• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [DISCUSSÃO] Estatuto Masculinista - Vamos edificar nossos ideais aqui -
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[DISCUSSÃO] Estatuto Masculinista - Vamos edificar nossos ideais aqui -
Offline DiomedesRJ
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-12-2011, 10:22 AM
Confrades,
bom saber que ainda há disponibilidade de se falar do tema.
Entendo a questão de se deixar uma porta aberta, digamos, para as mulheres, mas o quanto isto será feito deve ser bem dosado. Com a mentalidade que atualmente está infundida nelas, solicitações para se posicionar o mais a frente possível da iniciativa ocorreriam, e me preocuparia muito com as direções tomadas neste sentido.
Quanto a nomenclatura, não sinto que nossos colegas norte-americanos, por exemplo, tiveram problemas com chamar o Masculinismo de Masculinismo, então por mim, desde que com bases bem definidas, o nome se manteria.
Relativamente a cautela, isto é ponto pacífico de todos - inclusive na formação de "boas ovelhas" que promulguem publicamente nossa causa.
Aguardo os demais desdobramentos.
Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline pongsaiyuk
Aspira
Tópicos: 0
10-12-2011, 04:34 PM
Assunto muito interessante...

Minha opinião:

Questão do nome: Concordo com ponto do Navarre, orgulho não vai ajudar em uma coisa dessas e qualquer termo parecido com machismo ( masculinista, masculinismo) irá ser boicotado automaticamente, até pela própria manginada politicamente correta.

Manifesto à Dignidade Masculina

Gostei desse que o mandrake sugeriu. Não perde totalmente o vinculo com o genero masculino, mas vão ter que se esforçar um pouco mais pra relacionar ao machismo pela palavra "dignidade".

A introdução que o Diomedes fez é muito boa, mas tambem seria alvo fácil demais, por mais que seja tudo verdade. Mas pra um discurso em uma futura reunião ou palestra seria muito util.

Parte de incluir valores familiares tambem foi muito boa, vou ver se penso em algo que possa ser incluido.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-12-2011, 06:34 PM
Taí, gostei! Manifesto pela dignidade masculina!
Por mim, já temos um nome.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
10-12-2011, 11:32 PM
Vou pedir a todos nós que façamos um exercício mental.

Quero que imaginem e escrevam aqui todas as respostas positivas e negativas em diversos setores da sociedade brasileira ao nosso manifesto do jeito como ele se encontra agora.

Não tentem projetar uma visão pessoal do lado positivo ou negativo, sejam frios.
Analisem eventos como "ação e reação". Lembrem-se que os outros não compartilham de seus julgamentos. Então, não julgue, apenas analise de forma impessoal.

Literalmente despejem suas visões desses eventos sem se preocupar se são muito realistas (analisaremos isso futuramente). Precisamos de sua criatividade para projetar "simulações" das várias reações as nossas idéias.

"O que você acha que aconteceria se...?"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-12-2011, 07:59 AM
(10-12-2011, 04:34 PM)pongsaiyuk link Escreveu: Parte de incluir valores familiares tambem foi muito boa, vou ver se penso em algo que possa ser incluido.

Isso é bom também porque atualmente poucas pessoas tem coragem de se posicionar publicamente e de forma explícita contra a família, muito embora a mesma esteja sob ataque de vários grupos políticos e não-políticos. Mesmo assim, os que estão agindo contra ela o fazem na surdina, sob pena de ficarem mal vistos pela sociedade. Se associarmos nossos ideais à família, isso com certeza contará pontos a nosso favor e podemos fazer isso pois o que mais defendemos aqui são esses valores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-12-2012, 10:23 AM
Um up pra nova leva de confrades retomar as discussões.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
11-12-2012, 10:39 AM
(25-10-2011, 12:44 PM)Mandrake Escreveu:
Estatuto do Masculinismo
Elaborado por Navarre

4.      Requisitar do governo políticas de insentivo para garantir que o papel do pai tenha seu espaço preservado na sociedade brasileira, assim como seus direitos a paternidade em casos de divórcio ou disputas de paternidade.

7.      Encaminhar aos órgãos do governo federal, estadual, ou municipal propostas de melhorias políticas relevantes aos homens brasileiros.

Não gostei dessas partes.
Por mim o certo é botar os pés no chão e saber que se for pra esperar alguma coisa do governo, só vai ser merda.

Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline batman
Búfalo
**
Tópicos: 7
27-02-2013, 07:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2013, 07:06 PM por batman.)
.
Não sei se foi comentado, em Outubro do Ano Passado eu criei um Estatuto interno ( ESTATUTO DOS MODERADORES ) para o Fórum Mundo Realista ( Somente para a Moderação, os membros comuns não tem acesso ). O Diomedes e o Barão Kageyama ( que fazem parte da Moderação do MR ) o conhecem bem.

Nunca me dei bem com esse termo " MASCULINISMO" por causa de sua conotação política e confesso que li o tópico rapidamente e de maneira superficial.

Mas gostei da ideia e se precisarem de ajuda, tem meu apoio.

.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
27-02-2013, 07:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2013, 07:37 PM por otavianoaugusto1.)
Bem, pessoal, não é bem um Estatuto - que suporia a definição de regras de comportamento para os adeptos - mas uma declaração de princípios.
Então eu sugeriria que essa palavra "Estatuto" fosse substituída por outra. Por exemplo, "Princípios do masculinismo, "Declaração do masculinismo" oualgo semelhante.

Pela importância, acrescentaria os itens

"8. (ou 7.1) Promover e exigir a promoção da educação em todos os níveis e o combate à evasão escolar, do indivíduo do sexo masculino, bem como seu acesso a políticas adequadas de saúde pública" e

"9. Promover e exigir o respeito às garantias do devido processo legal ao acusado do sexo masculino".

Justifico:

O pessoal da Real é muito ligado no desenvolvimento pessoal, mas a realidade do homem comum é muito diferente. O indivíduo do sexo masculino está sendo alijado das escolas desde o ensino fundamental. Quanto à ausência de programas de saúde voltados para o homem, é assunto antigo neste Forum.

O outro ponto é que no processo, principalmente o processo penal, a ideologia esquerdizante tem adotado posições que tiram do acusado homem as garantias clássicas da presunção de inocência, do direito à defesa e do benefício do réu em caso de dúvida. E isso é trágico em um mundo em que basta uma acusação para destruir a vida de alguém. Se isso gerar dúvida eu esclarecerei melhor o tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vamos falar sobre prostituição? sarajevo 66 25,630 25-04-2020, 12:05 PM
Última Mensagem: Chimera
  Qual país tem mais a ver com seus ideais? (teste) Dartagnan 25 4,288 10-09-2018, 08:09 PM
Última Mensagem: consigliere
  Fases do Movimento Masculinista Tio Peba 17 7,049 01-05-2015, 03:26 PM
Última Mensagem: thothenki
  "Vamos insultá-los para fazê-los casar conosco. Talvez funcione!" barãozin 14 7,935 09-01-2015, 09:57 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  DESVENDE O MISTERIO! VAMOS VER SE APRENDEU A REAL MESMO! PRAGAKHAM 23 7,894 28-10-2014, 09:56 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo