03-06-2013, 01:29 PM
(01-06-2013, 05:27 AM)Jef Escreveu:
eai galera, tudo certo?
ja conheco a real ha uns 2 anos, realmente mudou bastante coisa desde que a conheci... melhorei e muito. Mas ainda to com um pe atolado na matrix. E criei esse topico para explicar como e oque aconteceu.
Conheci uma mina ha uns 7 meses e logo em seguida peguei ela. Ela jogava bastante, mas apesar do estresse nao me mostrava apegado. Deixava ela jogar sozinha, mas com o tempo comecei a gostar bastante dela...
Não tem como ela jogar “sozinha”. O que está acontecendo é que ela estava jogando com você e você estava sendo OMISSO, fingindo que não era nada, com medo de criar rusgas. Tanto ela estava jogando que deu certo e você gamou.
Se você estava sentindo stress com o jogo dela e AINDA continua com ela é porque você está APEGADO. Ninguém fica numa situação ruim sem estar apegado (apego pelo SEXO também é apego, é o famoso chá de buça), pare de mentir para si mesmo.
Citar:
estava comecando a me apaixonar por ela. E sempre tinha uma vozinha na minha cabeca pular fora, ela nao era uma garota para se namorar, afinal algumas atitudes dela nao me faziam ter confianca na vadia. (ja tinha morado sozinha - inclusive morado com um ex por 1 ano- tinha carteira de motorista, eh mais velha q eu... enfim, uma modernete independente)
Não entendi o lance da carteira, mas todo o resto indica que ela tem um perfil péssimo pra relacionamento e que gosta de emoção e variedade. E que por ser promiscua e mais velha ela tem MUITA EXPERIENCIA em manipular.
Citar:
Mas enfim, tava me segurando bem.
Não, não estava.
Citar: [color=#0000CD]Viu pra onde sua omissão em cortar os joguinhos te levou? Você perdeu.
As vezes cometia uns deslizes mas em geral estava fazendo o certo (apenas em termos de atitudes, pq em termos de desapego eu estava pessimo).
Citar:
Comecei a dar prioridade demais para ela (deixava de fazer coisas para ver ela, por exemplo), e meu principal erro foi comecar a escutar demais oq ela falava e nao prestar atencao em suas atitudes e isso me estressava e me deixava confuso. Mas AINDA estava resistindo bem.
Resistindo onde? Você estava incomodado, mas não ofereceu resistência alguma. Imagine que um país inimigo estivesse colocando agentes dele em todos os cargos chave do seu pais, mas você não faz nada quanto a isso. Estar incomodado ou não com isso é irrelevante. Ele continuara a colocar seus agentes e começara a conduzir a politica do seu país na direção que ele quer.
Citar:
Ate que um dia do nada ela nao atendeu minhas ligacoes e mensagem por 2 dias.
Ela já achava que você já tinha esgotado a sua capacidade de dar emoção pra ela. E que você era um beta inútil que não tinha mais nada pra oferecer.
Citar:
Isso foi meio q a gota dagua. Resolvi dar o troco.
Deixei ela ficar sabendo que estava pegando uma conhecida dela. Nao fui eu q contei, apenas "sem querer" a deixei sabendo. E nisso o jogo se inverteu.
Foram duas semanas que ela comecou a me tratar melhor, e eu continuava pegando as duas. E as duas sabiam. Foi uma epoca do meu verao bem divertida. Era legal ver as duas num mesmo ambiente sem nem olhar uma na cara da outra.
Ate que a "amante" foi viajar e voltei a ficar so com ela. A gente ficou praticamente a semana inteira juntos... deu um cha de buceta forte, disse que me amava (eu nao respondi nada), chorou e disse que queria algo mais serio a partir de agora. Enfim, se portou como uma namorada ideal. (incrivel como no momento q eu fui mais filho da puta com ela, foi o momento em que ela melhor se comportou. Mulher eh um bixo trouxa mesmo)
Você simplesmente fez O QUE ELA QUERIA. Ela já estava se cansando de você, já que você já estava dominado, apaixonado e comeria a merda dela se ela pedisse.
Essa “reação” sua, só trouxe “emoção” que ela queria. Mulheres ADORAM esses dramas de novela.
Ela já tinha certeza que você era um beta apaixonado que não valia a pena. Dai você, numa tentativa desesperada de chamar a atenção dela, começa a emular um comportamento de cafa.
Ela para e pensa, “opa, talvez ainda haja um caldinho de emoção nessa carcaça. Talvez ele não seja tão sem atrativos, afinal outras também querem ele, vou ver.”
Veja o que mulheres acham sobre relacionamentos normais “ Pessoas desinteressantes interessam-se por uma relação normal, sem emoções, porque é menos perigosa, não há paixão e amor, mas é segura. Isso diz muito sobre a pessoa em questão, normalmente um carneiro agarrado às convenções da sociedade que não faz qualquer diferença neste mundo”.
ENTENDA ela NUNCA vai ser uma namorada ideal, fez isso apenas como chantagem. Do mesmo jeito que você FINGIU ser desapegado e depois cedeu, ela fingiu que não era uma vadia escrota, mas também não aguentou muito tempo...
Citar:
E foi ai que o jogo se inverteu novamente. Cai que nem um patinho...
Passou uns dias e ela se mostrou inacessivel novamente. E dessa vez nao consegui me segurar mto e me mostrei apegado. Eh, uma hora essa bomba ia explodir.
Comecei a exigir sexo e quanto mais exigia menos ela me dava. Ela estava fugindo de mim. Comecei a brigar com ela por causa disso. Falava pra ela dormir comigo mas ela dava desculpas de que estava cansada que tinha mto trabalho etc. Ela percebeu que eu sentia mto tesao por ela e viu que podia me vencer por ai. Sei la oq essa mina tinha na buceta, pq era so ela abrir as pernas e me deixar meter ali q era maravilhoso. So de lembrar ja fico de pau duro, eh foda.
Ela percebeu que você não é o cafa desafiador e emocionante que você emulava. É só um manginão apaixonado. Sem graça, sem emoção. Ela já estava correndo atrás de outros cafas a muito tempo.
Citar:
Enfim, ficamos nessa por umas semanas ate que ela me ligou falando em dar um tempo. Falou que estava magoada com oq eu tinha feito e que estava mto ocupada (enfim, besteira). Fiquei indignado com ela e falei para a gente se encontrar.
Bom a gente conversou, e dai ela meio que mudou de opiniao.
Falou q tava confusa e que nao sabia. Mas falei pra gente dar um tempo mesmo pq como ela estava trabalhando mto estava mto chato pq estavamos brigando demais.
Acabei meio que saindo por cima.
“Acabei meio que saindo por cima”. Ow, tem certeza que você não é uma mulher? Verifica ai se seus bagos ainda estão pendurados. Mulher que tem essa necessidade de AFIRMAR QUE SAIU POR CIMA, e tentar negar a realidade.
Citar:Fodão você...
As semanas seguintes foram tranquilas. Sai bastante e peguei bastante mulher. Mas nao comi nenhuma.
Citar:
Mas ai umas 3 semanas depois ela me manda msg falando que queria me ver e que estava com saudades. Falei que nao podia. Ate ai estava por cima novamente mas depois de uns acontecimentos externos, tava meio "depressivo" e tal acabei fazendo umas cagadas de ligar pra ela e convidar pra drmir na minha casa e mandar umas mensagens. Acho que ela sentiu o cheiro de falta de buceta em mim e que podia me ter quando quisesse entao semana passada quando eu liguei novamente ela falou que nao queria mais nada. Fiquei mais mal ainda por dentro, mas simplesmente falei "ok, so me devolve a minha camera". (ela ta com uma camera fotografica minha na casa dela).
Ela se cansou de você. Você não oferece mais a “EMOÇÂO” que ela tanto precisa.
Citar:
Bom por causa disso nos vamos nos ver mais uma vez. Eu so nao quero que ela saia ganhando como agora. Sou orgulhoso, nao quero que mulher nenhuma fique felizinha e se achando por saber q tem um cara sofrendo por ela.
Entao quando a gente se encontrar pra eu pegar minha camera quero fazer algo pra sair por cima. So nao sei ao certo oq ainda. To pensando em beijar ela (tenho certeza q se eu chegar eu pego ela) e depois largar o bom e velho ultimato).Mas estou pensando ainda.
Sair por cima?
Meu, ela não só ganhou, como te meteu uma goleada acachapante, deu drible da vaca, bola debaixo das pernas e a torcida ainda gritou olé. Derrota humilhante, dentro de casa.
Ela pode aceitar o seu beijo porque pra ela vai ser uma massagem de ego monstro. Ela te humilhou de tudo quanto é forma e você ainda faz um ultimo esforço hercúleo pra mostrar o quão desejada ela é.
Ultimato? Ultimato pra que? Você sabe o que está falando?
Ultimato é uma declaração final e irrevogável para que ela satisfaça alguma exigencia, sobre pena de uma punição. No caso seria “ou você me trata do jeito que eu quero ou nós vamos terminar essa relação”.
Você precisa:
1) Ter capacidade de cumprir o ultimato, caso ela recuse. Senão é apenas um blefe. Como você é apegadinho duvido que você consiga. E ela também duvida.
2) Ter algo que ela queira e tema perder. Você acha que ela teme perder a sua companhia? Se temesse não agiria assim.
3) Saber que ela tem capacidade de agir de outro jeito. Na boa, ela não tem perfil pra relacionamento e não vai ter. Ela tem natureza de jogadora e isso que dá satisfação pra vida dela. Pra que viver numa relação com essa vadia manipuladora?
Citar:
Bom como vcs podem ver eu nao so nenhum mangina que nao sabe nada sobre mulher. Eu sei lidar, apenas dei uma bela escorregada quando conheci uma mulher modernete q sabia jogar muito bem. Mas nao errei horrivelmente nenhuma vez. Nunca torrei dinheiro com ela (na verdade ela gastou mais comigo no geral), nao me declarei, nunca deixei de pegar outras por causa dela etc. Enfim nao tive nenhum outro prejuizo senao o emocional.
“Eu perdi uma perna, mas mantive os dois braços. Vejam que sorte!!!”
Citar:
Mas essa minha historia eh uma prova de que estar apegado fode com tudo. Apesar de conhecer a real e conseguir aplica-la em outras femeas, com ela eu nao estava conseguindo. Estar apaixonado bloqueava a minha mente e sempre me dava esperanca de que apesar de ela ser espertinha, ela iria mudar comigo.
Ok, nao eh porque estou relendo nessahan que ja superei meu apego. EU SEI que ainda gosto dela. Ma esse meu relato eh um prova de que mesmo ja conhecendo a real, e estar a aplicando ha um bom tempo com sucesso - tive uma namorada que conseguia aplicar muito bem e as coisas funcionavam - vc pode dar uma bela
Uma coisa é SABER que você precisa ser DESAPEGADO. Outra coisa é SER DESAPEGADO. Você não foi capaz de se desapegar. Falamos isso SEMPRE.
Citar:
Entao eh isso. Acho que o txto ficou entendivel. Escrevi rapido e resumido para nao ficar mto extenso, mas qualquer duvida que tenha ficado, perguntem. Eh claro q nada do q aconteceu, vinha sozinho. Tlvez a falta de metas que estou passando agora na minha vida (provavelmnete vou criar um topico sobre isso tb) tenha atrapalhado e isso tenha feito eu me agarrar nesse relacionamento sem futuro e nao em mim mesmo. Mas enfim, como disse, acho q da pra vcs fazerem uma boa interpretacao do acontecido.
Quanto menos você foca em si mesmo, mais você vai focar em outra pessoa. Entendeu o porque de sempre frisarmos isso também?
Citar:
Valeu meu velho!
Pois eh, por ser uma vadia espertinha, qria apenas reatar contato para manter um sexo regular, mas sempre objetivando encontrar uma mulher melhor.
Esse meu apego estava me atrapalhando, sem duvida. Mas fico com a sensacao de que pulando fora, estarei desistindo e ao continuar com a vadia estarei numa "batalha" contra mim mesmo, podendo ser encarado como treinamento e evolucao. Talvez seja um raciocinio equivocado, nao tenho certeza.
Você está racionalizando pra justificar a permanência numa situação ruim e fazendo uma enorme confusão entre persistência e teimosia. Se o objetivo é ter sexo regular, porque insistir com uma pessoa problemática como ela? Isso é teimosia. Você quer ELA. E quer que ELA mude pra ser do jeito que você quer ( mulher direita) coisa que NÂO VAI ACONTECER.
Na boa, tem certeza que você não é uma mulher? Confere suas bolas de novo. Só uma mulher pra justificar a permanência num relacionamento ruim e fadado ao fracasso como “experiência”. Elas podem se dar ao luxo de errar o quanto quiserem, sempre haverá um CSP pra salva-las.