• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde [TESTE] Solução que promete melhorar audição
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[TESTE] Solução que promete melhorar audição
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-05-2014, 10:07 PM
Confrades, no começo do ano, após testes de audição, recebi a notícia de que minha perda de audição era moderada a grave para sons agudos. Fiquei muito triste, pois a doutora disse que não há o que fazer, que ela nunca mais iria voltar e que eu teria que tomar cuidado para não perder mais ainda. Eu já vinha percebendo que tinha dificuldade para ouvir pessoas falando quando havia mais barulhos no local, ou então pedia muitas vezes para as pessoas repetirem o que falaram. Nem preciso dizer que fiquei acabado. Fiquei mal por muitos dias, e no fim acabei deixando isso pra lá.

Eis que hoje, vendo esse vídeo, no final dele se fala de um programa, desenvolvido em uma universidade na Coreia do Sul, que promete aumentar a sensibilidade dos nossos ouvidos, fazendo com que voltemos a ouvir sons baixos novamente. Ele diz que tira os famosos "zumbidos" também. Claro que pensei ser baboseira, mas o canal do Nerdologia, que preza por explicar cientificamente/biologicamente as coisas não faria uma propaganda enganosa. Eles próprios disseram que foi testado e aprovado. Caçando na net, é possível ver que isso realmente aconteceu.

[Imagem: Biosom.jpeg]

Bom, esse programa chama Hearing Guardian, distribuido pela Biosom, e pode ser baixado no site biosom.com.br. Lá tem um video que explica como usar. Comecei hoje, e vou postar minha experiência durante os dias para vocês. Gostaria que alguém tentasse comigo, para irmos compartilhando experiências. Não custa tentar, é grátis, e não vi ninguém até agora falando que é uma fraude.

Bom confrades, é isso. Pra quem recebeu uma notícia de que não há nada que se possa fazer, essa é uma luz no fim do túnel que vale a pena tentar.

Força e honra nas orelhas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
27-05-2014, 10:16 PM
Confrade,

Eu tenho perda auditiva no meu ouvido esquerdo, acima de 8 Khz, eu só ouço sons acima de 100 dB, perdi quando criança e é neuro sensorial (não tem cura).

Fico triste as vezes porque me atrapalha ate pra dormir, um zumbido filho da puta.

Já ouvi falar deste programa, ele promete acabar com o tinnitus (zumbido no ouvido).

Vou acompanhar o tópico pois nunca tive saco para testar o programa, caso você tenha alguma melhora eu irei testar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
27-05-2014, 10:33 PM
Achei um vídeo explicando melhor:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
16-06-2014, 04:15 PM
Atualizando: Bom confrades, depois de usar o software por todo esse tempo, não obtive melhora alguma. Os zumbidos continuam, e a audição está a mesma bosta. Muito ruim não ouvir o telefone tocando, ou uma conversa em grupo, enquanto os demais estão rindo e ouvindo tudo numa boa.

Uma coisa que aconteceu esses dias e que me deu uma esperança: sem querer, estalei o ouvido esquerdo e passei a ouvir bem mais com ele. Foi um alivio tremendo, como se eu tivesse desentupido o canal auditivo. Isso me deu esperança pois acho que significa que minha perda é devido a fatores físicos, e não sensoriais. Vou marcar médico o mais rápido possível. Eu ainda acredito que todos os meus problemas estão relacionados: alergias, pele vermelha e descascando, perda de audição, rinite e coceira.

Vamos que vamos. Semana do desenvolvimento pessoal à tona!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline constantine
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-06-2014, 11:59 PM
Também tenho problema auditivo não chega a ser tão serio quanto o seu confrade, eu ouço os malditos zumbidos, tenho uma coceira irritante no ouvido , preciso pedir para as pessoas repetirem o que dizem pra mim varias vezes e pra completar meu ouvido tem um pequeno problema de sangramento :rage , vou ver se marco um medico para dar uma olhada nisso antes que a coisa piore.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Raízes da falta de motivação brasileira e a solução definitiva AlexReal 15 5,219 07-01-2019, 07:03 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Diminuir consumo de leite pode melhorar saúde Appollo 22 4,836 14-05-2015, 07:03 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo