• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Objetivo do fórum
Votação: A real mudou sua vida?
Sim
38.46%
5 38.46%
Não
0%
0 0%
Sim,tenho focado mais no estudo,trabalho e etc..
46.15%
6 46.15%
Aprendi a lidar com "joguinhos emocionais" e comecei a pegar mulheres mais bonitas
15.38%
2 15.38%
Leio somente por curiosidade
0%
0 0%
Total 13 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Objetivo do fórum
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-04-2013, 09:03 PM
Galera,eu gostei da real e tudo mais... acho que as ideias centrais,tudo o que é debatido aqui já está bem claro,agora eu queria perguntar um negócio: qual é o objetivo real desse fórum? (sem trocadilhos). Pra vocês quais são as características que um homem da real deve ter? Pelo oq eu entendi o objetivo aqui é alertar sobre as falácias do feminazismo (ui,falei bonito),além do foco no desenvolvimento pessoal masculino...E eu concordo com 99% do que é dito aqui...Mas acho que tem alguns que são radicais demais...E outra: porque vcs não focam mais na paquera e tudo mais? Acredito que todos aqui gostem de mulheres apesar de todos esse joguinhos e palhaçadas delas...De que adianta conhecer todas essas teorias se não vamos usar? Eu vejo que muita gente aqui só sai com garotas de programas e etc mas e as "civis"?? O aprimoramento pessoal não passa por aí também? No mais eu gostaria de perguntar oq mais mudou na sua vida...
(É foda que quando eu vou escrever eu tenho tudo claro oq eu quero dizer, mas conforme eu escrevo tudo vai ficando branco ahaha espero não ter enchido muita linguiça mas o objetivo principal desse tópico é provocar uma reflexão,não sei se já existem tópicos desse gênero)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
19-04-2013, 09:48 PM
(19-04-2013, 09:03 PM)maverick_b Escreveu: Galera,eu gostei da real e tudo mais... acho que as ideias centrais,tudo o que é debatido aqui já está bem claro,agora eu queria perguntar um negócio: qual é o objetivo real desse fórum? (sem trocadilhos). Pra vocês quais são as características que um homem da real deve ter? Pelo oq eu entendi o objetivo aqui é alertar sobre as falácias do feminazismo (ui,falei bonito),além do foco no desenvolvimento pessoal masculino...E eu concordo com 99% do que é dito aqui...Mas acho que tem alguns que são radicais demais...E outra: porque vcs não focam mais na paquera e tudo mais? Acredito que todos aqui gostem de mulheres apesar de todos esse joguinhos e palhaçadas delas...De que adianta conhecer todas essas teorias se não vamos usar? Eu vejo que muita gente aqui só sai com garotas de programas e etc mas e as "civis"?? O aprimoramento pessoal não passa por aí também? No mais eu gostaria de perguntar oq mais mudou na sua vida...
(É foda que quando eu vou escrever eu tenho tudo claro oq eu quero dizer, mas conforme eu escrevo tudo vai ficando branco ahaha espero não ter enchido muita linguiça mas o objetivo principal desse tópico é provocar uma reflexão,não sei se já existem tópicos desse gênero)

Você mesmo já respondeu qual o objetivo do fórum. Quando a focar mais na "paquera", não é muito discutido aqui por ser um tema relativamente simples. Hoje em dia é só chegar e pronto. Pra que ficar discutindo técnicas sobre algo tão simples? Aliás, já tem os PUAS que fazem isso.

Quando a sair com GPs, muitos escolhem esse caminho simplesmente pelo custo-beneficio. Você não tem que ficar aguentando joguinho de GP, não tem que levar GP pra jantar, não tem também que escutar GP e seus probleas estúpidos. É pagar e pronto. Mas, se você leu bem o fórum, verá que ninguém aqui é discriminado por manter um relacionamento, pois, no final, é disso que se trata a Real: manter um relacionamento sadio, sem se ferrar antes, durante e depois do mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
19-04-2013, 09:51 PM
Maverick_b:

Quem pode falar disso com mais propriedade é um dos moderadores.

Mas eu notei algumas coisas a partir de sua afirmação, que me parecem importantes:

1) O Forum não tem um objetivo único. É por isso que ele é dividido em segmentos temáticos. Cada um desses segmentos corresponde a um objetivo. Você destacou dois deles, mas há outros.

2) Um objetivo que vc não destacou - e não sei se chegou a perceber - é que o Forum tem como objetivo compartilhar experiências sobre o "lado obscuro" feminino, ajudando os que querem sair da ilusão romântica matrixiana. Para entender isso, precisa ler os tópicos importantes que há para iniciantes;

3) Não vejo problema nenhum em que algum usuário desenvolva o tema "paquera", mas note que há membros de todos os tipos (inclusive casados) e, mais importante, que este NÃO é um Forum sobre técnicas de sedução. Estou dando esse toque para evitar que outros usuários fiquem irritados com essa sugestão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
19-04-2013, 10:08 PM
Outra coisa que eu percebo é que quanto mais você conhece a real mais seco você vai ficando ahaha é meio deprimente pensar que a maioria são interesseiras e tudo mais e o a única forma de conseguir mulheres "melhores" é tendo dinheiro,apesar de que nós também temos nossos interesses (beleza). O foda é que muita mulher não estuda,não trabalha não faz porra nenhuma ou se estuda faz uma facul bem lixo e depois consegue ter um bom padrão de vida só dando pros caras ricos aahah isso é uma puta de ima injustiça mas é por essas e outras que os homens são os maiores cientistas,inventores e etc...Espero conseguir passar no curso que eu quero que é bem difícil...só sei q se eu ganhar uma grana boa e passar no q eu quero eu vou sair passando o rodo em todas sem dó,vou descontar todo o tempo perdido
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
19-04-2013, 10:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2013, 10:25 PM por Appollo.)
O fórum fala sobre tudo um pouco. A questão aqui é o que você quer? Eu como membro da real quero enxergar o caminho da verdade, focar no desenvolvimento e encontrar uma mulher que preste(claro que hoje em dia isso é impossível) mas quero aprender lidar com as "menos piores" e não ser feito de paspalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
20-04-2013, 12:42 AM
Porra jovem, leia!

Você sabe qual o real objetivo do fórum lendo sobre o que ele fala! Lendo o que tem no fórum e sabendo do que ele fala aí sim tu pode formar uma opinião sobre, pelo que vi, vc formou uma opinião e depois veio descobrir do que realmente se trata.

Nem todo mundo aqui come GP, eu sou um q não faz isso, têm homem aqui de tudo quanto é tipo, menos feministas, esquerdistas, gayzistas, etc. Normal de vc discordar de certos pontos de vista, têm que ver em qual vc tá com dúvida. Daí manda MP pra um idoso da Real que ele te explica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
20-04-2013, 08:56 AM
Creio que o objetivo do fórum se divide em muitos leveis, não existe um objetivo específico, vou citar alguns:

• Em um namoro, abrir os olhos com as mulheres, entender os jogos que elas fazem, pra podermos contornar a situação e dominar a relação.

• Fora de namoro, abrir os olhos para não sermos feitos de trouxas, saber a decisão certa à tomar sem nenhum arrependimento caso perceber alguma sacanagem, resumindo: tudo pelo nosso próprio bem estar emocional e tranquilidade na mente.

• Aqui também aprendemos a ser mais disciplinados, vejam só quantos confrades estão se esforçando, no estudo pra conseguirem um bom emprego, ou fisicamente, pra conseguirem ter um corpo forte e tudo mais, e por aí vai...

• O fórum também tem um grande núcleo onde é discutido política, eu não me considero apto a discutir sobre esse assunto porque não entendo muito e não gosto muito de politica, mas respeito muito os textos dos caras.

• Dicas de nutrição e treinos, temos confrades no fórum profissionais no ramo, que sempre dão dicas para aumentar os bíceps e os tricépys rs.

• Temos até o lado humorísco da coisa, falamos de futebol, bebidas, mulheres, roupas virís e etc..., porque todo homem honrado gosta de vez de falar merda, beber e peidar fedido de vez em quando.

• Temos o lado/foco no desenvolvimento pessoal, no qual a cada ano, percebemos que já somos uma versão melhorada do último ano, sempre discutimos e damos dicas para vc deixar de ser um merdalhão e crescer.

• Também damos todo o apoio necessário àqueles que ''pousam de paraquedas aqui no fórum'', homens que se encontram passando por um inferno, seja por ter uma namorada folgada, ou por ter levado um pé na bunda, chegam desesperados querendo respostas, e nós iluminamos suas mentes.

• O fórum também é ótimo em nos ajudar a ficar focados, principalmente àqueles que entram todos os dias pra ler, estão sempre tomando a dose diária da Real.

Enfim, existem mais, mas isso foi só pra você ver que não existe apenas UM objetivo, mas vários, você não tem que concordar com tudo aqui meu amigo, e se vc não gosta de algo especifico, procure os assuntos que mais lhe interessam e que mais vc necessita, esse é o segredo.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

20-04-2013, 09:34 AM
O objetivo do fórum do Búfalo é complexo envolve :

1-Alertar sobre os perigos da sociedade feminazi

2-Desenvolvimento Pessoal masculino

3-Assuntos referentes a real

4-Variedades ( como vc pode ver na taverna )
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-04-2013, 02:14 PM
Como aprendiz da Real há alguns anos, posso dizer que os objetivos deste fórum, do Mundo Realista e de todos os blogs e páginas da Real seriam mais ou menos estes:

- Mostrar a verdadeira face da sociedade e dos relacionamentos para o homem de hoje, que vive iludido numa matrix midiática e cultural extremamente poderosa e alienante.

- Denunciar e desmascarar os verdadeiros "donos da bola", que manipulam a sociedade e jogam no moedor de carne gerações inteiras de homens e mulheres de bem.

- Mostrar ao homem de hoje que ele não precisa rastejar por migalhas de atenção e que não deve deixar de ser quem ele é só porque ser "delicadinho" tá na moda.

- Mostrar que "técnicas de paquera", "guias de conquista", PUA e outras coisas do gênero, são apenas máscaras pra se fingir ter os verdadeiros caracteres que atraem as mulheres: postura dominante, autoestima elevada, status e desapego. Estes é que são os verdadeiros atributos que atraem as mulheres. Todo o resto é apenas encenação.

- Trazer de volta aquele egoísmo saudável que os homens parecem que perderam, de buscar o melhor e de se desenvolver (nos diversos campos do eu) não pra "pegar as mulé", mas por si mesmo, pra seu próprio prazer individual.

Acho que é por aí. Junto ao que falou o Winchester, não tem como não saber do que tanto discutimos e conversamos aqui ou em qualquer outro canal da Real.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual seu objetivo na Real? frost 25 2,982 02-01-2016, 05:34 AM
Última Mensagem: cabraman
  Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. PRAGAKHAM 40 17,406 12-12-2014, 01:07 PM
Última Mensagem: Challenger
  O Próximo objetivo feminazi: refazer a imagem de Deus (como a si mesmas) barãozin 5 2,266 02-04-2012, 11:29 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo