas pra outros caras ) faça uma analise completa.

No mais não espere nada de mulher nenhuma, não espere nada de niguem alem de si mesmo evite ilusões desnecessárias. Esquece essa onda de se apaixonar e bla bla bla e apenas aproveite os beneficios, leva os relacionamentos como um investidor leva os negocios ( ou vc acha que eles ficam se preocupando com algo mais além do lucro ? ).

Força de expressão...

Mais um pé na bunda, foda-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-11-2014, 11:55 PM
Eu transaria dnv yaomingyaomingyaoming
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-11-2014, 09:12 AM
Se ela se entregou é porque sentiu-se livre e confortável pra isso, sinal de que ela gostou de você e aprovou seu jeito de ser e pensar e que de alguma forma você atingiu a alma dela.
Ela provavelmente não tem freios morais, por ser uma mulher mais livre, oque não impede que ela tenha dado para outros caras num contexto semelhante ao que vocês estão vivendo.
Agora, resta saber se o confrade consegue conviver com ela sabendo disso, ou se ele não se importa com a conduta sexual e apenas se foca na entrega que foi verdadeira (afinal nenhuma mulher transa e se apaixona sem estar realmente inclinada emocionalmente a isso...).
Então tome sua decisão sem paranóias.....ou termine por ser um "realista" que tem toda uma condição moralista pra namorar alguém, ou fique com ela e aceite-a do jeito que é com amor.

Adendo: oque me deixa puto, é que os caras não aprendem a pensar sozinho, de que adianta a real se esses putos não aprendem a analisar nada sozinhos, a chegar a conclusões e ter um caminho interno sem ter que antes vir ao forum....tudo bem no começo mas depois um GdR tem que aprender a pensar por si mesmo, pensar com a cabeça dos outros é sinônimo de burrice.

Fui...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
30-11-2014, 09:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2014, 09:15 AM por Ali.)
Namorar?

[Imagem: lEO6APO.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
30-11-2014, 09:24 AM
(30-11-2014, 09:12 AM)Le Grand Specter Escreveu: Se ela se entregou é porque sentiu-se livre e confortável pra isso, sinal de que ela gostou de você e aprovou seu jeito de ser e pensar e que de alguma forma você atingiu a alma dela.
[b]Ela provavelmente não tem freios morais, por ser uma mulher mais livre, oque não impede que ela tenha dado para outros caras num contexto semelhante ao que vocês estão vivendo.
Agora, resta saber se o confrade consegue conviver com ela sabendo disso, ou se ele não se importa com a conduta sexual e apenas se foca na entrega que foi verdadeira (afinal nenhuma mulher transa e se apaixona sem estar realmente inclinada emocionalmente a isso...).

Então tome sua decisão sem paranóias.....ou termine por ser um "realista" que tem toda uma condição moralista pra namorar alguém, ou fique com ela e aceite-a do jeito que é com amor.[/b]

Adendo: oque me deixa puto, é que os caras não aprendem a pensar sozinho, de que adianta a real se esses putos não aprendem a analisar nada sozinhos, a chegar a conclusões e ter um caminho interno sem ter que antes vir ao forum....tudo bem no começo mas depois um GdR tem que aprender a pensar por si mesmo, pensar com a cabeça dos outros é sinônimo de burrice.

Fui...

Cara, tirando a parte do amor penso exatamente o mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
30-11-2014, 08:13 PM
(30-11-2014, 09:12 AM)Le Grand Specter Escreveu: Adendo: oque me deixa puto, é que os caras não aprendem a pensar sozinho, de que adianta a real se esses putos não aprendem a analisar nada sozinhos, a chegar a conclusões e ter um caminho interno sem ter que antes vir ao forum....tudo bem no começo mas depois um GdR tem que aprender a pensar por si mesmo, pensar com a cabeça dos outros é sinônimo de burrice.

Bom, o que eu sinto, falando por experiência própria, é que temos milhões de perguntas cujas respostas são sempre as mesmas. Porém o fato de ter uma variável diferente, nos faz ficar em dúvida sobre qual postura tomar. É caso de pessoas que sabem muito bem o que fazer se x for igual a 5, mas não se x = 5,5.

Meu namoro me permite viver esse tipo de dúvida...sempre me pego pensando qual seria a melhor decisão a tomar, e mesmo lendo, relendo, dando dicas e ajudando outros confrades, fico na dúvida, simplesmente porque algumas coisas são diferentes de tudo que já vi por aqui. Por isso sou contra grosserias quando as perguntas são aparentemente "repetidas".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
01-12-2014, 06:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2014, 10:34 AM por Daniel Corleone.)
(30-11-2014, 08:13 PM)Tim Laflour Escreveu:
(30-11-2014, 09:12 AM)Le Grand Specter Escreveu: Adendo: oque me deixa puto, é que os caras não aprendem a pensar sozinho, de que adianta a real se esses putos não aprendem a analisar nada sozinhos, a chegar a conclusões e ter um caminho interno sem ter que antes vir ao forum....tudo bem no começo mas depois um GdR tem que aprender a pensar por si mesmo, pensar com a cabeça dos outros é sinônimo de burrice.

Bom, o que eu sinto, falando por experiência própria, é que temos milhões de perguntas cujas respostas são sempre as mesmas. Porém o fato de ter uma variável diferente, nos faz ficar em dúvida sobre qual postura tomar. É caso de pessoas que sabem muito bem o que fazer se x for igual a 5, mas não se x = 5,5.

Meu namoro me permite viver esse tipo de dúvida...sempre me pego pensando qual seria a melhor decisão a tomar, e mesmo lendo, relendo, dando dicas e ajudando outros confrades, fico na dúvida, simplesmente porque algumas coisas são diferentes de tudo que já vi por aqui. Por isso sou contra grosserias quando as perguntas são aparentemente "repetidas".

Também penso da mesma maneira, apesar de algumas perguntas serem irritantes e claramente falta de leitura (não digo neste caso).

Acredito que o melhor desenvolvimento de um cara na Real seja:

Entrou, se apresentou. Leu os livros e o fórum. Enquanto lê evita postar no fórum. Depois então começa a tirar as dúvidas que não encontrou a resposta em lugar algum. O confrade Mistério é um destes casos, cada tópico é uma leitura de qualidade.

O problema é a preguiça e o individualismo de alguns. Eles querem resolver o problema momentâneo deles, sem se interessar com os problemas futuros que possam surgir. Por isso eles criam um tópico específico para o problema deles afim de algum experiente dizer qual é a melhor opção, então o sujeito entende metade do que o cara disse e bota em prática somente 1/4. Se decepciona com o resultado (porque fez tudo errado), e bota a culpa na Real e no FB.

Eles não percebem que o caso em si pode ser resolvido utilizando a mentalidade que foi utilizada em vários outros casos. Eles acham que precisa agir de uma forma diferente em cada ocasião, ficam perdidos tentando "decorar" cada decisão a ser tomada em vez de treinar o seu interior para ser um GdR.

@canislupus
Também vejo como o Spectro no seu caso, se você se sente incomodado com o que ela fez então evite apegar-se e relacionar-se. Você não precisa provar nada para ninguém daqui. Tome suas decisões visando o seu bem, pois ninguém fará isso por você.

Há uma grande diferença naquele que evita algo por medo e naquele que evita algo por ser inútil pra ele. Um GdR não tem medo de decepções amorosas, porque é coisa de gente sensível. Se ele se depara com uma, ele resolve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-12-2014, 09:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2014, 10:12 AM por Mistério.)
OBRIGADO DANIEL !!!

AQUI ESTA A LISTA PARA RELEMBRAR , TIRAR DÚVIDAS , RELENDO ATENTAMENTE CADA TÓPICO ABAIXO .

VEJAM A LISTA .

ATENÇÃO NOVATOS .

Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ?

Devolver o próprio inferno ? Alita

Atenção : Alita

Elas temem o ódio masculino ? Alita .

Somos um mistério ? Alita

Alita : Desmascarar .

Atenção : Alita .

ALITA : TRAIÇÃO .

O valor do silêncio. Alita .

O segredo : Alita

A terrível carta : Alita .

Reflexão : A Palavra chamada Traição .

Aceitar a mentira ? Alita !

Alita .Reflexões Masculinas .

Alita ! O fim dos Fornicários ?

Ser superior ao mal ? Alita .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
01-12-2014, 09:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2014, 09:59 AM por Plissken.)
O problema de muitos é que procuram respostas exatas e "manuais" de como fazer isso ou aquilo, como se a vida tivesse um procedimento padrão e as pessoas fossem como robôs, previamente programados. De certa forma isso acontece. A REAL é a prova disso, pois explica como as coisas funcionam, mas "na prática a teoria é outra"...

Uma coisa que reparei é que hoje em dia ficamos em dúvida para tomar até a menor das decisões, pois qeremos teorizar tudo! Lemos todo o material da REAL, o fórum, etc, etc, etc... Mas não encontramos as respostas específicas, e isso nos deixa confusos!

Paralelamente a isso, vemos homens de 25, 30, 40 anos infantilizados, agindo feito adolescentes, irresponsáveis, dependentes, enquanto nossos pais e avós, com 25/30 anos já dirigiam suas próprias famílias, e eles não tinham NA, FB, MR... Muitos sequer sabiam ler/escrever!!! No máximo desabafavam com algum amigo entre um gole e outro de cachaça! E no final, de um jeito ou de outro, fazendo o que parecia melhor, acertando, errando, concertando os erros... construíam famílias respeitáveis, estruturadas!

Sim, os tempos mudaram, mas...

"Quanto mais as coisas mudam, mais elas ficam na mesma"
Snake Plissken em Fuga de LA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-12-2014, 01:01 PM
Concordo com o Plissken.
Essa geração é uma bosta, comparada ao dos nossos pais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
01-12-2014, 06:46 PM
Pelo menos o que eu estou fazendo é ler os materiais da real e colocar eles no meu estilo de vida, no meu caso eu escolhi mudar totalmente o meu modo de agir e pensar no mundo principalmente quando o assunto e lidar com outras pessoas , estou tendo minhas dificuldades mais melhorei bastante , no dia a dia a gente tem que adaptar a real e tomar as decisões mais sensatas, no meu caso a real me ajudou bastante , principalmente a pensar em mim mesmo e ser menos dependentes dos outros, não adianta o cara ler o material da real e não decidir como vai ser o seu estilo de vida daqui pra frente, sua postura e principalmente praticar e errar muito até alcançar o desejado.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-12-2014, 07:09 AM
Tio Cabra recomenda, meta a rola de qualquer jeito, formalidades são desnecessárias depois que o território é conquistado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vamos falar sobre prostituição? sarajevo 66 25,614 25-04-2020, 12:05 PM
Última Mensagem: Chimera
  Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? Artie.life 79 30,312 23-06-2015, 04:52 PM
Última Mensagem: Alopece
  Ateus tendo dificuldades para atrair mulheres barãozin 21 7,347 27-07-2013, 03:14 PM
Última Mensagem: barãozin
  O produto mulher antes e depois do carnaval!! PRAGAKHAM 8 5,230 31-08-2012, 11:39 AM
Última Mensagem: manolo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo