• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias A decadência da França
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A decadência da França
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2013, 06:35 PM
Terceira guerra pode pintar na area. como dizem, "a noite fica mais escura quando o dia esta pra chegar".

Nao estou dizendo que a guerra seja boa, porem as grandes ideias humanas vieram depois da guerra. É um ciclo ja a muito tempo conhecido.

Se o negocio ficar preto, e eu tiver grana o suficiente, acho que vou me mudar para o sul da africa, viver em uma fazenda la dando emprego pra aquela gente.
[+]
  •
Procurar
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
10-01-2013, 06:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2013, 08:58 PM por Búfalo.)
A decadência cultural e moral da França é de longa data. Estudando e analisando a História de França, chegaremos à conclusão que a decadência moral na França começou muito antes da Revolução Francesa (e não depois, como muitos conservadores pensam). A Revolução Francesa apenas agravou.

Na Idade Média, no século XIII, Paris era vista como a "Nova Atenas", o Papa Inocêncio IV a descreveu como "um rio de ciência", devido à riqueza cultural de Paris na época. No entanto, no final da Idade Média, no século XV, a França era um bacanal. Basta ver que a primeira epidemia de sífilis (que é uma DST) foi quando os franceses invadiram Nápoles em 1495. Devido a isso, no século XVI, sífilis era vista como "Morbo Gallico" ("doença gálica", para quem não sabe, Gália era o território povoado pelos Gauleses, onde hoje fica a França). Com isso, já dá pra entender que a França era um bacanal na época...
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

10-01-2013, 10:30 PM
(10-01-2013, 08:27 AM)AndrewRyan Escreveu: Qual foi o país criador do marxismo cultural, do feminazismo, do gayzismo, o país que se acha a polícia da terra, que se dá o direito de invadir qualquer outro, qualquer hora, fazer o que quiser e ficar por isso mesmo, criador de cotas pra negros, pra viado, pra mulher, pra tudo, criador das leis que fodem o homem na hora da separação, que incentiva a propaganda esquerdista/gayzista até em desenhos animados, que se dá o direito de prender qualquer pessoa de qualquer nacionalidade, em qualquer lugar do mundo, sem acusação e sem julgamento:
É o mesmo país que o Olavo quer que continue a mandar no mundo.

Já a Russia, que preserva seus valores, preserva sua história e ta cagando e andando pras merdas que a ONU inventa
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2353
Essa é o câncer da humanidade.
Porque o tal do Dugin é o 'mentor' do Putin. Grande merda, se o cara é um intelectual conhecido por lá qualquer um com um mínimo de educação por lá vai ter lido ele. Só na cabeça do Olavo que isso significa que um líder nato como o Putin vai seguir cegamente um cara desses, ou qualquer outro que for

Outras merdas do Olavo:
-Ron Paul é um agente secreto inimigo
-A escola austríaca de economia foi criação dos Rockfellers

Mas notem o seguinte, isso tudo significa que ele é um merda total? Não, significa que como tudo na vida, tem partes que se aproveitam e tem a merda. E quando ele fala da Russia, só sai merda.

1-Qual foi o país criador do marxismo cultural, do feminazismo, do gayzismo

Alemanha ,Inglaterra ( não foi Usa )

2- o país que se acha a polícia da terra, que se dá o direito de invadir qualquer outro, qualquer hora, fazer o que quiser e ficar por isso mesmo

Vários nações no mundo se acham e se acharam polícia da terra ,Inglaterra ,França ,Rússia ( que invadiu todo o leste europeu ) até hoje a Russia não foi a juri mundial pelas mortes no leste europeu ,''policia da terra ,''invasor '' não é característica de uma só nação

3-criador de cotas pra negros, pra viado, pra mulher, pra tudo, criador das leis que fodem o homem na hora da separação, que incentiva a propaganda esquerdista/gayzista até em desenhos animados, que se dá o direito de prender qualquer pessoa de qualquer nacionalidade, em qualquer lugar do mundo, sem acusação e sem julgamento

cotas ,direito para mulher (feminazismo ) gaysismo são ideologias mundias que estão no mundo todo o fato que surgiu neste ou naquela nação é irrelevante ,ESTA IDEOLOGIAS SÃO MUNDIAIS

4-Já a Russia, que preserva seus valores, preserva sua história e ta cagando e andando pras merdas que a ONU inventa

Então porque nos próprios sites comunistas os comunistas comemoram que a Rússia apoia a onu :

http://portuguese.ruvr.ru/2012_12_24/Rus...ca-da-ONU/

5-Porque o tal do Dugin é o 'mentor' do Putin. Grande merda, se o cara é um intelectual conhecido por lá qualquer um com um mínimo de educação por lá vai ter lido ele. Só na cabeça do Olavo que isso significa que um líder nato como o Putin vai seguir cegamente um cara desses, ou qualquer outro que for

Na regra geral os pupilos seguem os mestres ,na exceção não ,porque Putin não deveria segui-lo é vc que tem que explicar porque ele não o seguiria .

E quando ele fala da Russia, só sai merda.

yaoming

Quando Olavo fala da Rússia só sai merda ?

Hilário !
[+]
  •
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
10-01-2013, 10:42 PM
Permita-me corrigir Destro.

O marxismo cultural, tal como derivado do marxismo clássico, surgiu na Alemanha - através da Escola de Frankfurt. Já o feminazismo, este sim, realmente surgiu na Inglaterra.

A Federação Russa (não apenas Rússia) defende suas tradições hoje porque o processo de subversão lá já se deu por completo - e todos sabem muito bem o que o marxismo cultural ocasiona em uma sociedade.

Já as outras colocações não precisam de correções.
[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
10-01-2013, 10:43 PM
Irei fazer um artigo a tratar especialmente do caso russo.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

10-01-2013, 10:45 PM
(10-01-2013, 10:42 PM)Protector Escreveu: Permita-me corrigir Destro.

O marxismo cultural, tal como derivado do marxismo clássico, surgiu na Alemanha - através da Escola de Frankfurt. Já o feminazismo, este sim, realmente surgiu na Inglaterra.

A Federação Russa (não apenas Rússia) defende suas tradições hoje porque o processo de subversão lá já se deu por completo - e todos sabem muito bem o que o marxismo cultural ocasiona em uma sociedade.

Já as outras colocações não precisam de correções.

vc esta correto o marxismo foi na Alemanha realmente .é que nosso amigo creditou ao usa ,vou corrigir .

mas o que dei destaque é ''ta cagando e andando pras merdas que a ONU inventa'' não é verdade a Russia esta sim deinteresse do que se passa na onu .
[+]
  •
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-01-2013, 11:19 PM
a 3a guerra já começou, e não foi com poderio bélico, mas sim com o poderio da mídia. armas só serão usadas se o plano B tiver que ser acionado.
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
11-01-2013, 03:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2013, 03:58 AM por AndrewRyan.)
(10-01-2013, 11:22 AM)barão_kageyama Escreveu:
(10-01-2013, 08:27 AM)AndrewRyan Escreveu: Qual foi o país criador do marxismo cultural, do feminazismo, do gayzismo, o país que se acha a polícia da terra, que se dá o direito de invadir qualquer outro, qualquer hora, fazer o que quiser e ficar por isso mesmo, criador de cotas pra negros, pra viado, pra mulher, pra tudo, criador das leis que fodem o homem na hora da separação, que incentiva a propaganda esquerdista/gayzista até em desenhos animados, que se dá o direito de prender qualquer pessoa de qualquer nacionalidade, em qualquer lugar do mundo, sem acusação e sem julgamento:
É o mesmo país que o Olavo quer que continue a mandar no mundo.

Cara, a Rússia faz o mesmo aí do primeiro parágrafo...

Não não, a Russia preserva muito a própria cultura...e tem muito mais, teve um protesto lá de umas feministas idiotas numa igreja, e eles meteram elas na prisão. Qualquer outro canto não teria dado em nada. E como disse no primeiro post, tb n ta nem aí pras coisas da ONU, como quando a ONU quer que eles botem propaganda GLS nas escolas
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2353
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
11-01-2013, 03:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2013, 04:03 AM por AndrewRyan.)
Tava demorando o Destro vir falar besteira
[/quote]
Vários nações no mundo se acham e se acharam polícia da terra ,Inglaterra ,França ,Rússia ( que invadiu todo o leste europeu ) até hoje a Russia não foi a juri mundial pelas mortes no leste europeu ,''policia da terra ,''invasor '' não é característica de uma só nação
[/quote]
Você andava vivendo na lua é? Várias podem se achar mas no fim das contas qualquer idiota sabe que quem manda no mundo é os EUA. Russia não foi julgada porque os EUA conseguiram o que queriam, acabar com o 'comunismo' e botar lá um governo aparentemente bom pros interesses deles. Inglaterra, França, etc, são uns idiotas que obedecem tudo que os EUA inventam. Se o Bush resolve invadir o iraque o Tony Blair só falta se jogar no chão pra ele ir e não sujar os pés

Citar:cotas ,direito para mulher (feminazismo ) gaysismo são ideologias mundias que estão no mundo todo o fato que surgiu neste ou naquela nação é irrelevante ,ESTA IDEOLOGIAS SÃO MUNDIAIS
Eu não entendo bem essa sua língua mas vou te ajudar, o português, que é a língua que teoricamente esse povo de merda deveria usar tem um troço chamado concordância. No meu tempo o verbo concordava com o sujeito, (se é que você sabe o que é isso) então não é 'esta ideologias' mas sim 'ESTAS ideologias', seu analfabeto.
Já 'ideologias mundias que estão no mundo todo' é um pleonasmo, um vício de linguagem, é o equivalente a falar subir pra cima ou descer pra baixo.Se o troço é mundial (e não MUdial ) então É ÓBVIO É LÓGICO É EVIDENTE que isso tá no mundo todo.

Agora quanto ao mérito da questão
Cotas, feminazismo etc, não estão no mundo todo.Cinco minutos no spearhead você aprende isso.

Quanto aos EUA eles são os maiores divulgadores dessas coisas. E colocando a conversa no contexto original isso é relevante sim, porque é ESSE o país que o grande Olavo quer que continue mandando e influenciando o mundo atual.LOGO, não precisa nem ter um QI de dois dígitos pra notar isso, a divulgação e propaganda dessas políticas vai continuar.

Citar:Então porque nos próprios sites comunistas os comunistas comemoram que a Rússia apoia a onu :

O que eu disse foi que, quando a ONU inventa uma coisa que a Russia não quer seguir, ela não segue. Não tem nada incompatível nisso aí com querer que o poder da ONU fique mais diluído, que é o que aconteceria no final das contas com mais membros permanentes

E agora pra fechar com chave de ouro...
Citar:Na regra geral os pupilos seguem os mestres ,na exceção não ,porque Putin não deveria segui-lo
HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAA
Cara você anda vendo muito filme de artes marciais, POLÍTICO VAI TER MESTRE?? pqpfacepalm:facepalm:facepalm:
TODO político é um mentiroso profissional, 'na regra geral' eles não tem palavra nem honra nem moral nem NADA. É o tipo de gente mais escrota e mais desprezível da terra, é ISSO que você acha que vai seguir o 'mestre'? Um cara desses faz o que quiser, não existe essa besteirada de 'mestre'

Citar:Quando Olavo fala da Rússia só sai merda ?
Hilário !
E quando fala dos EUA, do Brasil, do Ron Paul e da escola austríaca, que na cabeça esclerosada dele foi criação dos Rockfellers
Mas falar merda não é exclusividade dele, vou ficar me divertindo aqui com as suas tentativas patéticas de organizar um pensamento lógico.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

11-01-2013, 07:25 AM
(11-01-2013, 03:58 AM)AndrewRyan Escreveu: Tava demorando o Destro vir falar besteira
[/quote]
Você andava vivendo na lua é? Várias podem se achar mas no fim das contas qualquer idiota sabe que quem manda no mundo é os EUA. Russia não foi julgada porque os EUA conseguiram o que queriam, acabar com o 'comunismo' e botar lá um governo aparentemente bom pros interesses deles. Inglaterra, França, etc, são uns idiotas que obedecem tudo que os EUA inventam. Se o Bush resolve invadir o iraque o Tony Blair só falta se jogar no chão pra ele ir e não sujar os pés

Citar:cotas ,direito para mulher (feminazismo ) gaysismo são ideologias mundias que estão no mundo todo o fato que surgiu neste ou naquela nação é irrelevante ,ESTA IDEOLOGIAS SÃO MUNDIAIS
Eu não entendo bem essa sua língua mas vou te ajudar, o português, que é a língua que teoricamente esse povo de merda deveria usar tem um troço chamado concordância. No meu tempo o verbo concordava com o sujeito, (se é que você sabe o que é isso) então não é 'esta ideologias' mas sim 'ESTAS ideologias', seu analfabeto.
Já 'ideologias mundias que estão no mundo todo' é um pleonasmo, um vício de linguagem, é o equivalente a falar subir pra cima ou descer pra baixo.Se o troço é mundial (e não MUdial ) então É ÓBVIO É LÓGICO É EVIDENTE que isso tá no mundo todo.

Agora quanto ao mérito da questão
Cotas, feminazismo etc, não estão no mundo todo.Cinco minutos no spearhead você aprende isso.

Quanto aos EUA eles são os maiores divulgadores dessas coisas. E colocando a conversa no contexto original isso é relevante sim, porque é ESSE o país que o grande Olavo quer que continue mandando e influenciando o mundo atual.LOGO, não precisa nem ter um QI de dois dígitos pra notar isso, a divulgação e propaganda dessas políticas vai continuar.

Citar:Então porque nos próprios sites comunistas os comunistas comemoram que a Rússia apoia a onu :

O que eu disse foi que, quando a ONU inventa uma coisa que a Russia não quer seguir, ela não segue. Não tem nada incompatível nisso aí com querer que o poder da ONU fique mais diluído, que é o que aconteceria no final das contas com mais membros permanentes

E agora pra fechar com chave de ouro...
Citar:Na regra geral os pupilos seguem os mestres ,na exceção não ,porque Putin não deveria segui-lo
HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAA
Cara você anda vendo muito filme de artes marciais, POLÍTICO VAI TER MESTRE?? pqpfacepalm:facepalm:facepalm:
TODO político é um mentiroso profissional, 'na regra geral' eles não tem palavra nem honra nem moral nem NADA. É o tipo de gente mais escrota e mais desprezível da terra, é ISSO que você acha que vai seguir o 'mestre'? Um cara desses faz o que quiser, não existe essa besteirada de 'mestre'

Citar:Quando Olavo fala da Rússia só sai merda ?
Hilário !
E quando fala dos EUA, do Brasil, do Ron Paul e da escola austríaca, que na cabeça esclerosada dele foi criação dos Rockfellers
Mas falar merda não é exclusividade dele, vou ficar me divertindo aqui com as suas tentativas patéticas de organizar um pensamento lógico.
[/quote]

Eu não vou responder as suas questões sabe porque Andrew Ryan ?,porque já não é a primeira vez que você não atém ao fatos ,mas leva a conversa para a falácia ad hominen ,este é sempre a maneira que você argumenta .
Primeiro começa o texto a dizer que eu falei besteira ( o que acho hilário porque você nunca acerta um único comentário seu desde que chegou ao fórum ) ,depois atribui a mim o fato de ser idiota (pois segundo vc só os EUA'' mandam no mundo '' que coisa mais conspiracionista !Depois quer me dar aulas de português ( querendo se fazer de superior ) ,depois diz que quem não tem o QI de ''dois dígitos '' não percebe tal coisa …
Seu próximo passo é quando você diz fechar com'' chave de ouro '' ( hilário ,como se o que vc falasse tivesse alguma coerência ) seus últimos comentários são a sua velha irônia e sarcasmo ,enfim você não consegue argumentar um único post seu sem ofensas ad homine ,sarcasmo ,e se passar por moralmente superior . O espaço que temos aqui é para caso não concordarmos com a ideia do confrade é nos concentrarmos em argumentar as ideias do nosso ''interlocutor '' mas pena que não percebe isto porque sempre argumenta atacando a pessoa e com seu ar de ''superior '' um dia você evolui e aprende a conversar não atacar os outros .
[+]
  •
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
11-02-2013, 07:00 PM
Destro, não venha com essa conversa mole não. Várias vezes vc já veio com implicância gratuita nos topics que eu crio.
Eu que prefiro deixar quieto, só digo uma coisa, o ônus da prova é de quem AFIRMA, então ao contrário do que tu disse eu não tenho que provar nada, quem tem que provar que o tal Dugin é o guia espiritual do Putin é o velho Olavo.Só não sei como é que ele vai fazer isso, provavelmente fazendo o mapa astral
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-02-2013, 09:27 PM
Continuem o debate, está muito bom e instrutivo., mas com respeito de ambos os lados, ok senhores?
[+]
  •
Website Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
12-02-2013, 08:06 PM
Ok, já é meio off topic mas ISSO é o que todo cristão devia saber sobre astrologia
http://www.chamada.com.br/mensagens/fato...logia.html
http://www.icp.com.br/69materia1.asp
http://www.iqc.pt/index.php?option=com_c...&Itemid=47
E pra mim astrologia é só leitura fria.
Agora eu falo essas coisas porque acho que é bom aprender a não engolir tudo sem pensar, nem que venha de uma fonte razoavelmente decente como o Olavo.Ele mesmo defende a astrologia e já cobrou pra fazer mapa astral.
[+]
  •
Procurar
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
13-02-2013, 06:35 PM
Eu so digo uma coisa, se tudo continuar indo nesta direção, a França se tornará um estado Islãmico, assim como o resto da Europa ocidental!
[+]
  •
Procurar
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
13-02-2013, 07:02 PM
E os criadores do Marxismo foram os Judeus!
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
13-02-2013, 07:30 PM
(13-02-2013, 07:02 PM)Steve Harris Escreveu: E os criadores do Marxismo foram os Judeus!
Karl Marx era judeu. Mas daí pra generalizar pra TODOS os judeus...nada a ver, óbvio.
Peter Shiff, Rothbard, Von Mises, todos eram judeus e pode ter certeza que que são as pessoas mais anti comunismo anti socialismo anti qualquer forma de parasitismo que você possa imaginar.
[+]
  •
Procurar
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
13-02-2013, 08:20 PM
aaaaa, sabia!, sempre tem alguem para defender o "povo escolhido e perseguido"

Estrategia das tesouras meu amigo (se você não sabe o que é, dê uma pesquisada) , estude e você virá que eles mandam tanto na direita como na esquerda...

Agora essa atitude deles abrirem para as portas da Europa para imigrantes muçulmanos é bem suicida!

veja isso:

http://www.youtube.com/watch?v=bR-gff4uytE
[+]
  •
Procurar
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
13-02-2013, 08:40 PM
http://www.youtube.com/watch?v=wDhbypAM0pQ
[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
13-02-2013, 09:42 PM
Tá de brincadeira Steve Harris?

Esqueceu da Nobreza europeia e o Comitê dos 300?

Eu não sei de quem tenho mais medo, se é do eixo Rússia-China, se é dos metacapitalistas ocidentais (Nova Ordem Mundial que todos conhecem, mas que é apenas um projeto de três) e a Fraternidade Muçulmana.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Revolução anti feminazi se formando na França barãozin 2 1,102 10-02-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Gekko
  Restaurante proíbe a entrada de bebês na França Búfalo 15 8,012 08-10-2013, 03:05 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Manifestantes de extrema direita jogam garrafas em protestos na França Ricardo D 13 5,988 31-05-2013, 05:42 PM
Última Mensagem: Ricardo D
  França reitera proibição aos testes de paternidade Tito S. 37 18,289 04-03-2013, 09:48 PM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo