• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Felicidade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Felicidade
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-04-2013, 09:17 PM
Felicidade me deixa puto.

http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...idade.html
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-04-2013, 09:33 PM
Essa é uma real difícil de engolir, mas acredito que possa ser mesmo verdadeira.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-04-2013, 10:30 PM
É velho, mas real: a verdade liberta.

E quando você conhece a verdade, você enxerga a realidade e percebe que não dá para ser feliz, mas pelo menos dá para lidar com ela de maneira adequada.

O que estou querendo dizer é que quem compra o discurso da felicidade facebookiano e mesmo quem tenta se vender como portador da mesma são pessoa que não estão querendo viver na verdade, mas em uma ilusão.

Estão vivendo para os outros, não para si mesmo. Não quero aqui dizer que você tem que ser um egoísta filho da puta que só pensa em si. Só estou dizendo que não precisa deixar de fazer as coisas que gosta por conta do que os outros irão pensar.

Viva em busca da verdade, do aprimoramento e você encontrá a felicidade deixará de se auto-censurar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-04-2013, 12:37 AM
Evidente essa questão , esse "mito da felicidade" move o mundo, faz seres humanos consumirem de tudo , de drogas a flores pra presentear sua paquera ,fazer ela feliz(inflar o ego dela) e por consequência se sentir satisfeito.
Engraçado que estava pensando nisso hoje, pra quem não sabe eu moro na Bahia " A terra da alegria" , então imaginem que essa cobrança aqui é elevada a 1000 x .
Sinto isso na pele , em todo canto que vou , se decido ficar na minha , logo sou questionado do porquê da tristeza(como assim??), já que na mente inteligente da maioria daqui. uma pessoa feliz , é aquela com um sorrisão amarelo e imenso( quanto maior melhor)que ouve um axé e um pagode e dança faz coreografia, sendo isso sinal de estar confortavel no ambiente.
Mas foi só raciocinar um pouco e perceber que isso é mais uma muleta e uma fuga do que estar contente, já que sorrir é algo que qualquer um pode fazer,
até macaco sabe mostrar os dentes .
Mal sabem que esse incentivo a felicidade é mais um paleativo , pra que a população se dane com o bem comum e com as mazelas que somos sujeitos através do mal investimento do nosso querido imposto .

E engraçado é vê alguns homens , que você sabe que tem uma vida de merda,
tentando pagar de feliz pra ficar na fita com as minas,já que todos se recordam que o requisito minimo pra você se dar bem com elas é o bom humor, engraçado porquê é típico das mulheres , camuflar a verdadeira intenção por trás das próprias ações, nesse caso ser um cara "feliz" é ser babaca e divertir ela.
Se você não for destacado é claro.

E como foi dito no texto isso é energia gasta desnecessariamente , já que esse esforço e essa competição nunca levam a lugar nenhum , levando em conta recompensas relevantes.

Felicidade é coisa de momento mesmo
o extase de conquistar algo que em sua cabeça era relevante e algumas outras situações do tipo.
Conquistas trazem a tal da felicidade que é tempóraria , então metas a longo e curto prazos são uma otima aliada.
E uma relação que fiz aqui é que essa questão de felicidade
é algo tão alienante que você pode perceber , sempre auxiliam
a imagem de população pobre e com governo injusto ao de população feliz,( brasileiros,
africanos e outros)sendo que o que é mostrado é foto do povo sorrindo e dançando,
mas nunca vão perguntar se  as pessoas estão realmente satisfeitas com o modo de vida.
Já os europeus coitados , tão organizados mas tão infelizes  e frios.
Perfeito, o povo conclui que o importante mesmo é ser(se mostrar) feliz 
e que dinheiro está longe de trazer felicidade! pra que lutar pra mudar o quadro?.

Só tem que ter cuidado pra não acabar auxiliando suas conquistas à previsões sobre as ações de terceiros, é quase certo se decepcionar.
È só você e sua familia que devem ser levados em conta nessas previsões, na grande maioria das vezes.
Até porquê é quem te acompanha até você poder se manter sozinho.

Muito bom o texto

SUPREMACIA NOSTRA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
23-04-2013, 09:35 AM
Gostei muito do texto, faz a gente refletir, o homem hoje em dia, mesmo que inconscientemente busca a tão sonhada felicidade, acredita em um tipo de felicidade utópica, eterna, acha que um dia conseguirá, e terá vencido, terá êxtases de alegria todos os dias, 24 horas por dia 7 dias da semana. Eu acredito em felicidade sim, mas a felicidade que acredito não é essa que eles acreditam, ela não da êxtase e por muitas vezes nem as notamos ou damos valor, como ter saúde, ainda ter os pais do lado e saudáveis, segurar o filho pequeno e abraça-lo, fazer o certo mesmo com a desaprovação de desonrados, dormir bem a noite com a consciência limpa, aí sim. Quem deposita esperanças em mulher, bens materiais ou dinheiro tem êxtases com pícos altos, mas passageiros, em relação ao dinheiro: não to dizendo pra virarmos hippies ou nada assim, dinheiro é bom, muito bom, mas a felicidade genuína não tem nada a ver com ele, acho que ela ta ligada as pessoas próximas que sempre estão alí do lado, pai, mãe, filhos, alguns amigos, tranquilidade, paz interior, e é isso aí.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-04-2013, 10:12 AM
Esses escravos de facebook me deixam puto. Vivem em prol de exibir fotos de baladas e viagens no face. Se lascar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Um Homem) À Procura da Felicidade Gekko 12 8,271 07-04-2012, 04:39 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo